News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Europeu e os "nossos rapazes"

Started by ric, 26 de May de 2012, 22:12

Previous topic - Next topic

Kilo

 Por acaso reparei nesse momento. Estava a pedir fora de jogo, hehe!  ;D

200% Braga - B3

Esta questão do penteado do Ronaldo para mim, não tem importância nenhuma, mas o que é facto é que o intervalo certamente não será para ir retocar a maquilhagem. Porque se o fossem teria que haver 11 espelhos, ora como não há, esta questão leva-nos também para um princípio de bom ambiente no seio da equipa, porque é que o Ronaldo pode passar x tempo em frente ao espelho e o Meireles não? ( ;D) Mais a sério, reparei desde o início que ele mudava de penteado ao intervalo e sempre pensei que fosse uma espécie de atitude com fins publicitários (???) E, PAF, ele muda mesmo de penteado, não aparece despenteado, aparece com um penteado que hoje em dia é moda, mas que realmente é despenteado (nem vou reler para ver se está certo!). Mas se quiseres confirmar repara no jogo com a Alemanha em que ele aparece na 1ª parte, com o mesmo penteado da 2ª parte com a Holanda e na 2ª, com o mesmo penteado da 1ª parte com os holandeses.
Acho que realmente, não tem sentido nenhum o facto de mudar de penteado, mas na realidade a importância prática que isso tem é reduzida. Se isso o inspirar, que vá ao banco a meio de cada parte e que mude 4 ou 5 vezes.

Sinceramente, nesta história toda, o que de certa forma mais me irrita é que, sendo ele um ídolo, os jovens altamente influenciáveis olham para ele como um exemplo a seguir, e muitos deles seguem também este tipo de (e perdoem-me a expressão) p.aneleirices!!!
O que para o ano, não deverá faltar por esses campos fora nos jogos das camadas jovens é futuros jogadores mais preocupados com o "peido" que têm na cabeça do que no jogo. Já vi disto antes, depois desta história faço ideia!

10

o homem faz um jogo daqueles marca dois golos, mas mesmo assim ainda é criticado :(

darkshines

sabem porque é que o ronaldo é criticado? primeiro porque é rico; segundo porque é um enorme jogador; terceiro porque tem as gajas que quer....e naturalmente, que inveja é o que a maioria das pessoas têm em relação a ele, e que demonstra bem o carácter da maioria dos portugueses: UMA CAMBADA DE INVEJOSOS!

Agora criticam por ele mudar de penteado ao intervalo? não sejam idiotas! o que ele fez, demora 10 segundos em frente ao espelho. Falem de coisas úteis e não sejam patetas....

Edu_scb

Todos os jogadores ao intervalo, vão lavar a cara e etc. Se o Ronaldo lhe apetece por água no cabelo, porque é que tem de ser criticado?

Um dia ainda irão sentir falta do CR7...
De punhos cerrados não se pode apertar a mão a ninguém.
FORÇA BRAGA!!!!!!

rpo.castro

Ainda se fala disto? Se o gel fizer mossa na preparação, o PB que faça o que entender.

Virando agulha, o que acham da seleção (PB) de abdicar do treino de ambientação ao novo estádio?
Quem não sente não é filho de boa gente.

brunopeixoto1993

Inacreditravel como depois de o Ronaldo ter feito um grande jogo e com a equipa nos ter posto nos quartos de final, ainda é criticado, aposto que mesmo se as bolas que foram aos postes entrassem era criticado, porque mudou de penteado ao intervalo, eu fui jogador de futebol e nunca tive um treinador a falar 10/15 minutos no intervalo e de certeza que nenhum faz isso, e deixam sempre uns minutos para os jogadores andarem à vontade para descontrairem.

Já agora, em Braga, no tempo do Jesualdo, sempre me disseram que o Paulo Santos no intervalo fumava sempre um cigarro, mas nunca ouve criticas em relação a isso e o que é pior, mudar de penteado ou fumar um cigarro?


PAF

#547
Quote from: 200% Braga - B3 on 20 de June de 2012, 03:59
Esta questão do penteado do Ronaldo para mim, não tem importância nenhuma, mas o que é facto é que o intervalo certamente não será para ir retocar a maquilhagem. Porque se o fossem teria que haver 11 espelhos, ora como não há, esta questão leva-nos também para um princípio de bom ambiente no seio da equipa, porque é que o Ronaldo pode passar x tempo em frente ao espelho e o Meireles não? ( ;D) Mais a sério, reparei desde o início que ele mudava de penteado ao intervalo e sempre pensei que fosse uma espécie de atitude com fins publicitários (???) E, PAF, ele muda mesmo de penteado, não aparece despenteado, aparece com um penteado que hoje em dia é moda, mas que realmente é despenteado (nem vou reler para ver se está certo!). Mas se quiseres confirmar repara no jogo com a Alemanha em que ele aparece na 1ª parte, com o mesmo penteado da 2ª parte com a Holanda e na 2ª, com o mesmo penteado da 1ª parte com os holandeses.
Acho que realmente, não tem sentido nenhum o facto de mudar de penteado, mas na realidade a importância prática que isso tem é reduzida. Se isso o inspirar, que vá ao banco a meio de cada parte e que mude 4 ou 5 vezes.

