News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2012-2013

Started by GALEGO, 09 de May de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

Fernando Marques

#260
Quote from: p23xoto on 05 de July de 2012, 10:36
Uma coisa que estive agora a ver...e que fiquei  :o....

No post acima que puseram os preços do Sporting, e vi no outro dia no Jornal os preços do Porto praticados para as cadeiras e fiquei mesmo pasmado...

Uma cadeira no mesmo lugar que eu tenho em Braga para o estado do sporting por exemplo fica mais um 0 à direita e mais uns trocados...diferença de 30€ pra 330€....Quando no porto fica por 400 e kk coisa €......Não percebo como ainda há pessoas que se queixam da politica de preços..

E não percebo sobretudo como poderemos nós combater financeiramente clubes como os 3 estarolas....Será uma tarefa praticamente impossível, se a envolvência e a cidade não se unirem com o clube e esgotarem por completo as vendas de lugares anuais....
Tens de ter atenção que Lisboa é uma "ilha" em Portugal. Ganha-se mais, gasta-se mais. Mas se não me engano esses preços incluem jogos da Uefa.

Se fizermos  6 jogos a 12€ ou 15€..já não é assim tanta diferença.

magico_scbraga

Alguém sabe como está a correr a venda de lugares anuais ? Quantos já foram vendidos aproximadamente ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

J

Quote from: jlf on 02 de July de 2012, 13:06
Quote from: PauloLopes on 02 de July de 2012, 12:36
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de July de 2012, 12:29
Como está aquela situação da Nascente Inferior, onde ficavam os visitantes?!

Será que estão a vender cadeiras para ai, ou a Jaula não avança?!  :-\

Se procurares no site oficial tens lá o esquema das bancadas, no sector A7 e A8, está a lilás, como o sector A1, o que quer dizer que devem estar a vender para esses sectores, eliminando os visitantes.

Mas é como digo, sem confirmação oficial, nesta altura de trocas é ligar ou passar numa loja e confirmar o esquema que está no site.

Caríssimos,
Os sectores a lilás (A7+A8) ainda não estão à venda.
Ainda não é oficial que os visitantes vão lá para cima. A direcção está a tentar que assim seja, mas ainda não tem luz verde para isso.
Digo isto porque hoje de manhã fui trocar os meus lugares da poente para a nascente e pretendia um lugar do A7, mas não foi possivel.
Como é que nao tem luz verde, se é a direcção que faz a gestão da distribuição dos lugares no estádio??????

SCB!

Quote from: J on 08 de July de 2012, 21:33
Quote from: jlf on 02 de July de 2012, 13:06
Quote from: PauloLopes on 02 de July de 2012, 12:36
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de July de 2012, 12:29
Como está aquela situação da Nascente Inferior, onde ficavam os visitantes?!

Será que estão a vender cadeiras para ai, ou a Jaula não avança?!  :-\

Se procurares no site oficial tens lá o esquema das bancadas, no sector A7 e A8, está a lilás, como o sector A1, o que quer dizer que devem estar a vender para esses sectores, eliminando os visitantes.

Mas é como digo, sem confirmação oficial, nesta altura de trocas é ligar ou passar numa loja e confirmar o esquema que está no site.

Caríssimos,
Os sectores a lilás (A7+A8) ainda não estão à venda.
Ainda não é oficial que os visitantes vão lá para cima. A direcção está a tentar que assim seja, mas ainda não tem luz verde para isso.
Digo isto porque hoje de manhã fui trocar os meus lugares da poente para a nascente e pretendia um lugar do A7, mas não foi possivel.
Como é que nao tem luz verde, se é a direcção que faz a gestão da distribuição dos lugares no estádio??????

a gaiola do da luz teve de ser aprovada pela liga. não se podem mandar os adeptos lá para cima sem aprovação por questões de segurança

Vasco Soares

Quote from: magico_scbraga on 08 de July de 2012, 16:43
Alguém sabe como está a correr a venda de lugares anuais ? Quantos já foram vendidos aproximadamente ?
Sabado fui á loja do braga park renovar as minhas 3 cadeiras na poente e pelo que vi, do lado poente estao muito fracas as vendas, valha-nos que pelo que disse a menina do lado nascente esta quase todos os sectores já praticamente cheios, sobrando apenas aquelas cadeiras nas filas  mais baixas junto ao relvado

Kriticus

Quote from: vasco soares on 09 de July de 2012, 10:16
Quote from: magico_scbraga on 08 de July de 2012, 16:43
Alguém sabe como está a correr a venda de lugares anuais ? Quantos já foram vendidos aproximadamente ?
Sabado fui á loja do braga park renovar as minhas 3 cadeiras na poente e pelo que vi, do lado poente estao muito fracas as vendas, valha-nos que pelo que disse a menina do lado nascente esta quase todos os sectores já praticamente cheios, sobrando apenas aquelas cadeiras nas filas  mais baixas junto ao relvado

No primeiro dia de trocas, o sector B4 só tinha 3 cadeiras vagas, espalhadas pelo sector. Os outros não sei.

