News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Europeu e os "nossos rapazes"

Started by ric, 26 de May de 2012, 22:12

Previous topic - Next topic

brigada da relote

#600
Quote from: BRG_1921 on 22 de June de 2012, 00:40
Ele diz "Para ti" que é o filho... deixem o Ronaldo em paz.
Até pode ser, mas como não tem som, não posso tirar a dúvida. Achei estranho, mas como se está a espalhar pela net...

Mas agora não se pode questionar as atitudes do Ronaldo? Serei anti-Ronaldo? Serei anti-patriota? Serei espanhol? Até anti-Braga devo ser... *****, que gente!!!

200% Braga - B3

Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 00:31
Por falar em CR7. Fui só eu que vi ou mais alguém? Ninguém viu o moço a mandar um beijo ao Messi nos festejos do golo? Vejam aos 1:08:

http://www.youtube.com/watch?v=HozlgYlel28

Nem vou dizer mais nada sobre o comportamento deste jogador fora de campo. Está visto que nem vale a pena estar-me a chatear...
Na realidade pareceu-me que disse algo antes (filho?) e depois disse "Para ti!", não me parece que tenha sido Messi. E isso demonstraria um grande complexo de inferioridade, não concordo com muitas coisas que ele faz ou diz, mas neste caso não me parece que seja isso.
Fez uma exibição avassaladora e isso é que interessa!  ;)

Diogo Oliveira

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de June de 2012, 21:46
Quote from: Diogo Oliveira on 21 de June de 2012, 21:06
E este lateral esquerdo da Republica Checa, o Pilar? :D... Ainda no outro dia falaram dele ali no mercado de transferências xD

Quase que vinha para Braga agora, não? XD

Ele é médio esquerdo...  ;)

Pensei que fosse lateral esquerdo xD

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 00:43
Quote from: BRG_1921 on 22 de June de 2012, 00:40
Ele diz "Para ti" que é o filho... deixem o Ronaldo em paz.
Até pode ser, mas como não tem som, não posso tirar a dúvida. Achei estranho, mas como se está a espalhar pela net...

Mas agora não se pode questionar as atitudes do Ronaldo? Serei anti-Ronaldo? Serei anti-patriota? Serei espanhol? Até anti-Braga devo ser... *****, que gente!!!

Não, não és. Mas hás-de convir que isto começa a cair no ridículo. Eu até concordo que o comportamento de Ronaldo deixa muitas vezes a desejar e nem sequer para a sua imagem (e para a pressão que o rodeia) é o que melhor o defende. Mas, que diabo, eu quero lá saber o que o gajo disse depois de marcar o golo... Eu nem vi, pus-me aos saltos a festejar! A última coisa que me passaria pela cabeça naquela altura seria ver se o Cristiano dedicaria um piropo ao Messi. Isto é, simplesmente, ridículo...

brigada da relote

#604
Quote from: Olho Vivo on 22 de June de 2012, 00:56
Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 00:43
Quote from: BRG_1921 on 22 de June de 2012, 00:40
Ele diz "Para ti" que é o filho... deixem o Ronaldo em paz.
Até pode ser, mas como não tem som, não posso tirar a dúvida. Achei estranho, mas como se está a espalhar pela net...

Mas agora não se pode questionar as atitudes do Ronaldo? Serei anti-Ronaldo? Serei anti-patriota? Serei espanhol? Até anti-Braga devo ser... *****, que gente!!!

Não, não és. Mas hás-de convir que isto começa a cair no ridículo. Eu até concordo que o comportamento de Ronaldo deixa muitas vezes a desejar e nem sequer para a sua imagem (e para a pressão que o rodeia) é o que melhor o defende. Mas, que diabo, eu quero lá saber o que o gajo disse depois de marcar o golo... Eu nem vi, pus-me aos saltos a festejar! A última coisa que me passaria pela cabeça naquela altura seria ver se o Cristiano dedicaria um piropo ao Messi. Isto é, simplesmente, ridículo...
Como estava a jantar, não me ía por aos saltos. Mas só reparei melhor quando o pessoal começou a discutir o assunto na net. E pelo vídeo, é o que mais parece...

Mas sobre o tema em geral até acho engraçado. Não se pode criticar o Deus CR7, mas o Miguel Veloso, Ruben Micael e até o Elderson já se pode. Qual é a diferença? Um é de raça negra e outro é raça branca, mas os 2 são jogadores e principalmente humanos. Não entendo. Para mim são iguais.

Se ainda tivesse a criticar as suas actuações, aí sim estava ser estúpido, pois tirando uma ou outra má opção ou falha, CR7 é dos, ou mesmo o melhor jogador do Euro.

