News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 3 vs SC.Braga - 2 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 12 de May de 2012, 07:46

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: TiagoHV on 12 de May de 2012, 23:07
São fraquinhos?! AHAHAHA, Bracarense da treta!

Eu nao acho os nossos centrais fracos mas se essa é a opiniao dele faz dele adepto de treta??

Tu é que deves ser mesmo um grande adepto mereces uma estatua!

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

duasbancadas

Eu sei que já bati nesta tecla, mas é impressionante a banalidade e o tom de enterro dos comentadores da TVI à altura dos nossos golos, principalmente do 2º!! Eu só me lembro de ouvir semelhantes comentários carregados de pesar na final do Euro 2004, sinceramente!! >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Pedro Barroso

perceberam o Lima a despedir dos nossos adeptos, aquilo foi mesmo um adeus!!

elmatador789

Epá, mas o Sporting vai à Liga dos Campeões ? Tanta festa...  ::) São um clube de fracassos, uma época de desilusões para eles.

Para nós, MAIS uma época histórica, que não pode ser esquecida por uns jogos menos bons. SOMOS ENORMES E TENHO ORGULHO NESTE BRAGA.

AMO-TE ENORME MÁGICO BRAGA, SIGA PARA A LIGA DOS CAMPEÕES !

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Foi uma boa epoca? Foi mas estes ultimos jogos foram uma *****, nao entendo esta falta de agressividade, se queremos ganhar temos de dar mais porradinha.

ricardobraguinha

Vai para aqui com cada comentario...
Como disse um forista, com adeptos destes quem precisa de adeptos adversarios lol...
Parece que acabou o mundo, quim? wtf? sejamos justos o homem n errou hoje, e fez defesas no minimo  :o
Acalmem la "a passarinha", so vejo criticos, sempre os mesmos a criticar, nunca a elogiar..
Esta epoca o que nos resta é "força chelsea"! E agradecer claro a todos os profissionais, desde o mister ao massagista, do jogador ao apanha-bolas, etc etc, PARABENS, epoca fantastica que fica marcada por uma serie de 13 vitorias seguidas, mais um lugar historico no podio nunca antes conseguido e mais uma presença historica na pre/playoff da champions!!
Força BRAGAAAAA

;)

Lateralus

Houve falta de ambição e falta de atitude/intensidade. Jogadores já com o pensamento nas férias e o mister a dar o mote, com uma táctica demasiado defensiva.
Depois há aquelas coisas que só acontecem ao Braga. O Wolfswinkel andou metade da época a "manter as aparências" com penalties e hoje marca um hat-trick de bola corrida, muito graças a ofertas da nossa defesa.

Podíamos ter saído em alta, mas acabamos por dar uma péssima imagem do nosso futebol.


rafa03

boas...eu pouco falo por estas bandas...mas muitas asneiras s dizem aqui...temos uns plantel d grande qualidade..grandes jogadores e grandes homens...so nao temos um treinador altura....temos um treinador k joga pro ponto...nao percebo como diz k vai jogar pra ajudar o lima e jogou sempre recuado....foram muitas invençoes durante a epoca...e hoje mais umas poucas...mas o mais importante e k garantimos o 3lugar e pra nova epoca temos mais um campeonato pra lutar....

AMO-T BRAGA

do topo da pedreira

Foi claramente um jogo de final de época, onde o BRAGA deu a iniciativa do jogo ao adversário, para os comentadores da TVI conjecturarem acerca do grande valor da equipa dos chorinhas!!!

Vamos deixar que eles iniciem uma vez a mais a pré-época a atirarem os foguetes antes da festa, para depois nós aproveitarmos a polvora que eles não queimarem!!!

BORA LÁ BRAGA .......... RUMO À CHAMPIONS!!!

A.COSTA

Gostei desta época do Braga. Com tantas mudanças a época foi positiva. Podia ter sido ainda melhor ... mas aqueles jogos de Barcelos e da Luz ... estragaram tudo.

