News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2012-2013

Started by GALEGO, 09 de May de 2012, 23:57

Previous topic - Next topic

darkshines

"continuam a ser praticados preços altissimos" ....

Uma coisa é ter direito à opinião, outra coisa é dizer barbaridades destas....

Por 15 euros, podes ver :
- 15 jogos no axa,
-15 jogos da equipa B,
- tens direito ao jogo da apresentação;
- tens descontos em merchandising, e podes ainda VER JOGOS DA LIGA DOS CAMPEÕES com preços mais baixo..


FDX, isto é caro? não gozem com a minha cara, e deixem de ser ridículos. sim, podem muito bem dizer o que vos apetece....mas acreditem que a partir do momento em que dizem barbaridades destas, nunca mais podem ser levado a sério neste fórum...



BragaAtéMorrer

Quote from: darkshines on 01 de July de 2012, 14:01
"continuam a ser praticados preços altissimos" ....

Uma coisa é ter direito à opinião, outra coisa é dizer barbaridades destas....

Por 15 euros, podes ver :
- 15 jogos no axa,
-21 jogos da equipa B,
- tens direito ao jogo da apresentação;
- tens descontos em merchandising, e podes ainda VER JOGOS DA LIGA DOS CAMPEÕES com preços mais baixo..


FDX, isto é caro? não gozem com a minha cara, e deixem de ser ridículos. sim, podem muito bem dizer o que vos apetece....mas acreditem que a partir do momento em que dizem barbaridades destas, nunca mais podem ser levado a sério neste fórum...

Já cheguei a fazer as contas dos 36 jogos a dividir pelos 15 euros que pago pela cadeira anual e dá-me arredondado 0.42€ por jogo. Isto é quase de graça...

Armando Coelho

Quote from: Fernando Marques on 30 de June de 2012, 17:26
Quote from: kaspanamona on 30 de June de 2012, 14:59
Quote from: Rui Ferreira on 30 de June de 2012, 10:32
Acho que estão a fazer tanto alarido com a diferença dos preços,
que pro ano o povo da nascente (os pobres) vão mamar com um grande aumento , podem crer...
- Também me parece. Berram tanto que o mais certo é aproximar os preços da nascente com os da poente, não o contrário...
Não têm razão nenhuma para escreverem isso. Acham justo eu pagar 12€ de quotas? Ou pagar muito mais pela minha cadeira anual quando as condições são praticamente iguais?Um adepto aqui queixa-se das quotas, pois quando fizer 25 anos subirão para 7.5€, então tentem pagar 12€ como os sócios da poente e acresçam a isso um lugar anual mais caro. Certamente deixariam de ver futebol. É injusto e como disse a Ana discriminatório! E vou fazer chegar a minha indignação à direcção, mesmo que não dê em nada. Isto é ridículo!

Acreditas piamente naquilo que escreves, que as condições são practicamente iguais? Então experimenta ver um jogo a partir do meio ou do fim da tarde e diz-me se realmente são iguais. Quando levares com o sol de frente e com calor avassalador debaixo da bancada, veremos se manterás a mesma opinião.
Não quero aqui discutir a política de preços practicada, até porque, se achas a poente caro, tens sempre a possibilidade de te mudares para a nascente. O que não podes é querer melhores condições que os da poente e pagares o mesmo valor, aí sim, os da nascente é que se poderiam sentir discriminados.

darkshines

sim, realmente não percebo este alarido em torno do preço das cotas das bancadas.

Em todos os estádios do mundo, há bancada mais caras do que outras. Só no Braga é que não pode haver?

Quem vos mandou ir para  poente? não estão bem?resolve-se tão fácil, mudem para a nascente.

Podem haver poucos jogos durante o dia ou a apanhar sol...mas acreditem que quem está na nascente sofre e não é pouco a levar com o sol o jogo todo....


sempre a queixarem-se fdx!

Fernando Marques

#224
Realmente estou na presença de dois foristas extremamente coerentes que pensam bem e fundamentam antes de escreverem no forum, muito bem. Pergunto ao Armando Coelho quantos jogos assistiu ao sol nos últimos 8 anos.