Sinceramente, nesta história toda, o que de certa forma mais me irrita é que, sendo ele um ídolo, os jovens altamente influenciáveis olham para ele como um exemplo a seguir, e muitos deles seguem também este tipo de (e perdoem-me a expressão) p.aneleirices!!!
O que para o ano, não deverá faltar por esses campos fora nos jogos das camadas jovens é futuros jogadores mais preocupados com o "peido" que têm na cabeça do que no jogo. Já vi disto antes, depois desta história faço ideia!

Conseguiste ver isso tudo?
Eu nem dei conta que ele mudou de camisola de mangas compridas para manga curta quando mais que mudou o penteado!


O mais certo é que no próximo jogo vão dar conta que mudou de cuecas! E mais incrível isso vai ser noticia!
Há pessoal mesmo estranho!
Acho que é mais que óbvio que Ronaldo nem houve a palestra de PB para ir para a frente do espelho fazer o penteado!

A única coisa que me vem à cabeça é que cada vez mais este povo português é anedótico!


boneli

Isto vai cá uma conversa....gel para cima penteado para baixo, tempos que se demora a pentear  8) .
Bem falando de futebol...voçês lembram-se quando espetamos 4 ou 5 batatas à campeã do mundo Espamha???? Pois é lembro-me que muita gente dizia que era apenas um jogo de treino. Exato um jogo de treino tal como o jogo contra aTurquia e  Macedónia....são jogos diferentes em que as equipas têm diferentes comportamentos. Não podemos crucificar equipas pelos ressultados em jogos de treino se não a Alemanha depois das 5 bombocas que levou da Suiça  nem vinha ao Europeu..
Uma coisa é certa a seleçao cada jogo que passa dá-m a sensação que joga mais como equipa, cuesa e pratica cada vez melhor futebol...porque será?
Também acho que o Ronaldo se se aplicar como se aplicou neste último jogo mais hipóteses teremos de ganhar jogos.

200% Braga - B3

Epá, desculpem lá mas este ambiente já mete nojo!

Agora por se dar qualquer opinião que não seja a favor do Ronaldo já é só inveja?!?!?
O homem é perfeito? É Deus!?

Se o criticam por razões extra futebol é porque ele se expõe a essa crítica (bem sei que não deve ser fácil alguém como ele passar despercebido) mas estas coisinhas como é o exemplo do cabelo... Qual é a necessidade? Tudo bem que ele até pode ter as melhores razões para fazer aquilo (não me parece que seja um simples "lavar de cara e passar de mão no cabelo"), mas sendo ele quem é, certamente sabia que as pessoas iam reparar e, como ele até é adorado em todo o mundo, já sabia que ia ser aplaudido. A verdade é que soa a extravagância. Acho que aqui, ninguém deu uma "supra importância" ao facto de mudar de penteado a meio do jogo. Teria importância se ele não jogasse com tudo só para não estragar o penteado, mas ele joga com tudo, por isso é só mais um assunto paralelo.

Noto muitas vezes que ele, muitas vezes não é "politicamente correcto" (na rivalidade com Messi e não só) e muitas declarações caem mal, mas noto que muitas vezes isso é para colocar pressão em cima de si próprio para fazer mais e melhor e não o critico por isso, apesar de achar que não é a melhor opção.

É, na minha opinião, o melhor jogador português de sempre! É uma máquina de ataque!
É, no entanto e na minha opinião o 2º melhor do mundo, por várias razões. Creio que, mais tarde quando compararmos Ronaldo e Messi com duas carreiras completas, Ronaldo será considerado melhor que Messi, mas isto é futurismo.

O facto de não render tanto na selecção como no Real Madrid, não me parece que seja problema do Ronaldo, penso que é absolutamente normal. Basta olhar à qualidade dos jogadores que tem atrás de si, entre outros factores.

Agora deixem-se é dessas tretas de chamar "invejoso" a quem critica o Ronaldo porque não há como fazer esse tipo de juízo com precisão, e seja o Ronaldo, o Quim, o Tone ou qualquer um de nós está sujeito à crítica boa ou má e se há quem critique o CR7 apenas por inveja, também há quem critique sem segundas intenções; senão, por exemplo, quem critica o Paulo Bento por não colocar a jogar Custódio ou H. Viana também é invejoso, queriam era estar no lugar do nosso selecionador. E só porque se critica o Ronaldo por algo mau que ele faz, ou por uma coisita de nada como é o caso do cabelo, não quer dizer não se admire o astro que é de facto.

