News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Europeu e os "nossos rapazes"

Started by ric, 26 de May de 2012, 22:12

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de June de 2012, 20:24
Balotelli, que jogador, que goloooo  ;D

Desde ontem a torcer pela Itália  ;D

Ronaldo falhou golos destes no Euro a potes... Balloteli teve 1 oportunidade marcou...

Continuo sem entender o porque do Ronaldo ser tipo um "Deus" para algumas pessoas, mas aceito as opiniões.

PAF

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2012, 19:08
Quote from: vasco soares on 28 de June de 2012, 18:40
Quanto aos clubes portugueses apostarem ou nao nos jogadores portugueses, o problema nao está só nasequipas principais, vejam na formaçao a quantidade de estrangeiros que já abundam.
Por outro lado nao acredito que os jogadores portugueses de top mundial estejam em vias de extinçao , nada disso, o problema esta na quantidadem, dará provavelmente para fazer um bom onze e pouco mais, alias uma das lacunas que se notou neste europeu  foi isso mesmo, quando é necessario substituir alguem o selecionador olha po banco e 3/4 do banco sao "tochas" ou "artistas de circo" mas de jogadores teem muito pouco.
Não referiste os que têm 2 profissões. Sim, porque para além de darem uns chutos na bola, alguns são também ourives, tal a quantidade de brincos, fios, anéis e sei lá mais o quê. Se bem que há um que brilha mais que os outros e que penso que o incluiste em "artistas de circo": o ciganito.

Curiosamente o oposto disto tudo são os jogadores do Sp. Braga.

Quanto ao problema levantado pelo carsn, eu não vejo onde está. Já não é a 1ª vez que o faz e como disse anteriormente, a última imagem é a que fica e ele, como "estrela da equipa e da imprensa" queria ficar no registo como marcador da penalidade decisiva. E depois? O CR7 tem coisas boas e más (já disse que não abro mais a boca sobre este assunto) mas aqui penso que as críticas não têm razão de existir. Lembram-se do jogo Portugal vs Inglaterra no Euro 2004? Penaltys. o Que vos vem à memória? Ricardo sem luvas defende e marca o penalty decisivo. Ontem, era para ser o CR7..

Brigada mais uma vez não percebi estes teus comentários... como já disse tu respiras futebol e depois tens estas tiradas que não lembram a ninguém! Os fios e brincos jogam futebol!?! Se calhar jogam e eu ainda não dei conta! Acho que não custa nada pelo menos respeitar as pessoas pelo que são, com ou sem brincos mais não os conhecendo de lado nenhum! O que tu disseste de Ronaldo e Quaresma se o tivesses dito de qualquer jogador do Braga já sabes o que te esperaria, acho que no mínimo serias insultado por cá por alguns foristas...

A cena do penalty é uma discussão tão estúpida que nem merece ser comentada!

E estando no teu direito de não o fazer, não percebo porque não falas do Ronaldo... se te limitares a falar de futebol não vejo qual é o teu (ou das outras pessoas) problema com as criticas! Isto é um forum é para isso mesmo! Se respeitares os outros terás ou deverás ter o respeito também.

Eu percebi o que o Vasco quis dizer, embora ache que tenha exagerado, tirando o Quaresma que é um verdadeiro artista (embora tenha momentos de génio também... olha o balloteli, querem melhor artista?) os outros são jogadores como qualquer outros, no momento é o que se arranja para a selecção! E o melhor exemplo de que estas bocas extra futebol ou mesmo intra futebol é o Miguel Veloso que certamente para muita gente era um desses artistas, que muitos apelidaram de andar a passear a sua bela cabeleira e agora até já vejo criticarem Paulo Bento por o ter substituído!

PAF

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de June de 2012, 20:45
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de June de 2012, 20:24
Balotelli, que jogador, que goloooo  ;D

Desde ontem a torcer pela Itália  ;D

Ronaldo falhou golos destes no Euro a potes... Balloteli teve 1 oportunidade marcou...

Continuo sem entender o porque do Ronaldo ser tipo um "Deus" para algumas pessoas, mas aceito as opiniões.

O Balloteli marca um golo e de quem se vão lembrar... claro Ronaldo! Ronaldo serve para tudo! Ele tem que ser mesmo o maior!

LS

Quote from: PAF on 28 de June de 2012, 21:03
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de June de 2012, 20:45
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de June de 2012, 20:24
Balotelli, que jogador, que goloooo  ;D

Desde ontem a torcer pela Itália  ;D

Ronaldo falhou golos destes no Euro a potes... Balloteli teve 1 oportunidade marcou...

Continuo sem entender o porque do Ronaldo ser tipo um "Deus" para algumas pessoas, mas aceito as opiniões.

O Balloteli marca um golo e de quem se vão lembrar... claro Ronaldo! Ronaldo serve para tudo! Ele tem que ser mesmo o maior!