TFPC

No que diz respeito a renovaçoes, acho que foram mesmo muito poucos os lugares que sobraram

Apenas_Braga

Nós não sabemos, mas está mesmo muita gente sem trabalho e isso reflecte-se logo na venda de cadeiras
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

magico_scbraga

Quote from: Apenas_Braga on 09 de July de 2012, 15:50
Nós não sabemos, mas está mesmo muita gente sem trabalho e isso reflecte-se logo na venda de cadeiras

Era por isso mesmo que perguntava. Estando o desemprego a níveis elevadíssimos, não sei até que ponto a renovação de lugares anuais vai ter um balanço positivo.A ver vamos, espero estar enganado..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Zeus

#269
Por aqui os hermanos estão cada vez melhor... reparem nisto.

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=49006#.T_thrzYCjZ8.facebook
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaMaHor

Quote from: Zeus on 10 de July de 2012, 00:12
Por aqui os hermanos estão cada vez melhor... repatem nisto.

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=49006#.T_thrzYCjZ8.facebook

Se isto é verdade estamos seguramente à frente em termos de associados e lugares anuais.
Somos um clube em franco crescimento mesmo em tempos de crise profunda.
Se mantivermos ou até melhorarmos o desempenho desportivo nas próximas cinco épocas jamais alguém nos parará.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

darkshines

são os chamados únicos....ou o "vitória até morrer"! pois, quando o clube mais precisa deles....fogem como ratos.  únicos em que? em nada, são como um paços de ferreira ou um beira mar....

Kriticus

Quote from: Zeus on 10 de July de 2012, 00:12
Por aqui os hermanos estão cada vez melhor... repatem nisto.

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=49006#.T_thrzYCjZ8.facebook

Com que então eles também têm isenção de quota até aos 15 anos? A juntar ao lugar anual oferecido a menores de idade (ainda se mantém essa medida?)?

brigada da relote

A força que estou a fazer para não comentar este último tema. Se abro a boca... :o >:( >:( >:(

Eu é que não consigo encontrar uma coisa, mas o pessoal já se deve ter esquecido...

PAF

Sinceramente não percebo este vangloriamento... somos grandes? Mas já fomos bem pequenos! Não vivemos com o mal dos outros!
Os únicos são iguais aos enormes, sem tirar nem pôr, se acham que não, esperam por resultados menos bons ou mesmo maus da nossa parte!
Da gloria à desgraça vai um caminho muito curto, bem mais curto do que alguns pensam!

O Rangers ganhou as últimas 3 ligas da Escocia até este ano! Tem as portas fechadas! Não é o campomaiorense, o Alverca ou o Leiria! era o maior clube da Escócia!

O Guimarães está neste momento apenas a tentar sobreviver, apenas isso, parece-me que está a fazer o caminho correcto, que poucos clubes teriam coragem de fazer (veja-se o Sporting que já nem os próprios acreditam que sobreviva! e alguns bem notáveis). vamos ver se os resultados os ajudam a sobreviver.
Os adeptos não estão lá neste momento importante de crise? Quem gosta de estar ao lado de perdedores? Infelizmente não são muitos, nem lá nem cá, nem em lado nenhum!

Eles despacharam todos os melhores jogadores, e fizeram uma contratação de um jogador da 2ªB... sem dúvida era motivo para os adeptos estarem aos pulos de felicidade e irem a correr renovar as cadeiras!
não sei como está o forum deles...(certamente algures entre um inferno e um incêndio de grandes proporções) mas imagino como seria por cá!

Lateralus

Este ano estou a pensar em ir para o B3 ou B2. Alguém sabe como vai a venda nestes sectores?

magicobragarui

Quote from: PAF on 10 de July de 2012, 01:11
Sinceramente não percebo este vangloriamento... somos grandes? Mas já fomos bem pequenos! Não vivemos com o mal dos outros!
Os únicos são iguais aos enormes, sem tirar nem pôr, se acham que não, esperam por resultados menos bons ou mesmo maus da nossa parte!
Da gloria à desgraça vai um caminho muito curto, bem mais curto do que alguns pensam!