Se alguém me chama invejoso por não concordar com algumas coisas que o Ronaldo faz, eu também posso chamar a esse alguém fanático pelo Ronaldo, tenho as mesmas razões, que são na realidade poucas de parte a parte!
PS - A quem critica apenas por inveja, só há uma coisa a dizer: Rennie!

PAF

Quote from: brigada da relote on 20 de June de 2012, 00:08
Por acaso a conversa até estar a descanbar para um lado que até estou a gostar. A sério!!!

Vamos lá ver. Estava eu a falar do comportamento do CR7 fora do relvado, que o J. Mendes era um pai para ele e tal e dei como exemplo o seu comportamento quando se fala em Messi e disse que a cena do penteado foi muito falado por ser o último a ser esmiuçado por todos os anti e imprensa.

Vai daí alguém pergunta que mal tem o penteado do gajo. Eu respondi da forma como os anti pensam e falam. Se querem a minha opinião, não me aquece, nem arrefece. Já por isso os jogadores vão para o balneário para não serem incomodados. São coisas que não importam, mas que quem quer pega nelas para deitar abaixo.

Conclusão: levo com as críticas em cima. E era aqui que queria chegar. Até agora fui respondendo a tudo e apartir deste momento vou fazer blackout. O que é que vocês acham? Birra? Mimado? Estúpido? Inveja? E sobre o CR7? Estou a fazer igual a esse "Deus". A diferença está na carteira... e em mais alguma coisa que a sociedade não consegue responder.

Brigada se estavas a dar opinião de outras pessoas e não a tua explicaste-te muito mal. Lendo o texto é a mim pareceu-me óbvio que estavas a dar a tua opinião ou estás a ironizar ou percebi mal...

"C. Ronaldo não passou 2 jogos inteiros a olhar para o seu próprio umbigo, jogando sozinho contra o Mundo, só para marcar um golo? Interessante é que precisamente durante esse tempo, o gajo dos penteados ao intervalo só falava de Messi para aqui, Messi para alí. Marca 2 golos e já nem ele, nem os colegas dizem uma única palavra. Porquê? É o melhor do Mundo, dentro dos relvados, porque fora... tem muito para aprender."

Ronaldo só é um Deus para os que o criticam! É que jogando bem ou mal está sempre no centro das suas atenções, e jogando bem ou mal dizem sempre mal dele! E nesses críticos as qualidades futebolísticas vêm sempre no fim ou nem sequer falam delas!
A frase de cima sendo tua ou não é um excelente exemplo... zero de critica futebolistica fundamentada e 4 ou 5 de carácter!
Já citei o exemplo do Nani que falhou um golo muito mais fácil que o do Ronaldo... ninguém disse que era egocêntrico, que foi por causa do penteado, mais nem sequer criticas recebeu! Onde estão os criticos? ou são só para o Ronaldo? Parece-me óbvia a resposta.
O mesmo que fazem a Ronaldo também há alguns que fazem a Messi a gentinha é do mesmo género e isso eu não percebo!
Porque o pessoal não se limita a análises futebolisticas? Mais, não conhecendo os jogadores de lado nenhum, nunca na vida falaram com eles e sentem-se no poder de dizer o que eles devem ou não fazer fora do campo e de fazer análises ao seu carácter, que curiosamente são totalmente contrárias ao que dizem as pessoas que privam com eles diariamente!

200% Braga - B3

Quote from: PAF on 20 de June de 2012, 13:04
Quote from: 200% Braga - B3 on 20 de June de 2012, 03:59
Esta questão do penteado do Ronaldo para mim, não tem importância nenhuma, mas o que é facto é que o intervalo certamente não será para ir retocar a maquilhagem. Porque se o fossem teria que haver 11 espelhos, ora como não há, esta questão leva-nos também para um princípio de bom ambiente no seio da equipa, porque é que o Ronaldo pode passar x tempo em frente ao espelho e o Meireles não? ( ;D) Mais a sério, reparei desde o início que ele mudava de penteado ao intervalo e sempre pensei que fosse uma espécie de atitude com fins publicitários (???) E, PAF, ele muda mesmo de penteado, não aparece despenteado, aparece com um penteado que hoje em dia é moda, mas que realmente é despenteado (nem vou reler para ver se está certo!). Mas se quiseres confirmar repara no jogo com a Alemanha em que ele aparece na 1ª parte, com o mesmo penteado da 2ª parte com a Holanda e na 2ª, com o mesmo penteado da 1ª parte com os holandeses.
Acho que realmente, não tem sentido nenhum o facto de mudar de penteado, mas na realidade a importância prática que isso tem é reduzida. Se isso o inspirar, que vá ao banco a meio de cada parte e que mude 4 ou 5 vezes.

