News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador e Jardim

Started by ric, 29 de May de 2012, 09:46

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

Quote from: vasco soares on 29 de May de 2012, 16:04
Quote from: Apenas_Braga on 29 de May de 2012, 15:59
Se o treinador for embora (que é o que pareçe) o Presidente Salvador tem de resolver a clausula de rescisão com o LJ que é de 500 mil euros (muito dinheiro).

Depois, esqueçam as explicações, a explicação que sairá será apenas "SCB  e o LJ" chegaram a acordo e mais nenhuma explicação.
Mas quem sabe se durante a reuniao da manha nao foi LJ que solicitou a desvinculaçao? quem sabe se o interesse do olympiakos nao é real? quem sabe se lj nao foi secretamentye sondado pelo porto para ocupar a eventual vaga de vp, á revelia de salvador, e este soube e nao gostou.

Pois é Vasco eu acho que tu tens razão... Algo de muito grave se passou para que o Salvador tomar esta atitude. E cheira-me que é LJ a forçar a saída...

JR1287

Quote from: vasco soares on 29 de May de 2012, 16:04
Quote from: Apenas_Braga on 29 de May de 2012, 15:59
Se o treinador for embora (que é o que pareçe) o Presidente Salvador tem de resolver a clausula de rescisão com o LJ que é de 500 mil euros (muito dinheiro).

Depois, esqueçam as explicações, a explicação que sairá será apenas "SCB  e o LJ" chegaram a acordo e mais nenhuma explicação.
Mas quem sabe se durante a reuniao da manha nao foi LJ que solicitou a desvinculaçao? quem sabe se o interesse do olympiakos nao é real? quem sabe se lj nao foi secretamentye sondado pelo porto para ocupar a eventual vaga de vp, á revelia de salvador, e este soube e nao gostou.

Então porque e que o Salvador não explicou já isso??!!

Se for isso, ele que diga, que o culpado deixa de ser ele (como parece ser) para ser o Jardim; mas se ele não nos contar o que se passou, e continuar a insistir na treta da entrevista, obviamente que podemos culpar o Salvador!

miki

mais do mesmo.. o homem fez o que era possivel com uma equipa cheia de lesoes a época toda.
a grande culpada desta situacao é a comunicacao social que fez um caso entre o salvador/lj
o homem disse a verdade a relacao de qquer treinador no mundo é estritamente profissional.
o jardim vai embora para que??mais uma vez digo e com clareza para nao haver duvidas é mais uma vez o "nosso" presidente a prestar vassalagem ao patrao. emfim UM TRISTE!!

geiras

Como sempre, espero que o Braga saia a ganhar... O Salvador raramente me desiludiu...
Pá, podem ser muitas coisas, muitas possibilidades que levaram a este desfecho, mas vamos aguardar...

Aguardar... É a única coisa que podemos fazer...

miguel_afonso

Quote from: miki on 29 de May de 2012, 16:08
mais do mesmo.. o homem fez o que era possivel com uma equipa cheia de lesoes a época toda.
a grande culpada desta situacao é a comunicacao social que fez um caso entre o salvador/lj
o homem disse a verdade a relacao de qquer treinador no mundo é estritamente profissional.
o jardim vai embora para que??mais uma vez digo e com clareza para nao haver duvidas é mais uma vez o "nosso" presidente a prestar vassalagem ao patrao. emfim UM TRISTE!!
Tu ainda aqui andas? És tão reles que nem te assumes verdadeiramente como és... Tens vergonha de ti?

JR1287

Quote from: miguel_afonso on 29 de May de 2012, 16:06
Pois é Vasco eu acho que tu tens razão... Algo de muito grave se passou para que o Salvador tomar esta atitude. E cheira-me que é LJ a forçar a saída...

Ele que diga, então!!!