Foi pena o LIMA não ter sido coroado como melhor marcador. Mas quem viu o golo do Cardozo ao fim de 14 remates percebe o que eu digo.

A derrota pouca acrescenta. Porém fica a certeza de que mesmo que tivessem vencido no Dragão, coisa que não fariam em condições normais, o Braga ficava na mesma em 2º lugar.

O Sporting encheu o estádio para receber o Braga. Parabéns aos leões. E pela festa ... somos mesmo muito grandes.

Coisa mias negativa: sofrer 3 golos daquele tipo que nem sei dizer o nome e que é fraco todos os dias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

#92
Mas que grande comentário do Leonardo Jardim!!!!! É para os sportinguistas (e não só) embrulharem. ;D ;D ;D ;D ;D

Vou fazer um quadro com as palavras do LJ. De mestre!!!

Vamos ver é se os jornalistas perceberam...


Magicobraga

Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2012, 23:21
Mas que grande comentário do Leonardo Jardim!!!!! É para os sportinguistas (e não só) embrulharem. ;D ;D ;D ;D ;D

Vou fazer um quadro com as palavras do LJ. De mestre!!!

O que disse ele??

BragaAtéMorrer

Coelho, Custódio e Viana merecem ir ao Euro. Quim teve muito bem no jogo. Não fizemos um jogo péssimo, mas também não foi algo extraordinário.

Parabéns ao Lima, que apesar de não ser o melhor marcador da liga, era quem merecia! ÉS GRANDE LIMA!

Magicobraga

O que faltou este jogo foi o que faltou um pouco por toda a epoca apesar das 13 vitorias, AGRESSIVIDADE, PRESSAO E MAIS CONFIANÇA NOS JOGOS GRANDES!

NOS JOGOS GRANDES PARECIA QUE ESTAVAMOS COM O COMPLEXO DE INFERIORIDADE, PARECIA QUE ESTAVAMOS COM MEDO E NAO PODEMOS!

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2012, 23:21
Mas que grande comentário do Leonardo Jardim!!!!! É para os sportinguistas (e não só) embrulharem. ;D ;D ;D ;D ;D

Vou fazer um quadro com as palavras do LJ. De mestre!!!

Vamos ver é se os jornalistas perceberam...

Sinceramente, não me pareceu que estivesse com ironia, pareceu-me mesmo um elogio ao facto do estádio estar cheio...
BRAGA SEMPRE MAIS!

sedas

Quote from: magicobraga on 12 de May de 2012, 23:26
O que faltou este jogo foi o que faltou um pouco por toda a epoca apesar das 13 vitorias, AGRESSIVIDADE, PRESSAO E MAIS CONFIANÇA NOS JOGOS GRANDES!

NOS JOGOS GRANDES PARECIA QUE ESTAVAMOS COM O COMPLEXO DE INFERIORIDADE, PARECIA QUE ESTAVAMOS COM MEDO E NAO PODEMOS!

Eu continuo a achar que o que faltou neste jogo foi o que faltou desde o jogo com o Feirense: Leandro Salino...
Não podemos ter os centrais a despejar a bola para a frente.. Precisamos de laterais que a transportem...
Na minha opinião esse é o principal aspecto a ter em conta na preparação da próxima época... Pôr o Salino em condições (e renovar-lhe o contrato) e procurar um lateral-esquerdo que também saiba trazer a bola controlada para a frente..

Bruno3429

Depois de melhorar bastante, o Leonardo voltou a jogar pó empate...resultado...derrota e jogo fraquissimo!
Imorou a extremo??? Q invenção foi essa?
Jogadores com falta de atitude e raça, nestes últimos jogos não mereceram a camisola que vestem.
Salvaram-se hoje o Mossoró, NAC e Barbosa, os únicos que quiseram ganhar.
Ainda bem que acabou o campeonato...

PS: O Alan tava no banco?