News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores emprestados

Started by Freitas, 26 de May de 2012, 10:53

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: enormeBRAGA on 02 de March de 2014, 17:58
Quote from: A.COSTA on 02 de March de 2014, 13:38
EDINHO + 2 golos, os primeiros de uma goleada na casa de Paciência que não quis sair por acreditar no 'projeto'. Em breve ele vai conhecer o 'projeto' com bilhete de ida de avião ...  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

EDINHO corre 'sérios riscos' de ser titular por Portugal contra os Camarões. É um prémio justo para quem passou as passas do Algarve com Jesualdo Ferreira (e muitos adeptos do Braga).

Ele quis, Salvador é que não...  ;)

Domingos Pciência tornou pública esta posição. Até prova em contrário é a versão oficial, pois não vi quaisquer desmentidos. Às vezes lêm-se 'boatos' ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

gvrreiro_96

Muito bem fez o Domingos em não voltar, é sempre um perigo o "herói" voltar á casa, veja-se o Jesualdo..

A.COSTA

Quote from: diogoaraujo96 on 03 de March de 2014, 00:35
Muito bem fez o Domingos em não voltar, é sempre um perigo o "herói" voltar á casa, veja-se o Jesualdo..

Que comparação ... Jesualdo foi um erro. Depois do crescimento do Braga nos últimos anos este regresso tinha tudo para dar errado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Agra faz o 2-0 da Académica frente ao Arouca, todos marcam nos outros clubes

J

Grande golo do Salvador Agra  :)

jorjao

Quote from: JotaCC on 03 de March de 2014, 21:44

Quando lhes é dado uma hipótese de um trabalho continuado e a titular as coisas em muitas situações resulta,

brigada da relote

Quote from: jorjao on 04 de March de 2014, 14:48

Quando lhes é dado uma hipótese de um trabalho continuado e a titular as coisas em muitas situações resulta,
Por amor à Santa, e pegando só no lance do golo, que foi aquilo que vi deste jogo, quantos lances daqueles o actual Braga tem por jogo? Quantas equipas nos defrontam daquela maneira, dando espaço mais que suficiente para o Agra se aproximar da baliza com todo o tempo do Mundo e em superioridade numérica? Agra não oferece mais que aquilo. Tem de ser trabalhado para jogar em equipa. Aquilo é tudo menos jogar em equipa. Aliás, caso Agra tivesse passado a bola a um colega, ou caso não estivesse em superioridade numérica, quase que aposto que o lance não ia dar em nada. Agra precisa de trabalhar duramente a sua tomada de decisão para a equipa e não para si próprio. O ir à linha e cruzar a ver no que vai dar é bastante reduzido para uma equipa como o Sp. Braga. O mesmo serve para outros nomes que estão ligados contratualmente a nós, caso de H. Barbosa.

Mais Norte

Não tenho qualquer dúvida de que este foi um dos piores anos de sempre na gestão desportiva e técnica do plantel.

Culpa da SAD e do treinador.

Mas há que dar a volta por cima.

Cmcorreia

Brigada esse é uns dos problemas do nosso ( e não só) futebol... Basta umas corridas, umas fintas e uns golos e já são jogadores de futebol... Aquilo que realmente devia ser o importante ninguém liga (melhor a maioria nem sabe o que é).
Cada vez mais além das capacidades técnicas e físicas essenciais, a inteligência e conhecimento do jogo, e capacidade de apreender o que o mesmo pede, são pontos fulcrais no futebol moderno...
Mas se marcar muitos golos e fizer umas boas fintas é que importa >:(
Existem muitos casos, o ultimo grito ( e sem falar no Braga) é o quaresma, eu não o queria numa equipa minha, no entanto anda tudo louco, até já o querem na selecção.
Em Braga tb temos alguns que estão sobrevalorizados pelos adeptos, não são maus, mas estou muito longe de serem muito bons, pelo menos neste momento.
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 04 de March de 2014, 19:28
Brigada esse é uns dos problemas do nosso ( e não só) futebol... Basta umas corridas, umas fintas e uns golos e já são jogadores de futebol... Aquilo que realmente devia ser o importante ninguém liga (melhor a maioria nem sabe o que é).
Cada vez mais além das capacidades técnicas e físicas essenciais, a inteligência e conhecimento do jogo, e capacidade de apreender o que o mesmo pede, são pontos fulcrais no futebol moderno...
Mas se marcar muitos golos e fizer umas boas fintas é que importa >:(
Existem muitos casos, o ultimo grito ( e sem falar no Braga) é o quaresma, eu não o queria numa equipa minha, no entanto anda tudo louco, até já o querem na selecção.
Em Braga tb temos alguns que estão sobrevalorizados pelos adeptos, não são maus, mas estou muito longe de serem muito bons, pelo menos neste momento.
O caso do quaresma penso ser diferente: quer no fc porto, quer mesmo para a selecção que extremos temos que estejam a jogar melhor?
Quando a concorrência é fraca, pouco é preciso fazer para se destacar.