Mais não respondo pois, não vou sequer ponderar acerca de duas pessoas que escrevem sem verem o problema que coloquei quando iniciei este tema (o que leva a este disparate que escreveram). Vou-me dar ao mesmo esforço de vossas excelências, zero.

P.S- Se acredito piamente no que escrevo?..pois claro tento sempre pensar antes de colocar em questão tudo o que vejo, pois comer e calar não é comigo. Aconselho a tentar ver a página anterior antes de tirar conclusões precipitadas.

BRAGA.COM

Quote from: Fernando Marques on 01 de July de 2012, 16:55
Realmente estou na presença de dois foristas extremamente coerentes que pensam bem e fundamentam antes de escreverem no forum, muito bem. Pergunto ao Armando Coelho quantos jogos assistiu ao sol nos últimos 8 anos.

Mais não respondo pois, não vou sequer ponderar acerca de duas pessoas que escrevem sem verem o problema que coloquei quando iniciei este tema (o que leva a este disparate que escreveram). Vou-me dar ao mesmo esforço de vossas excelências, zero.

P.S- Se acredito piamente no que escrevo?..pois claro tento sempre pensar antes de colocar em questão tudo o que vejo, pois comer e calar não é comigo. Aconselho a tentar ver a página anterior antes de tirar conclusões precipitadas.

Não é bem assim Fernando....lembro-me de tantos.....lembro-me por exemplo contra o maritimo a 2 anos em que o Silvio marcou o golo e sobretudo esse que até pensei em ir para a bancada superior tal era o calor e todos os homens praticamente estavam de tronco nu, nunca o tinha feito mas teve de ser dessa vez e foi com o Belenenses no ano em que lutamos para ser campeões a 3 anos em que o Hugo Viana marcou 2 golos....nesse dia ao intervalo já não havia agua,sumos, cerveja...o que fosse para beber estava tudo esgotado
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zusco

Eu queria dizer que se vamos ver que vou trabalhar 10 anos para a Venezuela e não renovo cadeira.
Venho em 2022 para ficar em braga, então tinha de pagar 10 anos de cotas? Para isso cancelava o cartão e fazia outro. É só isto que estou a dizer, não estou contra isso mais também que só pago 2.5€ por isso não posso falar muito.

Duarte

Quote from: MrFabio on 01 de July de 2012, 19:01
Eu queria dizer que se vamos ver que vou trabalhar 10 anos para a Venezuela e não renovo cadeira.
Venho em 2022 para ficar em braga, então tinha de pagar 10 anos de cotas? Para isso cancelava o cartão e fazia outro. É só isto que estou a dizer, não estou contra isso mais também que só pago 2.5€ por isso não posso falar muito.
Errado. Penso que a partir dos 3 anos sem pagar quotas dá direito a que não se tenha de os pagar para voltar a usufruir da condição de associado. E como ja foi dito há a opção sócios por correspondência que só se paga 30€ ano, que penso ser o mais ajustado, visto que de alguma maneira está a ajudar o clube e é isso que interessa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRG

Vou deixar aqui a minha opinião:
- Lugares Anuais Caros?
Penso que em Portugal, os do Braga são dos mais baratos ou até os mais baratos, e nem quero falar do estrangeiro porque a diferença é abismal.

- Cotas?
Também penso que são das mais baixas ou até mesmo as mais baixas.

- Preços diferentes nas cadeiras anuais e nas cotas, nas duas bancadas (Nascente/Poente)...
É normal, acontece em todo o lado, no nosso caso como a bancada poente é considerada a "bancada central" é normal ter preços mais caros, e repito em todo o lado é assim.

