News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador e Jardim

Started by ric, 29 de May de 2012, 09:46

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

Quote from: darkshines on 29 de May de 2012, 15:13
Espero muito bem que haja UMA GRANDE EXPLICAÇÃO PARA TUDO ISTO!

O salvador que prepare bem o texto...

Se bateram a clausula de rescisão ....aí nada podiamos fazer!

Como é que podem bater a clausula se ele já vai rescindir? E não me admirava nada daqui a uns dias sair a noticia que Vitor Pereira vai para o Olympiakos e o Jardim assina pelo Porto...

Enfim. Tudo por causa de uma entrevista

rei de trunfo

Leonardo Jardim está de saída do comando técnico do Sp. Braga. Foi este o resultado da reunião que ocorreu esta manhã de terça-feira entre o técnico e António Salvador, presidente do clube minhoto.

A reunião demorou mais de uma hora e meia e, após uma conversa civilizada, Salvador comunicou o "divórcio" ao técnico, garantindo que a rescisão era o melhor.

Para a saída ser oficial, falta apenas Leonardo Jardim assinar a desvinculação.

O treinador madeirense, que tinha mais dois anos de contrato, deixa o Sp. Braga depois de ter estado apenas uma temporada ao comando da equipa, tendo alcançado o 3.º posto no campeonato.

in record.pt


Parece estar confirmado visto que já é noticia em pelo menos 2 jornais desportivos.

hello69

Quote from: Diogo Oliveira on 29 de May de 2012, 15:13
Jardim negoceia desvinculaçãoPor Pascoal Sousa
A-  A  A+

O treinador Leonardo Jardim está a negociar com o presidente António Salvador a desvinculação do SC Braga.

Depois da conversa tranquila com presidente foi decidido que não existiam mais condições para que continuasse no comando do SC Braga.

Leonardo Jardim tinha mais dois anos de contrato.



Pronto... E lá foi mais um Treinador
O Jardim nada falou, o Salvador igual, agora gostava de saber onde é que eles se informaram sobre esta noticia...
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Diogo Oliveira

Quote from: phenomenom braguista on 29 de May de 2012, 15:18
Leonardo Jardim está de saída do comando técnico do Sp. Braga. Foi este o resultado da reunião que ocorreu esta manhã de terça-feira entre o técnico e António Salvador, presidente do clube minhoto.

A reunião demorou mais de uma hora e meia e, após uma conversa civilizada, Salvador comunicou o "divórcio" ao técnico, garantindo que a rescisão era o melhor.

Para a saída ser oficial, falta apenas Leonardo Jardim assinar a desvinculação.

O treinador madeirense, que tinha mais dois anos de contrato, deixa o Sp. Braga depois de ter estado apenas uma temporada ao comando da equipa, tendo alcançado o 3.º posto no campeonato.

in record.pt


Parece estar confirmado visto que já é noticia em pelo menos 2 jornais desportivos.

3 jornais desportivos...já saiu n'O Jogo também :/


E porque é que o Domingos nao volta?

magico_scbraga

Eu, que nunca acreditei nesta saída do Jardim, estou a ficar cada vez mais convencido da veracidade da noticia.. Não sei o que se passou e creio que ninguém sabe.

Também não acredito que tenha sido por causa da entrevista. Foi algo mais profundo e que vem de longe, de certeza.

Mas acho que o Salvador, enquanto presidente do meu clube, do nosso clube, me deve uma explicação.. A mim e a todos os outros sócios do Braga. E que seja uma explicação convincente.

Espero estar enganado e que o Jardim não vá para o porto. Indo Jardim para o porto, acho que nem é preciso explicar mais nada. Se se confirmar a sua ida para o porto, temos mais uma prova de que nem sempre estas "alianças" dão bom resultado
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

Se Jardim se for, espero que NÃO, espero que haja uma explicação lógica, porque se me disserem que foi por causa da ***** da entrevista, Salvador perde a credibilidade que tem...

nunca, mas nunca tais palavras poderiam ofender alguém, ou uma qualquer instituição. Isto cheira-me a caldo, cheira-me a pedido de alguém, que nos quer fragilizar...


Ou então estão a dar uma tanga do CRLHO a muita gente.
#VãoTerDeContarConnosco

rvx

Quote from: vasco soares on 29 de May de 2012, 14:23
Os que acham, no qual me incluo, que o que tem vindo a lume sao faits-divers penso que estao correctos.
A eventual ruptura entre treinador e presidente para mim assentam em algo que já fui juntando ao longo dos dias e que agora começam a encaixar umas nas outras quais peças de puzzle.