Sinceramente, nesta história toda, o que de certa forma mais me irrita é que, sendo ele um ídolo, os jovens altamente influenciáveis olham para ele como um exemplo a seguir, e muitos deles seguem também este tipo de (e perdoem-me a expressão) p.aneleirices!!!
O que para o ano, não deverá faltar por esses campos fora nos jogos das camadas jovens é futuros jogadores mais preocupados com o "peido" que têm na cabeça do que no jogo. Já vi disto antes, depois desta história faço ideia!

Conseguiste ver isso tudo?
Eu nem dei conta que ele mudou de camisola de mangas compridas para manga curta quando mais que mudou o penteado!
O mais certo é que no próximo jogo vão dar conta que mudou de cuecas! E mais incrível isso vai ser noticia!
Há pessoal mesmo estranho!

Acho que é mais que óbvio que Ronaldo nem houve a palestra de PB para ir para a frente do espelho fazer o penteado!

A única coisa que me vem à cabeça é que cada vez mais este povo português é anedótico!
Oh amigo, desculpa lá, acredita que te respeito muito, não te conheço, mas só pelo que escreves aqui no fórum tenho-te como uma pessoa inteligente, mas não gosto do teu tom quando me respondes, nota-se que te achas intelectualmente superior a mim. Talvez, efectivamente, sejas mas não é isso que interessa.
Posso até estar enganado, mas já tinha reparado numa certa vontade de impôr a tua verdade, anedotizando a minha, naquela discussão do hotel e pareceu-me que não me levavas muito a sério, mas levaste essa "desvalorização" para um ponto que, na realidade me incomoda (pode até ser estúpido da minha parte que me incomode, mas é o que acontece, pois é algo que repudio e que passo a vida a mandar vir com pessoas que o fazem) que é reparar, ou como fazes parecer, ver futebol só para ver o que é jogador X ou Y usa nos pés, na cabeça ou nos dentes (penso que não terás tido exatamente este intuito mas é uma generalização que eu faço porque, como disse, conheço várias pessoas que fazem isto).
Mas eu não faço isso. Sempre considerei isso pormenores desinteressantes, mas no jogo com a Alemanha por acaso reparei no penteado do Ronaldo na 1ª parte, houve 2 livres, logo mais foco no CR, e aconteceu o mesmo na 2ª parte, logo não era dificil reaparar que tinha o cabelo diferente, mas mesmo assim ainda fiquei na dúvida, podia ter sido impressão minha. O que fiz foi prestar atenção a esse pormenor como tira-teimas e confirmou-se que não era impressão minha.
Reparei em algo que me pareceu diferente e confirmei que era realmente diferente... Isso já faz de mim a Fátima Lopes ou o Cláudio Ramos?

Kriticus

Quote from: PAF on 20 de June de 2012, 13:04
Quote from: 200% Braga - B3 on 20 de June de 2012, 03:59
Esta questão do penteado do Ronaldo para mim, não tem importância nenhuma, mas o que é facto é que o intervalo certamente não será para ir retocar a maquilhagem. Porque se o fossem teria que haver 11 espelhos, ora como não há, esta questão leva-nos também para um princípio de bom ambiente no seio da equipa, porque é que o Ronaldo pode passar x tempo em frente ao espelho e o Meireles não? ( ;D) Mais a sério, reparei desde o início que ele mudava de penteado ao intervalo e sempre pensei que fosse uma espécie de atitude com fins publicitários (???) E, PAF, ele muda mesmo de penteado, não aparece despenteado, aparece com um penteado que hoje em dia é moda, mas que realmente é despenteado (nem vou reler para ver se está certo!). Mas se quiseres confirmar repara no jogo com a Alemanha em que ele aparece na 1ª parte, com o mesmo penteado da 2ª parte com a Holanda e na 2ª, com o mesmo penteado da 1ª parte com os holandeses.
Acho que realmente, não tem sentido nenhum o facto de mudar de penteado, mas na realidade a importância prática que isso tem é reduzida. Se isso o inspirar, que vá ao banco a meio de cada parte e que mude 4 ou 5 vezes.

Sinceramente, nesta história toda, o que de certa forma mais me irrita é que, sendo ele um ídolo, os jovens altamente influenciáveis olham para ele como um exemplo a seguir, e muitos deles seguem também este tipo de (e perdoem-me a expressão) p.aneleirices!!!
O que para o ano, não deverá faltar por esses campos fora nos jogos das camadas jovens é futuros jogadores mais preocupados com o "peido" que têm na cabeça do que no jogo. Já vi disto antes, depois desta história faço ideia!

Conseguiste ver isso tudo?
Eu nem dei conta que ele mudou de camisola de mangas compridas para manga curta quando mais que mudou o penteado!
O mais certo é que no próximo jogo vão dar conta que mudou de cuecas! E mais incrível isso vai ser noticia!
Há pessoal mesmo estranho!