006

Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 00:31
Por falar em CR7. Fui só eu que vi ou mais alguém? Ninguém viu o moço a mandar um beijo ao Messi nos festejos do golo? Vejam aos 1:08:

http://www.youtube.com/watch?v=HozlgYlel28

Nem vou dizer mais nada sobre o comportamento deste jogador fora de campo. Está visto que nem vale a pena estar-me a chatear...

LOOL. Esta deu-me vontade de rir sinceramente...  :o :o ;D ;D
SÓ S.C.BRAGA

BRG_1921

Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 00:43
Quote from: BRG_1921 on 22 de June de 2012, 00:40
Ele diz "Para ti" que é o filho... deixem o Ronaldo em paz.
Até pode ser, mas como não tem som, não posso tirar a dúvida. Achei estranho, mas como se está a espalhar pela net...

Mas agora não se pode questionar as atitudes do Ronaldo? Serei anti-Ronaldo? Serei anti-patriota? Serei espanhol? Até anti-Braga devo ser... *****, que gente!!!

Brigada da Relote não sou de bate bocas aqui no fórum e tenho-te como um forista educado, vou acreditar que foi apenas um mau momento. Por mim podes analisar o que quiseres. Adiante.

A.COSTA

Quote from: Olho Vivo on 22 de June de 2012, 00:56
Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 00:43
Quote from: BRG_1921 on 22 de June de 2012, 00:40
Ele diz "Para ti" que é o filho... deixem o Ronaldo em paz.
Até pode ser, mas como não tem som, não posso tirar a dúvida. Achei estranho, mas como se está a espalhar pela net...

Mas agora não se pode questionar as atitudes do Ronaldo? Serei anti-Ronaldo? Serei anti-patriota? Serei espanhol? Até anti-Braga devo ser... *****, que gente!!!

Não, não és. Mas hás-de convir que isto começa a cair no ridículo. Eu até concordo que o comportamento de Ronaldo deixa muitas vezes a desejar e nem sequer para a sua imagem (e para a pressão que o rodeia) é o que melhor o defende. Mas, que diabo, eu quero lá saber o que o gajo disse depois de marcar o golo... Eu nem vi, pus-me aos saltos a festejar! A última coisa que me passaria pela cabeça naquela altura seria ver se o Cristiano dedicaria um piropo ao Messi. Isto é, simplesmente, ridículo...


Concordo co o Pedro.  Esta foi das piores mensagens de um grande forista ... acontece.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

200% Braga - B3

Quote from: A.COSTA on 22 de June de 2012, 01:31
Quote from: Olho Vivo on 22 de June de 2012, 00:56
Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 00:43
Quote from: BRG_1921 on 22 de June de 2012, 00:40
Ele diz "Para ti" que é o filho... deixem o Ronaldo em paz.
Até pode ser, mas como não tem som, não posso tirar a dúvida. Achei estranho, mas como se está a espalhar pela net...

Mas agora não se pode questionar as atitudes do Ronaldo? Serei anti-Ronaldo? Serei anti-patriota? Serei espanhol? Até anti-Braga devo ser... *****, que gente!!!

Não, não és. Mas hás-de convir que isto começa a cair no ridículo. Eu até concordo que o comportamento de Ronaldo deixa muitas vezes a desejar e nem sequer para a sua imagem (e para a pressão que o rodeia) é o que melhor o defende. Mas, que diabo, eu quero lá saber o que o gajo disse depois de marcar o golo... Eu nem vi, pus-me aos saltos a festejar! A última coisa que me passaria pela cabeça naquela altura seria ver se o Cristiano dedicaria um piropo ao Messi. Isto é, simplesmente, ridículo...


Concordo co o Pedro.  Esta foi das piores mensagens de um grande forista ... acontece.
Neste caso o Brigada estava errado, mas o que ele diz na segunda parte é verdade. Parece que não se pode criticar o o Ronaldo que é logo ou anti-ronaldo ou invejoso... Concordo que há quem critique por criticar e esses merecem é ser ignorados, mas também nem 8 nem 80. Acho que é consensual que o comportamento do Ronaldo (principalmente na relação com a imprensa) não é consensual, passo a redundância, posto isto é natural que surjam críticas ao seu comportamento, umas justificadas outras menos justificadas, umas justas outras injustas; agora, o que está a acontecer é que quem tem algum reparo a fazer ao Ronaldo, mesmo que seja algo de pouca importância, ou se cala ou tem sempre um "travão na língua" para não ferir as susceptibilidades de quem não admite sequer que ele seja considerado o 2º melhor do mundo, o que não me parece que seja um bom princípio para uma discussão plenamente aberta e verdadeira, quando é isso que se pretende de um fórum.

brigada da relote

#609
Quote from: A.COSTA on 22 de June de 2012, 01:31
Concordo co o Pedro.  Esta foi das piores mensagens de um grande forista ... acontece.
Certamente que é com os erros que se aprende e a experiência no blog já me haveria de ter ensinado. Apartir de agora, sei como terei de agir.