Quanto a Agra concordo totalmente com o brigada: é um jogador que se consegue destacar nas equipas pequenas, pois benificia do espaço que lhe é concedido, mas não consegue vingar em equipas que tem que assumir o jogo e encontram pouco espaço no ultimo terço do campo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia

Quote from: rpo.castro on 05 de March de 2014, 13:13

O caso do quaresma penso ser diferente: quer no fc porto, quer mesmo para a selecção que extremos temos que estejam a jogar melhor?

Rpo.castro, o problema não é o quaresma jogar bem ou mal, eu é que não consigo avaliar um jogador fora do contexto de uma equipa, e o quaresma simplesmente joga só para ele, a equipa fica sempre em 2º plano (outro exemplo era e é o hulk, assim como muitos outros).
Uns dos problemas que se fazem a analisar os jogadores é que só se olha para o que eles fazem individualmente, quando se devia olhar ao que eles dão de facto às equipas no geral.
Foi isso que quis dizer, se há melhores ou piores é outra questão, mas para mim a jogar como joga quaresma nunca é dos melhores, outra questão que podes levantar é que com as qualidades que tem se jogasse/pensasse de outra forma se calhar era dos melhores ;)

Mas vamos deixar o off-topic pq isto não é para falar do quaresma, nem da selecção. Mas o principio aplica-se para os jogadores do Braga.
Cláudio Correia

MeZut#

Retirei isto do facebook "Sponsor Dream"
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 05 de March de 2014, 14:04
Quote from: rpo.castro on 05 de March de 2014, 13:13

Rpo.castro, o problema não é o quaresma jogar bem ou mal, eu é que não consigo avaliar um jogador fora do contexto de uma equipa, e o quaresma simplesmente joga só para ele, a equipa fica sempre em 2º plano (outro exemplo era e é o hulk, assim como muitos outros).
Uns dos problemas que se fazem a analisar os jogadores é que só se olha para o que eles fazem individualmente, quando se devia olhar ao que eles dão de facto às equipas no geral.
Foi isso que quis dizer, se há melhores ou piores é outra questão, mas para mim a jogar como joga quaresma nunca é dos melhores, outra questão que podes levantar é que com as qualidades que tem se jogasse/pensasse de outra forma se calhar era dos melhores ;)

Mas vamos deixar o off-topic pq isto não é para falar do quaresma, nem da selecção. Mas o principio aplica-se para os jogadores do Braga.
De acordo. Mas numa equipa esfrangalhada, mais vale um individualista que faz algo, do que não o ter.
Mesmo que fosse possível contratar-lo (ou outro similar) preferia não o ter porque não é bom para a equipa, especialmente para uma equipa com a nossa dimensão,e daí que haja muitos atritos em relação a Ruben Micael.
Não sei é defeito ou feitio, mas se o Ruben Micael conseguisse jogar em Braga de outra forma, teria tudo para ser um ídolo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: J on 03 de March de 2014, 21:45

Não sei  porque andam a perder tempo com um futebolista que não pertence aos quadros do Braga.

Ele esteve cá por empréstimo de 1 clube espanhol...

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Rondo

Quote from: 3459 on 05 de March de 2014, 19:34

Não sei  porque andam a perder tempo com um futebolista que não pertence aos quadros do Braga.

Empréstimo de 2 épocas e penso que no verão volta a Braga, daí se 'perder tempo' com ele
"100% de respeito e 0% de medo"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de February de 2014, 18:07
Alguém entende as razões que levam o Braga a ter jogadores emprestados em países como Polónia, Hungria ou Roménia? Há alguém do Braga que acompanha estes jogadores? O que se pretende com estes empréstimos? É jogar? É obter dividendos financeiros? É mostrar estes jogadores noutros mercados e assim tentar vende-los de forma a ter algum retorno financeiro? É que desportivamente, que me desculpem os povos destas terras, o futebol lá praticado é pouco mais evoluído que a nossa 2ª Liga...

Tudo isso que dizes. E algo mais...

CRIAR LAÇOS/PROTOCOLOS E ABRIR MERCADOS PARA FUTUROS POSSÍVEIS NEGÓCIOS(tanto vendas como compras)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braguista_T on 05 de March de 2014, 20:38

Empréstimo de 2 épocas e penso que no verão volta a Braga, daí se 'perder tempo' com ele

Acho que isso foi anulado quando ele saiu em janeiro...

Pedro A.

Quote from: 3459 on 05 de March de 2014, 20:48

Só por acaso não.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro A. on 05 de March de 2014, 20:54
Quote from: 3459 on 05 de March de 2014, 20:48

Só por acaso não.

por acaso esta historieta e converseta parece a historieta e converseta do espanhol joan carlos ou lá como raio se chama...

o passe já não é do Braga faz mais de 2 anos... e todos os verões vem na impressa que ele irá entrar no plantel dessa próxima temporada...  ::)

Kilo

Edinho volta a atacar!  ;D

Está imparável o homem. Alguém sabe o valor da opção de compra?