News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Custódio, Miguel Lopes e Hugo Viana convocados para o EURO2012!

Started by Luís Duarte, 14 de May de 2012, 20:04

Previous topic - Next topic

huguinhobr13

Muito sinceramente eu acho que o Paulo Bento,não sabe ver jogadores! >:(

Guarda-Redes

Rui Patrício (Sporting)
Eduardo (Benfica)
Beto (Cluj) <---> Quim (ScBraga)

Defesas

João Pereira (Sporting)
Miguel Lopes (SC Braga)
Pepe (Real Madrid)
Bruno Alves (Zenit)
Rolando (FC Porto)
Ricardo Costa (Valência)<--->Nuno André Coelho (ScBraga)
Fábio Coentrão (Real Madrid)

Medios

João Moutinho (FC Porto)
Raúl Meireles (Chelsea)
Carlos Martins (Granada)
Miguel Veloso (Génova)
Rúben Micael (Saragoça) <---> Hugo Viana(ScBraga)
Custódio (SC Braga)

Avançados


Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Nani (Manchester United)
Ricardo Quaresma (Besiktas)
Silvestre Varela (FC Porto)
Hugo Almeida (Besiktas)
Hélder Postiga (Saragoça)
Nélson Oliveira (Benfica)

Essa era a minha opinião!
Paulo Bento vai masé plantar batatas.

Luís Duarte

Eu continuo a dizer que, já conhecendo a personalidade (casmurrice) do seleccionador, devíamos estar muito contentes por ter o Custódio no EURO!

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

BragaMaHor

A convocatória é equilibrada na sua generalidade.
A única crítica é, de facto, a chamada de Rúben Micael em detrimento de Hugo Viana.
De uma falta de visão e coragem que é de bradar aos céus.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Braga Champ

Grande injustiça o Viana não ir.
Muitos parabéns ao Custódio e ao Miguel.

PS: Miguel Lopes bem podes agradecer ao ENORME SC Braga que relançou a tua carreira ao ponto de seres convocado para um Europeu. Acho que vais chegar muito longe mas só te peço que não sejas ingrato como foi o Peixoto (jogador acabado para o futebol que o Braga recuperou também ao ponto de ter sido internacional A).
Braga Sempre

J

Quote from: TiagoHV on 14 de May de 2012, 21:19
O dinheiro e que comanda o futebol, vergonhoso!!
O "dinheiro" nos dias que correm, comanda tuuuudo

Braga Sir

Quote from: Braga Champ on 14 de May de 2012, 21:20
Grande injustiça o Viana não ir.
Muitos parabéns ao Custódio e ao Miguel.

PS: Miguel Lopes bem podes agradecer ao ENORME SC Braga que relançou a tua carreira ao ponto de seres convocado para um Europeu. Acho que vais chegar muito longe mas só te peço que não sejas ingrato como foi o Peixoto (jogador acabado para o futebol que o Braga recuperou também ao ponto de ter sido internacional A).

X2
Allez Allez...Mágico Braga Allez...

elmatador789

Parabéns aos nossos dois Gverreiros !  ;)

Não percebo, a exclusão de Hugo Viana, é neste momento o melhor médio português. Total injustiça.

14novembro

O Custódio, de dispensado do Guimarães a convocado para o Europeu  ;D

jaimeh

Quote from: huguinhobr13 on 14 de May de 2012, 21:14
Muito sinceramente eu acho que o Paulo Bento,não sabe ver jogadores! >:(

Guarda-Redes

Rui Patrício (Sporting)
Eduardo (Benfica)
Beto (Cluj) <---> Quim (ScBraga)

Defesas

João Pereira (Sporting)
Miguel Lopes (SC Braga)
Pepe (Real Madrid)
Bruno Alves (Zenit)
Rolando (FC Porto)
Ricardo Costa (Valência)<--->Nuno André Coelho (ScBraga)
Fábio Coentrão (Real Madrid)

Medios

João Moutinho (FC Porto)
Raúl Meireles (Chelsea)
Carlos Martins (Granada)
Miguel Veloso (Génova)
Rúben Micael (Saragoça) <---> Hugo Viana(ScBraga)
Custódio (SC Braga)

Avançados


Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Nani (Manchester United)
Ricardo Quaresma (Besiktas)
Silvestre Varela (FC Porto)
Hugo Almeida (Besiktas)
Hélder Postiga (Saragoça)
Nélson Oliveira (Benfica)

Essa era a minha opinião!
Paulo Bento vai masé plantar batatas.

Já agora,

Nélson Oliveira (Benfica) <---> Nuno Gomes
Ricardo Quaresma (Besiktas) <----> Hélder Barbosa
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: 14novembro on 14 de May de 2012, 21:36
O Custódio, de dispensado do Guimarães a convocado para o Europeu  ;D

E quando veio para Braga, os espanhóis ainda se gabavam de termos ido buscar a 3ª opção para trinco.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

LS

Estou mesmo triste pelo HViana, um jogador que renasceu nos últimos 3 anos, fez 3 épocas fantásticas pelo SCBraga, trabalhou imenso, e agora vê o seu lugar na selecção negado...

