News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Europeu e os "nossos rapazes"

Started by ric, 26 de May de 2012, 22:12

Previous topic - Next topic

barinho

Ainda alguém me há-de explicar porque é que há sempre milhares de pessoas em Braga a ver os jogos da selecção,mas as tvs têm imagens de todos os sítios e mais alguns menos da 3ª cidade do país...

Dracul

Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 14:23
Ainda alguém me há-de explicar porque é que há sempre milhares de pessoas em Braga a ver os jogos da selecção,mas as tvs têm imagens de todos os sítios e mais alguns menos da 3ª cidade do país...

Porque Braga fica muito longe da capital do império, lá no Norte distante e porque, desde há alguns anos, passou a ser um alvo a abater pelos donos do sistema.

BRG_1921

Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 14:23
Ainda alguém me há-de explicar porque é que há sempre milhares de pessoas em Braga a ver os jogos da selecção,mas as tvs têm imagens de todos os sítios e mais alguns menos da 3ª cidade do país...

É verdade, nesse aspecto honra seja feita à TV Minho:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hPhvrmB5c9Q

PameloBidao

Neste momento o nosso Custódio está a ser entrevistado na sportv1 em direto.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

barinho

Quote from: dracul on 22 de June de 2012, 14:29
Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 14:23
Ainda alguém me há-de explicar porque é que há sempre milhares de pessoas em Braga a ver os jogos da selecção,mas as tvs têm imagens de todos os sítios e mais alguns menos da 3ª cidade do país...

Porque Braga fica muito longe da capital do império, lá no Norte distante e porque, desde há alguns anos, passou a ser um alvo a abater pelos donos do sistema.

Porra mas eles até a Bragança vão que fica ainda mais longe,parece que têm medo de vir cá ou que somos contagiosos.

magico_scbraga

Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 15:04
Quote from: dracul on 22 de June de 2012, 14:29
Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 14:23
Ainda alguém me há-de explicar porque é que há sempre milhares de pessoas em Braga a ver os jogos da selecção,mas as tvs têm imagens de todos os sítios e mais alguns menos da 3ª cidade do país...

Porque Braga fica muito longe da capital do império, lá no Norte distante e porque, desde há alguns anos, passou a ser um alvo a abater pelos donos do sistema.

Porra mas eles até a Bragança vão que fica ainda mais longe,parece que têm medo de vir cá ou que somos contagiosos.

Também já tinha reparado e comentado isso com os meus amigos e familiares.. Acho que começa a roçar o ridículo. Em nenhum dos 4 jogos realizados por Portugal neste Euro se dignaram os senhores da televisão a visitar a 3º cidade do país.

Foram a Lisboa, porto, Bragança, Coimbra, Viseu, etc. Estranhamente, ou não, não vieram a Braga. Em nenhum dos 4 jogos..

Começo a alinhar naquelas teses que, ao que parece, e afinal de contas, têm pouco de conspirativas, porque correspondem à triste realidade. Braga começa a "mexer" com alguns interesses e com alguma parte do tão conhecido e por todos ignorado "sistema". É triste ver a forma como, em Portugal, se tratam aqueles que dão grande visibilidade ao país e que conseguem mexer com o "sistema".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PAF

Em alguns sitios que vão é obvio é onde têm correspondentes ou algo de género, nos outros e tentando adivinhar também me parece que eles são "convidados" provavelmente pela Câmara a ir lá! Querem aparecer, paguem!
As teorias da conspiração não me parece que vinguem até porque que me lembre Braga na tv, sem ser programas pagos (como o do próximo domingo) só aparece se morrer alguém ou quase sempre pelos piores motivos! Por exemplo o são João, nunca, mas nunca aparece! Nem uma simples notica de rodapé! Porquê, é uma boa pergunta que as forças vivas da cidade deviam saber responder.

magico_scbraga

Quote from: PAF on 22 de June de 2012, 19:09
Em alguns sitios que vão é obvio é onde têm correspondentes ou algo de género, nos outros e tentando adivinhar também me parece que eles são "convidados" provavelmente pela Câmara a ir lá! Querem aparecer, paguem!
As teorias da conspiração não me parece que vinguem até porque que me lembre Braga na tv, sem ser programas pagos (como o do próximo domingo) só aparece se morrer alguém ou quase sempre pelos piores motivos! Por exemplo o são João, nunca, mas nunca aparece! Nem uma simples notica de rodapé! Porquê, é uma boa pergunta que as forças vivas da cidade deviam saber responder.

Daí as teses conspirativas..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ricardobraguinha

Ha muita gente anti Ronaldo aqui e isso é notorio, aqui e em Portugal, e para q n comecem ja as bocas eu n sou anti nem a favor, sou ou tento ser justo a cada apreciaçao, assim como muitos foristas deviam ser..