É claro que não podemos, desde logo, desculpabilizar o Jardim.
Mas até ao momento, o que sabemos, desde há alguns dias, é que a SAD não gostou de uma entrevista em que o Jardim disse que a sua relação com o presidente era meramente profissional.
Ora, isso, só por si, não pode ser motivo para o despedir!!! Mas enquanto não explicarem mais nada, é só isso que temos!!! E então a culpa é da SAD porque esse motivo não é suficiente!!!

Expliquem o que se passa / passou!!!

Sérgio Gonçalves

É triste mas não se poderia esperar outra coisa por parte do Jardim e do Salvador. Ambos estão a acautelar o seu futuro. Tão só. Esta historia do despedimento é uma palhaçada e está encomendada há muito. Quem quiser que acredite no que vai sair no dornomenisco e no Jogo, eu não papo grupos!
Sócio nº 2014

Filipa V.

Ainda gostava de perceber o motivo de muita gente estar contra o salvador e a defender o jardim, quando não se saber REALMENTE o que aconteceu...tudo o que se sabe é o que é dito nos jornais e não sabemos se é totalmente verdade!

Se o salvador não é santo, o jardim também não o é, basta recordar a "novela" da sua vinda para o braga!

O que for melhor para o braga tem o meu apoio...e se o melhor for despedir o treinador que assim o seja, o que eu quero é ver um novo braga, forte e determinado que continue a lutar contra tudo e contra todos e dar-me muitas alegrias!

miki

ando aqui as vezes que forem precisas! a vir alguem para o braga que venha o pedro emanuel!

ruimartins

Acho uma piada a alguns comentários. Durante o ano todos criticam lagartos e lampiões por dizerem que o Salvador é aliado do PDCosta. Criticam e gozam com eles.

Agora há uma notícia que ainda ninguém percebeu bem, e ninguém sabe a razão de o LJ ir embora (se é que vai), o já somos aliados dos corruptos, e o Salvador que era o maior já é um presidente de caca.

LOL
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Diogo Oliveira

Quote from: miguel_afonso on 29 de May de 2012, 16:10
Quote from: miki on 29 de May de 2012, 16:08
mais do mesmo.. o homem fez o que era possivel com uma equipa cheia de lesoes a época toda.
a grande culpada desta situacao é a comunicacao social que fez um caso entre o salvador/lj
o homem disse a verdade a relacao de qquer treinador no mundo é estritamente profissional.
o jardim vai embora para que??mais uma vez digo e com clareza para nao haver duvidas é mais uma vez o "nosso" presidente a prestar vassalagem ao patrao. emfim UM TRISTE!!
Tu ainda aqui andas? És tão reles que nem te assumes verdadeiramente como és... Tens vergonha de ti?

Miguel...és o unico que não vê o que está à sua frente. Por mais braguista que sejas, tens que admitir que esta história está muito mal contada, e quando vires o Jardim no Porto vais perceber aquilo que as pessoas estão a dizer

Não sejas tão cego ao ponto de não conseguires ver a verdade... Tudo isto cheira mal


miguel_afonso

Quote from: JR2052 on 29 de May de 2012, 16:11
Quote from: miguel_afonso on 29 de May de 2012, 16:06
Pois é Vasco eu acho que tu tens razão... Algo de muito grave se passou para que o Salvador tomar esta atitude. E cheira-me que é LJ a forçar a saída...

Ele que diga, então!!!

É claro que não podemos, desde logo, desculpabilizar o Jardim.
Mas até ao momento, o que sabemos, desde há alguns dias, é que a SAD não gostou de uma entrevista em que o Jardim disse que a sua relação com o presidente era meramente profissional.
Ora, isso, só por si, não pode ser motivo para o despedir!!! Mas enquanto não explicarem mais nada, é só isso que temos!!! E então a culpa é da SAD porque esse motivo não é suficiente!!!

Expliquem o que se passa / passou!!!

