News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Europeu e os "nossos rapazes"

Started by ric, 26 de May de 2012, 22:12

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Na sport tv o comentador de serviço é o nosso José Peseiro :)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 13 de June de 2012, 17:51
Este João Pereira é um passador,inacreditável.Quem o viu no Braga e quem o vê agora,ao menos dantes disfarçava melhor as debilidades defensivas.

Mas estamos bem,força Portugal!!
Completamente. Passa tudo por ele, ainda bem que o Nani ainda vai descendo para compensar.

rita scb

acho q nunca vi um jogo tão mau do ronaldo, mas n ha niguem com "cojones" para dizer isso nas tvs ou radios
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

barinho

Quote from: rita scb on 13 de June de 2012, 18:11
acho q nunca vi um jogo tão mau do ronaldo, mas n ha niguem com "cojones" para dizer isso nas tvs ou radios

Estava a ver que não vinha ninguém dizer mal do Ronaldo,agora já podemos ganhar o jogo.

rita scb

#284
Quote from: barinho on 13 de June de 2012, 18:15
Quote from: rita scb on 13 de June de 2012, 18:11
acho q nunca vi um jogo tão mau do ronaldo, mas n ha niguem com "cojones" para dizer isso nas tvs ou radios

Estava a ver que não vinha ninguém dizer mal do Ronaldo,agora já podemos ganhar o jogo.

porque ? é proibido fazer uma critica ao menino ?  :o
espero que ele marque durante o jogo, mas quem se autoproclama o melhor do mundo e arredores este jogo dele até agora está a ser muito fraquinho.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

barinho

Quote from: rita scb on 13 de June de 2012, 18:19
Quote from: barinho on 13 de June de 2012, 18:15
Quote from: rita scb on 13 de June de 2012, 18:11
acho q nunca vi um jogo tão mau do ronaldo, mas n ha niguem com "cojones" para dizer isso nas tvs ou radios

Estava a ver que não vinha ninguém dizer mal do Ronaldo,agora já podemos ganhar o jogo.

porque ? é proibido fazer uma critica ao menino ?  :o
espero que ele marque durante o jogo, mas quem se autoproclama o melhor do mundo e arredores este jogo dele até agora está a ser muito fraquinho.

Podes criticar à vontade obviamente.

rita scb

falhanço inacreditavel do ronaldo...fds
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

rita scb

É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

BragaAtéMorrer

O Ronaldo esteve em dia MENOS MENOS, não da perceber o que lhe aconteceu hoje  :-\

MAS GANHAMOS CRL! O POLVO ENGANOU-SE!

Bracaraugustano

Só sei que o P. Bento tem mais sorte que juízo. TODA a gente, menos ele, estava a ver que a Dinamarca entrava pelo nosso flanco esquerdo com a maior das facilidades. O que é que ele fez? NADA! Resultado: a Dinamarca empata. Valeu a chouriçada do Varela, senão estávamos a lamentar um empate depois de termos estado a ganhar 2-0. Grande nabo ele me saiu. Deve ser da tranquilidade...

MeZut#

Será que o Viana não tem lugar quando Meireles tem andado a DORMIR durante o jogo?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

miguel_afonso

O Ronaldo esteve muito mal, mas pior é quem o deixa estar em campo durante o jogo todo.
E para alem disso só o Paulo Bento não viu que o nosso lado esquerdo era um autentico passador...

Começo a achar que se a Selecção não vai mais longe muito deve a esta espécie de Treinador...

LS

Messi e Ronaldo??

Fogo não brinquem comigo pff...

Um jogador que ganha 1 milhão por mês, só com o GR pela frente manda 1METRO ao lado??? .......

Ainda no inicio da época criticava eu o Lima que falhava golos faceis...  OMG

rita scb

Quote from: SCB - 4 ever on 13 de June de 2012, 19:01
Messi e Ronaldo??

Fogo não brinquem comigo pff...

Um jogador que ganha 1 milhão por mês, só com o GR pela frente manda 1METRO ao lado??? .......

Ainda no inicio da época criticava eu o Lima que falhava golos faceis...  OMG


nao critiques o ronaldo o mais bonito e melhor jogador do universo, ele joga mal pq não tem o apoio da equipa, ou então a culpa é do relvado ou pq a bola vem enrolada para ele..
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

MeZut#

Quote from: rita scb on 13 de June de 2012, 19:06
Quote from: SCB - 4 ever on 13 de June de 2012, 19:01
Messi e Ronaldo??

Fogo não brinquem comigo pff...

Um jogador que ganha 1 milhão por mês, só com o GR pela frente manda 1METRO ao lado??? .......

Ainda no inicio da época criticava eu o Lima que falhava golos faceis...  OMG


nao critiques o ronaldo o mais bonito e melhor jogador do universo, ele joga mal pq não tem o apoio da equipa, ou então a culpa é do relvado ou pq a bola vem enrolada para ele..