Concordo quando dizem ser ridiculo falarem mal de um jogador que tem feito tudo pela nossa seleçao, marca, corre, joga, e mesmo assim consegue-se ver um piropo insultuoso quando o moço somente dedicou o golo ao filho.. N sei como alguem conseguiu ouvir o nome messi, foi notorio pela forma como festejou que era para o filho!

Fico espantado ver tantos defensores do messi, num europeu em que ele n joga (é argentino), e mesmo sendo ele tanto ou pior que o Ronaldo a nivel de maturidade..
Houve um forista que postou algures um video do messi, com uns pequenos apanhados, ha gente que precisa de ver esse video (eu vi, e posso garantir que faltam muitos "episodios").. Ao contrario do que os foristas "anti-Ronaldo" dizem, n somos nos que metemos o Ronaldo num patamar superior (embora esteja), simplesmente defende-mos quando a conversa atinge o ridiculo, ou ultrapassa os limites da imaginaçao. Ja voces defendem o Messi com unhas e dentes, qualquer assunto relacionado com o Ronaldo envolvem o Messi, muitas vezes sem ter ponto de conversa por onde se pegue..

Mas estamos num pais livre, e cada expressa a sua opiniao da forma que bem entende, eu proprio ja critiquei elementos da seleçao, mas pelo jogo em si, os passes errados, as mas opçoes, nunca pelo penteado ou a forma como festeja ou a quem dedica (que no caso vi perfeitamente que dedicou ao filho)!!

Acho que em vez de prestar atençao a estas criticas futeis e infundadas que circulam nas redes sociais, deviamos estar unidos e apoiar os "nossos pupilos", que independentemente do que possam fazer sao eles que nos estao a representar no Euro2012..

E claro que vou deixar uma palavrinha para o jogo da grecia, que espero muito sinceramente que ganhe.. Eles estao a levar este jogo como um pequeno confronto politico, devido a todas as divergencias entre os paises, um por ser pobre outro por ser rico e so se limitar a impor austeridade (como no nosso caso)..
Sei que n mudaria nada, logico, mas seria engraçado ver uma "falida" grecia, impor respeito a uma "imperial" alemanha a todos os niveis..

jaimec

Se passarmos a meia-final, que será muito difícil, há grandes possibilidades de um ou até os dois braguistas na selecção poderem jogar de início ... por castigo dos titulares ... mas não interessa nada.

BragaAtéMorrer

Hélder Postiga não joga mais neste Euro.

brunopeixoto1993

Quote from: jaimec on 23 de June de 2012, 12:00
Se passarmos a meia-final, que será muito difícil, há grandes possibilidades de um ou até os dois braguistas na selecção poderem jogar de início ... por castigo dos titulares ... mas não interessa nada.

Isso agora só é possivel se for alguém expulso, porque os cartões amarelos limpam e ficam todos sem amarelos.

rfg_mlk

Pelos vistos o Miguel Lopes e o Quaresma desentenderam-se no treino de hoje.

PAF

Vi à pouco as imagens e não me pareceu nada de especial, ou pelo menos nada que não aconteça regularmente nos treinos das equipas. Uma entrada durado Miguel Lopes, daquelas para amarelo e Quaresma deu um pontapé como resposta. Um e outro perceberam que tinham errado e o problema acho ficou logo ali resolvido. Miguel Lopes nem sequer olhou para trás.

nuno1986

Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 15:04
Quote from: dracul on 22 de June de 2012, 14:29
Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 14:23
Ainda alguém me há-de explicar porque é que há sempre milhares de pessoas em Braga a ver os jogos da selecção,mas as tvs têm imagens de todos os sítios e mais alguns menos da 3ª cidade do país...

Porque Braga fica muito longe da capital do império, lá no Norte distante e porque, desde há alguns anos, passou a ser um alvo a abater pelos donos do sistema.

Porra mas eles até a Bragança vão que fica ainda mais longe,parece que têm medo de vir cá ou que somos contagiosos.
Não vieram nem vão vir. Braga é muito perto do Porto assim como Setubal é muito perto de Lisboa. Por isso essas duas cidades são vistas como satélites de Porto e Lisboa. Infelizmente é mesmo assim que se pensa em Lisboa. O proprio presidente da republica à uns dois meses decidiu faezr um roteiro da juventude e não passou por Braga que é capital da juventude. E como é obvio hoje o São Joao vai passar ao lado de tudo tb (excepto o do porto)

barinho

Quote from: nuno1986 on 23 de June de 2012, 13:58
Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 15:04
Quote from: dracul on 22 de June de 2012, 14:29
Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 14:23
Ainda alguém me há-de explicar porque é que há sempre milhares de pessoas em Braga a ver os jogos da selecção,mas as tvs têm imagens de todos os sítios e mais alguns menos da 3ª cidade do país...