Algo fez o Salvador mudar drasticamente de opinião! Ainda há 3 semanas estava tudo bem e o contrato era para cumprir. O SC Braga contratou um lateral por ordem expressa do LJ. Se algo estivesse a ser cozinhado isto não teria acontecido, digo eu... Se até 3/4 dias atrás LJ preparava a pré-epoca e contratava jogadores, o que aconteceu para o seu estatuto mudar?



JR1287

Esta história também nos está a ensinar uma outra lição: andamos há dias a dizer que é tudo invenção da cs, que só nos quer desestabilizar.

Afinal eles sabem muito bem o que se passa!
Não inventaram nada!
Nem nos quiseram desestabilizar - foi a própria SAD que criou a desestabilização! E, pior ainda, deixou que essa desestabilização transpirasse para os jornais há 4 ou 5 dias!!!
Se calhar, doravante, em vez de duvidarmos sempre da cs e a culparmos de tudo o que acontece, temos que olhar primeiro para o nosso umbigo, porque se calhar a culpa é mais nossa do que da cs, que estão apenas a... cumprir o seu papel de informar!

E eu posso falar à vontade porque os culpei de estarem a inventar esta história toda só para nos desestabilizar; mas, afinal, parece que tenho de fazer mea culpa...

geiras

Quote from: Filipa V. on 29 de May de 2012, 16:13
Ainda gostava de perceber o motivo de muita gente estar contra o salvador e a defender o jardim, quando não se saber REALMENTE o que aconteceu...tudo o que se sabe é o que é dito nos jornais e não sabemos se é totalmente verdade!

Se o salvador não é santo, o jardim também não o é, basta recordar a "novela" da sua vinda para o braga!

O que for melhor para o braga tem o meu apoio...e se o melhor for despedir o treinador que assim o seja, o que eu quero é ver um novo braga, forte e determinado que continue a lutar contra tudo e contra todos e dar-me muitas alegrias!

Disseste tudo! Afinal quem é o presidente do Braga? Quem mais contribuiu para o boost do Braga? Acho que não foi o Jardim...


JR1287

#155
Quote from: miki on 29 de May de 2012, 16:14
ando aqui as vezes que forem precisas! a vir alguem para o braga que venha o pedro emanuel!

Porra, de mal a pior!!!

JC.BRAGA

o que se passou finalmente o nosso presidente abriu os olhos e mandou o treinador embora eu sempre disse que o jardim nao era treinador para o BRAGA . em vez de estarem ai a dizer o salvador  o salvador ,  desde que ele chegou ao braga acabaram vendas das lojas dos trezentos so os lampioes e que dizem que ele e portista.

miguel_afonso

Quote from: Diogo Oliveira on 29 de May de 2012, 16:15
Quote from: miguel_afonso on 29 de May de 2012, 16:10
Quote from: miki on 29 de May de 2012, 16:08
mais do mesmo.. o homem fez o que era possivel com uma equipa cheia de lesoes a época toda.
a grande culpada desta situacao é a comunicacao social que fez um caso entre o salvador/lj
o homem disse a verdade a relacao de qquer treinador no mundo é estritamente profissional.
o jardim vai embora para que??mais uma vez digo e com clareza para nao haver duvidas é mais uma vez o "nosso" presidente a prestar vassalagem ao patrao. emfim UM TRISTE!!
Tu ainda aqui andas? És tão reles que nem te assumes verdadeiramente como és... Tens vergonha de ti?

Miguel...és o unico que não vê o que está à sua frente. Por mais braguista que sejas, tens que admitir que esta história está muito mal contada, e quando vires o Jardim no Porto vais perceber aquilo que as pessoas estão a dizer

Não sejas tão cego ao ponto de não conseguires ver a verdade... Tudo isto cheira mal

Vê o histórico das mensagens do tipo e percebes porque escrevi o que escrevi...