Este é o grande problema de uma maioria dos portugueses, o Ronaldo é a seleção? Só falam dele, não percebo, para mim é o melhor do mundo, mas não vamos entrar por aqui, vocês estão a ver o jogo e estão a ver se o Ronaldo falha, ou se tropeça para poderem criticar e se marcar um golo ou fizer 5 assistências desvalorizam dizendo que o Messi fez 7 assistências ou 3 golos.. APOIEM!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ricardobraguinha

Sempre o Ronaldo  :o :o Que n esteve num dia sim é verdade, mas n foi so ele, e + uma vez o nosso selecionador podia ter dado uma "maozinha" à equipa, coisa que nunca acontece..
Diga-se de passagem que ganhamos bem, sofremos, mas o resultado podia n ter ficado assim, OBRIGADO VARELA!!

O PB peca sempre mas sempre no mm ponto, deixa-se sempre mas sempre cair na estrategia dos outros treinadores, n percebo pq nunca tem uma estrategia alternativa, n ha alteraçoes taticas e so faz "trocas por trocas", resultado, nesta altura do campeonato estamos mais que estudados e espero estar enganado, mas assim n vamos muito longe!!

Em vez de criticarem sempre a mesma pessoa (que tambem merece criticas), critiquem quem o comanda que tem errado muito mesmo.. E dou um exemplo muito simples, em todo o jogo vimos o Nani (melhor em campo) descer para ajudar o JP (uma vez + apagado), no entanto do outro lado n vimos o Ronaldo a descer para ajudar o Coentrao, alias vimos por 2 ocasioes..
Mas isso é culpa do Ronaldo? ou do PB que n quer que ele desca devido aos seus "piques" espontaneos que podem abrir muitas moças (ate percebo o raciocinio), mas o resultado foi o Coentrao por varias vezes desamparado com 2 jogadores!

O nosso selecionador devia pensar + nisso, o Coentrao esta bem mas n é uma super maquina ao ponto de conseguir marcar 2 jogadores ao mm tempo, depois vesse a ganhar 2-0 e pensa que esta tudo bem (por momentos tive um dejavu)..

Aniway, n deixa de ser uma grande vitoria, parabens a todos, parabens PORTUGAL  8)  8)

LS

Ninguém está atenta só ao Ronaldo, mas o que eu vi foi que Portugal teve 2 oportunidades claras de golo na 2ª parte, ambas do Ronaldo que esteve isolado 2x e falhou incrivelmente as 2!!

Para fazer aquilo, ia eu para lá, só precisavam de me pagar a viagem, mais nada...

Se fosse o Postiga, a esta hora estava "morto"... Como foi o Ronaldo pronto... Enfimm estivemos quase a perder o apuramento que o Ronaldo teve nos pés milionários 2x!!

serjiu

Estou para perceber o que é que o Viana e o Custódio lá foram fazer.

Foi demasiado notório que durante a 2ª parte perdemos meio campo.

Meireles, Veloso e Moutinho não tiveram pernas para suster o ímpeto da Dinamarca e o "nosso" selecionador não teve 2 olhos para ver que precisava de mexer no meio campo para segurar o jogo.

Acabou por acontecer aquilo que já se esperava há muito tempo e o empate surgiu.
Depois lá veio a estrelinha que nos vai acompanhando, com a vitória a surgir com alguma felicidade à mistura.

Termino como comecei, perguntando, o que raio foram o Viana e o Custódio lá fazer se num jogo em que encaixavam perfeitamente não foram sequer aquecer.

ricardobraguinha

Quote from: CarlosV_SCB on 13 de June de 2012, 19:09
Quote from: rita scb on 13 de June de 2012, 19:06
Quote from: SCB - 4 ever on 13 de June de 2012, 19:01
Messi e Ronaldo??

Fogo não brinquem comigo pff...

Um jogador que ganha 1 milhão por mês, só com o GR pela frente manda 1METRO ao lado??? .......

Ainda no inicio da época criticava eu o Lima que falhava golos faceis...  OMG


nao critiques o ronaldo o mais bonito e melhor jogador do universo, ele joga mal pq não tem o apoio da equipa, ou então a culpa é do relvado ou pq a bola vem enrolada para ele..

Este é o grande problema de uma maioria dos portugueses, o Ronaldo é a seleção? Só falam dele, não percebo, para mim é o melhor do mundo, mas não vamos entrar por aqui, vocês estão a ver o jogo e estão a ver se o Ronaldo falha, ou se tropeça para poderem criticar e se marcar um golo ou fizer 5 assistências desvalorizam dizendo que o Messi fez 7 assistências ou 3 golos.. APOIEM!

Carlos n diria melhor, esse é o grande problema dos apoiantes Portugueses, ai e tal temos o melhor jogador do mundo, no entanto n temos + 10, é so o Ronaldo, por amor de deus...

Vamos fazer assim para os "anti-Ronaldo", no proximo jogo metemos o Ronaldo em vez de PORTUGAL contra a Holanda e vamos ver se ganha!!! Enfim

Nem o futebol nem a seleçao sao so Ronaldo, se olhassem para o nosso mister que basicamente n trabalha é que eu dava valor!

Magicobraga

Dá para lesionar o Ronaldo pelo bem da nossa selecçao? Ele assim ajudava mais de certeza.