News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-Época 2012/2013

Started by Legião, 20 de May de 2012, 19:57

Previous topic - Next topic

Legião

Tópico para análise dos treinos, jogos de pré-época e notícias relacionadas com a mesma.

Fica a informação que depois da passagem ao Play-off da Champions League o início da pré-época do Braga foi adiada para dia 2 de Julho, uma vez que não vai jogar a pré-eliminatória.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer

Ainda falta muito para voltar a ver o Braga  :-\

Legião

Alguém sabe se este ano vamos novamente para Melgaço?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JOAOPEREIRA

Já há alguma informação quanto a estágios/jogos de pré-época?

elmatador789

O Chelsea devia vir cá fazer o jogo de apresentação.  ;D :P

barinho

Um mês e meio sem um treininho sequer,valha-nos o Euro para distrair um bocado.

Vai começar a verdadeira "silly season". Também é uma altura divertida,mas faz-me falta ver o Braga jogar,só passou uma semana e já sinto falta :P.

Duarte

Quote from: barinho on 20 de May de 2012, 21:16
Um mês e meio sem um treininho sequer,valha-nos o Euro para distrair um bocado.

Vai começar a verdadeira "silly season". Também é uma altura divertida,mas faz-me falta ver o Braga jogar,só passou uma semana e já sinto falta :P.
Puseram-se a fazer os equipamentos enquanto ainda havia jogos e agora não há nada :p
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

magicobragarui

Quote from: Matador 789 on 20 de May de 2012, 21:13
O Chelsea devia vir cá fazer o jogo de apresentação.  ;D :P


E porque nao ja pensei nisso era uma ideia a por em pratica, se nao levassem muito dinheiro por vir aqui!  :) :D ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: magicobragarui on 21 de May de 2012, 00:21
Quote from: Matador 789 on 20 de May de 2012, 21:13
O Chelsea devia vir cá fazer o jogo de apresentação.  ;D :P


E porque nao ja pensei nisso era uma ideia a por em pratica, se nao levassem muito dinheiro por vir aqui!  :) :D ;D

De facto, podíamos elevar o nivel de Bilbaos e Villas... Um Chelsea ou City era bom  ::)

elcortes

Quote from: barinho on 20 de May de 2012, 21:16
Um mês e meio sem um treininho sequer,valha-nos o Euro para distrair um bocado.

Vai começar a verdadeira "silly season". Também é uma altura divertida,mas faz-me falta ver o Braga jogar,só passou uma semana e já sinto falta :P.

Passou uma semana e já tou com saudades e falta quase 1 mês e meio para o regresso...volta rápido


Sou do Braga até morrer...

darkshines

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de May de 2012, 00:34
Quote from: magicobragarui on 21 de May de 2012, 00:21
Quote from: Matador 789 on 20 de May de 2012, 21:13
O Chelsea devia vir cá fazer o jogo de apresentação.  ;D :P


E porque nao ja pensei nisso era uma ideia a por em pratica, se nao levassem muito dinheiro por vir aqui!  :) :D ;D

De facto, podíamos elevar o nivel de Bilbaos e Villas... Um Chelsea ou City era bom  ::)

entre ter que pagar para ter cá cities e chelseas, e não pagar e ter bilbaos e villas, prefiro claramente a 2ª opção.


Hugo Pena

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de May de 2012, 00:34
Quote from: magicobragarui on 21 de May de 2012, 00:21
Quote from: Matador 789 on 20 de May de 2012, 21:13
O Chelsea devia vir cá fazer o jogo de apresentação.  ;D :P


E porque nao ja pensei nisso era uma ideia a por em pratica, se nao levassem muito dinheiro por vir aqui!  :) :D ;D

De facto, podíamos elevar o nivel de Bilbaos e Villas... Um Chelsea ou City era bom  ::)

Já que se está numa de escolher, sugiro o Atlético de Madrid, seria uma oportunidade de rever antigos jogadores como o  Sílvio, Pizzi ou o Tiago (isto se continuassem em Madrid claro).

Dracul

Espero bem que continue a ser em Melgaço, por ser no Minho, que é a nossa região. Além disso, tem excelentes condições e, para quem puder, dá para ir ver o que se passa.

TiagoHV

Na minha opiniao, um clube bom para vir cá era o NAPOLES!! Era lindo, e macron vs macron, logo a macron podia financiar alguma parte!!
Na derrota e na vitória!

JR1287

E agora vamos ter de esperar ainda mais: o início dos trabalhos foi adiado para 5 de Julho (era a vinte e qualquer coisa de junho), por termos passado directamente ao play-off da Champions.

barinho

Quote from: JR2052 on 21 de May de 2012, 16:58
E agora vamos ter de esperar ainda mais: o início dos trabalhos foi adiado para 5 de Julho (era a vinte e qualquer coisa de junho), por termos passado directamente ao play-off da Champions.

Acho que foi para 2 e não 5.

Luís Duarte

Espero que se faça como no ano passado e se mude este tópico e os das transferências para uma nova secção temporária do fórum, só para a Pré-Época, com um tópico para cada jogo, para cada nova contratação anunciada, etc...

Legião

Quote from: barinho on 21 de May de 2012, 17:00
Quote from: JR2052 on 21 de May de 2012, 16:58
E agora vamos ter de esperar ainda mais: o início dos trabalhos foi adiado para 5 de Julho (era a vinte e qualquer coisa de junho), por termos passado directamente ao play-off da Champions.

Acho que foi para 2 e não 5.

Sim, dia 2.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PedroAfonso

ideal era fazer um mini torneiozinho pelas arabias enchiamos os cofres mas nao nos devem convidar:S:S

eu gostava de esta ver na nossa apresentação o PSG porque tem muito dinheiro agora e é um adversario possivel de derrotar na apresentação e é um mini-vingança xd!

Legião

#19
Off topic: Já se falou deste assunto algum tempo relativo a clubes que beneficiariam com a modernização do seu símbolo, eu continuo achar que o Braga beneficiaria com isso, isto claro sem romper totalmente com o símbolo actual mas colocando-o mais moderno e apelativo.

Deixo aqui o vídeo com a apresentação da modernização do símbolo do Lille que será implementado já na próxima época, na minha opinião fizeram um excelente trabalho:

http://dai.ly/J8vVZ2

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva