News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores emprestados

Started by Freitas, 26 de May de 2012, 10:53

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de February de 2013, 22:40
Quote from: sedas on 03 de February de 2013, 22:37
O Yazalde partiu a nossa defesa, fez 1 golo e 1 assistência e gozou com a cara do treinador que esta época não lhe deu hipóteses de fazer 1 minuto com a camisola da nossa equipa principal...
  >:( >:(

Por este e outros se vê que o problema não está nos jogadores (Hélder Barbosa é outro caso), mas sim no treinador...

O Yazalde é um bom jogador... mas não tem nível para jogar na nossa equipa. Poderia se tivesse tido outro percurso. Hoje é um jogador talhado para uma equipa de contra-ataque - como hoje se viu - e é um jogador com qualidades físicas apreciáveis, úteis para esse tipo de jogo. Especializou-se em jogar sempre de frente para a baliza - e ele que tinha tão boas qualidades para se tornar num bom ponta-de-lança. Alguém o vê a fazer o que faz na nossa equipa Éder, obrigado a jogar (e que bem ele joga!) mesmo de costas para a baliza!?

Hoje, Yazalde simplesmente mostrou a fragilidade da nossa organização defensiva perante uma estratégia do mais primitivo que há: futebol directo, mesmo com chutão. A nossa desorganização encarrega-se de oferecer o espaço e o tempo para quem aparecer nas imediações da nossa área facturar. Yazalde esteve muito bem ao aproveitar as nossas abébias. Mas estou em crer que um qualquer jogador veloz exporia as nossas debilidades de igual forma. Já o vimos esta temporada de tantos jogadores, das equipas mais humildes... Não será o caso de serem todos super-craques.

Dito isto, foi um erro colocar Yazalde na equipa B. Yazalde, em minha opinião, sendo um bom jogador, já não evoluirá no sentido de se tornar um jogador de primeira linha para a nossa equipa... e por outro lado, é um jogador que já ganhou um estatuto que não se coaduna com a nossa equipa B; não é simplesmente um jogador em formação. Portanto, o que havia a fazer era colocá-lo em definitivo num outro clube, eventualmente reservando uma percentagem do passe. Mesmo o empréstimo, para mim, faz pouco sentido.

NOTA: também não se pode menosprezar o aspecto psicológico; era evidente que Yazalde estaria mais motivado do que nunca para esta partida...

barinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de February de 2013, 22:48
Quote from: barinho on 03 de February de 2013, 22:43
O problema é que o Yazalde neste jogo mostrou mais vontade que nos jogos da equipa B todos que o vi a fazer.E não sou o único com essa opinião,muita gente já achava que ele tava bem era fora daqui.

Tas na 1ª divisão à alguns anos, fazes bons jogos, marcas e tudo.. Regressas ao Braga, vês que o plantel principal tem falta de extremos em que se adapta um jogador a extremo esquerdo e tu baixas de "posto" para a equipa B no qual joga na 2ª divisão... Achas que ias estar motivado com isso? Eu não, apesar de saber que tenho capacidades para fazer melhor do que o estava a fazer... Ele teve oportunidade de volta à 1ª divisão e está a mostrar o que vale... Trocou os olhos à nossa defesa... Só foi pena não ter ido à beira do Peseiro e mandá-lo calar ou mandá-lo para o crl.

Se fosse eu lutava para ganhar a confiança do treinador.E a verdade é que ele foi contratado pelo JJ.Nem ele,nem o Domingos,nem o LJ,nem o Peseiro o quiseram e entretanto já fez 2 ou 3 boas épocas na 1ª divisão.Alguma coisa quererá dizer.E se ele tem feito isso que dizes,e tendo em conta a reacção que os adeptos tiveram quando o Zé Luís e o Galo festejaram o ano passado contra nós,então é que ele nunca mais cá tinha lugar...

BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 03 de February de 2013, 22:54
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de February de 2013, 22:48
Quote from: barinho on 03 de February de 2013, 22:43
O problema é que o Yazalde neste jogo mostrou mais vontade que nos jogos da equipa B todos que o vi a fazer.E não sou o único com essa opinião,muita gente já achava que ele tava bem era fora daqui.

