News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador e Jardim

Started by ric, 29 de May de 2012, 09:46

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Digo mais uma vez, espero nao ver o Jardim no Porto. Se isso acontecesse e tivesse a conivência do Salvador, acho que nós, adeptos e sócios, temos que nos questionar acerca destas alianças que tantas vezes nos prejudicam. Já nos bastaram as alianças com o benfica no passado. Levaram-nos três jogadores a preço de saldo (o tiago, o armando sá, o ricardo rocha, entre outros) e só nos mandaram "velhotes".

Com o porto, por muitos miudos que nos emprestem (ukra, miguel lopes,etc), eu, enquanto sócio do Braga, começo a ficar farto. Se isto do Jardim se confirmar e ele for para o porto, meus amigos, isto não é nenhuma teoria de lampiao, mas já chega.

Para alianças destas, nao as quero para nada. Nem com benfica, nem com porto, nem com sporting. Já chega.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

miguel_afonso

Quote from: Zé Cometa on 29 de May de 2012, 15:33
Bem, agora que está mais ou menos certa a sua saída, posso dizer que há muito que as relações entre Salvador e Jardim não são as melhores e este cenário já há algum tempo se preparava. A entrevista foi apenas mais um episódio que, por nós não sabermos, deve ter tocado nalgum ponto sensível entre eles.

Ainda na última semana me falaram na troca Jardim/Conceição e muito me admirou pois ainda nada se sabia ou falava e pelos motivos mencionados em todos os jornais.

Positivo para o Braga nunca será. Indemnização, atraso na preparação, escolha de um novo técnico, risco inerente...

A entrada de Jardim nunca me agradou. Não pela sua valia mas pelos moldes em que se processou. A peça de teatro em torno da renovação de Domingos, a sua já contratação em meados de Janeiro, as negas do presidente, etc etc etc... Mentiu com quantos dentes tinha e eu, pessoalmente, gosto pouco de pessoas com duas caras. Se o queria fazer, assumia e pronto. Mas o mal estava feito.

A juntar a isto, os episódios que tinham envolvido Jardim também não me agradavam e não prometiam nada de bom. A fuga no dia da apresentação no Gil para assinar pelo Beira-Mar. O despedir-se quando assegurou o futuro no Braga... Enfim.


Acabou por fazer um excelente trabalho e, salvo uma transferência, pedia-se a sua continuação em Braga, obviamente. Assim não será.

Não acredito que haja inocentes. Nem presidente, nem treinador. Os realmente prejudicados, são sempre os mesmos: adeptos. Sofrem, apoiam e são constantemente enganados.

Tudo dito Zé... Tudo dito.

Filipa V.

O salvador já nos habitou a fazer bons negocios e a trazer sucesso ao braga! Não me parece que a causa da ruptura esteja somente na entrevista do jardim, algo de mais grave se passou...será um acumular de situações que irão levar a ruptura. Porém, acredito no salvador, se toma esta decisão é porque tem fundamentos para tal...já é nosso presidente a muitos anos e nunca nos deixou ficar mal!

Gostaria, porém, que esta situação fosse explicada o mais rapidamente possivel, pois temos o direito de saber a verdade!

Se o jardim sair e apesar de não gostar dele, apesar de lhe reconhecer o merito no trabalho que desenvolveu em braga, os exitos que conseguiu e que não esqueço, desejo-lhe boa sorte e acredito que será encontrada uma boa solução para suceder a jardim e continuar o sucesso do nosso BRAGA!

Apenas_Braga

Continuo a achar que algo não está certo, o que se passa ? não acredito que seja pela entrevista, que terá acontecido se é que realmente aconteceu.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Lateralus

Absolutamente, sem comentários.

PedroAfonso

Fodass
eu ate fico burro com o que tou a ler
mas porque raio e que o salvador vai despedir o LJ??
se for por causa da entrevista o que é na minha opiniao perde a credibilidade toda fds!
como e que ele vai despedi-lo por causa disto?
queria k ele na entrevista disse o que? somos os melhores amigos ainda ontem fizemos um piquenike fds
espero k seja falsa!
e mais se ele for despedido vai po porco de certeza o que me leva a conclusao que isto foi uma jogada do Pinto da bosta tristeza d crlh

quem e k vamos buscar agorA?
fds

HugoSáPinto

Isto é tudo muito estranho...
Curioso é que, nem há uma semana atrás, ouvi um treinador a dizer estar à espera de um convite de um clube 'grande' em Portugal. Questionaram-no acerca da possibilidade Braga. Ele respondeu que o Braga já há muito que era 'grande'...
O seu nome é José Peseiro...

