News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Europeu e os "nossos rapazes"

Started by ric, 26 de May de 2012, 22:12

Previous topic - Next topic

ric

Este tópico pretende ser o local de discussão da selecção e da performance dos nossos 3 guerreiros.

Diogo Oliveira

O tempo que o Hugo Viana esteve em campo não deu para ver muito bem, mas acho que esteve mais ou menos

O Custódio de certeza que contra a Turquia irá ser titular :)

Miguel Lopes se recuperar até lá, vamos ver

Legião

Já há um tópico a falar sobre os jogadores do Braga na Selecção, acho que não vale a pena abrir outro para não se estar a dispersar a conversa sobre o tema.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte


Hugo Quintas

Juntem os três tópicos, e fica com este nome...
HQ, BS!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de May de 2012, 22:33
Já há um tópico a falar sobre os jogadores do Braga na Selecção, acho que não vale a pena abrir outro para não se estar a dispersar a conversa sobre o tema.

Sim existe, sobre os 3 jogadores do Braga convocados para o Euro... Mas sobre o Euro'12 não existe, acho bem este tópico podendo falar abertamente dos jogos, exibições e também de todos os jogadores, não só os nossos...


Legião

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de May de 2012, 01:02
Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de May de 2012, 22:33
Já há um tópico a falar sobre os jogadores do Braga na Selecção, acho que não vale a pena abrir outro para não se estar a dispersar a conversa sobre o tema.

Sim existe, sobre os 3 jogadores do Braga convocados para o Euro... Mas sobre o Euro'12 não existe, acho bem este tópico podendo falar abertamente dos jogos, exibições e também de todos os jogadores, não só os nossos...

Sendo assim tudo bem, desde que os foristas agora se concentrem unicamente neste tópico para falar do Europeu porque tar a ver dois tópicos sobre o mesmo não dá com nada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

goncal1_fili

Em 20 minutos em campo, o HV fez mais que o quarteto de Moutinho, Micael, Veloso, e Meireles.  Abriu o jogo, fez boas ligacoes com Varela, e foi capaz de colocar a bola em pases longos, como so ele sabe fazer.

Os titulares vao ser Moutinho, Meireles e Veloso (infelizmente). Espero que o Custodio seja capaz de se mostrar nos treinos, e no jogo com a Turquia, e que tira o lugar ao Veloso.  O Custodio tem raca, e querer de vencer, algo que falta ao Veloso.  O Viana acho que vai ser importante para saltar do banco.
Braga e Basta

barinho

Eu gostei dos 20 minutos do Hugo,falhou apenas um passe mas foi logo atrás recuperar a bola.E abriu logo o jogo,fez bons passes tanto curtos como longos e deu outro tipo de soluções à equipa.É que até ele entrar ninguém arriscava um raio dum passe.E já agora tenho a certeza que o Custódio não se limitava a passear em campo como o Veloso,aquilo é jogador ou modelo num desfile?

sedas

No jogo com a Macedónia só não percebi o porquê de, tendo o Hugo Viana em campo, o Nani continuar a marcar as bolas paradas. Ainda por cima marcou-as todas mal... O Paulo Bento tem de aproveitar as capacidades dos jogadores que tem..

Azambuja

Nas costas da camisola na Seleção diz: "HUGO VIANA" OU "H. VIANA" ?

Não vi o jogo e precisava de saber. Obrigado

TiagoHV

Quote from: sedas on 27 de May de 2012, 23:20
No jogo com a Macedónia só não percebi o porquê de, tendo o Hugo Viana em campo, o Nani continuar a marcar as bolas paradas. Ainda por cima marcou-as todas mal... O Paulo Bento tem de aproveitar as capacidades dos jogadores que tem..

x2 Burro que é burro, não adianta...
Na derrota e na vitória!

