News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Beira-Mar,0 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 05 de May de 2012, 07:30

Previous topic - Next topic

guerreira_minhota

Quote from: magicobraga on 07 de May de 2012, 22:13
Quote from: zecrava on 07 de May de 2012, 21:49
Quote from: PAF on 07 de May de 2012, 13:51
Não pretendendo ser uma critica a quem não participou neste tópico... mas é no minimo estranho que depois da mais importante vitória da época, que nos garantiu a 2ª melhor classificação de sempre, 2dias depois vamos com 5 páginas sobre o jogo! Diga-se o do Olhanense mesmo com derrota já não teve participação muito famosa, pelo menos a habitual para as derrotas.
Acho que se calhar é uma boa amostra de como foi encarado este final de época, e mesmo este jogo, com pouca chama e pouca animação!
Como já disse antes o balão encheu tanto (com as vitórias) que quando rebentou os estragos foram imensos, diria mesmo incalculáveis.

Quando referi a assistência na nascente ser muito pouca, obviamente a mudança de lugar pode ter influenciado (eu também sou nascente e fui para a poente porque tinha que sair mais cedo), mas a semana passada aconteceu exactamente o mesmo e a ocupação dessa bancada não tinha sequer comparação.
E claro como houve sócios que não foram para essa bancada também houve público que aproveitou para ocupar esses lugares, pois peo que me apercebi não havia controlo de sócios na entrada da bancada.

havia controle de entrada de publico para as bancadas inferiores na nascente

Neste jogo nao houve

houve sim

Magicobraga

Quote from: guerreira_minhota on 07 de May de 2012, 22:31
Quote from: magicobraga on 07 de May de 2012, 22:13
Quote from: zecrava on 07 de May de 2012, 21:49
Quote from: PAF on 07 de May de 2012, 13:51
Não pretendendo ser uma critica a quem não participou neste tópico... mas é no minimo estranho que depois da mais importante vitória da época, que nos garantiu a 2ª melhor classificação de sempre, 2dias depois vamos com 5 páginas sobre o jogo! Diga-se o do Olhanense mesmo com derrota já não teve participação muito famosa, pelo menos a habitual para as derrotas.
Acho que se calhar é uma boa amostra de como foi encarado este final de época, e mesmo este jogo, com pouca chama e pouca animação!
Como já disse antes o balão encheu tanto (com as vitórias) que quando rebentou os estragos foram imensos, diria mesmo incalculáveis.

Quando referi a assistência na nascente ser muito pouca, obviamente a mudança de lugar pode ter influenciado (eu também sou nascente e fui para a poente porque tinha que sair mais cedo), mas a semana passada aconteceu exactamente o mesmo e a ocupação dessa bancada não tinha sequer comparação.
E claro como houve sócios que não foram para essa bancada também houve público que aproveitou para ocupar esses lugares, pois peo que me apercebi não havia controlo de sócios na entrada da bancada.

havia controle de entrada de publico para as bancadas inferiores na nascente

Neste jogo nao houve

houve sim

So se for para ti, que a mim ninguem me pediu nada e nao vi la nenhum segurança.

Arnie_Marta

Na A3 estava lá o segurança e as grades...

Isto ás 20h10 +/-
O meu nome é Arnaldo...

A.COSTA

Quote from: magicobraga on 07 de May de 2012, 23:11
Quote from: guerreira_minhota on 07 de May de 2012, 22:31
Quote from: magicobraga on 07 de May de 2012, 22:13
Quote from: zecrava on 07 de May de 2012, 21:49
Quote from: PAF on 07 de May de 2012, 13:51
Não pretendendo ser uma critica a quem não participou neste tópico... mas é no minimo estranho que depois da mais importante vitória da época, que nos garantiu a 2ª melhor classificação de sempre, 2dias depois vamos com 5 páginas sobre o jogo! Diga-se o do Olhanense mesmo com derrota já não teve participação muito famosa, pelo menos a habitual para as derrotas.
Acho que se calhar é uma boa amostra de como foi encarado este final de época, e mesmo este jogo, com pouca chama e pouca animação!
Como já disse antes o balão encheu tanto (com as vitórias) que quando rebentou os estragos foram imensos, diria mesmo incalculáveis.

Quando referi a assistência na nascente ser muito pouca, obviamente a mudança de lugar pode ter influenciado (eu também sou nascente e fui para a poente porque tinha que sair mais cedo), mas a semana passada aconteceu exactamente o mesmo e a ocupação dessa bancada não tinha sequer comparação.
E claro como houve sócios que não foram para essa bancada também houve público que aproveitou para ocupar esses lugares, pois peo que me apercebi não havia controlo de sócios na entrada da bancada.

havia controle de entrada de publico para as bancadas inferiores na nascente

Neste jogo nao houve

houve sim

So se for para ti, que a mim ninguem me pediu nada e nao vi la nenhum segurança.

Quando eu entrei, e ainda era cedo, o controlo era tão grande que o segurança me impediu de entrar pelo A2 e forçou-me a entrar no A6.

Quanto ao jogo ... tudo dito. Apenas acrescentar que a azia geral tomou conta de muitos imbecis que estavam sedentos de carne fresca.

Se na época passada o Paciência não tem perdido o 3º lugar em casa contra um leão moribundo ... tínhamos 3 épocas seguidas com lugar no pódio. Mesmo assim ... muito bom sem dúvida.

Uma palavra especial para Custódio que 1 ano certinho depois voltou a marcar 1 golo muito importante e decisivo.

Mossoró ... podias ter dado a camisola ao meu filho. Ele bem merecia e alimentaste-lhe essa ideia. No fim ... nada. Não havia necessidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eduardo_manulo

Quote from: A.COSTA on 07 de May de 2012, 23:26
Quote from: magicobraga on 07 de May de 2012, 23:11
Quote from: guerreira_minhota on 07 de May de 2012, 22:31
Quote from: magicobraga on 07 de May de 2012, 22:13
Quote from: zecrava on 07 de May de 2012, 21:49
Quote from: PAF on 07 de May de 2012, 13:51
Não pretendendo ser uma critica a quem não participou neste tópico... mas é no minimo estranho que depois da mais importante vitória da época, que nos garantiu a 2ª melhor classificação de sempre, 2dias depois vamos com 5 páginas sobre o jogo! Diga-se o do Olhanense mesmo com derrota já não teve participação muito famosa, pelo menos a habitual para as derrotas.
Acho que se calhar é uma boa amostra de como foi encarado este final de época, e mesmo este jogo, com pouca chama e pouca animação!
Como já disse antes o balão encheu tanto (com as vitórias) que quando rebentou os estragos foram imensos, diria mesmo incalculáveis.

Quando referi a assistência na nascente ser muito pouca, obviamente a mudança de lugar pode ter influenciado (eu também sou nascente e fui para a poente porque tinha que sair mais cedo), mas a semana passada aconteceu exactamente o mesmo e a ocupação dessa bancada não tinha sequer comparação.
E claro como houve sócios que não foram para essa bancada também houve público que aproveitou para ocupar esses lugares, pois peo que me apercebi não havia controlo de sócios na entrada da bancada.

havia controle de entrada de publico para as bancadas inferiores na nascente

Neste jogo nao houve

houve sim

So se for para ti, que a mim ninguem me pediu nada e nao vi la nenhum segurança.

Quando eu entrei, e ainda era cedo, o controlo era tão grande que o segurança me impediu de entrar pelo A2 e forçou-me a entrar no A6.

Quanto ao jogo ... tudo dito. Apenas acrescentar que a azia geral tomou conta de muitos imbecis que estavam sedentos de carne fresca.

Se na época passada o Paciência não tem perdido o 3º lugar em casa contra um leão moribundo ... tínhamos 3 épocas seguidas com lugar no pódio. Mesmo assim ... muito bom sem dúvida.

Uma palavra especial para Custódio que 1 ano certinho depois voltou a marcar 1 golo muito importante e decisivo.

Mossoró ... podias ter dado a camisola ao meu filho. Ele bem merecia e alimentaste-lhe essa ideia. No fim ... nada. Não havia necessidade.