Pah, Força HV45, para o ano jogas a champions, o Micael e o Martins vão lutar pela manutenção    8)

rita scb

Chamada mais que merecida, parabens aos 2..

Nelson Oliveira chamado ? tem potencial..mas na selecção é para irem os melhores e não potenciais jogadores.

Ruben em vez de Hugo Viana ? Escandaloso...o lobby do fcporco a fazer das suas.


De salientar que temos tantos jogadores na selecção como o 4ºgrande (sporting) de portugal, a chamada de hugo viana era merecida e ficariamos com 3 jogadores.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

barinho

Parabéns ao Miguel Lopes e sobretudo a esse enorme Gverreiro chamado Custódio!Merece,é sem dúvida o melhor trinco português da actualidade e acho que facilmente vai ser o titular no Euro naquela posição.Urge renovar com ele,tens que começar já a tratar disso Salvador!!Também acho que mais facilmente o Custódio recupera dumas férias mais curtas que o Hugo Viana.

E por falar em Hugo Viana,é o jogador mais injustiçado deste país neste momento.Um médio de pura classe,único na visão de jogo e capacidade de passe em Portugal.O PB diz que convocou o Custódio porque não há outro médio em Portugal com as características dele.Tudo certo.Mas e como o Hugo Viana há?Não!E as grandes equipas e grandes treinadores adaptam a sua maneira de jogar também aos talentos que tem ao seu dispor.Se o PB não consegue acomodar na sua equipa um talento como o Hugo Viana então é fraco.Era a mesma coisa que não convocar o Ronaldo porque não se adequava ao seu estilo de jogo.

Enfim,paravéns Miguel (espero que saibas reconhecer quem te deu a oportunidade de ires ao Euro) e Custódio (que fiques cá até ao fim da tua carreira!).Mas muita força Hugo Viana,o PB não sabe ver isso mas pelo menos podes ter a certeza que todos os braguistas (e não só) sabem ver que tu és um jogador fabuloso que merecia lá estar também.

Pat_Navarra

eu vou mas é puxar pela espanha...vergonha de país, vergonha de futebol de *****!!!! tou indignada!!!
 
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

barinho

Custódio manifestou-se naturalmente feliz pela chamada ao grupo da seleção nacional que vai representar Portugal no Euro 2012. O médio do Sp. Braga garantiu mesmo que era a concretização «de um sonho». «Sinto-me muito contente, é o concretizar de um sonho pelo qual trabalhei.»

«Tenho de agradecer às muitas pessoas do Sp. Braga que me ajudaram a concretizar este sonho. Acredito muito no trabalho que tenho vindo a fazer e tinha alguma expetativa que isto pudesse acontecer. É um dos melhores momentos da minha carreira», garantiu o jogador minhoto.

Ora por isso Custódio garante que a felicidade que o tomou quando ouviu Paulo Bento a mencionar o nome dele não o apnhou desprevenido: havia essa esperança. «Temos grandes jogadores e grandes médios, mas sabia que isto podia acontecer, e aconteceu. Estou muito feliz por isso», referiu.

«O importante é trabalhar bem e ajudar, conhecer alguns colegas que ainda não conheço e ajudar a seleção a cumprir os seus objetivos. Acho que temos um grupo com alguns dos melhores jogadores do Mundo, por isso temos condições para cumprir os nossos objetivos no Euro 2012.»

in MaisFutebol

Dracul

A chamada do Custódio é mais do que merecida pela grande temporada que fez; assim como a de Miguel Lopes, que neste momento deve ser o melhor lateral-direito português. A ausência do Hugo Viana é a maior injustiça que lhe poderia ser feita, pois neste momento deveria ser uma opção séria para a equipa titular. Quim foi preterido e acaba por ser convocado um guarda-redes que passou quase toda a temporada no banco.
No entanto, acho que nem Custódio nem Miguel Lopes vão sair do banco, até porque a selecção não deverá fazer mais do que os três jogos da fase de grupos e é uma grande candidata ao último lugar do grupo.


barinho

Carlos Martins e Ruben Micael,jogam em equipas que se safaram da descida na última jornada,o último nem sempre foi titular,como é que vão à selecção em detrimento dum talento como o Hugo Viana e dum jogador que fez uma grande época?Convocatórias feitas para servir interesses de certos clubes e os ajudar a valorizar passes.

guerreira_minhota

Parabéns aos nossos dois guerreiros, merecidas as suas chamadas!
Uma palavra de conforto para o Hugo: és dos melhores, senão o melhor, médio português! Se o PB não vê isso paciência, ele é que perde! Força Hugo, para o ano faz uma grande época e mostra ao bentinho como ele estava enganado!