Acho que é mais que óbvio que Ronaldo nem houve a palestra de PB para ir para a frente do espelho fazer o penteado!

A única coisa que me vem à cabeça é que cada vez mais este povo português é anedótico!

Estou-me perfeitamente a c*gar se ele muda de penteado ou de camisola ao intervalo (há jogadores que tomam um duche rápido e trocam de equipamento), mas foi por demais evidente que mudou de penteado ao intervalo dos jogos com a Alemanha e a Holanda, não te faças de distraído nem tentes ridicularizar os outros ;) como disse (e para que não restem dúvidas, porque agora não se pode falar do Ronaldo sem ser alvo de bocas), que faça o que bem entender com o cabelo, logo que respeite o treinador e colegas e dê o seu melhor dentro de campo...

200% Braga - B3

Quote from: PAF on 20 de June de 2012, 13:30

Já citei o exemplo do Nani que falhou um golo muito mais fácil que o do Ronaldo... ninguém disse que era egocêntrico, que foi por causa do penteado, mais nem sequer criticas recebeu! Onde estão os criticos? ou são só para o Ronaldo? Parece-me óbvia a resposta.


O do Nani, pessoalmente, não considero um "golo falhado". É uma jogada normal de futebol, encostou a bola de primeira como devia ter feito, o guarda-redes fez uma grande defesa. Normal. Há muito mérito para o guarda redes, sorte também, não me parece que o Nani tenha estado mal. O do Postiga sim, pareceu-me idêntico ao que o Ronaldo "falhou" primeiro com a Dinamarca. Aspas, porque o guarda redes defendeu, mas ambos podiam ter feito melhor acho eu. O segundo do Ronaldo contra a Dinamarca é que já foi digno do Rentería e, ninguém está à espera disso vindo do Ronaldo, mas há dias assim.

Vasco Soares

#554
Quem está mais atento ao extrafutebol sabe que os jogadores teem as suas supertiçoes, as suas crendices, como tal nada me espanta, que algumas dessas coisas sejam no intuito de mudar alguma coisa que pode nao estar a correr pelo melhor (nao tou a dizer ue é o caso) mas reparem ricardo tirou as luvas no penalty do vassel em 2004 contra a inglaterra, foi por isso que defendeu o penalty? se calhar nao, amedrontou o vassel? se calhar nao,  teve efeito pratico ? lá isso teve, os jogadores sao mesmo assim, por vezes teem um ritual que poucos assumem mas que na verdade o seguem.
Por vezes da-se o contrario que é o treinador a alterar as rotinas, lembro-me perfeitamente de uma historia veridica, que se passou entre gomes e jose maria pedroto, que foi num porto-benfica o gomes na 1º parte falhou um penalty e ao intervalo o pedroto quase que "comia" o gomes dizendo que ele nao era nada, que era uma anedota, que tinha ganho botas de ouro porque os outros eram coxos, e que podia ir po banho que para ele o classico ficava por ali, o gomes foi po banho veio e a palestra decorria , entretanto os arbitros ja chamavam para o oinicio da 2º parte e pedroto virou-se po gomes e disse demoras muito a vestires-te ou vais fazer o clube pagar uma multa por chegar atrasado ao reinicio do jogo, gomes equipou-se rapido e na 2º parte marcou um golo e o porto ganhou, isso teve influencia? se calhar nao ou se calhar sim, mas nao critiquem aquilo que é a "fé" de cada um.

brigada da relote

O PAF, por amor de Deus. Já não se pode dizer que o CR7 é o gajo dos penteados? Não o é? Olha, o Ronaldo brasileiro também o é e agora perece que anda de cabelo comprido.

Se não se fala no Nani é porque a conversa ainda não chegou a ele. O tema de conversa é o CR7, não o Nani, nem o Rui Patrício ou o cú do Miguel Veloso.

Se se critica é porque se critica, se não se critica é porque não se critica. Pá vou-me dedicar às transferências, que é o que faço de melhor e deixo os outros tópicos para quem sabe. Que falta faz o Adepto!!! ::) ::) ::)

Vê lá o que escrevi ontem e este senhor diz hoje:

Não tem de ligar nenhuma quando gritam por Messi ou pela sua mãe. Tem que crescer como jogador e como pessoa», afirmou Cruyff.

Terá inveja? :o :-X

brunopeixoto1993

Quote from: brigada da relote on 20 de June de 2012, 14:14
O PAF, por amor de Deus. Já não se pode dizer que o CR7 é o gajo dos penteados? Não o é? Olha, o Ronaldo brasileiro também o é e agora perece que anda de cabelo comprido.

Se não se fala no Nani é porque a conversa ainda não chegou a ele. O tema de conversa é o CR7, não o Nani, nem o Rui Patrício ou o cú do Miguel Veloso.

