News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2012-2013

Started by GALEGO, 09 de May de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: GALEGO on 08 de August de 2012, 02:58
FINALMENTE : QUÉ passa com aqueles 2 sectores da nascente baixa que antes eram reservados aos hooligans visiutantes... Nao  ficam disponíveis para socios?. Vai ser nem carne nem peixe...

Nesta altura já deveria haver mais certezas, ou sim ou sopas, a época está aí a começar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Disseram-me que a Jaula ia avançar...


Agora se é verdade ou não...

Legião

Quote from: SCB - 4 ever on 11 de August de 2012, 12:08
Disseram-me que a Jaula ia avançar...


Agora se é verdade ou não...

Já começo a perder as esperanças, é uma pena no meu ponto de vista se não avançar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

É o momento de dar um paso ao frente e asegurar o lugar anual... aproveitando já as vantagens do jogo com a Udinese... e todos os jogos com acceso gratuito ao Braga B... Este ano, ter lugar anual tem mais atractivos que nunca...


A.COSTA

Grande GALEGO. Assim é que se faz.
Mais nada.

Todos juntos rumo ao sucesso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote


darkshines

Reparem só como estes f.d.p conseguem distorecer a realidade e passar cá para fora uma mensagem que não corresponde à verdade:

12 mil de média em 2011/2012?

ACABAMOS A ÉPOCA COM UMA MÉDIA DE  : 15.169 ESPECTADORES

Estes gajos do record estão a precisar de levar um tratamento como deve ser!

barinho

Pois é,estão mesmo a precisar dum aperto estão.Aos nossos vizinhos descem as calcinhas, a nós é isto que se vê.

darkshines

Já levaram com o meu email.....certamente que não gostarão de o ler...

Mary

É que além de MENTIREM quanto aos números, ainda tentam lançar confusão com as cadeiras anuais...ninguém está à espera do apuramento ou não para comprar a cadeira. O eventual pack para a Liga dos Campeões (esperemos que tenhamos de o comprar) terá de ser comprado e não é inculido na cadeira...Como é que fazem essa associação?! Cabe na cabeça a alguém que se esteja à espera para comprar a cadeira anual, para depois gastar mais dinheiro a comprar o pack?! Quem compra cadeira, compra para ver jogos da Liga...não me parece que esteja à espera disso para decidir...

O que me parece é que a azia é tanta que serve tudo para distorcer a realidade... o outro jornal, também conhecido pela "biblia do lampião" é faccioso, mas estes conseguem ser ainda mais fracos!

Infelizmente as férias e a crise económica fazem estragos, mas parece-me que o movimento nas lojas está bom...ontem depois das 6 fui com o meu pai à Loja do Bingo para comprar bilhete e desisti, porque a fila estava bem grande.

O que preocupa mesmo esse jornaleiros é o receio que o Braga consiga apurar-se outra vez... aposto que muitos deles desejam o pior.

Força Braga!

darkshines

É que para uns fazem-se capas e noticias a dizer "INFERNOS", " CASA CHEIA" só mesmo para incentivar....para nós lançam este tipo de noticias que até acaba por desmotivar.

***** está na hora de fazermos algo mesmo...Estes gajos do record têm que ser bem apertados mesmo.

Lipeste

Quote from: darkshines on 21 de August de 2012, 10:52
Reparem só como estes f.d.p conseguem distorecer a realidade e passar cá para fora uma mensagem que não corresponde à verdade:

12 mil de média em 2011/2012?

ACABAMOS A ÉPOCA COM UMA MÉDIA DE  : 15.169 ESPECTADORES

Estes gajos do record estão a precisar de levar um tratamento como deve ser!

Está a referir-se à média total da época incluindo Liga, Taça Liga e Liga Europa, só pode.

Liga 2011/12
Total (15 jogos) = 227 542    Média = 15 169

Taça da Liga 2011/12
Total (2 jogos) = 8 092    Média = 4 046

Liga Europa 2011/12
Total (5 jogos) = 48 745    Média = 9 749

Total da época (22 jogos)................... 284 379
Média da época ..................................... 12 926


em: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,12077.0.html


Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 21 de August de 2012, 11:37
Quote from: darkshines on 21 de August de 2012, 10:52
Reparem só como estes f.d.p conseguem distorecer a realidade e passar cá para fora uma mensagem que não corresponde à verdade:

12 mil de média em 2011/2012?

ACABAMOS A ÉPOCA COM UMA MÉDIA DE  : 15.169 ESPECTADORES

Estes gajos do record estão a precisar de levar um tratamento como deve ser!

Está a referir-se à média total da época incluindo Liga, Taça Liga e Liga Europa, só pode.

Liga 2011/12
Total (15 jogos) = 227 542    Média = 15 169

Taça da Liga 2011/12
Total (2 jogos) = 8 092    Média = 4 046

Liga Europa 2011/12
Total (5 jogos) = 48 745    Média = 9 749

Total da época (22 jogos)................... 284 379
Média da época ..................................... 12 926


em: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,12077.0.html
Vou ser mesquinho, picuinhas etc  se a media sao 12926 está mais perto dos 13 mil do que dos 12 mil, porque nao puseram antes 13 mil em vez de 12 mil, foi lapso concerteza ::) ::).

darkshines

Mas quem é que no seu perfeito juízo utiliza as assistências da taça da liga?

E se mesmo com a taça da liga dá 13 mil, porque raio colocam 12 mil?

Enfim...

Lipeste

Quote from: vasco soares on 21 de August de 2012, 11:39
Quote from: Lipeste on 21 de August de 2012, 11:37
Quote from: darkshines on 21 de August de 2012, 10:52
Reparem só como estes f.d.p conseguem distorecer a realidade e passar cá para fora uma mensagem que não corresponde à verdade:

12 mil de média em 2011/2012?

