News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Beira-Mar,0 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 05 de May de 2012, 07:30

Previous topic - Next topic

jorge79

Objectivo cumprido! Parabéns SC Braga! Por esta ou aquela razão, não conseguimos ir mais além mas foi uma época positiva. Obtivemos uma série de 13 vitorias consecutivas, algo que nunca tínhamos alcançado. Mais uma vez, iremos participar nas pré-eliminatórias da Champions :)
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Legião

Esta vitória vale bem mais que o acesso à pré-eliminatória da Champions (já entraram 130 mil euros) , na fase de crescimento do Braga se conseguirmos entrar efectivamente pode até ter influencia na construção da futura academia, venda de lugares anuais para a próxima época, novos sócios etc,  pelo contrário o Sporting não estará tão forte como poderia estar se entrasse na Liga dos Campeões, e não esquecer que para o ano o 3º lugar já da acesso directo e ontem essa luta indirectamente já começou.

Com o Braga a entrar com regularidade na Champions teremos melhores orçamentos e por consequência estaremos mais próximos de chegar ao título.

Nota: Gostei de ouvir no resumo do jogo na TV (penso que na SIC) já nos chamarem braguistas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

nuno1986

Quote from: ComContaPesoEMedida on 06 de May de 2012, 14:53
Quote from: PAF on 06 de May de 2012, 03:17

Mais vergonha que as bocas dos não adeptos que foram ver o Braga de borla é ver como estava a nascente... bem, mas mesmo muito bem despida! Onde ficaram os verdadeiros? Se calhar por casa a ver o seu clube? Talvez!

Bem observado mas devias ter considerado que alguns desses adeptos da Nascente, por razões de comodidade ou outras, poderão ter aproveitado a entrada livre para verem o jogo do  lado da Poente: eu conheço 2 que fizeram isso!!!
Eu tb fiz isso, e pela 2ª vez este ano fui para a poente. Tb temos que ver que a nascente não tinha os lugar anuais todos vendidos. Não sei se cortaram a entrada a não sócios como contra o Olhanense. Se o fizeram é mais um motivo para estar despida, as pessoas que foram acompanhadas de não sócios não se quiseram separar e foram para as supeirores. Quanto ao ambiente que já falaram que a nascente é melhor, isso só acontece porque tem mais adeptos, não vejo diferença nenhuma entre as bancadas.
Quanto ao jogo, podia ter sido melhor, valeu o golo do Custódio, o regresso de Ewerton e Baiano. Já n jogamos como quando estavamos na serie de 13 vitorias, mas isso é normal, há altos e baixos. Contra o Sporting é preciso mostrar porque é que somos nós os 3ºs e não eles.


brigada da relote

Na A2, está lá uma "velha" que chega tarde e a más horas e ainda antes de se sentar já está a dizer mal dos jogadores, treinador, árbitro, fiscais de linha, apanha-bolas... Enfim, tudo o que mexe no relvado. Já não posso com ela...

Curioso, é chegar agora a casa, ver uns blogues e apanhar entre os vários dedicados ao Sporting queixarem-se dos festejos do Fernando (jogador do FC Porto) quando foi expulso e do "frango" do Rui Rego. LOL ;D Já jogou em Braga, dizem eles. Acompanhou Leonardo Jardim no Chaves e no Beira-Mar. Ainda têm a lata de deixarem a pergunta no ar, "onde irá ele jogar na próxima época?". Isso, bora lá. Tudo serve de desculpa e de caso de polícia. Já o facto de não jogarem nada, durante grande parte da época, não serve. Bah. >:( >:( >:(

Arnie_Marta

Quanto à assistência no Axa, na próxima semana, depois de terminar o campeonato, vou fazer e colocar aqui as "verdadeiras estatísticas" sobre este assunto....

Temos uma média bastante boa para a nossa realidade, e quem disser o contrário irá mudar de opinião!!!
O meu nome é Arnaldo...