Tas na 1ª divisão à alguns anos, fazes bons jogos, marcas e tudo.. Regressas ao Braga, vês que o plantel principal tem falta de extremos em que se adapta um jogador a extremo esquerdo e tu baixas de "posto" para a equipa B no qual joga na 2ª divisão... Achas que ias estar motivado com isso? Eu não, apesar de saber que tenho capacidades para fazer melhor do que o estava a fazer... Ele teve oportunidade de volta à 1ª divisão e está a mostrar o que vale... Trocou os olhos à nossa defesa... Só foi pena não ter ido à beira do Peseiro e mandá-lo calar ou mandá-lo para o crl.

Se fosse eu lutava para ganhar a confiança do treinador.E a verdade é que ele foi contratado pelo JJ.Nem ele,nem o Domingos,nem o LJ,nem o Peseiro o quiseram e entretanto já fez 2 ou 3 boas épocas na 1ª divisão.Alguma coisa quererá dizer.E se ele tem feito isso que dizes,e tendo em conta a reacção que os adeptos tiveram quando o Zé Luís e o Galo festejaram o ano passado contra nós,então é que ele nunca mais cá tinha lugar...

Os adeptos agora querem é o Peseiro fora daqui, se calhar até o aplaudiam nesse momento... Sim, também não sei como é que ele nunca agarrou o lugar cá em Braga... Também digamos que ele cá em Braga nunca teve oportunidade para vingar.

Lateralus

Que o Yazalde faça um grande resto de época e que o Braga se aproveite para livrar dele de vez, visto que "não serve" para nós.

Vasco Soares

Concordo com o Pedro (olho vivo), acrescento apenas uma coisa que me parece no minimo hilariente, falam do Yazalda na equipa b, para um jogador que já leva 3/4 anos de 1º divisao po-lo na equipa b, é uma despromoçao, e foi nesse sentido que yazalde se andou "a arrastar" na equipa b do braga,
Quer dizer para uma coisas nao pode-mos ter tiques de grandes para outras como esta já é aceitavél (por amor de Deus9
E outro que vai seguir o mesmo caminho é rabiola, se andar pela equipa b, o Braga nao é os 3 porcos para que um jogador aceite jogar pela equipa b, tendo já conquistado o direito a jogar na 1º divisao, quem nao entende isto, nao entende a cabeça de um jogador , lamento mas é a realidade.

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 04 de February de 2013, 10:07
Concordo com o Pedro (olho vivo), acrescento apenas uma coisa que me parece no minimo hilariente, falam do Yazalda na equipa b, para um jogador que já leva 3/4 anos de 1º divisao po-lo na equipa b, é uma despromoçao, e foi nesse sentido que yazalde se andou "a arrastar" na equipa b do braga,
Quer dizer para uma coisas nao pode-mos ter tiques de grandes para outras como esta já é aceitavél (por amor de Deus9
E outro que vai seguir o mesmo caminho é rabiola, se andar pela equipa b, o Braga nao é os 3 porcos para que um jogador aceite jogar pela equipa b, tendo já conquistado o direito a jogar na 1º divisao, quem nao entende isto, nao entende a cabeça de um jogador , lamento mas é a realidade.
O que mais desmotiva os jogadores da B, é ver que o ponto máximo que podem atingir no clube é romper o banco pela equipa A
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Olho Vivo on 03 de February de 2013, 22:54
Quote from: Pé Ligeiro on 03 de February de 2013, 22:40
Quote from: sedas on 03 de February de 2013, 22:37
O Yazalde partiu a nossa defesa, fez 1 golo e 1 assistência e gozou com a cara do treinador que esta época não lhe deu hipóteses de fazer 1 minuto com a camisola da nossa equipa principal...
  >:( >:(

Por este e outros se vê que o problema não está nos jogadores (Hélder Barbosa é outro caso), mas sim no treinador...

O Yazalde é um bom jogador... mas não tem nível para jogar na nossa equipa. Poderia se tivesse tido outro percurso. Hoje é um jogador talhado para uma equipa de contra-ataque - como hoje se viu - e é um jogador com qualidades físicas apreciáveis, úteis para esse tipo de jogo. Especializou-se em jogar sempre de frente para a baliza - e ele que tinha tão boas qualidades para se tornar num bom ponta-de-lança. Alguém o vê a fazer o que faz na nossa equipa Éder, obrigado a jogar (e que bem ele joga!) mesmo de costas para a baliza!?

Hoje, Yazalde simplesmente mostrou a fragilidade da nossa organização defensiva perante uma estratégia do mais primitivo que há: futebol directo, mesmo com chutão. A nossa desorganização encarrega-se de oferecer o espaço e o tempo para quem aparecer nas imediações da nossa área facturar. Yazalde esteve muito bem ao aproveitar as nossas abébias. Mas estou em crer que um qualquer jogador veloz exporia as nossas debilidades de igual forma. Já o vimos esta temporada de tantos jogadores, das equipas mais humildes... Não será o caso de serem todos super-craques.