*Quem não estiver bem na Poente que vá para a Nascente, e quem não estiver bem na Nascente que vá para a Poente.
*Infelizmente também a mim me custa pagar as cotas e comprar a cadeira anual todos os anos, mas faço um esforço. Enquanto puder continuarei a comprar se um dia não puder infelizmente não comprarei  :'(
*Sinceramente não percebo o porque de se chatearem com isto  :)


rpo.castro

Quote from: * Bruninho * on 01 de July de 2012, 19:08
Vou deixar aqui a minha opinião:
- Lugares Anuais Caros?
Penso que em Portugal, os do Braga são dos mais baratos ou até os mais baratos, e nem quero falar do estrangeiro porque a diferença é abismal.

- Cotas?
Também penso que são das mais baixas ou até mesmo as mais baixas.

- Preços diferentes nas cadeiras anuais e nas cotas, nas duas bancadas (Nascente/Poente)...
É normal, acontece em todo o lado, no nosso caso como a bancada poente é considerada a "bancada central" é normal ter preços mais caros, e repito em todo o lado é assim.

*Quem não estiver bem na Poente que vá para a Nascente, e quem não estiver bem na Nascente que vá para a Poente.
*Infelizmente também a mim me custa pagar as cotas e comprar a cadeira anual todos os anos, mas faço um esforço. Enquanto puder continuarei a comprar se um dia não puder infelizmente não comprarei  :'(
*Sinceramente não percebo o porque de se chatearem com isto  :)
As cotas são das mais elevadas. No fcp são mais baixas que na poente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quote from: Duarte on 01 de July de 2012, 19:07
Quote from: MrFabio on 01 de July de 2012, 19:01
Eu queria dizer que se vamos ver que vou trabalhar 10 anos para a Venezuela e não renovo cadeira.
Venho em 2022 para ficar em braga, então tinha de pagar 10 anos de cotas? Para isso cancelava o cartão e fazia outro. É só isto que estou a dizer, não estou contra isso mais também que só pago 2.5€ por isso não posso falar muito.
Errado. Penso que a partir dos 3 anos sem pagar quotas dá direito a que não se tenha de os pagar para voltar a usufruir da condição de associado. E como ja foi dito há a opção sócios por correspondência que só se paga 30€ ano, que penso ser o mais ajustado, visto que de alguma maneira está a ajudar o clube e é isso que interessa.

Para manteres o teu número de sócio tens de pagar todas as quotas, independentemente de estares em Portugal ou em Marte. Se não quiseres pagar, ao fim de 2 ou 3 anos de quotas em atraso podes desistir de sócio e fazer-te novamente sócio sem pagar as quotas que tinhas em atraso, mas perdes o número, claro.

Não tinha ponta de lógica ser-se sócio e não se pagar pelo facto de não se morar em Braga, quem quer ser sócio de um clube tem de contribuir com a sua quota. E o que tu (MrFabio) disseste foi que não querias pagar determinados meses porque não havia futebol nesses meses, o que ainda tem menos lógica porque o futebol profissional é responsabilidade da SAD e as quotas são pagas ao clube. E isso é bem diferente de emigrares para a Venezuela, mas mesmo emigrando, ou pagas a quota (que pode ser a de sócio por correspondência - 30€) ou desistes de sócio e voltas a ser quando voltares (perdendo o número como disse antes).

Fernando Marques

Quote from: BRAGA.COM on 01 de July de 2012, 18:38
Quote from: Fernando Marques on 01 de July de 2012, 16:55
Realmente estou na presença de dois foristas extremamente coerentes que pensam bem e fundamentam antes de escreverem no forum, muito bem. Pergunto ao Armando Coelho quantos jogos assistiu ao sol nos últimos 8 anos.

Mais não respondo pois, não vou sequer ponderar acerca de duas pessoas que escrevem sem verem o problema que coloquei quando iniciei este tema (o que leva a este disparate que escreveram). Vou-me dar ao mesmo esforço de vossas excelências, zero.

P.S- Se acredito piamente no que escrevo?..pois claro tento sempre pensar antes de colocar em questão tudo o que vejo, pois comer e calar não é comigo. Aconselho a tentar ver a página anterior antes de tirar conclusões precipitadas.