Se se critica é porque se critica, se não se critica é porque não se critica. Pá vou-me dedicar às transferências, que é o que faço de melhor e deixo os outros tópicos para quem sabe. Que falta faz o Adepto!!! ::) ::) ::)

Vê lá o que escrevi ontem e este senhor diz hoje:

Não tem de ligar nenhuma quando gritam por Messi ou pela sua mãe. Tem que crescer como jogador e como pessoa», afirmou Cruyff.

Terá inveja? :o :-X

É inveja e não é pouca, pois ele está farto de criticar os portugueses, não só Ronaldo mas Mourinho, Pepe,etc, e ele agora falou porquê? Porque para além de o Ronaldo ter arrumado com o Barcelona no campeonato, agora arrumou a sua seleção com duas batatas

PAF

Quote from: 200% Braga - B3 on 20 de June de 2012, 13:54
Quote from: PAF on 20 de June de 2012, 13:04
Quote from: 200% Braga - B3 on 20 de June de 2012, 03:59
Esta questão do penteado do Ronaldo para mim, não tem importância nenhuma, mas o que é facto é que o intervalo certamente não será para ir retocar a maquilhagem. Porque se o fossem teria que haver 11 espelhos, ora como não há, esta questão leva-nos também para um princípio de bom ambiente no seio da equipa, porque é que o Ronaldo pode passar x tempo em frente ao espelho e o Meireles não? ( ;D) Mais a sério, reparei desde o início que ele mudava de penteado ao intervalo e sempre pensei que fosse uma espécie de atitude com fins publicitários (???) E, PAF, ele muda mesmo de penteado, não aparece despenteado, aparece com um penteado que hoje em dia é moda, mas que realmente é despenteado (nem vou reler para ver se está certo!). Mas se quiseres confirmar repara no jogo com a Alemanha em que ele aparece na 1ª parte, com o mesmo penteado da 2ª parte com a Holanda e na 2ª, com o mesmo penteado da 1ª parte com os holandeses.
Acho que realmente, não tem sentido nenhum o facto de mudar de penteado, mas na realidade a importância prática que isso tem é reduzida. Se isso o inspirar, que vá ao banco a meio de cada parte e que mude 4 ou 5 vezes.

Sinceramente, nesta história toda, o que de certa forma mais me irrita é que, sendo ele um ídolo, os jovens altamente influenciáveis olham para ele como um exemplo a seguir, e muitos deles seguem também este tipo de (e perdoem-me a expressão) p.aneleirices!!!
O que para o ano, não deverá faltar por esses campos fora nos jogos das camadas jovens é futuros jogadores mais preocupados com o "peido" que têm na cabeça do que no jogo. Já vi disto antes, depois desta história faço ideia!

Conseguiste ver isso tudo?
Eu nem dei conta que ele mudou de camisola de mangas compridas para manga curta quando mais que mudou o penteado!
O mais certo é que no próximo jogo vão dar conta que mudou de cuecas! E mais incrível isso vai ser noticia!
Há pessoal mesmo estranho!

Acho que é mais que óbvio que Ronaldo nem houve a palestra de PB para ir para a frente do espelho fazer o penteado!

A única coisa que me vem à cabeça é que cada vez mais este povo português é anedótico!
Oh amigo, desculpa lá, acredita que te respeito muito, não te conheço, mas só pelo que escreves aqui no fórum tenho-te como uma pessoa inteligente, mas não gosto do teu tom quando me respondes, nota-se que te achas intelectualmente superior a mim. Talvez, efectivamente, sejas mas não é isso que interessa.
Posso até estar enganado, mas já tinha reparado numa certa vontade de impôr a tua verdade, anedotizando a minha, naquela discussão do hotel e pareceu-me que não me levavas muito a sério, mas levaste essa "desvalorização" para um ponto que, na realidade me incomoda (pode até ser estúpido da minha parte que me incomode, mas é o que acontece, pois é algo que repudio e que passo a vida a mandar vir com pessoas que o fazem) que é reparar, ou como fazes parecer, ver futebol só para ver o que é jogador X ou Y usa nos pés, na cabeça ou nos dentes (penso que não terás tido exatamente este intuito mas é uma generalização que eu faço porque, como disse, conheço várias pessoas que fazem isto).
Mas eu não faço isso. Sempre considerei isso pormenores desinteressantes, mas no jogo com a Alemanha por acaso reparei no penteado do Ronaldo na 1ª parte, houve 2 livres, logo mais foco no CR, e aconteceu o mesmo na 2ª parte, logo não era dificil reaparar que tinha o cabelo diferente, mas mesmo assim ainda fiquei na dúvida, podia ter sido impressão minha. O que fiz foi prestar atenção a esse pormenor como tira-teimas e confirmou-se que não era impressão minha.
Reparei em algo que me pareceu diferente e confirmei que era realmente diferente... Isso já faz de mim a Fátima Lopes ou o Cláudio Ramos?