Dito isto, foi um erro colocar Yazalde na equipa B. Yazalde, em minha opinião, sendo um bom jogador, já não evoluirá no sentido de se tornar um jogador de primeira linha para a nossa equipa... e por outro lado, é um jogador que já ganhou um estatuto que não se coaduna com a nossa equipa B; não é simplesmente um jogador em formação. Portanto, o que havia a fazer era colocá-lo em definitivo num outro clube, eventualmente reservando uma percentagem do passe. Mesmo o empréstimo, para mim, faz pouco sentido.

NOTA: também não se pode menosprezar o aspecto psicológico; era evidente que Yazalde estaria mais motivado do que nunca para esta partida...

É por estas e por outras que emprestar jogadores a clubes não é necessariamente bom. Jogam é um facto, mas não evoluem para as necessidades do clube.
Sócio nº 2014

sedas

Quote from: rpo.castro on 04 de February de 2013, 11:10
O que mais desmotiva os jogadores da B, é ver que o ponto máximo que podem atingir no clube é romper o banco pela equipa A

Este é outro dos aspectos em que acho que estamos a falhar rotundamente esta época.. Não me importava de ter os resultados que estamos a ter mas ter a certeza que estávamos a preparar o futuro (lançando 1 ou outro jogador da B), coisa que não está a acontecer..

eduardo_manulo

QuoteSevilha: «Gosto da pressão, de jogar com 40 mil pessoas nas bancadas» - Beto  

Correu de feição a estreia de Beto com a camisola do Sevilha em jogos no Sánchez Pizjuán, com a formação andaluza a derrotar o Rayo Vallecano por 2-1.

«O mais importante foi que a equipa conseguiu ganhar. Derrotámos um rival direto e vamos continuar a trabalhar com o objetivo de vencermos mais partidas», afirmou o internacional português, que ficou encantado com o ambiente do reduto do Sevilha.

«Gosto da pressão, de jogar com 40 mil pessoas nas bancadas, por isso senti como se estivesse em casa. Até agora toda a gente tratou-me muito bem aqui em Sevilha», argumentou.
Beto está emprestado ao Sevilha pelo SC Braga até ao final desta época, ficando o clube espanhol com opção de compra do passe. Caso venha a exercer essa opção, o português vestirá a camisola dos espanhóis por mais duas épocas.

Abola

Este já manda bicadas do outro lado...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Nakamura

Bem, nós já sabíamos isto:
3ºJornada – BENFAS-Nacional – Mexer (Nacional), expulso na jornada anterior,
5ºJornada – Paços de Ferreira- BENFAS – Antunes (Paços de Ferreira), expulso na jornada anterior,
6.º jornada – BENFAS – Beira-Mar – Nildo Petrolina (Beira-Mar) expulso na jornada anterior (com 2 amarelos, aos 72 e 89 minutos).
8ºJornada - BENFAS-Guimarães – Soudani (Guimarães) expulso na jornada anterior,
10ºJornada- BENFAS-Olhanense, André Micael (Olhanense) expulso na jornada anterior,
15ºJornada- Moreirense-BENFAS, Augusto e Wagner Moreirense), expulsos na jornada anterior,
16ºJornada- Braga-BENFAS, Paulo Vinicius (Braga) expulso aos 93 minutos, por cartao directo, na jornada anterior!!!

Mas, a saga continua:
MANUEL DA COSTA (defesa central internacional português) viu o seu 5.º amarelo neste último fim-de-semana, ficando assim impedido de jogar o próximo jogo... com o BENFICA!
Tá aqui:
http://www.maisfutebol.iol.pt/aovivonew/nacional/moreirense/liga/88274/finalizado

Coincidência do caraças...

E quem foi o árbitro que lhe mostrou cartão?
Duarte Gomes.
Quem, o "Roubarte" Gomes? O mesmo que expulsou aos 93`o P. Vinicius e o impediu de jogar na partida seguinte com o BENFICA?
Sim.
Que coincidências...
Há povo que tem que ir à bruxa!