Não é bem assim Fernando....lembro-me de tantos.....lembro-me por exemplo contra o maritimo a 2 anos em que o Silvio marcou o golo e sobretudo esse que até pensei em ir para a bancada superior tal era o calor e todos os homens praticamente estavam de tronco nu, nunca o tinha feito mas teve de ser dessa vez e foi com o Belenenses no ano em que lutamos para ser campeões a 3 anos em que o Hugo Viana marcou 2 golos....nesse dia ao intervalo já não havia agua,sumos, cerveja...o que fosse para beber estava tudo esgotado
É verdade. E respondendo a ti e aos dois foristas que citei anteriormente veriam que eu NUNCA disse que os preços deveriam ser iguais (lá está a questão de nem se darem ao trabalho de ler dark e armando). O que disse foi que para as condições semelhantes acho um abuso a diferença ser tão acentuada!

A desvantagem da nascente é o sol (dois jogos por época??) e ter de levar com a claque adversária. Agora digam-me onde isso justifica a diferença anual (quotas e lugar) que existe. E volto a frisar, digam-me onde o meu raciocínio é disparatado. Aceito que discutam comigo com opiniões válidas, confesso que sou um pouco ácido e peço desculpa quando apenas atiram pedras..

Duarte

#232
Quote from: Fernando Marques on 02 de July de 2012, 00:22
Quote from: BRAGA.COM on 01 de July de 2012, 18:38
Quote from: Fernando Marques on 01 de July de 2012, 16:55
Realmente estou na presença de dois foristas extremamente coerentes que pensam bem e fundamentam antes de escreverem no forum, muito bem. Pergunto ao Armando Coelho quantos jogos assistiu ao sol nos últimos 8 anos.

Mais não respondo pois, não vou sequer ponderar acerca de duas pessoas que escrevem sem verem o problema que coloquei quando iniciei este tema (o que leva a este disparate que escreveram). Vou-me dar ao mesmo esforço de vossas excelências, zero.

P.S- Se acredito piamente no que escrevo?..pois claro tento sempre pensar antes de colocar em questão tudo o que vejo, pois comer e calar não é comigo. Aconselho a tentar ver a página anterior antes de tirar conclusões precipitadas.

Não é bem assim Fernando....lembro-me de tantos.....lembro-me por exemplo contra o maritimo a 2 anos em que o Silvio marcou o golo e sobretudo esse que até pensei em ir para a bancada superior tal era o calor e todos os homens praticamente estavam de tronco nu, nunca o tinha feito mas teve de ser dessa vez e foi com o Belenenses no ano em que lutamos para ser campeões a 3 anos em que o Hugo Viana marcou 2 golos....nesse dia ao intervalo já não havia agua,sumos, cerveja...o que fosse para beber estava tudo esgotado
É verdade. E respondendo a ti e aos dois foristas que citei anteriormente veriam que eu NUNCA disse que os preços deveriam ser iguais (lá está a questão de nem se darem ao trabalho de ler dark e armando). O que disse foi que para as condições semelhantes acho um abuso a diferença ser tão acentuada!

A desvantagem da nascente é o sol (dois jogos por época??) e ter de levar com a claque adversária. Agora digam-me onde isso justifica a diferença anual (quotas e lugar) que existe. E volto a frisar, digam-me onde o meu raciocínio é disparatado. Aceito que discutam comigo com opiniões válidas, confesso que sou um pouco ácido e peço desculpa quando apenas atiram pedras..
Concordo contigo Frenando. Já para não falar que a nascente tem a vantagem de ser de mais fácil acesso.
Também concordo que a direcção queira mais gente na nascente (passa melhor imagem na tv) mas por outro lado o som que se faz ouvir mais na TV é o da poente devido à proximidade daí ser preciso adeptos de fazer barulho e não apenas os vips. E daqui a nada os jogadores quando estão em fila no inicio do jogo vão estar a olhar pa uma bancada despida (coisa que já aconteceu muito esta época, principalmente na parte central).