Estás completamente enganado se pensas que escrevo por uma questão de superioridade... ou que acho que a minha opinião é superior! E muito menos te respondo a ti ou a qualquer outro tendo em conta a pessoa que escreveu... se não falasses nisso nem tão pouco me lembraria se te respondi a ti acerca de alguma coisa sobre o hotel! Respondi a  vários posts, não faço a mínima de quem os escreveu. Cá do forum só conheço 2 pessoas o que tem a vantagem de nunca ter opiniões pessoais subjacente na minha opinião.
E quando exagero não tenho problema nenhum em pedir desculpas e muito menos em alterar os posts se acho que estão exagerados ou com ideia de superioridade (ainda o fiz ontem, em que escrevi e provavelmente algum pessoal até leu e passado algum tempo achei que estava exagerado e apaguei uma parte, se alguém elu entretanto deu conta.)
Neste caso se calhar não separei o que era para ti (conseguis-te ver isso tudo)e o que eram a generalização daquilo que o pessoal consegue ver em Ronaldo a 2ªparte do texto. Tu fizeste questão de frisar que em nada influencia o jogo até.
Não compreendo é como isto sequer assunto!

PAF

#558
Quote from: brigada da relote on 20 de June de 2012, 14:14
O PAF, por amor de Deus. Já não se pode dizer que o CR7 é o gajo dos penteados? Não o é? Olha, o Ronaldo brasileiro também o é e agora perece que anda de cabelo comprido.

Se não se fala no Nani é porque a conversa ainda não chegou a ele. O tema de conversa é o CR7, não o Nani, nem o Rui Patrício ou o cú do Miguel Veloso.

Se se critica é porque se critica, se não se critica é porque não se critica. Pá vou-me dedicar às transferências, que é o que faço de melhor e deixo os outros tópicos para quem sabe. Que falta faz o Adepto!!! ::) ::) ::)

Vê lá o que escrevi ontem e este senhor diz hoje:

Não tem de ligar nenhuma quando gritam por Messi ou pela sua mãe. Tem que crescer como jogador e como pessoa», afirmou Cruyff.

Terá inveja? :o :-X

O Cruyf inveja não terá, foi um grande jogador, mas falta-lhe algum cérebro! As opiniões dele sobre Ronaldo e até principalmente Mourinho são tudo menos isentas! É quase ires ouvir o Rui Gomes da Silva a falar do Hulk!
Mas neste aspecto em particular até tem razão, não tem que se preocupar com Messi tem que jogar e realmente é o que ele faz e bem! Mas toda a gente sabe que o que vem da bancada afecta os jogadores... senão porque andariamos a falar de racismo e gritos de macacos? Então o jogador não tem é que jogar e esquecer o que vem da bancada? Falar sentado no sofá ou na tribuna é diferente de andar lá dentro. 
A preocupação/obcessão de Ronaldo com Messi deve ser a mesma que de Messi com Ronaldo, este é que o demonstra em público sem problemas nenhuns e ás vezes em demasia!  Em nada no mundo há espaço para 2melhores! No futebol muito menos e muito menos entre Real e Barça. Alguém tem dúvidas que Messi está a rezar para Ronaldo ser já eliminado e de preferência jogar mal? A diferença entre ser o melhor recebendo o prémio( e refiro recebendo o prémio porque nem sempre recebe o prémio o melhor...) e o 2º é abismal!

Quanto às criticas podes e deves fazer... as criticas nunca são negativas! Sejam no Braga ou na selecção!
Podes ler todas as minhas opiniões por cá, e nas criticas posso-as rebater se não concordar como tu o fazes, o dizer mal ou juntar paneleirices à opinião é que já me custa a entender!

Porquê que quando Alan falha um golo feito preciso de falar/acrescentar da porcaria das suas tranças azuis? Isto é opinião? Para mim não, é simplesmente lixo!

200% Braga - B3

Quote from: PAF on 20 de June de 2012, 14:25
Quote from: 200% Braga - B3 on 20 de June de 2012, 13:54
Quote from: PAF on 20 de June de 2012, 13:04
Quote from: 200% Braga - B3 on 20 de June de 2012, 03:59
Esta questão do penteado do Ronaldo para mim, não tem importância nenhuma, mas o que é facto é que o intervalo certamente não será para ir retocar a maquilhagem. Porque se o fossem teria que haver 11 espelhos, ora como não há, esta questão leva-nos também para um princípio de bom ambiente no seio da equipa, porque é que o Ronaldo pode passar x tempo em frente ao espelho e o Meireles não? ( ;D) Mais a sério, reparei desde o início que ele mudava de penteado ao intervalo e sempre pensei que fosse uma espécie de atitude com fins publicitários (???) E, PAF, ele muda mesmo de penteado, não aparece despenteado, aparece com um penteado que hoje em dia é moda, mas que realmente é despenteado (nem vou reler para ver se está certo!). Mas se quiseres confirmar repara no jogo com a Alemanha em que ele aparece na 1ª parte, com o mesmo penteado da 2ª parte com a Holanda e na 2ª, com o mesmo penteado da 1ª parte com os holandeses.
Acho que realmente, não tem sentido nenhum o facto de mudar de penteado, mas na realidade a importância prática que isso tem é reduzida. Se isso o inspirar, que vá ao banco a meio de cada parte e que mude 4 ou 5 vezes.