Anabela

Quote from: Arnie_Marta on 06 de May de 2012, 19:50
Quanto à assistência no Axa, na próxima semana, depois de terminar o campeonato, vou fazer e colocar aqui as "verdadeiras estatísticas" sobre este assunto....

Temos uma média bastante boa para a nossa realidade, e quem disser o contrário irá mudar de opinião!!!

Temos, sim. Mas, não deixa de ser escandaloso, no mínimo, não conseguirmos encher o estádio naquele que era o último jogo da época em casa. Eu fiz de tudo para poder estar presente mas o trabalho está em primeiro lugar. Não consigo compreender como, ontem, não conseguimos encher o estádio. O jogo não poderia ser em melhor hora/dia para a maioria das pessoas e além disso era porta aberta...

jaimeh

Quote from: Anabela on 06 de May de 2012, 21:35
Quote from: Arnie_Marta on 06 de May de 2012, 19:50
Quanto à assistência no Axa, na próxima semana, depois de terminar o campeonato, vou fazer e colocar aqui as "verdadeiras estatísticas" sobre este assunto....

Temos uma média bastante boa para a nossa realidade, e quem disser o contrário irá mudar de opinião!!!

Temos, sim. Mas, não deixa de ser escandaloso, no mínimo, não conseguirmos encher o estádio naquele que era o último jogo da época em casa. Eu fiz de tudo para poder estar presente mas o trabalho está em primeiro lugar. Não consigo compreender como, ontem, não conseguimos encher o estádio. O jogo não poderia ser em melhor hora/dia para a maioria das pessoas e além disso era porta aberta...

Até podia não estar a gente que nós queríamos, mas os números oficiais são um bocado aldrabados, as pessoas querem entrar e os seguranças nem se importam se são uma ou duas que passam no torniquete, comigo aconteceu isso, eu e a minha filha contámos por 1 na estatística final!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimec

Ficámos pela 1ª vez na história em 3º lugar do campeonato. O Bronze é nosso e vamos outra vez à CHAMPIONS LEAGUE !
PARABÉNS A TODOS OS BRAGUISTAS !

Vitória suada, sofrida, sofrível ... mas justa. Espero que sem o peso da responsabilidade os gverreiros possam ir à saladeira da 2ª circular mostrar aos parolos da capital o porquê de os termos deixado para trás no campeonato.

Paarabéns a este SCBraga, a todos que para ele trabalham e a todos que o amam e o seguem. Este 3º lugar histórico, porque foi o primeiro, é mais um passo firme no crescimento sustentado e seguro do ENORME !

Bem sei que todos ficámos com um amargo de boca, todos sonhamos por mais a determinada altura e por isso esse sabor amargo. Mas de uma coisa tenho a certeza, podemos melhorar, podemos ser mais profissionais em determinados aspectos, e também usar da experiência acumulada para melhor gerir certas situações que vão acontecendo ao longo da época.

duasbancadas

Quote from: BragaMaHor on 06 de May de 2012, 02:28
De regresso a casa fiquei incrédulo com o encerramento dos comentários à jornada na "Antena 1": "... com tudo decidido na classificação só falta consagrar Cardozo como o melhor marcador do campeonato." !!!!!!!  ??? >:(
Incrível do que a nossa CS é capaz, com a agravante de neste caso ser pública... talvez um colega do gordo devidamente corrido da "RTP".
Infelizmente só descobriste agora, mas há anos que a Antena 1 não se ouve no meu carro!! É uma rádio "lampiona" dos 4 costados e é simplesmente lamentável o facto de ser financiada com o dinheiro dos nossos impostos! O problema é que o que se diz em rádio não é tão divulgado como o que se diz/vê em televisão, senão os "Go(rdo)berns" da rádio já estavam na prateleira!... >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Sérgio Gonçalves

Finalmente temos o 3º lugar assegurado. Parabéns a todos, é um grande marco na vida do clube. E a mim não me sabe nada a pouco...
Sócio nº 2014

magico_scbraga

Quanto às assistências, o Público, jornal que até me costuma inspirar alguma confiança, dizia, com todo o pormenor, as assistências do porto, benfica. Sem tirar nem pôr.