SCB Monsul

Mas que grande palhaçada! Quando tudo parece ficar estável, aparece alguma mer** a estragar tudo!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

magico_scbraga

Se isso do Peseiro é verdade, então que venha. Sempre gostei dele, acho que foi muitas vezes incompreendido..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

yashavin

Acho que apesar de tudo se for o Sergio Conceição o nosso treinador ate acho bom treinador... Quem nao se lembra daquela derrota com o olhanense em casa? Foi o jogo que o Jardim mais errou.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

SCB XX

Fico triste pelo Braga se expor a especulações na cs, já basta as que eles fomentam. Vou aguardar pelas declarações do nosso presidente e ver qual o futuro treinador do Braga e qual o futuro do Leonardo Jardim. Para já abstenho-me de comentários e de suposições, para isso já basta a cs que é perita nessa vertente.
Penso que nós sócios do clube, devemos ficar muito atentos ao desenrolar desta história!

pparaiso

Ontem não queria acreditar no que foi noticiado pelos jornais desportivos, pelo que preferi acreditar na teoria da cabala que os mouros nos querem prejudicar...mas hoje estou deveras aborrecido com o que se está a passar...não conhecendo os meandros de uma decisão deste tipo, não posso deixar de sentir que um pouco de bom senso ultrapassaria esta questão sem melindrar qualquer dos intervenientes...não posso deixar de me sentir chateado em deixarmos sair um treinador que fez um bom trabalho esta época, conseguindo ultrapassar os objetivos propostos para a mesma, na sua principal competição, assim como a qualificação, pela segunda vez na nossa história para a Champions.

Ao ver este episódio, não posso deixar de me lembrar das saídas de Jesualdo Ferreira, que foi acusado de falta de ambição, depois de boas épocas realizadas, indo parar ao Porto via Boavista, como também não me posso deixar de lembrar da saída de Domingos, depois de duas épocas fantásticas, primeiro com um inolvidável 2ºlugar e depois com uma final da Europa League, quando a sua proposta de renovação não foi feita a tempo e horas...deixando que fosse "pescado" pelo Sporting...

No fundo, o que quero dizer é que me parece, (atenção, por aquilo que me é dado a conhecer) que a gestão de recursos humanos efetuada por Salvador, no que a treinadores diz respeito, não tem sido a mais ponderada...   

Bracaraugustano

Já existia SC Braga antes de L. Jardim e vai continuar a existir. Siga para bingo.

gonçalobraguista

Não gosto nada destas noticias ...
Espero que haja uma justificação oficial

PedroAfonso

so vos digo uma coisa meus amigos
se o salvador o despedir entao o LFV que despeça o jesus e que o va buscar e isto porque?
porque assim estraga o esquema do pinto da bosta e ficava a arder na mesma
k merd d crlh
despedir um treinador desta qualidade por causa disto fds

Kriticus

No meio disto tudo, espero que, pelo menos, o Salvador tenha começado a tratar da sucessão nestes dias que antecederam a reunião. E se o seu sucessor for o Peseiro, penso que ficávamos bem servidos, encaixa no perfil de experiência internacional que referi. Mas exige-se uma explicação do presidente, os sócios não servem só para ocupar as cadeiras do estádio...

darkshines

De rir seria então ainda termos que pagar ao Jardim para ele ir embora...

Filipa V.

Quote from: Bracaraugustano on 29 de May de 2012, 15:43
Já existia SC Braga antes de L. Jardim e vai continuar a existir. Siga para bingo.

Nem mais, os jogadores, treinadores, presidentes passam e o clube fica! O braga enquanto clube é que nos move e que permanece para sempre!

Bibóbraga

O que se passa!??o presidente despede um treinador que nos deu a segunda melhor classificação de sempre, com a maior sequência de vitórias!!!!!Meu Deus!!!Sou o maior defensor de sempre do presidente Salvador, mas espero que isto não seja um tiro no próprio pé!!!

tiago8

Claro que o Jardim vai acabar no Porto agora, e claro que isto não foi por causa da entrevista, nem tem cabimento pensar assim !
Passo-me mesmo com estas coisas, tudo parecia estável, não parecia que fossemos perder muito este ano e o que perdesse-mos fosse por bons valores, mas tem sempre que haver alguma coisa que nos prejudique, isto acaba por afectar a preparação da equipa, provavelmente mais uma vez outro sistema de jogo no inicio de época, e até quem sabe se isto não vai influenciar os jogadores que foram chamados a selecção, e também me preocupo com isto porque sou Português como todos aqui e temos que pensar também na selecção, no bem de ambos, mas vocês vão ver, no final, Vítor Pereira na Grécia, Jardim no comando técnico do porto, e ficamos com 50% do passe do Ukra e outros 50% do Miguel Lopes, e quem sabe não veremos também o Lima no Porto, para piorar esta situação também.