Tudo bem bonito, mas 0 em conteúdo.

FORÇA PORTUGAL
FORÇA BRAGA
FORÇA MESQUITA MACHADO, és o maior...

Oh, *****. Esquecia-me do Ronaldo.
FORÇA C. RONALDO

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 00:31
Por falar em CR7. Fui só eu que vi ou mais alguém? Ninguém viu o moço a mandar um beijo ao Messi nos festejos do golo? Vejam aos 1:08:

http://www.youtube.com/watch?v=HozlgYlel28

Nem vou dizer mais nada sobre o comportamento deste jogador fora de campo. Está visto que nem vale a pena estar-me a chatear...

Por amor de Deus... Vê-se tão bem que é para o Junior, até festeja antes e dá para perceber isso...
Sinceramente, vêm uns comentários no Facebook e depois mandam farpas destas...

Ronaldo é ENORME!

ruimartins

Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 00:27
Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 00:21
Porrada em Braga



O que é que se passou? Sinceramente não sei, mas quando se junta mulheres e futebol pode dar molho...

Se calhar alguém criticou o penteado do Ronaldo e ela não gostou ;D.
Estive a ver na av e também não sei o que se passou. Mas o rapaz que estava a levar foi mandado embora depois do problema que houve. Até pensei que ia haver mais porrada ao fim, mas acho que nao. De lamentar.

magicobragarui

Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de June de 2012, 02:25
Quote from: barinho on 22 de June de 2012, 00:27
Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 00:21
Porrada em Braga



O que é que se passou? Sinceramente não sei, mas quando se junta mulheres e futebol pode dar molho...

Se calhar alguém criticou o penteado do Ronaldo e ela não gostou ;D.
Estive a ver na av e também não sei o que se passou. Mas o rapaz que estava a levar foi mandado embora depois do problema que houve. Até pensei que ia haver mais porrada ao fim, mas acho que nao. De lamentar.

Conheço muito do pessoal que esta ai na foto vou tentar saber o que se passou!  ;D

Costa

Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 01:52
Quote from: A.COSTA on 22 de June de 2012, 01:31
Concordo co o Pedro.  Esta foi das piores mensagens de um grande forista ... acontece.
Certamente que é com os erros que se aprende e a experiência no blog já me haveria de ter ensinado. Apartir de agora, sei como terei de agir.

Tudo bem bonito, mas 0 em conteúdo.

FORÇA PORTUGAL
FORÇA BRAGA
FORÇA MESQUITA MACHADO, és o maior...

Oh, *****. Esquecia-me do Ronaldo.
FORÇA C. RONALDO

Grande soneto!!
Melhor emenda!!!

PAF

Quote from: brigada da relote on 22 de June de 2012, 01:52
Quote from: A.COSTA on 22 de June de 2012, 01:31
Concordo co o Pedro.  Esta foi das piores mensagens de um grande forista ... acontece.
Certamente que é com os erros que se aprende e a experiência no blog já me haveria de ter ensinado. Apartir de agora, sei como terei de agir.

Tudo bem bonito, mas 0 em conteúdo.

FORÇA PORTUGAL
FORÇA BRAGA
FORÇA MESQUITA MACHADO, és o maior...

Oh, *****. Esquecia-me do Ronaldo.
FORÇA C. RONALDO

Brigada estás a seguir o caminho errado sem dares conta!

Ninguém, mas mesmo ninguém te pedes que sejas fã do Ronaldo, nem sequer que sejas fã da selecção tão pouco!

O que tu fizeste é atacar a pessoa até mesmo no seu carácter, por uma coisa que em casa até a minha mãe percebeu o que ele disse! Dedicou ao filho, não precisas de ouvir, é só pensar um pouco!

Podias chegar aqui e por o video dizendo, vi este video e na net o pessoal diz que gritou Messi... mas o que fizeste foi bem diferente disso.
Claro que depois de dizeres isso, mais ainda depois de um jogo como o de hoje, não querias ser recebido com beijos e abraços!

