News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador e Jardim

Started by ric, 29 de May de 2012, 09:46

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: darkshines on 29 de May de 2012, 15:45
De rir seria então ainda termos que pagar ao Jardim para ele ir embora...

Era o que o salvador merecia.

miguel_afonso

Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 15:50
Quote from: darkshines on 29 de May de 2012, 15:45
De rir seria então ainda termos que pagar ao Jardim para ele ir embora...

Era o que o salvador merecia.

Se o vamos despedir, teremos que pagar...

barinho

Quote from: tiago8 on 29 de May de 2012, 15:49
Claro que o Jardim vai acabar no Porto agora, e claro que isto não foi por causa da entrevista, nem tem cabimento pensar assim !
Passo-me mesmo com estas coisas, tudo parecia estável, não parecia que fossemos perder muito este ano e o que perdesse-mos fosse por bons valores, mas tem sempre que haver alguma coisa que nos prejudique, isto acaba por afectar a preparação da equipa, provavelmente mais uma vez outro sistema de jogo no inicio de época, e até quem sabe se isto não vai influenciar os jogadores que foram chamados a selecção, e também me preocupo com isto porque sou Português como todos aqui e temos que pensar também na selecção, no bem de ambos, mas vocês vão ver, no final, Vítor Pereira na Grécia, Jardim no comando técnico do porto, e ficamos com 50% do passe do Ukra e outros 50% do Miguel Lopes, e quem sabe não veremos também o Lima no Porto, para piorar esta situação também.

Ouvi dizer que vamos alugar também o AXA para eles treinarem...

disco infiltrator

Os meus amigos portistas já falam entre eles como se o Jardim fosse o novo treinador deles. Já discutem o 11 de acordo com a forma de trabalho do Jardim....

Isto está tudo muito mal contado....

enormeBRAGA

Se ele acaba no Porto, o mínimo é Salvador seguir-lhe os passos... Isto é uma falta de respeito pela instituição e pelos sócios da mesma. Eu pelo menos sentir-me-ia assim. Se ele foi despedido, ninguém batera a cláusula. Estou profundamente indignado com esta situação. Acho que tenho o direito de exigir uma explicação coerente sobre o porquê da tomada de decisão.
E como disse anteriormente, não me venham com a entrevista....
#VãoTerDeContarConnosco

Diogo Oliveira

Quote from: tiago8 on 29 de May de 2012, 15:49
Claro que o Jardim vai acabar no Porto agora, e claro que isto não foi por causa da entrevista, nem tem cabimento pensar assim !
Passo-me mesmo com estas coisas, tudo parecia estável, não parecia que fossemos perder muito este ano e o que perdesse-mos fosse por bons valores, mas tem sempre que haver alguma coisa que nos prejudique, isto acaba por afectar a preparação da equipa, provavelmente mais uma vez outro sistema de jogo no inicio de época, e até quem sabe se isto não vai influenciar os jogadores que foram chamados a selecção, e também me preocupo com isto porque sou Português como todos aqui e temos que pensar também na selecção, no bem de ambos, mas vocês vão ver, no final, Vítor Pereira na Grécia, Jardim no comando técnico do porto, e ficamos com 50% do passe do Ukra e outros 50% do Miguel Lopes, e quem sabe não veremos também o Lima no Porto, para piorar esta situação também.

Para não falar que o LJ gosta muito do Hugo Viana e do Mossoró, não me admirava que os tentasse levar pra lá -.-

tiago8

Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 15:51
Quote from: tiago8 on 29 de May de 2012, 15:49
Claro que o Jardim vai acabar no Porto agora, e claro que isto não foi por causa da entrevista, nem tem cabimento pensar assim !
Passo-me mesmo com estas coisas, tudo parecia estável, não parecia que fossemos perder muito este ano e o que perdesse-mos fosse por bons valores, mas tem sempre que haver alguma coisa que nos prejudique, isto acaba por afectar a preparação da equipa, provavelmente mais uma vez outro sistema de jogo no inicio de época, e até quem sabe se isto não vai influenciar os jogadores que foram chamados a selecção, e também me preocupo com isto porque sou Português como todos aqui e temos que pensar também na selecção, no bem de ambos, mas vocês vão ver, no final, Vítor Pereira na Grécia, Jardim no comando técnico do porto, e ficamos com 50% do passe do Ukra e outros 50% do Miguel Lopes, e quem sabe não veremos também o Lima no Porto, para piorar esta situação também.

Ouvi dizer que vamos alugar também o AXA para eles treinarem...

Porque? achas que o que eu disse não pode acontecer?

ferna

Já não é nosso treinador, segundo a RTP NOTÍCIAS.
A ver vamos no que isto vai dar!

Lateralus

E é o que vai acontecer. Se realmente houve ruptura entre os dois, não espero que o Jardim seja meigo e saia de mãos a abanar.