O Mossoró passou algum tempo percorrendo a bancada poente com os olhos e pedindo ajuda a alguns elementos do staff do Braga para procurar alguém a quem tinha prometido a camisola. Como não encontrou, seguiu com ela para os balneários. Não sei se tem alguma coisa a ver caro A.COSTA, mas como reparei neste pormenor, resolvi dizer  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

lezani

Quote from: jaimec on 06 de May de 2012, 22:30
Ficámos pela 1ª vez na história em 3º lugar do campeonato. O Bronze é nosso e vamos outra vez à CHAMPIONS LEAGUE !
PARABÉNS A TODOS OS BRAGUISTAS !

Vitória suada, sofrida, sofrível ... mas justa. Espero que sem o peso da responsabilidade os gverreiros possam ir à saladeira da 2ª circular mostrar aos parolos da capital o porquê de os termos deixado para trás no campeonato.

Paarabéns a este SCBraga, a todos que para ele trabalham e a todos que o amam e o seguem. Este 3º lugar histórico, porque foi o primeiro, é mais um passo firme no crescimento sustentado e seguro do ENORME !

Bem sei que todos ficámos com um amargo de boca, todos sonhamos por mais a determinada altura e por isso esse sabor amargo. Mas de uma coisa tenho a certeza, podemos melhorar, podemos ser mais profissionais em determinados aspectos, e também usar da experiência acumulada para melhor gerir certas situações que vão acontecendo ao longo da época.
Faço minhas as tuas palavras!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Aquiles

Ganhamos e ganhamos bem.
Tal como nos quatro jogos anteriores em que fizemos apenas 1 ponto, tivemos neste também oportunidades suficientes para ganhar. O mais curioso é que marcamos, naquilo que considero, uma não oportunidade, pois o remate de Custódio era perfeitamente defensavel.

Lamento que uma vez mais o publico tenha em dados momentos, colocado um pouco de pressão sobre a equipa, retirando-lhe alguma confiança, depois de alguns lances menos conseguidos. Mas é o que há. Crescemos agora há mais adeptos e também por vezes pouca tolerancia...

Nove apuramentos consecutivos para as competições da UEFA, é obra. Agora há mais uma Vitória para conquistar e é já no próximo sábado.
Força Braga

karon

A.Costa, é verdade. O Mossoró andou ainda um bom bocado de tempo à procura de alguém na bancada Poente para dar a sua camisola. Bem sei que és Nascente e se calhar ele confundiu. Mas que ele teve essa intenção, teve, porque eu também vi.
Quanto ao jogo, mais uma vez Custódio e u ligar no pódio (até rima, lol)!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bruno3429

Mais um excelente campeonato, a 2ª melhor classificação da nossa história!!!
Bravo guerreiros...força Braga...e para o ano continuaremos a crescer!

do topo da pedreira

Quote from: Adepto on 05 de May de 2012, 22:24
Pela "lógica" do futebol NUNO GOMES fica mais 1 temporada no SCB...

Isto porque não lhe deram os 5 minutinhos "da praxe" para se despedir em campo dos adeptos do Braga.


;)

Desta vez o NG mostrou-se desagradado por não ter entrado!!!

Face à eficacia revelada, tendo conta a relação do nº de golos marcados VS minutos jogados, o LJ bem que podia te-lo utilizado mais, possivelmente , o rendimento do N/ ataque poderia ter sido outro!!!

Mas, face aos resultados obtidos, LJ lá saberia porque razão não colocava NG a jogar mais tempo.

barinho

Estamos a um golo de igualar o nosso melhor ataque de sempre (que j+a agora foi obtido em 34 jornadas,por isso em média este é já o nosso melhor ataque de sempre).O NG entrou muito bem em muitos jogos e em alguns foi essencial mas o que é certo é que tivemos inúmeras vitórias sem ele.O homem também parece que tem que entrar sempre,os meus vizinhos de cadeira gritam sempre para o Jardim o meter,quer estejamos a ganhar,perder ou empatar.Jogou o que o treinador entendeu e quando o fez quase sempre fez bem.O resto são só suposições.