Kriticus

QuoteMiguel Lopes sem limitações no treino

Miguel Lopes é a grande novidade do treino desta tarde da seleção. O lateral, que não alinhou no amigável de sábado com a Macedónia, depois de ter sofrido uma lombalgia na véspera, trabalha sem limitações.
Paulo Bento dividiu o grupo em dois: os não titulares realizam uma peladinha, enquanto os jogadores que integraram o onze inicial contra os macedónios fazem futvólei.

@O Jogo

Lateralus

Quote from: sedas on 27 de May de 2012, 23:20
No jogo com a Macedónia só não percebi o porquê de, tendo o Hugo Viana em campo, o Nani continuar a marcar as bolas paradas. Ainda por cima marcou-as todas mal... O Paulo Bento tem de aproveitar as capacidades dos jogadores que tem..

É por uma questão de "estatuto" entre os dois jogadores. Visto que o Nani é um presença mais assídua na Selecção, é normal que seja ele o preferido para bater as bolas paradas em detrimento do Viana. O mesmo sucede com o Ronaldo, que monopoliza todos os livres perto da área, mesmo que a maioria das bolas que remata nem atinja a baliza.

BRG_1921

Carta do Guilherme "11 por todos e todos por 11":



006

#16
Miguel Lopes titular.. :) P.Bento continua a apostar no M.Veloso ( nenhuma surpresa), só ele é que não vê que o Custódio é o verdadeiro médio defensivo que precisamos para os jogos da fase de grupo!? M. Veloso poderia ser uma aposta nos jogos com equipas mais fracas, agora em jogos onde o jogo físico, muitas bolas que iram ser disputadas de cabeça e com equipas ofensivas e muito perigosas no ataque, apostar no Veloso em detrimento do Custódio é de pôr uma pessoa a pensar... ???
SÓ S.C.BRAGA

rpo.castro

Quote from: pedro6 on 02 de June de 2012, 19:12
Miguel Lopes titular.. :) P.Bento continua a apostar no M.Veloso ( nenhuma surpresa), só ele é que não vê que o Custódio é o verdadeiro médio defensivo que precisamos para os jogos da fase de grupo!? M. Veloso poderia ser uma aposta nos jogos com equipas mais fracas, agora em jogos onde o jogo físico, muitas bolas que iram ser disputadas de cabeça e com equipas ofensivas e muito perigosas no ataque, apostar no Veloso em detrimento do Custódio é de pôr uma pessoa a pensar... ???
Miguel Veloso poderia ser titular num desfile de modelos. Parece um polícia de trânsito. Tudo à volta dele em movimento e ele parado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

006

Quote from: rpo.castro on 02 de June de 2012, 19:16
Quote from: pedro6 on 02 de June de 2012, 19:12
Miguel Lopes titular.. :) P.Bento continua a apostar no M.Veloso ( nenhuma surpresa), só ele é que não vê que o Custódio é o verdadeiro médio defensivo que precisamos para os jogos da fase de grupo!? M. Veloso poderia ser uma aposta nos jogos com equipas mais fracas, agora em jogos onde o jogo físico, muitas bolas que iram ser disputadas de cabeça e com equipas ofensivas e muito perigosas no ataque, apostar no Veloso em detrimento do Custódio é de pôr uma pessoa a pensar... ???
Miguel Veloso poderia ser titular num desfile de modelos. Parece um polícia de trânsito. Tudo à volta dele em movimento e ele parado.
Exactamente, é o que não se pede para equipas como Alemanha e Holanda...Parece-me que o Custódio é o jogador ideal para desempenhar a função de médio defensivo, é um elemento que todas as equipas precisam, como exemplos na liga portuguesa (ex. benfica - j. garcia; porto - fernando; BRAGA - Custódio) e a nossa selecção - M veloso  >:( enfim..
SÓ S.C.BRAGA

rpo.castro

Sempre achei que o jogador do Braga que mais merecia ir era o Custódio. Para mim o melhor trinco. Aceito que possa sair para mudar esquema e colocar o Moutinho ou o Raul. Agora o MV? Só mesmo o Paulinho.

O Miguel Lopes está com vontade de marcar
Quem não sente não é filho de boa gente.