Vasco Soares

EH pá alto e para o baile, o salvador isto, o salvador aquilo, o salvador se tomou esta decisou das duas uma, ou é o LJ que nao quer continuar em braga por alguma razao, ou algo se passou de muito grave, que nao foi a entrevista logicamente.
Daqui a pouco só falta trocar a sra do Sameiro pela foto do  LJ.
O salvador tem todo o meu apoio, e sempre que ou foi ultrapassado por outros (caso de JJ) ou quando pensou pela sua cabeça  (Domingos) o clube sempre deu a volta por cima.
E tenho a certeza que Salvador saberá escolher o melhor.
Se os antecedentes de "manobras" as vezes esquesitas, nao abonam em favor do Salvador, olhem que também o jardim nao pode cuspir po ar.
Achei e acho que o jardim devia continuar, mas nao exigo nenhuma explicaçao muito aprofundada do meu presidente para o desfecho que se avizinha.
Quer dizer outros com menos fizeram tanto ou mais que jardim, e muitos deles ainda sao "gozados" aqui no forúm, e o jardim deu-nos um 3 lugar, ok foi bom, mas de resto nada mais....

superbracarense

LJ sai.. que grande surpresa.
Quem não sente,não entende!

miguel_afonso

Quote from: Lateralus on 29 de May de 2012, 15:54
E é o que vai acontecer. Se realmente houve ruptura entre os dois, não espero que o Jardim seja meigo e saia de mãos a abanar.

Obviamente! O Salvador por um qualquer motivo decidiu mandar o LJ embora, qualquer um de nos no lugar dele exigiria os 2 anos restantes de salários em indemnização!

Agora o que nós precisamos de saber é se o motivo é valido ou não!

Marco253

Lá se foi a possibilidade do Braga encaixar uns milhões á custa da cláusula de rescisão... isto tudo cheira-me a "esturro". Alguem fez m**** da grossa.

ric

acho é que não deviamos andar sempre neste vaivém...

tenho medo que a sorte nem sempre nos acompanhe cada vez que temos de recomeçar... alguma vez pode dar para o torto...

ruimartins

Que raiva só de pensar que vamos mandar o Jardim embora. E pior que isso é que se for embora tem ligar no Porto de certeza. E por muito que odeio o Porto, eles com o LJ e com aquela equipa para o ano fazem o que querem.

É essencial manter o manter o treindaor num ano de Champions, o Salvador que meta isso na cabeça.
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Apenas_Braga

Se o treinador for embora (que é o que pareçe) o Presidente Salvador tem de resolver a clausula de rescisão com o LJ que é de 500 mil euros (muito dinheiro).

Depois, esqueçam as explicações, a explicação que sairá será apenas "SCB  e o LJ" chegaram a acordo e mais nenhuma explicação.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

geiras

Acabei de ouvir na Antena 3 que o Jardim vai sair... Parece inevitável...
Vamos lá ver o que o Salvador "inventa" desta vez... Tem corrido bem...

superbracarense

Não devemos tirar conclusões percipitadas,LJ tbm não é nenhum santo..temos de ficar do lado de nosso presidente,não sabemos se LJ forçou a sua saída conhecendo nosso presidente,depois do sucesso ele nao despede ninguem...Venha quem vier terá todo meu apoio,SERGIO CONCEIÇAO OU PESEIRO PF...O BRAGA É NOSSO
Quem não sente,não entende!

JR1287

#138
Quote from: miguel_afonso on 29 de May de 2012, 15:51
Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 15:50
Quote from: darkshines on 29 de May de 2012, 15:45
De rir seria então ainda termos que pagar ao Jardim para ele ir embora...

Era o que o salvador merecia.

Se o vamos despedir, teremos que pagar...

Claro que vamos pagar! Se o Braga o despediu, tem de o indemnizar pagando-lhe o total dos dois anos de contrato que faltam cumprir! (a menos que o Jardim abdique desse montante ou parte dele, o que, se for verdade o despedimento incondicional e sem justa causa, não me parece crível).

Isto foi um golpe palaciano muito mal contado - ou melhor, nada - nada! - explicado.

No mínimo exige-se uma explicação do clube! E que não venham com a treta de agradecer ao treinador, que foi muito bom, mas não estão reunidas as condições para ele continuar, blá, blá, blá. Merecemos - e exigimos - os detalhes!!!

E se o Jardim acabar no porto, juro que não olho mais para a cara do Salvador, e nas próximas eleições tudo farei o que estiver ao meu alcance para que ele se vá embora (por muito pouco que seja, nem que seja votar contra ele).

Deixemo-nos de falinhas mansas: se o Jardim for para o porto, isto é um frete ao pinto da costa, é o primeiro acto de uma candidatura do Salvador, mais tarde ou mais cedo, para presidente tripeiro e, principalmente, uma grande traição ao nosso Braga!!! E isso eu nunca lhe perdoarei.

E para aqueles que falam no Peseiro: ao que parece, o único treinador contactado pelo Braga foi o Paulo Alves!

Vasco Soares

Quote from: Apenas_Braga on 29 de May de 2012, 15:59
Se o treinador for embora (que é o que pareçe) o Presidente Salvador tem de resolver a clausula de rescisão com o LJ que é de 500 mil euros (muito dinheiro).

Depois, esqueçam as explicações, a explicação que sairá será apenas "SCB  e o LJ" chegaram a acordo e mais nenhuma explicação.
Mas quem sabe se durante a reuniao da manha nao foi LJ que solicitou a desvinculaçao? quem sabe se o interesse do olympiakos nao é real? quem sabe se lj nao foi secretamentye sondado pelo porto para ocupar a eventual vaga de vp, á revelia de salvador, e este soube e nao gostou.