  Tenho para mim que LJ mais que um treinador ambicioso é uma pessoa ambiciosa- independentemente de o achar muito competente- mas dizia eu muito ambicioso e como tal qualquer oportunidade de subir na carreira é sempre aproveitada por ele custe o que custar e doa a quem doer.
 
  Jardim deve-se guiar por uma regra que até aceito, que é : nao terei muita consideraçao por ninguém, uma vez que se os resultados fossem maus eles também nao tinham por mim e davam-me um chuto no fundo das costas.
 
  Jardim terá estipulado um prazo de carreira , que a ser verdade (45 anos de idade) ora para ganhar um lugar de destaque tem ainda um caminho a percorrer, nada mais que saltar já uma etapa e nao perder a embalagem.

  Salvador e Jardim sao 2 personalidades muito fortes, estilo 2 galos pa 1 poleiro em que a interferencia da direcçao em renovar com Paulo Cesar e Nuno Gomes nao foi do agrado do mister.

  A SAD por seu turno, entende, segundo se fala nos circulos mais fechados, que chegou a hora de tomar uma posiçao de força, no que consiste aos objectivos, para isso nao será alheia a dificuldades que os lagarots teem, e que a direcçao braguista terá visto como o momento ideal para descolar, falta saber o que Jardim achou disto. parece que o acalmar das hostes por parte do tecnico nao caiu lá muito bem no seio de quem dirige

Acho este cenário bem provável, caso a saída do LJ se venha a confirmar. O Salvador ferve em pouca água, mas é quando existe instabilidade, maus resultados ou o treinador pretende algo mais do que o Braga. Só a última opção faz sentido no panorama actual.

Baldinotti


rei de trunfo

Quote from: Diogo Oliveira on 29 de May de 2012, 15:19
Quote from: phenomenom braguista on 29 de May de 2012, 15:18
Leonardo Jardim está de saída do comando técnico do Sp. Braga. Foi este o resultado da reunião que ocorreu esta manhã de terça-feira entre o técnico e António Salvador, presidente do clube minhoto.

A reunião demorou mais de uma hora e meia e, após uma conversa civilizada, Salvador comunicou o "divórcio" ao técnico, garantindo que a rescisão era o melhor.

Para a saída ser oficial, falta apenas Leonardo Jardim assinar a desvinculação.

O treinador madeirense, que tinha mais dois anos de contrato, deixa o Sp. Braga depois de ter estado apenas uma temporada ao comando da equipa, tendo alcançado o 3.º posto no campeonato.

in record.pt


Parece estar confirmado visto que já é noticia em pelo menos 2 jornais desportivos.

3 jornais desportivos...já saiu n'O Jogo também :/


E porque é que o Domingos nao volta?
Leonardo Jardim de saída

Leonardo Jardim está de saída do Braga, colocando-se assim um ponto final na novela que enolveu o clube minhoto da última semana.
As relações entre o treinador e o presidente António Salvador deteoraram-se drasticamente nos últimos dias, pelo que Jardim foi já informado da intenção da SAD minhota de rescindir o contrato com o treinador madeirense.
O anúncio do fim da lugação será feito apenas depois de alcançado um acordo de rescisão.
Recorde-se que presidente do Braga, António Salvador, e o treinador, Leonardo Jardim, estiveram hoje de manhã reunidos no Estádio AXA.

in ojogo.pt

Renato_1921

qe nojo, se ele acaba no porto nao desculpo o salvador, podem crer... gozam connosco, o que eram deles sem nos adeptos?

barinho

Se a saída é mesmo por aquela entrevista o Salvador é um burro de todo o tamanho!!Mas ele é alguma florzinha de cheiro?!Queria que o LJ o convidasse pro cinema?

Se for por outras razões que diga a verdade e não goze com as pessoas!

Numa época tão importante já estamos a dar tiros nos pés.Se a próxima época começar mal o único culpado é o Salvador,por muito bem que ele já fez ao clube,desta vez está a prejudicá-lo  e bem!

mas não alinho nessas teorias de lampião,isso deixo pra os próprios.

Cmcorreia

Ninguém com 2 dedos de testa pensa que este desfecho iminente (saída de Jardim) tenha a ver com a referida entrevista.
Isso foi o pretexto arranjado!!
O motivo esse ainda não está claro, mas o futuro acabará por nos elucidar!

É uma pena este desfecho, por tudo o que isto poderá significar, infelizmente no nosso clube já não é situação virgem, mas sinceramente já cansa!!!
Cláudio Correia

PMF

Quote from: refugio on 29 de May de 2012, 11:17
Pessoal, o Jardim não sai, a menos que haja esquema, posso garantir-vos isso.

