News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 3 vs SC.Braga - 2 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 12 de May de 2012, 07:46

Previous topic - Next topic

JotaCC

Fecho da época, 3º lugar garantido só faltas tu Lima, FORÇA


elcortes

o m***** do cardozo marcou...mas eu tenho fé no nosso LIMA...eu acredito.
Ei, tive a ver o jogo online no damaantiga,aquilo é só lamps e tripeiros quando o Cardozo marcou fiquei pior do que estragado, tava a valorizar o Lima no chat e levei gozo...mas eu acredito e tou aqui para veo o nosso Lima a faturar...Força Braga Força Lima
Sou do Braga até morrer...

Lateralus

É preciso que o Lima mantenha a calma. E a equipa também. O colectivo tem que se sobrepor ao individual.

huguinhobr13

Vamos Lima,mesmo que não marques para nós serás o melhor marcador da liga!
Força Sporting Clube de Braga!

BragaAtéMorrer

SP. BRAGA: Quim; Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Ewerthon e Elderson; Custódio e Hugo Viana; Ruben Amorim, Mossoró e Imorou; Lima.

Imorou extremo esquerdo!

huguinhobr13

Acho que hoje vamos ganhar duas marcas historicas!
Primeira vez que ficamos em 3ºlugar.
Primeira vez que um jogador do Enorme ganha um premio de melhor marcador.
Acham  que isso não deve ser motivo para ir fazer a festa para a avenida ou então pelo menos ir ao AXA quando eles chegarem dar apoio??
Vamos lá Braguistas,vamos lá Braga!<3
Em Braga só baixamos a cabeça para beijar o simbolo que trazemos ao peito!

jaimeh

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de May de 2012, 20:54
SP. BRAGA: Quim; Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Ewerthon e Elderson; Custódio e Hugo Viana; Ruben Amorim, Mossoró e Imorou; Lima.

Imorou extremo esquerdo!


Faz algum sentido?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BragaAtéMorrer

Quote from: jaimeh on 12 de May de 2012, 21:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de May de 2012, 20:54
SP. BRAGA: Quim; Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Ewerthon e Elderson; Custódio e Hugo Viana; Ruben Amorim, Mossoró e Imorou; Lima.

Imorou extremo esquerdo!
Faz algum sentido?!

Não faço ideia xD Pode ser que resulte, o mister é que sabe!   ;)

guerreira_minhota

Oh podia dar o jogo ao Berni, se nem assim joga está visto que pro ano não está cá...

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de May de 2012, 21:01
Quote from: jaimeh on 12 de May de 2012, 21:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de May de 2012, 20:54
SP. BRAGA: Quim; Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Ewerthon e Elderson; Custódio e Hugo Viana; Ruben Amorim, Mossoró e Imorou; Lima.

Imorou extremo esquerdo!
Faz algum sentido?!

Não faço ideia xD Pode ser que resulte, o mister é que sabe!   ;)
Em França, o Imorou alternava muitas vezes entre lateral e extremo esquerdo.Eu dei conta disso mesmo quando se confirmou a sua vinda. Na altura questinei para qual era a posição que ele vinha reforçar o Sp. Braga, mas a imprensa desportiva apontou-o sempre para lateral...

jaimeh

Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2012, 21:09
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de May de 2012, 21:01
Quote from: jaimeh on 12 de May de 2012, 21:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de May de 2012, 20:54
SP. BRAGA: Quim; Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Ewerthon e Elderson; Custódio e Hugo Viana; Ruben Amorim, Mossoró e Imorou; Lima.

Imorou extremo esquerdo!
Faz algum sentido?!

Não faço ideia xD Pode ser que resulte, o mister é que sabe!   ;)
Em França, o Imorou alternava muitas vezes entre lateral e extremo esquerdo.Eu dei conta disso mesmo quando se confirmou a sua vinda. Na altura questinei para qual era a posição que ele vinha reforçar o Sp. Braga, mas a imprensa desportiva apontou-o sempre para lateral...

Sim, ele até pode conhecer a posição mas o que me preocupa mesmo é a falta de ritmo dele, já não joga há meses!

E mais, se o Lima precisa de marcar 2 golos, não deveria jogar a extremos quem está mais rotinado com ele, de qualquer forma espero que resulte.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kriticus

GRANDE FAIXA DA BL!!! ;D ;D ;D

"PACIÊNCIA... PARA A CHAMPIONS É PRECISO COMPETÊNCIA!!!"

elmatador789

" PACIÊNCIA. PARA A CHAMPIONS É PRECISO COMPETÊNCIA. "

Muito Bom.  ;)

brigada da relote

Quote from: jaimeh on 12 de May de 2012, 21:12
Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2012, 21:09
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de May de 2012, 21:01
Quote from: jaimeh on 12 de May de 2012, 21:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de May de 2012, 20:54
SP. BRAGA: Quim; Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Ewerthon e Elderson; Custódio e Hugo Viana; Ruben Amorim, Mossoró e Imorou; Lima.

Imorou extremo esquerdo!
Faz algum sentido?!

Não faço ideia xD Pode ser que resulte, o mister é que sabe!   ;)
Em França, o Imorou alternava muitas vezes entre lateral e extremo esquerdo.Eu dei conta disso mesmo quando se confirmou a sua vinda. Na altura questinei para qual era a posição que ele vinha reforçar o Sp. Braga, mas a imprensa desportiva apontou-o sempre para lateral...

Sim, ele até pode conhecer a posição mas o que me preocupa mesmo é a falta de ritmo dele, já não joga há meses!

E mais, se o Lima precisa de marcar 2 golos, não deveria jogar a extremos quem está mais rotinado com ele, de qualquer forma espero que resulte.
Aqui fica o meu comentário da altura: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,17876.msg330570.html#msg330570

Pedro Barroso


Pé Ligeiro

O Monte de m.... da Antena 1 a falar do sportinguismo do Leonardo Jardim e da sua família e do suposto sonho em treinar o sporting    >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaAtéMorrer


ricardobraguinha

Ilucidem-me, isto n aconteceu...........  :o  :o  :o  >:(  >:(  >:(

Diogo Oliveira

Gostava de perceber o porque de irmos ao Dragão, à Luz e a Alvalade e jogamos a MERD* do jogo sempre à defesa.

Enfim