Porque na página atrás estavam a falar sobre o "ego" demasiado grande do Ronaldo...

006

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de June de 2012, 21:06
Quote from: PAF on 28 de June de 2012, 21:03
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de June de 2012, 20:45
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de June de 2012, 20:24
Balotelli, que jogador, que goloooo  ;D

Desde ontem a torcer pela Itália  ;D

Ronaldo falhou golos destes no Euro a potes... Balloteli teve 1 oportunidade marcou...

Continuo sem entender o porque do Ronaldo ser tipo um "Deus" para algumas pessoas, mas aceito as opiniões.

O Balloteli marca um golo e de quem se vão lembrar... claro Ronaldo! Ronaldo serve para tudo! Ele tem que ser mesmo o maior!

Porque na página atrás estavam a falar sobre o "ego" demasiado grande do Ronaldo...
Por falar em "ego", tu falas no Balloteli como exemplo. Não percebi onde queres chegar.
SÓ S.C.BRAGA

LS

Quote from: pedro6 on 28 de June de 2012, 21:18
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de June de 2012, 21:06
Quote from: PAF on 28 de June de 2012, 21:03
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de June de 2012, 20:45
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de June de 2012, 20:24
Balotelli, que jogador, que goloooo  ;D

Desde ontem a torcer pela Itália  ;D

Ronaldo falhou golos destes no Euro a potes... Balloteli teve 1 oportunidade marcou...

Continuo sem entender o porque do Ronaldo ser tipo um "Deus" para algumas pessoas, mas aceito as opiniões.

O Balloteli marca um golo e de quem se vão lembrar... claro Ronaldo! Ronaldo serve para tudo! Ele tem que ser mesmo o maior!

Porque na página atrás estavam a falar sobre o "ego" demasiado grande do Ronaldo...
Por falar em "ego", tu falas no Balloteli como exemplo. Não percebi onde queres chegar.

O Balloteli marcou um golo isolado, o Ronaldo falhou-os todos. Só isso. Neste Europeu...

brigada da relote

Quote from: PAF on 28 de June de 2012, 20:57
Brigada mais uma vez não percebi estes teus comentários... como já disse tu respiras futebol e depois tens estas tiradas que não lembram a ninguém! Os fios e brincos jogam futebol!?! Se calhar jogam e eu ainda não dei conta! Acho que não custa nada pelo menos respeitar as pessoas pelo que são, com ou sem brincos mais não os conhecendo de lado nenhum! O que tu disseste de Ronaldo e Quaresma se o tivesses dito de qualquer jogador do Braga já sabes o que te esperaria, acho que no mínimo serias insultado por cá por alguns foristas...
Mas  são essas mesmas tiradas que me dão pica. Que queres? Quem me conhece sabe que sou um gajo que anda sempre na ***** da brincadeira, sempre a fazer rir (não necessariamente a fazer piadolas), sempre a criar um bom ambiente em meu redor. Já sofri muito, mas continuo a ser assim. Acho engraçado é humoristas fazerem piadas sobre os brincos e sexualidade do Miguel Veloso é são um fenómeno no youtube, outros fazem piadas sobre políticos, religião e o futebol em geral e são um sucesso na tv e pagam uns 20€ para verem um espectáculo deles ao vivo (eu sou um deles e aconselho vivamente os Commedia à La Carte) e eu não posso mandar as minhas juntamente com a minha opinião ou ponto de vista. Bah... 8)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de June de 2012, 21:21
Quote from: pedro6 on 28 de June de 2012, 21:18
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de June de 2012, 21:06
Quote from: PAF on 28 de June de 2012, 21:03
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de June de 2012, 20:45
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de June de 2012, 20:24
Balotelli, que jogador, que goloooo  ;D

Desde ontem a torcer pela Itália  ;D

Ronaldo falhou golos destes no Euro a potes... Balloteli teve 1 oportunidade marcou...

Continuo sem entender o porque do Ronaldo ser tipo um "Deus" para algumas pessoas, mas aceito as opiniões.

O Balloteli marca um golo e de quem se vão lembrar... claro Ronaldo! Ronaldo serve para tudo! Ele tem que ser mesmo o maior!

Porque na página atrás estavam a falar sobre o "ego" demasiado grande do Ronaldo...
Por falar em "ego", tu falas no Balloteli como exemplo. Não percebi onde queres chegar.

O Balloteli marcou um golo isolado, o Ronaldo falhou-os todos. Só isso. Neste Europeu...

Não era ai que eu queria chegar, mas por essa lógica, Ronaldo marcou 60 e tal golos nesta época, Balotelli marcou prai uns 10?!