Mas, este MANUEL DA COSTA também não tem sorte nenhuma...
Então, porquê?
Porque já mesmo na véspera do jogo contra o PORTO foi baixa de última hora...
Como?!
Tá aqui (jogo a 05.01.2013, lesão a 04.01.2013):
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=42&did=91348

Esteve uns dias no estaleiro e falhou um "importantíssimo" jogo da Taça da Liga, na 4.ª feira seguinte, contra o Estoril (a 09.01.2013)

Mas... já jogou no sábado seguinte (12.01.2013) - a titular, claro, que não há lesão que sempre dure - contra o Braga!
Jogo que ganhou 3-2 (o tal jogo em que H. Viana é expulso com um 2.º amarelo por uma suposta falta a meio-campo, que não só matou esse jogo, como impediu H. Viana de jogar em Guimarães para a Taça... Enfim, contas de outro rosário).
Tá aqui:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256632

Mas... não é que de repente a sorte voltou: em 28.01.2013, este MANUEL DA COSTA foi convocado para a Seleção A de Portugal!
Tá aqui:
http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/367152-manuel-da-costa-na-pre-convocatoria-de-paulo-bento

O chato disto é que MANUEL DA COSTA tem sido dado como alvo do interesse do FC Porto... mas pronto: num lesionou-se, noutro vai ser impedido de jogar... brilhou ao menos contra o Braga!

E como é a tradição do S.C.Braga quanto a "lesões"??

Bem, o Braga tem uma tradição diferente...
Vejamos, por exemplo, o caso de YAZALDE (de sua graça, Yazalde Gomes Pinto).

O passe do rapaz foi comprado pelo Braga em 2010, mas, como tinha 20 anos, foi posto a rodar por empréstimo ao Rio Ave.
Nesse ano de 2010/2011, o Braga era treinado por Domingos e fez uma época histórica. Um dos jogos onde perdeu pontos, foi precisamente em casa do Rio Ave.
Que é que se passou nesse jogo?
Está aqui tudo registado no "maisfutebol.iol.pt":
http://www.maisfutebol.iol.pt/aominuto/79550

Foi um dia de inverno rigoroso, com o campo empapado.
E um dos jogadores do Rio Ave foi o melhor jogador em campo: desequilibrou, obrigou Eduardo a enorme defesa logo aos 5`, mandou um balázio ao poste aos 11`, e... simulou um pénalti aos 27`! Tudo isto ainda antes da primeira meia-hora.
E, com esse pénalti simulado aos 27 minutos foi expulso o central do Braga Moisés, e o Braga jogou todo o resto da partida com menos um, acabando por perder por 2-0.
Mas quem era esse mítico jogador do Rio Ave???
Yazalde!
Mas quê... jogou???
Jogou.
Contra o Braga??
Sim.
E jogou muito?
Tanto que até se atirou para a piscina com toalhinha e tudo.
E o Braga deixou?
Deixou.
E não se "lesionou" ou "gripou" ou "foi impedido" antes?
Não.
Nem ninguém "falou com ele"...?
Pelos vistos, não...

Eh pá, fantástico... Grande desportivismo!  ;D ;D O futebol português de facto está de parabéns. Grandes exemplos de "fair play"!!

E o que é que aconteceu entretanto ao Yazalde?
Bem, o Yazalde ainda pertence aos quadros do Braga, porque, diga-se, à excepção desse jogo, nunca rendeu grande coisa...
E, nem o Braga o conseguiu aproveitar, nem arranjou clube que o quisesse comprar.
E nesta época?
Esteve a rodar no Braga B até há 10 dias, mas não jogava um car****.
Até quando?
Até há 10 dias. Em 23.01.2013 foi EMPRESTADO ao Beira-Mar. Tá aqui:
http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/yazalde-beira-mar-apresentado-sp-braga-maisfutebol/1412634-1676.html
Foi uma contrapartida pela aquisição apressada do central Sasso (que veio do Beira-Mar para o Braga, para poder ter centrais para jogar com o Benfica... lá está: Roubarte Gomes, lembram-se? O tal que expulsou o P. Vinicius aos 93`por uma obstrução?...)

Mas será que o Braga o vai deixar outra vez jogar contra o Braga?
Já jogou.
Como??
Não só vai deixar jogar, como até já jogou, apesar de ter chegado há semana e meia.

E, como é que correu?
Bem... marcou logo o primeiro golo da partida aos 12`e foi um dos melhores em campo. O jogo acabou com um empatado 3-3!
Tá aqui no "maisfutebol.iol.pt": Yazalde um dos 4 futebolistas que levou a nota máxima: 4!
http://www.maisfutebol.iol.pt/jogo/88273

Não há dúvida... é mesmo bonito este S.C. Braga  :) Um orgulho de desportivismo!

