News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-Época 2012/2013

Started by Legião, 20 de May de 2012, 19:57

Previous topic - Next topic

Zeus

Hoje a tarde á treino aberto?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

luismico

é aberto o treino só nao sei as horas!!!

brigada da relote

eduardo_manulo

Um pormenor a destacar... o Alan curtou as tranças, vai voltar a fazer uma época louca!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Bracaraugustano

Sporting de Braga - Rodrigo Galo quer ser útil para José Peseiro
04/07/2012 15:42

O futebolista Rodrigo Galo quer afirmar-se no Sporting de Braga, após o empréstimo ao Gil Vicente na última temporada, e mostra-se disponível para jogar em mais do que uma posição, apesar de frisar que é defesa direito.

Vou esforçar-me bastante para conseguir um lugar no grupo. Fiz o meu papel no Gil Vicente, penso que estive bem, e espero ter uma oportunidade aqui. É um início para todos que vão lutar diariamente para merecer uma vaga, afirmou na apresentação da equipa.

O jogador brasileiro, contratado pelos arsenalistas na época passada ao Gil Vicente, mas emprestado novamente ao clube de Barcelos na reabertura de mercado, em janeiro deste ano, quer mostrar serviço ao novo treinador do Sporting de Braga, José Peseiro.

Com o [Leonardo] Jardim era um pouco difícil, até porque acabei emprestado. Agora com José Peseiro muda tudo e tenciono mostrar o meu trabalho aqui, disse.

O jogador de 25 anos elogiou o desempenho dos compatriotas Salino e Baiano na posição em que mais gosta de jogar, mas mostra-se disponível para ser útil à equipa onde o técnico entender.

A minha posição é lateral-direito, mas se o treinador quiser colocar-me noutra posição vou adaptar-me. Já joguei com o Paulo Alves [técnico do Gil Vicente] noutras posições e não terei dificuldade em adaptar-me, concluiu.

in Antena Minho

brigada da relote

Bracaraugustano

Baiano juntou-se aos condicionados
Por Pedro Manuel Couto
A-  A  A+

O lateral brasileiro Baiano juntou-se esta manhã a Ruben Amorim e a Leandro Salino, realizando trabalho condicionado na sessão de treino desta manhã do plantel do SC Braga.

O avançado Yazalde, com mialgia na coxa esquerda, nem sequer compareceu no relvado, limitando-se a efetuar tratamento.

O plantel voltará a trabalhar esta sexta-feira, desta vez em sessão dupla

in A Bola

JCosta.05

Alguém sabe se amanha alguma das duas sessões de treino é aberta aos sócios??

JViana

Quote from: Gverreiro.05 on 05 de July de 2012, 12:06
Alguém sabe se amanha alguma das duas sessões de treino é aberta aos sócios??

Também gostava de saber... Ainda não tive oportunidade de ver os craques  :-\

Carvalhux

Treinos para hoje ( sexta-feira) alguma coisa?  ;D

É possível ter acesso ao correio e diário do Minho nos seus sites? talvez venha algo lá

eire1921

A equipa A realiza, esta sexta feira, duas sessões de treino.

De manhã, pelas 9.30 (com as portas a abrirem aos sócios e comunicação social pelas 10.00), nos relvados anexos ao AXA e à tarde pelas 17.30, decorrendo este treino à porta fechada.

A equipa B realiza exames médicos pela manhã treinando no período da tarde, 17.00 horas, no campo da Ponte, ao 1º de Maio, em sessão aberta.

brigada da relote

RIKYSCB

A TVMINHO garantiu-me que vai transmitir todos os jogos da pré temporada  :D :D :D :D :D

Exmo.Senhor #####.
Pedimos Imensa desculpa mas a nossa agenda não deu para trasnmitir , mas fica aqui a promessa de vir a transmitir os jogos da pre-temporada.
Mais uma vez pedimos desculpa mas havera mais momentos que vamos concerteza acompanhar.
Um Abraço
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

magicobragarui

Quote from: RIKYSCB on 06 de July de 2012, 15:13
A TVMINHO garantiu-me que vai transmitir todos os jogos da pré temporada  :D :D :D :D :D

Exmo.Senhor #####.
Pedimos Imensa desculpa mas a nossa agenda não deu para trasnmitir , mas fica aqui a promessa de vir a transmitir os jogos da pre-temporada.
Mais uma vez pedimos desculpa mas havera mais momentos que vamos concerteza acompanhar.
Um Abraço

É isso ainda bem ja vou ter como ver alguns dos jogos!  ;D ;D

diogo_scb

Quote from: RIKYSCB on 06 de July de 2012, 15:13

Exmo.Senhor #####.
Um Abraço

Excelente! Assim todos podemos acompanhar os nossos craques.

sobraga

Alguem sabe amanha treino porta aberta?

Luís Duarte

QuoteMais dois treinos preencheram o programa da equipa A esta sexta-feira. Os primeiros com o grupo para Paulo César depois de renovar o contrato por mais duas épocas.

O avançado brasileiro, não obstante a paragem mais prolongada, integrou os trabalhos sem qualquer condicionalismo, mostrando-se já ao serviço a José Peseiro.

Baiano, que ontem esteve a realizar trabalho de gestão de esforço, já treinou normalmente. Ruben Amorim evolui, à parte, no plano de recondicionamento ao esforço e Yazalde faz tratamento à mialgia na coxa esquerda.

Este Sábado o grupo volta a trabalhar, de manhã, com uma sessão apenas antes da folga de Domingo.

Programa para Sábado, dia 7 de Julho:

SC Braga

10.30 - treino aberto a adeptos/sócios e comunicação social - relvados anexos ao AXA.

SC Braga B

10.00 - treino aberto a adeptos/sócios e comunicação social - campo da Ponte

http://scbraga.pt/news/futebol/paulo-cesar-ja-trabalha

jaimec

Boa altura para abrir a época de Braguismo. Ver o 1º treino do ano, é sempre interessante.
Com mister novo, melhor ainda.
Estou tentado ...

brigada da relote

brigada da relote