As frases que juntas-te ao video, nem vale a pena comentar! Sinceramente mesmo, qual é o comportamento deste jogador fora de campo? É que toda a gente parece ser tu cá tu lá com o Ronaldo fora de campo! OU dentro dele...
É os dedos no ar? Uma ou outra boca que possa ter mandado? Quem não erra Brigada?!

Umas páginas atrás tem um video do Messi, que tu que segues o futebol certamente já viste, pelo menos algumas das cenas que lá aparecem! Não há telhados de vidro... mas curiosamente Ronaldo é simplesmente massacrado em Portugal, mais sendo português, o outro, argentino para alguns é Cristo na terra!
Quem faz isto tem um objectivo, mete-me mais pena que sejam portugueses a seguir este caminho!

Ronaldo não é perfeito, como não há ninguém perfeito... ou se havia morreu há 2000 e tal anos!

Podes e deves criticar o Ronaldo (embora com jogos como o de hoje e de domingo seja difícil conseguir:)) pela sua prestação futebolística, que já toda a gente viu é uma coisa que gostas e tens jeito e deixar as "paneleirices" para quem não gosta de futebol e não tem mais nada que fazer na vida se não dizer mal dos outros! Para as revistas cor de rosa por exemplo.
Não precisas de seguir o caminho que exemplificas-te porque se leres os comentários ele não foi seguido por ninguém, o que não falta por aqui são reparos, então durante o jogo...

PAF

E para seguir o que disse em cima começo mesmo pelo pior...
Hoje quanto a mim fizemos os piores 15minutos deste euro, entramos muito, muito mal em campo e cheguei a ver as coisas mal paradas, embora os checos mesmo nesse período nunca assustassem! Depois fomos subindo e até já achei que o intervalo chegou depressa demais!
A 2ªparte é simplesmente fantástica a que faltou mais 2 golos para refletir o que se passou em campo.
Logo aos 20segundos podíamos ter marcado... mas  a cabeça  do Almeida (vem de um fim de época bastante fraca e não me parece em grande forma, como já tinha demonstrado com a Turquia) não acertou com o alvo, mas foi sempre a carregar.
Que equipa temos... sinceramente eu que era dos mais optimistas por cá... não tinha optimismo para tanto futebol! Acreditava que podíamos passar, que até podíamos ir às meias até porque nos cruzávamos com  o grupo teoricamente mais fraco, mas o futebol jogado tem estado bem acima do esperado, por exemplo tendo em conta um meio campo que ninguém esperava nada, sem um 10 de raiz por exemplo.

Cada vez mais tenho a certeza que em 2010 nos faltou equipa... com equipa quem sabe onde teríamos chegado. Neste caso também os parabéns para Paulo Bento, que conseguiu juntar as tropas!
Um pormenor que muitos criticaram e que se calhar nos tem levado a este patamar, Ronaldo não defendia, duvido que se ele fizesse o trabalho defensivo que faz Nani por exemplo conseguisse chegar a esta altura com a frescura física que demonstra, depois de 60 jogos ou mais pelo Real. Paulo bento assumiu o risco e no final ganhou.

sedas

Um bocado off-topic- Já repararam na diferença da qualidade dos comentários dos jogos quando são feitos pelo Domingos ou quando é outro comentador qualquer a fazê-los??
A qualidade dos comentários é incomparavelmente melhor quando é feita pelo nosso antigo mister... Vê-se que quem está a comentar percebe mesmo muito de futebol..
Nota-se ali o quão bem lhe fez ter passado por Braga ;D  ;D ;D

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 22 de June de 2012, 00:15
Foi o nosso melhor jogo. Tacticamente, perfeito. Só pecámos na finalização, com algum azar à mistura. Ronaldo galáctico, Moutinho e Coentrão fantásticos... mas fomos uma equipa na verdadeira acepção da palavra, controlando por completo a República Checa, jogando com paciência e mantendo sempre o ritmo e a pressão sobre o adversário até marcar.

NOTA: apenas não gostei da entrada de Rolando, quase no final, esgotando as substituições; como jogaríamos o prolongamento, caso surgisse um golo, por muito fortuito que fosse!?
Compreendo o que dizes, mas além de esperada a substituição foi uma resposta à entrada das torres. Serviu para manter o equilibrio, porque no final já se sabia que iam tentar o chuveirinho. Pensamento positivo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

darkshines

lool que ridiculo. quer me parecer que os fãs do messi ou os anti-ronaldo nem têm dormido nestes últimos dias...

qualquer coisa que o rapaz faça criam logo um filme digno de óscar: é o cabelo, é a celebração...

Muita gente está a engolir sapos, e muitos deles são portugueses! Olé :D