Chega de castigarem o Ronaldo, é simplesmente dos melhores de sempre Portugueses e do mundo... Que pessoas ceguinhas pa...

brigada da relote

Ahahah

Polvo para a panela, já!!! ;D

Nakamura

#729
Continuo na minha: têm que jogar todos os melhores jogadores do país (incluindo naturalizados) e com um grande treinador com carisma para dominar os egos das primas - donas (Mourinho).

Veja-se o exemplo de Balotelli: levou a Itália à final!

E Ricardo Carvalho e Bosingwa??
Ficaram em casa...

Mas os senhores da Federação (alguns que lá estão há 40/50 anos) mais os "amigos" que escolhem para pôr à frente da selecção, há muito que vão enganando o povo português, escolhendo amigos para o "grupo" e arranjando desculpas na hora da derrota.

Ficam os amigos e os negócios: a presença de NÉLSON OLIVEIRA neste Europeu é uma VERGONHA!

Mas o "Benfas" tinha que ter lá um jogador e a campanha de "marketing" nos media para que ele jogasse foi brutal (avançados bons nos Sub-21 há muitos, que o diga o Orlando Sá...).

Por isso, o LIEDSON nunca teve a mínima hipótese.

Lá está, os amigos e os negócios...
não os melhores.

A Itália não se esqueceu dos melhores - com birras e manias ou não, puros de origem ou raça ou não -
não deixou o Balotelli em casa...

BragaAtéMorrer

A Itália tem tudo para ganhar o euro.

barinho

Grande jogo da Itália e espero uma repetição disto já no próximo domingo!!

E parem lá de bater no Ronaldo,se vocês acham mesmo que ele não merece tantos elogios tão a fazer a vocês próprios um desfavor sempre a falar nele por tudo e por nada.

E o Balotelli fez um grande jogo,pode vir a ser um dos melhores do mundo mas bem,basta comparar os números,falam por si.

PAF

Quote from: SCB - 4 ever on 28 de June de 2012, 21:21
Quote from: pedro6 on 28 de June de 2012, 21:18
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de June de 2012, 21:06
Quote from: PAF on 28 de June de 2012, 21:03
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de June de 2012, 20:45
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de June de 2012, 20:24
Balotelli, que jogador, que goloooo  ;D

Desde ontem a torcer pela Itália  ;D

Ronaldo falhou golos destes no Euro a potes... Balloteli teve 1 oportunidade marcou...

Continuo sem entender o porque do Ronaldo ser tipo um "Deus" para algumas pessoas, mas aceito as opiniões.

O Balloteli marca um golo e de quem se vão lembrar... claro Ronaldo! Ronaldo serve para tudo! Ele tem que ser mesmo o maior!

Porque na página atrás estavam a falar sobre o "ego" demasiado grande do Ronaldo...
Por falar em "ego", tu falas no Balloteli como exemplo. Não percebi onde queres chegar.

O Balloteli marcou um golo isolado, o Ronaldo falhou-os todos. Só isso. Neste Europeu...

Viste algum jogo de Portugal neste euro? Duvido muito, mas pelo menos vai ver a tabela de marcadores... lá Ronaldo ainda tem 3 golos! Deve ser erro da UEFA... já que ele falhou-os todos! E também deve ser erro da UEFA BAlloteli ter 2!

PAF

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2012, 21:22
Quote from: PAF on 28 de June de 2012, 20:57
Brigada mais uma vez não percebi estes teus comentários... como já disse tu respiras futebol e depois tens estas tiradas que não lembram a ninguém! Os fios e brincos jogam futebol!?! Se calhar jogam e eu ainda não dei conta! Acho que não custa nada pelo menos respeitar as pessoas pelo que são, com ou sem brincos mais não os conhecendo de lado nenhum! O que tu disseste de Ronaldo e Quaresma se o tivesses dito de qualquer jogador do Braga já sabes o que te esperaria, acho que no mínimo serias insultado por cá por alguns foristas...
Mas  são essas mesmas tiradas que me dão pica. Que queres? Quem me conhece sabe que sou um gajo que anda sempre na ***** da brincadeira, sempre a fazer rir (não necessariamente a fazer piadolas), sempre a criar um bom ambiente em meu redor. Já sofri muito, mas continuo a ser assim. Acho engraçado é humoristas fazerem piadas sobre os brincos e sexualidade do Miguel Veloso é são um fenómeno no youtube, outros fazem piadas sobre políticos, religião e o futebol em geral e são um sucesso na tv e pagam uns 20€ para verem um espectáculo deles ao vivo (eu sou um deles e aconselho vivamente os Commedia à La Carte) e eu não posso mandar as minhas juntamente com a minha opinião ou ponto de vista. Bah... 8)

Se era piada, OK!

No seguimento da conversa que vinha não me pareceu e por isso fiz esse reparo! É óbvio que as piadas podes  e deves fazer, eu mesmo as faço quando acho oportuno... com balloteli vêm-me logo algumas à ideia!