Estamos perante uma novela sem sentido, com proporções no mínimo anedóticas.

E depois há uma outra questão. O Salvador só tinha a perder com a saída do Jardim, tanto no plano desportivo, como também na questão dos adeptos, que apoiam o Jardim e muitos iriam ficar desagradados com o sr. presidente.

É tudo mentira!!!

Gostava de saber como é que o colega forista tem tanta certeza no que disse acima citado e até mais à frente sobre o o resultado da reúnião.

Afinal sabe mais que nós ou não sabe? Isto não me cheira bem.

RedViking

Sinceramente não percebo... mas... Temos de pensar que o Braga está onde está por decisões que o nosso Presidente tomou e até agora ainda não nos deixou mal... Espero para ver...


NightHawk

Basicamente não percebi nada do que se passou, mas duvido que na base estejam as tais declarações pois elas nada têm de mais.

Apesar de tudo, acho que o Jardim começou a falar demasiado para os jornalistas no fim do campeonato. Entrevistas a mais se bem k o seu conteúdo em nada devia melindrar a direcção.

Penso que há outras razões por trás: a perda do campeonato e, acho eu principalmente, a perda do 2º lugar com exibições fraquíssimas contra paços e olhanense e a paupérrima exibição em alvalade com um 11 titular estranhíssimo. Ainda ninguém explicou porque Alan ficou no banco em alvalade. Penso que também deve ter havido problemas internos na preparação da próxima época. A renovação ou não de alguns (paulo cesar, nuno gomes...) e desacordo nas contratações.

De qualquer forma isto tudo precisa de uma grande explicação.

Pode ser que seja desta que o Peseiro vem treinar o braga. Já é um namoro antigo do Presidente. Espero bem que não venham inventar treinadores... por mim até podia regressar o Domingos (se bem que essa hipótese é muito, mas muito remota depois dos casos com mossoró e viana e o facto de não ter querido renovar.)

ric

è futebol, meus amigos....

Nada tem explicação

é um mundo á parte. Sem lógica, razão e muitas vezes, respeito.

tenho pena que assim aconteça e que o Braga tenha que repetir, mais um ano, a construção de uma equipa.
Temo é que a história não se repita muitas vezes e desta, a felicidade não nos sorria. è que andamos a acompanhar a sorte há alguns anos.. E mesmo com uma rectaguarda forte, construir tudo de novo é...dose...
A ver vamos...

Arsenalista

Só entendo esta desvinculação caso alguém tenha batido a clausula de rescisão, e o treinador tenha manifestado interesse em sair. Não acredito nas teorias que indicam que uma entrevista poderia estar na origem deste epilogo. Aliás era um precedente muito grave se isso fosse verdade, pois então qq orgão de CS poderia criar situações destas, recorrendo a umas entrevistas a este ou aquele elemento do clube...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

RedViking

Próximo treinador: AVB  ;)

Diogo Oliveira


Kilo

 Bem, agora que está mais ou menos certa a sua saída, posso dizer que há muito que as relações entre Salvador e Jardim não são as melhores e este cenário já há algum tempo se preparava. A entrevista foi apenas mais um episódio que, por nós não sabermos, deve ter tocado nalgum ponto sensível entre eles.

Ainda na última semana me falaram na troca Jardim/Conceição e muito me admirou pois ainda nada se sabia ou falava e pelos motivos mencionados em todos os jornais.

Positivo para o Braga nunca será. Indemnização, atraso na preparação, escolha de um novo técnico, risco inerente...

A entrada de Jardim nunca me agradou. Não pela sua valia mas pelos moldes em que se processou. A peça de teatro em torno da renovação de Domingos, a sua já contratação em meados de Janeiro, as negas do presidente, etc etc etc... Mentiu com quantos dentes tinha e eu, pessoalmente, gosto pouco de pessoas com duas caras. Se o queria fazer, assumia e pronto. Mas o mal estava feito.

A juntar a isto, os episódios que tinham envolvido Jardim também não me agradavam e não prometiam nada de bom. A fuga no dia da apresentação no Gil para assinar pelo Beira-Mar. O despedir-se quando assegurou o futuro no Braga... Enfim.


Acabou por fazer um excelente trabalho e, salvo uma transferência, pedia-se a sua continuação em Braga, obviamente. Assim não será.

Não acredito que haja inocentes. Nem presidente, nem treinador. Os realmente prejudicados, são sempre os mesmos: adeptos. Sofrem, apoiam e são constantemente enganados.