O Rangers ganhou as últimas 3 ligas da Escocia até este ano! Tem as portas fechadas! Não é o campomaiorense, o Alverca ou o Leiria! era o maior clube da Escócia!

O Guimarães está neste momento apenas a tentar sobreviver, apenas isso, parece-me que está a fazer o caminho correcto, que poucos clubes teriam coragem de fazer (veja-se o Sporting que já nem os próprios acreditam que sobreviva! e alguns bem notáveis). vamos ver se os resultados os ajudam a sobreviver.
Os adeptos não estão lá neste momento importante de crise? Quem gosta de estar ao lado de perdedores? Infelizmente não são muitos, nem lá nem cá, nem em lado nenhum!

Eles despacharam todos os melhores jogadores, e fizeram uma contratação de um jogador da 2ªB... sem dúvida era motivo para os adeptos estarem aos pulos de felicidade e irem a correr renovar as cadeiras!
não sei como está o forum deles...(certamente algures entre um inferno e um incêndio de grandes proporções) mas imagino como seria por cá!

Nem mais!

Apenas_Braga

Quote from: Zeus on 10 de July de 2012, 00:12
Por aqui os hermanos estão cada vez melhor... reparem nisto.

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=49006#.T_thrzYCjZ8.facebook

Esta questão do Guimarães é preocupante para eles, mas, também o é para nós, pois o Distrito de Braga é dos mais visados ao nível do desemprego. Não se cospe para o ar porque ...

E não ponham dúvidas que também nós vamos diminuir na compra de cadeiras. Estou cá para ver.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Zeus

Quote from: Apenas_Braga on 10 de July de 2012, 10:29
Quote from: Zeus on 10 de July de 2012, 00:12
Por aqui os hermanos estão cada vez melhor... reparem nisto.

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=49006#.T_thrzYCjZ8.facebook

Esta questão do Guimarães é preocupante para eles, mas, também o é para nós, pois o Distrito de Braga é dos mais visados ao nível do desemprego. Não se cospe para o ar porque ...

E não ponham dúvidas que também nós vamos diminuir na compra de cadeiras. Estou cá para ver.


Se há alguém que cospe para o ar não somos nós, a anos que nos apelidam de novo Boavista....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Quote from: PAF on 10 de July de 2012, 01:11
Sinceramente não percebo este vangloriamento... somos grandes? Mas já fomos bem pequenos! Não vivemos com o mal dos outros!
Os únicos são iguais aos enormes, sem tirar nem pôr, se acham que não, esperam por resultados menos bons ou mesmo maus da nossa parte!
Da gloria à desgraça vai um caminho muito curto, bem mais curto do que alguns pensam!

O Rangers ganhou as últimas 3 ligas da Escocia até este ano! Tem as portas fechadas! Não é o campomaiorense, o Alverca ou o Leiria! era o maior clube da Escócia!

O Guimarães está neste momento apenas a tentar sobreviver, apenas isso, parece-me que está a fazer o caminho correcto, que poucos clubes teriam coragem de fazer (veja-se o Sporting que já nem os próprios acreditam que sobreviva! e alguns bem notáveis). vamos ver se os resultados os ajudam a sobreviver.
Os adeptos não estão lá neste momento importante de crise? Quem gosta de estar ao lado de perdedores? Infelizmente não são muitos, nem lá nem cá, nem em lado nenhum!

Eles despacharam todos os melhores jogadores, e fizeram uma contratação de um jogador da 2ªB... sem dúvida era motivo para os adeptos estarem aos pulos de felicidade e irem a correr renovar as cadeiras!
não sei como está o forum deles...(certamente algures entre um inferno e um incêndio de grandes proporções) mas imagino como seria por cá!

Tens toda a razão mas lembra-te,eles é que gostam de dizer que são os únicos e que estão sempre lá aconteça o que acontecer.Mas na altura da verdade vê-se que são iguais aos outros.

E com isto obviamente que admito e tenho quase a certeza que se nos acontecesse isto a nós (bate na madeira 3 vezes!) que muitos adeptos também desertavam,eu sei que eu não desertava e muitos daqui também não.É a realidade do nosso futebol.Por isso compete-nos a nós aproveitar este momento e fazer do Braga cada vez maior e deixar de lado as comparações com eles.É por isso que eles são pequenos,preocupam-se mais connosco que com eles mesmos.Nós felizmente já ultrpassamos isso há muito.