Costa

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2012, 19:47
Se se critica, é porque se critica. Se se defende, é porque se defende.
O melhor mesmo é não dar opiniões. Escreve-se o que o povo gosta de ler, dá-se a conhecer umas notícias e já está.

Ó adepto, muda lá o nick!!! Vá...

Falando em nicks...

Olho Vivo

A clubite é má conselheira quando se fala na selecção nacional. A verdade é que a nossa selecção superou largamente as expectativas da esmagadora maioria dos nossos adeptos. Eu não tomaria as opções iniciais de Paulo Bento mas a verdade é que ele é um dos grandes vencedores deste Europeu. Praticamente todas as opções que tomou, mesmo contra as vozes de muitos, vingaram de forma clara. O que não quer dizer que uma ou outra opções tomadas na convocatória não sejam passíveis de questionamento. Não sei se a escolha de Nélson Oliveira foi a melhor - e se calhar a culpa nem é do rapaz, mas a verdade é que, no seu clube, não foi aposta (nem acredito que o venha a ser num futuro próximo, com o seu actual treinador). Também é verdade que não havia muitas opções, mas considerando que a ideia era ter um jogador para entrar para 15-20 minutos creio que Nuno Gomes ainda poderia ter sido alternativa útil... mesmo sendo um jogador muito diferente, oferecendo pouca profundidade (mas já tínhamos Ronaldo e Nani) mas bastante melhor a jogar em apoio. No meio-campo, faltaram alternativas. E conclui-se que, de entre Rúben Micael e Hugo Viana, alguém deveria ter caído para dar lugar a Manuel Fernandes*, um substituto mais directo para Raul Meireles, o jogador menos fresco do nosso meio-campo. Esta falta de alternativas sentiu-se em particular ontem, no prolongamento frente à Espanha, já que nos 90 minutos, fomos mesmo a equipa mais forte.

Enfim, fica um amargo de boca porque todos percebemos que não temos um campo de recrutamento extraordinário e não se vêem grandes jogadores a aparecerem** de forma a garantir a manutenção da qualidade da selecção - e portanto, não é seguro que tenhamos muitas oportunidades como esta. No entanto, para Brasil 2014, acho que ainda teremos equipa, assim os jogadores-chave da nossa selecção saibam manter-se em bom nível nos seus clubes...

* Tenho, no entanto, a sensação de que Manuel Fernandes deve ter características pessoais que não agradam a Paulo Bento. Também é verdade que custa compreender como é que um jogador do seu talento e do seu potencial não se consegue fixar num bom clube...

** O miúdo do Sporting, o André Martins, se for aposta no seu clube será uma das excepções; acredito que possa trazer algo que esta selecção não tem, criatividade no meio-campo; em relação a Nelson Oliveira, tenho menos ilusões, não acredito que Jesus aposte seriamente nele...

brigada da relote

Pedro, sobre os miúdos eu diria mais: atenção aos jovens que estão a "sair" da academia do Sporting e mais aqueles que andam perdidos por empréstimo. Prevejo que está aí boa parte da selecção num futuro próximo.

Aquiles

e não se pode contratar um tal Pilro? até que joga muito razoavel... ;) ou até mesmo naturaliza-lo Português ;)

Quanto a opiniões subscrevo a do "OlhoVivo", que como sempre escreve como um mestre.

rpo.castro

Quote from: rpo.castro on 14 de June de 2012, 17:17
Itália a carregar sobre a Croácia (que não são mancos). Para mim temos candidato.

Facto engraçado pelos comentadores: quando há escândalos no futebol italiano, a seleção vence competição. Aconteceu na década de 80, em 2006 e estes ano...vamos ver.

Grande jogaço da Itália, podiam ter enfiado 4 à Alemanha. Sempre a trocar a bola no meio campo adversário, contra ataques com 5/6 unidades. Gostava de ter visto a cara da Merdel. Aposto na Itália.

Ronaldo? Messi? Balotelli para bota de ouro  ;D
Just kiding
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Ainda voltando ao tema do futuro, reparem quem é o vice-campeao mundial sub 20, já nao me lembra mas dizem-me que é um "paiszito" no extremo ocidental da europa, que dá pelo nome de portugal, agora vejam quantos desses miudos teem contrato com equipas portuguesas, e mais os que nao teem contrato com equipas portuguesas, teem com equipas da 2º divisao italiana, espanhola etc, só que teem um grande problema é que nao jogam nessas equipas, como podem ser eles as estrelas portuguesas em 2016 (por ex.) se nem nas divisoes secundarias estrangeiras eles jogam, é que em 2016 alguns deles já terao 24 anos, sao velhos? nao claro que nao, mas aos 24 anos já teriam que ter kms e kms e kms nas pernas que se calhar nao vao ter....