Para o ano, é de apostar que o S.C.Braga vai emprestar o Yazalde ao Vitória de Guimerdães... na véspera do jogo... E vai jogar!!

P.S. - temos mesmo muito a aprender para ganhar alguma coisa no futebol português... ou sermos os inocentinhos da festa.

Nakamura

Quote from: rpo.castro on 04 de February de 2013, 18:06

@Nakamura
Não vejo nada de mal na postura do Braga. Se para ganhar títulos é preciso recorrer a jogo sujo, então prefiro ficar sempre em 2º.

@rpo.castro
Percebo o que dizes.
Mas na minha opinião, nem tudo o que eles fazem (e eu acima refiro) é jogo sujo!

Não estamos a falar aqui apenas de situações de corrupção.

Há situações que são de mera estratégia.

Por exemplo, na minha opinião, devia ser proibido SEMPRE E POR REGRA um jogador emprestado jogar contra o clube que o empresta.
Bem sei que é uma velha discussão... entre aqueles que dizem defender que o jogador não deve ser proibido de se mostrar e sobretudo nos jogos importantes (mas esses o que na verdade querem é ter mais um esquema / oportunidade para controlar nos balneários o futebol português, justificando-o com a promoção/valorização do jogador);
e os outros, como eu, que dizem que num país de alta promiscuidade moral como é o nosso, não nos podemos fiar nas boas intenções e boas práticas ou ética dos intervenientes: para mim, não jogavam nunca e assim não se dava azo a estas "habilidades" em que o futebol português é pródigo. Isso sim, é que era defender a transparência. E isso para todos, e em alguns casos com muita pena: p.ex. o nosso R. Amorim não jogava contra o Benfica - e também fez um bom jogo. É por uma questão de princípio de integridade e transparência da própria competição, e não porque desconfie deste ou daquele jogador... é para todos, porque acho que seria um princípio mais justo e trasnparente, que melhor protegia o próprio desporto e a verdade desportiva. Em países como o nosso, em que a ética não impera, deixar isso ao critério dos clubes... é caminho para a promiscuidade!
E isso está bem à vista... só não vê quem não quer ver!
E mais, até porque acredito que muitas vezes os jogadores podem ficar numa posição delicada...

Mas, já que não é essa a regra no futebol português, o Braga tem que explicita ou implicitamente saber defender-se: até para ficar em situação igual à dos outros!!
Isso não é jogo sujo. Tem é que ser inteligente.
Caso contrário, está-se simplesmente a prejudicar! Tem que defender os seus interesses, de modo explícito ou implicito (castigos, lesões - nem que seja simplesmente logo à partida firmarem verbalmente e claramente um acordo de cavalheiros, como os outros fazem).

É que, vamos lá ver, se é verdade que o clube que não pode pôr cláusula expressa nos contratos de empréstimos de jogadores, o que é certo é que não vejo nos outros emprestados a vontade de deixar mossa aos seus clubes como vejo nos emprestados do Braga... poderia falar aqui de muitos como Ney, Yazalde, Fernando Alexandre, Luiz Alberto, etc, etc. Quantas vezes fomos tombados pelos nossos? Achas isso normal? Não vejo isso acontecer com os outros: ou adoecem, ou são castigados, ou quando jogam fazem-se de mortos - o que, aí sim, acho jogo sujo porque estão manipulados - etc).

O ideal seria cortar logo todas estas "manhosisses" dos ditos grandes pela raiz! Mas se não há a regra para imperar a transparência e erradicar estas situações de favorecimento e promiscuidade à partida, então temos que estrategicamente acautelar os nossos interesses aquando dos empréstimos, explicita ou implicitamente. Temos que ser inteligentes e temos que estar em linha de igualdade com os outros!
Na minha opinião isso não é jogo sujo. Não é corromper ninguém (não entravam em campo para jogar mal, simplesmente se fazia como fazem os outros: acordado verbalmente que nas vésperas do jogo ou vai estar castigado ou vai ter uma lesão ou não vai ser opção por opção técnica - então o Yazalde que chega há semna e meia e é logo posto a jogar contra nós?? algum dia isto sucederia com Porco ou Benfas??).
O contrário é que é uma idiotice! E pura inocência / amadorismo.

Isto, no mínimo.