Em relação ao resto veremos! Concordo que a historia esteja mal contada, mas não acho que o LJ vá para o Porto este ano. Melhor tenho quase a certeza que não irá...
Acho sim que ele forçou a saída e irá para um clube Grego... E se te deres ao trabalho, verás que eu fui um dos que sempre defendi o LJ e muitas vezes contra o forum inteiro...

Vasco Soares

Quote from: JR2052 on 29 de May de 2012, 16:16
Esta história também nos está a ensinar uma outra lição: andamos há dias a dizer que é tudo invenção da cs, que só nos quer desestabilizar.

Afinal eles sabem muito bem o que se passa!
Não inventaram nada!
Nem nos quiseram desestabilizar - foi a própria SAD que criou a desestabilização! E, pior ainda, deixou que essa desestabilização transpirasse para os jornais há 4 ou 5 dias!!!
Se calhar, doravante, em vez de duvidarmos sempre da cs e a culparmos de tudo o que acontece, temos que olhar primeiro para o nosso umbigo, porque se calhar a culpa é mais nossa do que da cs, que estão apenas a... cumprir o seu papel de informar!

E eu posso falar à vontade porque os culpei de estarem a inventar esta história toda só para nos desestabilizar; mas, afinal, parece que tenho de fazer mea culpa...
SIM, totalmente de acordo, já tinha chamado atençao que nós as vezes anda-mos com a mania da perseguiçao, é um bocado como os orçamentos.
Agora aproveitando o post, há outra coisa que me faz confusao, que é medir a participaçao na champions, por o treinador sair, as pessoas as vezes ou teem memoria curta ou entao nao sei.
1º JJ consegiu intertoto, que expriencia tinha de futebol internacional?
2º Domingos arredado na 1º epoca logo no play-off, fez liga dos campeoes notavel, chegou á final da uefa que expriencia tinha.
Jardim que expriencia tinha para cumprir o minimo que cumpriu?
3 Saíndo de Braga hao-de me dizer quantos jogos europeus tinha Di Matteo?
4º Mourinho vencedor da taça uefa quantos jogos europeus tinha?
por amor de Deus...

Vasco Soares

Quote from: miguel_afonso on 29 de May de 2012, 16:20
Quote from: Diogo Oliveira on 29 de May de 2012, 16:15
Quote from: miguel_afonso on 29 de May de 2012, 16:10
Quote from: miki on 29 de May de 2012, 16:08
mais do mesmo.. o homem fez o que era possivel com uma equipa cheia de lesoes a época toda.
a grande culpada desta situacao é a comunicacao social que fez um caso entre o salvador/lj
o homem disse a verdade a relacao de qquer treinador no mundo é estritamente profissional.
o jardim vai embora para que??mais uma vez digo e com clareza para nao haver duvidas é mais uma vez o "nosso" presidente a prestar vassalagem ao patrao. emfim UM TRISTE!!
Tu ainda aqui andas? És tão reles que nem te assumes verdadeiramente como és... Tens vergonha de ti?

Miguel...és o unico que não vê o que está à sua frente. Por mais braguista que sejas, tens que admitir que esta história está muito mal contada, e quando vires o Jardim no Porto vais perceber aquilo que as pessoas estão a dizer

Não sejas tão cego ao ponto de não conseguires ver a verdade... Tudo isto cheira mal

Vê o histórico das mensagens do tipo e percebes porque escrevi o que escrevi...

Em relação ao resto veremos! Concordo que a historia esteja mal contada, mas não acho que o LJ vá para o Porto este ano. Melhor tenho quase a certeza que não irá...
Acho sim que ele forçou a saída e irá para um clube Grego... E se te deres ao trabalho, verás que eu fui um dos que sempre defendi o LJ e muitas vezes contra o forum inteiro...
É verdade se alguem aqui defendeu LJ, esse foi miguel afondso, lembro-me varias vezes de termos inumeras discussoes por causa do lj, ele a defender e eu a "atacar" :D.