Diferença de preços, sim. Tão acentuada, não.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zusco

Está compreendido, Obrigado  ;)

Legião

Quote from: Duarte on 02 de July de 2012, 00:38

Diferença de preços, sim. Tão acentuada, não.


É isto. Agora para os sócios o melhor ajuste a fazer era a direcção baixar os preços da Poente e não aumentar os da Nascente e isso não sei se é viável.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de July de 2012, 09:23
Quote from: Duarte on 02 de July de 2012, 00:38

Diferença de preços, sim. Tão acentuada, não.


É isto. Agora para os sócios o melhor ajuste a fazer era a direcção baixar os preços da Poente e não aumentar os da Nascente e isso não sei se é viável.

Está tudo dito! Baixava-se a quota da Poente para algo como 10€ e 3,5€ para estudantes e havia uma disparidade justificável de preços. Mas concordo que isso dificilmente será viável.

Vasco Soares

Quote from: Armando Coelho on 01 de July de 2012, 14:38
Quote from: Fernando Marques on 30 de June de 2012, 17:26
Quote from: kaspanamona on 30 de June de 2012, 14:59
Quote from: Rui Ferreira on 30 de June de 2012, 10:32
Acho que estão a fazer tanto alarido com a diferença dos preços,
que pro ano o povo da nascente (os pobres) vão mamar com um grande aumento , podem crer...
- Também me parece. Berram tanto que o mais certo é aproximar os preços da nascente com os da poente, não o contrário...
Não têm razão nenhuma para escreverem isso. Acham justo eu pagar 12€ de quotas? Ou pagar muito mais pela minha cadeira anual quando as condições são praticamente iguais?Um adepto aqui queixa-se das quotas, pois quando fizer 25 anos subirão para 7.5€, então tentem pagar 12€ como os sócios da poente e acresçam a isso um lugar anual mais caro. Certamente deixariam de ver futebol. É injusto e como disse a Ana discriminatório! E vou fazer chegar a minha indignação à direcção, mesmo que não dê em nada. Isto é ridículo!

Acreditas piamente naquilo que escreves, que as condições são practicamente iguais? Então experimenta ver um jogo a partir do meio ou do fim da tarde e diz-me se realmente são iguais. Quando levares com o sol de frente e com calor avassalador debaixo da bancada, veremos se manterás a mesma opinião.
Não quero aqui discutir a política de preços practicada, até porque, se achas a poente caro, tens sempre a possibilidade de te mudares para a nascente. O que não podes é querer melhores condições que os da poente e pagares o mesmo valor, aí sim, os da nascente é que se poderiam sentir discriminados.
Ironic mode on: Armando a pergunta deve ser feita a ti, e nao fazeres aos outros, acreditas tu piamente no que escreves? é que eu sou da poente e digo-te que nem faço praia, pois o sol que reflete na bancada nasceste durante os jogos as 8h e 9h da noite é de tal forma intenso que me bronzeia na poente.
E nao, nao  estamos a falar do mesmo valor, estamos a falar de 50% de aumento, nao me interessa se o valor diferencial sao 6 euros  em  quotas, sao é 50%, a nao ser que dada a quantidade de escadas que temos que subir e descer já esteja aplicada a taxa de ginasio para manter a forma fisica.
Nao discuto se os preços da poente sao caros ou baratos agora dizerem que as condicçoes da poente sao muito melhores em relaçao á nascente, é no minimo brincar com a minha cara.

Sérgio

12 meses de cota a 7,5e + 35e de cadeira = 125e
125e a dividir por 36 jogos da equipa A e B = 3,5e por jogo!

Não faltam coisas caras na vida...ser do SC Braga é uma opção que não posso considerar caro fazendo as contas aos preços de sócio normal

LS

Hoje a loja do BragaParque d emanha, estáva à pinha... Muita gente a querer trocar os lugares :)

DeBarceloscomAmor <3

Como está aquela situação da Nascente Inferior, onde ficavam os visitantes?!

Será que estão a vender cadeiras para ai, ou a Jaula não avança?!  :-\