Sinceramente, nesta história toda, o que de certa forma mais me irrita é que, sendo ele um ídolo, os jovens altamente influenciáveis olham para ele como um exemplo a seguir, e muitos deles seguem também este tipo de (e perdoem-me a expressão) p.aneleirices!!!
O que para o ano, não deverá faltar por esses campos fora nos jogos das camadas jovens é futuros jogadores mais preocupados com o "peido" que têm na cabeça do que no jogo. Já vi disto antes, depois desta história faço ideia!

Conseguiste ver isso tudo?
Eu nem dei conta que ele mudou de camisola de mangas compridas para manga curta quando mais que mudou o penteado!
O mais certo é que no próximo jogo vão dar conta que mudou de cuecas! E mais incrível isso vai ser noticia!
Há pessoal mesmo estranho!

Acho que é mais que óbvio que Ronaldo nem houve a palestra de PB para ir para a frente do espelho fazer o penteado!

A única coisa que me vem à cabeça é que cada vez mais este povo português é anedótico!
Oh amigo, desculpa lá, acredita que te respeito muito, não te conheço, mas só pelo que escreves aqui no fórum tenho-te como uma pessoa inteligente, mas não gosto do teu tom quando me respondes, nota-se que te achas intelectualmente superior a mim. Talvez, efectivamente, sejas mas não é isso que interessa.
Posso até estar enganado, mas já tinha reparado numa certa vontade de impôr a tua verdade, anedotizando a minha, naquela discussão do hotel e pareceu-me que não me levavas muito a sério, mas levaste essa "desvalorização" para um ponto que, na realidade me incomoda (pode até ser estúpido da minha parte que me incomode, mas é o que acontece, pois é algo que repudio e que passo a vida a mandar vir com pessoas que o fazem) que é reparar, ou como fazes parecer, ver futebol só para ver o que é jogador X ou Y usa nos pés, na cabeça ou nos dentes (penso que não terás tido exatamente este intuito mas é uma generalização que eu faço porque, como disse, conheço várias pessoas que fazem isto).
Mas eu não faço isso. Sempre considerei isso pormenores desinteressantes, mas no jogo com a Alemanha por acaso reparei no penteado do Ronaldo na 1ª parte, houve 2 livres, logo mais foco no CR, e aconteceu o mesmo na 2ª parte, logo não era dificil reaparar que tinha o cabelo diferente, mas mesmo assim ainda fiquei na dúvida, podia ter sido impressão minha. O que fiz foi prestar atenção a esse pormenor como tira-teimas e confirmou-se que não era impressão minha.
Reparei em algo que me pareceu diferente e confirmei que era realmente diferente... Isso já faz de mim a Fátima Lopes ou o Cláudio Ramos?

Estás completamente enganado se pensas que escrevo por uma questão de superioridade... ou que acho que a minha opinião é superior! E muito menos te respondo a ti ou a qualquer outro tendo em conta a pessoa que escreveu... se não falasses nisso nem tão pouco me lembraria se te respondi a ti acerca de alguma coisa sobre o hotel! Respondi a  vários posts, não faço a mínima de quem os escreveu. Cá do forum só conheço 2 pessoas o que tem a vantagem de nunca ter opiniões pessoais subjacente na minha opinião.
E quando exagero não tenho problema nenhum em pedir desculpas e muito menos em alterar os posts se acho que estão exagerados ou com ideia de superioridade (ainda o fiz ontem, em que escrevi e provavelmente algum pessoal até leu e passado algum tempo achei que estava exagerado e apaguei uma parte, se alguém elu entretanto deu conta.)
Neste caso se calhar não separei o que era para ti (conseguis-te ver isso tudo)e o que eram a generalização daquilo que o pessoal consegue ver em Ronaldo a 2ªparte do texto. Tu fizeste questão de frisar que em nada influencia o jogo até.
Não compreendo é como isto sequer assunto!
Só referi o que me pareceu...um tom jocoso para com a minha opinião e, não reparei sequer que o texto tinha 2 partes.
Se me dizes que estou enganado no reparo que te fiz, acredito em ti e peço desde já desculpa, mas foi o que me pareceu. Devo ter interpretado mal.