E quanto à questão da corrupção propriamente dita (nas arbitragens durante os jogos e nas manipulações das amostragens de cartões), o Braga deveria também trabalhar - não no sentido de promover o jogo sujo, mas no sentido de promover um tratamento igual face aos outros clubes e que defenda a verdade desportiva.

joelvm

Quando olho para Yazalde vejo o Varela, sinceramente vejo, será que vamos fazer o mesmo que o Sporting?

rpo.castro

@Nakamura

Percebo o que queres dizer. A forma mais transparente seria proibir jogadores emprestados de defrontarem a equipa que tem o passe.
Mas sinceramente até gosto de ver quando um jogador emprestado faz mossa na equipa que o emprestou. É uma autêntica bofetada de luva branca, e colocando--me na posição do jogador, acho que têm esse direito: demonstrar a quem o dispensou o que poderia fazer caso tivesse oportunidade.

Particularizando: Yazalde não poderia ter sido gerido de forma diferente no ínicio da época? Não houve jogos em que poderia ter jogado?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Nakamura

Eh pá, o Yazalde já teve VÁRIAS oportunidades para demonstrar o que vale COM a camisola do Braga... e nunca mostrou nada de especial!
Mas faz questão de mostrar algo de particular ou especial (por raiva??) apenas quando joga CONTRA a camisola do Braga!! :o
E acho que - se quer ser apreciado e jogar no Braga - não é aí (nesses jogos) que deve demostrar o seu valor... Ou é??

Vasco Soares

Quote from: Nakamura on 05 de February de 2013, 12:02
Eh pá, o Yazalde já teve VÁRIAS oportunidades para demonstrar o que vale COM a camisola do Braga... e nunca mostrou nada de especial!
Mas faz questão de mostrar algo de particular ou especial (por raiva??) apenas quando joga CONTRA a camisola do Braga!! :o
E acho que - se quer ser apreciado e jogar no Braga - não é aí (nesses jogos) que deve demostrar o seu valor... Ou é??

Nakamura: normalmente concordo contigo, mas aqui nao.
Quais, e quando é que Yazalde foi ou teve varias oportunidades para jogar na 1º equipa do braga?
Eu aceito que se diga que jogadores como yazalde temos nós aos montes, e que nada acrescentaria, mas chanches reais de mostrar nao teve.
Tens outro caso flagrante que é o ze luis, por este andar 5 minutos de cada vez nada mostra, para o ano pede para ser emprestado, e depois daqui a 2/3 anos especializa-se em jogar de uma forma que nao serve ao braga.... (como disse e bem o Pedro (olho vivo)

Pé Ligeiro

Quote from: joelvm on 05 de February de 2013, 09:53

Quando olho para Yazalde vejo o Varela, sinceramente vejo, será que vamos fazer o mesmo que o Sporting?

Várias vezes me vem à cabeça essa comparação. Acho que o Yazalde podia ser aproveitado para jogar no lugar de Alan, especialmente quando este se vai abaixo as canetas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vasco Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de February de 2013, 13:41
Quote from: joelvm on 05 de February de 2013, 09:53

Várias vezes me vem à cabeça essa comparação. Acho que o Yazalde podia ser aproveitado para jogar no lugar de Alan, especialmente quando este se vai abaixo as canetas...
O Yazalde jogou muita vez na linha do lado esq, no rio ave, que o dono e senhor do centro de ataque era Joao Tomás, sei que tb chegou a jogar no centro , mas penso que maioritariamente jogou na linha.
Nao é um jogador de muita tecnica, mas tem bastante força fisica, que pode ser util no vaivem constante que é necessario fazer a quem joga numa faixa, além do mais conhece os terrenos de PL o que facilitaria qd aparecesse na cara do redes.
A questao que se impoe é andar de emprestimo em emprestimo até quando...

Kriticus

O Aníbal já marca em Moreira de Cónegos.

BRAGA.COM

Quote from: Kriticus on 10 de February de 2013, 16:51
Sempre disse que este homem era o melhor central da equipa B e que metia o Hass para não dizer o Sasso no bolso....mas pronto era da equipa B logo não servia...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA.COM on 10 de February de 2013, 16:53
Quote from: Kriticus on 10 de February de 2013, 16:51
Sempre disse que este homem era o melhor central da equipa B e que metia o Hass para não dizer o Sasso no bolso....mas pronto era da equipa B logo não servia...

Temos que lhe passar a chamar Capela para ver se alguém em Braga repara nele, pois só desde que começou a ser chamado por Capela é que começou a jogar na 1ª Liga... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!