ACABAMOS A ÉPOCA COM UMA MÉDIA DE  : 15.169 ESPECTADORES

Estes gajos do record estão a precisar de levar um tratamento como deve ser!

Está a referir-se à média total da época incluindo Liga, Taça Liga e Liga Europa, só pode.

Liga 2011/12
Total (15 jogos) = 227 542    Média = 15 169

Taça da Liga 2011/12
Total (2 jogos) = 8 092    Média = 4 046

Liga Europa 2011/12
Total (5 jogos) = 48 745    Média = 9 749

Total da época (22 jogos)................... 284 379
Média da época ..................................... 12 926


em: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,12077.0.html
Vou ser mesquinho, picuinhas etc  se a media sao 12926 está mais perto dos 13 mil do que dos 12 mil, porque nao puseram antes 13 mil em vez de 12 mil, foi lapso concerteza ::) ::).
Claro, ia mesmo acrescentar isso...13 mil terá sido a média da temporada passada...o record é sem dúvida o pior jornal desportivo nacional...é insuportável o "sarcasmo" com que alguns dos seus jornalistas nos tem vindo a brindar.

Mary

#335
Quote from: darkshines on 21 de August de 2012, 11:44
Mas quem é que no seu perfeito juízo utiliza as assistências da taça da liga?

E se mesmo com a taça da liga dá 13 mil, porque raio colocam 12 mil?

Enfim...

Alguém a quem interessa continuamente desvalorizar...vá lá saber-se porquê. Ontem o representante do Braga no programa de debate do TVI24 deu uma informação off record dizendo que o Braga ia apresentar um lucro de 5 milhões, o que tendo em conta o panorama de crise e a penúria e falência dos clubes de futebol... não será mau (digo eu que sinceramente não percebo nada de milhões :)). Devem ter ficado preocupados, se conseguimos o apuramento alcançamos mais alguns milhões, que certamente nos ajudarão a progredir...parece que DÓI...sobretudo porque alguns já voltaram a falar em milhões chineses....

barinho

Quote from: Mary on 21 de August de 2012, 11:50
Quote from: darkshines on 21 de August de 2012, 11:44
Mas quem é que no seu perfeito juízo utiliza as assistências da taça da liga?

E se mesmo com a taça da liga dá 13 mil, porque raio colocam 12 mil?

Enfim...

Alguém a quem interessa continuamente desvalorizar...vá lá saber-se porquê. Ontem o representante do Braga no programa de debate do TVI24 deu uma informação off record dizendo que o Braga ia apresentar um lucro de 5 milhões, o que tendo em conta o panorama de crise e a penúria e falência dos clubes de futebol... não será mau (digo eu que sinceramente não percebo nada de milhões :)). Devem ter ficado preocupados, se conseguimos o apuramento alcançamos mais alguns milhões, que certamente nos ajudarão a progredir...parece que DÓI...sobretudo porque alguns já voltaram a falar em milhões chineses....

Não é mau não,é óptimo!Um lucro de 5 milhões é excelente!

O record é que anda numa campanha de nos deitar abaixo,até a Bola já nos elogia mais.estes gajos parece que nos têm ódio ou é mesmo medo.

Lipeste

#337
As estatisticas não podem apenas incluir os dados que mais nos convém e excluir os desfavoráveis, a não ser que a intenção seja manipula-las.

A TL é bastante desvalorizada mas é uma prova oficial, eu bem gostava de ganhar já esta temporada e tenho a certeza que está nos objectivos do clube  para esta época...o fcp, por exemplo, até se pode dar esse luxo de nada lhe ligar mas nós que apenas temos uma Taça de Portugal, uma Taça da FPF e uma Inetrtoto no nosso palmarés não me parece que a devaamos desperezar tanto assim.

Vasco Soares

Mas em bom rigor, é bom que nao enconda-mos a cabeça na areia como a avestruz, é um facto que nao só no sucesso desportivo, como principalmente na paixao clubistica, temos sido desvalorizados, diria até mal tratados, mas a culpa também é nossa, quando digo nossa digo da nossa direcçao.
A esse nivel o nosso depart. markting nao ajuda muito, para nao dizer nao ajuda nada, depois temos o estadio que temos que quando se trata de fazer estimativas de presença é sempre a levar na cabeça (disso ninguém tem culpa).
Depois porque como bons samaritanos que somos ainda disponibilizamos um excelente lugar no nosso estadio para os adeptos de fora, ficando os nossos no quinto c*ralho mais velho, depois porque durante anos e anos já se aqui falou, uma boa precentagem de adeptos nem era contabilizada qd entravam pelo parque subterraneo (era feita a olho a contagem)
Depois porque a nossa sad para algumas questoes parece o pentagno é tudo top secret, nao se sabe quanto cadeiras se vende, ou melhor sabe-se mas a informaçao nao passa, falou-se na caixa de segurança-nem sim nem sopas, podia por vezes criar-se outro tipo de vantagens que levasse os sócios a aderirem mais facilmente mas para quê...

barinho

Quote from: Lipeste on 21 de August de 2012, 12:02
As estatisticas não podem apenas incluir os dados que mais nos convém e excluir os desfavoráveis, a não ser que a intenção seja manipula-las.

A TL é bastante desvalorizada mas é uma prova oficial, eu bem gostava de ganhar já esta temporada e tenho a certeza que está nos objectivos do clube  para esta época...o fcp, por exemplo, até se pode dar esse luxo de nada lhe ligar mas nós que apenas temos uma Taça de Portugal, uma Taça da FPF e uma Inetrtoto no nosso palmarés não me parece que a devaamos desperezar tanto assim.

Pois mas eu gostava de saber se eles também contam os jogos da TL dos espanhois por exemplo quando falam da média deles.