Porque Braga fica muito longe da capital do império, lá no Norte distante e porque, desde há alguns anos, passou a ser um alvo a abater pelos donos do sistema.

Porra mas eles até a Bragança vão que fica ainda mais longe,parece que têm medo de vir cá ou que somos contagiosos.
Não vieram nem vão vir. Braga é muito perto do Porto assim como Setubal é muito perto de Lisboa. Por isso essas duas cidades são vistas como satélites de Porto e Lisboa. Infelizmente é mesmo assim que se pensa em Lisboa. O proprio presidente da republica à uns dois meses decidiu faezr um roteiro da juventude e não passou por Braga que é capital da juventude. E como é obvio hoje o São Joao vai passar ao lado de tudo tb (excepto o do porto)

Engraçado que digas isso porque ainda ontem Setúbal apareceu na sic.

BRG_1921

#636
Se queremos que Braga tenha visibilidade tem de ser Braga a fazer por isso, se estamos à espera que nos venham bater à porta bem podemos esperar. Há várias formas de o fazer, ter influência no meio, convidar as televisões a fazerem aqui os programas, trazer a Braga as pessoas que mobilizam a comunicação social, criar eventos que justifiquem a presença da CS, etc.

O S.João será sempre complicado porque coincide exactamente com o do Porto (acho que este ano a TVI vai fazer um especial S.João de Braga) mas por exemplo a Braga Romana é um evento que bem trabalhado pode levar a comunicação social a fazer uma grande cobertura. Agora tem de ser Braga nomeadamente os seus dirigentes e o departamento de comunicação a fazer por isso.






BragaAtéMorrer

Quote from: nuno1986 on 23 de June de 2012, 13:58
Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 15:04
Quote from: dracul on 22 de June de 2012, 14:29
Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 14:23
Ainda alguém me há-de explicar porque é que há sempre milhares de pessoas em Braga a ver os jogos da selecção,mas as tvs têm imagens de todos os sítios e mais alguns menos da 3ª cidade do país...

Porque Braga fica muito longe da capital do império, lá no Norte distante e porque, desde há alguns anos, passou a ser um alvo a abater pelos donos do sistema.

Porra mas eles até a Bragança vão que fica ainda mais longe,parece que têm medo de vir cá ou que somos contagiosos.
Não vieram nem vão vir. Braga é muito perto do Porto assim como Setubal é muito perto de Lisboa. Por isso essas duas cidades são vistas como satélites de Porto e Lisboa. Infelizmente é mesmo assim que se pensa em Lisboa. O proprio presidente da republica à uns dois meses decidiu faezr um roteiro da juventude e não passou por Braga que é capital da juventude. E como é obvio hoje o São Joao vai passar ao lado de tudo tb (excepto o do porto)

Por acaso, amanha a Tvi vai estar toda á tarde em Braga ( não sei o sítio ) em directo por causa do São João.

hello69

Segundo a capa de abola o Custodio e o Hugo Viana estão a descansar  ;D 
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

PAF

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de June de 2012, 14:31
Quote from: nuno1986 on 23 de June de 2012, 13:58
Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 15:04
Quote from: dracul on 22 de June de 2012, 14:29
Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 14:23
Ainda alguém me há-de explicar porque é que há sempre milhares de pessoas em Braga a ver os jogos da selecção,mas as tvs têm imagens de todos os sítios e mais alguns menos da 3ª cidade do país...

Porque Braga fica muito longe da capital do império, lá no Norte distante e porque, desde há alguns anos, passou a ser um alvo a abater pelos donos do sistema.

Porra mas eles até a Bragança vão que fica ainda mais longe,parece que têm medo de vir cá ou que somos contagiosos.
Não vieram nem vão vir. Braga é muito perto do Porto assim como Setubal é muito perto de Lisboa. Por isso essas duas cidades são vistas como satélites de Porto e Lisboa. Infelizmente é mesmo assim que se pensa em Lisboa. O proprio presidente da republica à uns dois meses decidiu faezr um roteiro da juventude e não passou por Braga que é capital da juventude. E como é obvio hoje o São Joao vai passar ao lado de tudo tb (excepto o do porto)

Por acaso, amanha a Tvi vai estar toda á tarde em Braga ( não sei o sítio ) em directo por causa do São João.

Vai estar, mas pagando. Só assim eles vêm cá e a outros sítios fazer estes programas.