Quando chega à parte do braga, qual o meu espanto quando vejo : cerca de 10 mil espectadores ..

Enfim, a tanta falta de rigor e o desprezo de que, muitas vezes, somos alvos nós respondemos com uma coisinha.. : a CHAMPIONS !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

O Custodio neste momento é o nosso melhor jogador, que forma ate dá gosto!

Mas o melhor em campo foi o Mossoro, jogou muito, estava em todo o lado!

barinho

Quote from: magico_scbraga on 07 de May de 2012, 00:31
Quanto às assistências, o Público, jornal que até me costuma inspirar alguma confiança, dizia, com todo o pormenor, as assistências do porto, benfica. Sem tirar nem pôr.

Quando chega à parte do braga, qual o meu espanto quando vejo : cerca de 10 mil espectadores ..

Enfim, a tanta falta de rigor e o desprezo de que, muitas vezes, somos alvos nós respondemos com uma coisinha.. : a CHAMPIONS !

Isso já não me surpreende.Vem n'O JOGO por exemplo uma reportagem que diz que o Nacional é o melhor ataque da 2ª volta tendo marcado 31 golos e que nós só marcamos 21,quando na realidade marcamos 29.Só se esqueceram de 8 golos...

eduardo_manulo

Alguém sabe onde posso encontrar a nova musica cantada no inicio do jogo?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

Depois deste jogo,  quem nao tem muita historia, salvou-se o minimo indispensavel, segurar o 3 lugar, mas que dado como o  campeonato correu, deixa-me satisfeito mas nao em extase, nem poderia deixar, nem deixará concerteza a maioria dos adeptos.
Muitos diraõ que é um bom resultado, claro que é, mas tb fazer o 2º premio do euromilhoes o poderá ser, mas nao pode deixar de haver um amargo de boca por nao acertar nos 5+2, aqui é um pouco igual, tivemos muito proximo do prémio maior, campeao, mas ainda assim o 2 lugar estava perfeitamente ao nosso alcance, e nem era preciso ganahar aos morcoes e as galinhas.
Mas tb nao vale a pena embandeirar em arco, nem vale a pena chorar sobre o leite derramado. já está e nada há a fazer...

PAF

Não pretendendo ser uma critica a quem não participou neste tópico... mas é no minimo estranho que depois da mais importante vitória da época, que nos garantiu a 2ª melhor classificação de sempre, 2dias depois vamos com 5 páginas sobre o jogo! Diga-se o do Olhanense mesmo com derrota já não teve participação muito famosa, pelo menos a habitual para as derrotas.
Acho que se calhar é uma boa amostra de como foi encarado este final de época, e mesmo este jogo, com pouca chama e pouca animação!
Como já disse antes o balão encheu tanto (com as vitórias) que quando rebentou os estragos foram imensos, diria mesmo incalculáveis.

Quando referi a assistência na nascente ser muito pouca, obviamente a mudança de lugar pode ter influenciado (eu também sou nascente e fui para a poente porque tinha que sair mais cedo), mas a semana passada aconteceu exactamente o mesmo e a ocupação dessa bancada não tinha sequer comparação.
E claro como houve sócios que não foram para essa bancada também houve público que aproveitou para ocupar esses lugares, pois peo que me apercebi não havia controlo de sócios na entrada da bancada.

zecrava

Quote from: PAF on 07 de May de 2012, 13:51
Não pretendendo ser uma critica a quem não participou neste tópico... mas é no minimo estranho que depois da mais importante vitória da época, que nos garantiu a 2ª melhor classificação de sempre, 2dias depois vamos com 5 páginas sobre o jogo! Diga-se o do Olhanense mesmo com derrota já não teve participação muito famosa, pelo menos a habitual para as derrotas.
Acho que se calhar é uma boa amostra de como foi encarado este final de época, e mesmo este jogo, com pouca chama e pouca animação!
Como já disse antes o balão encheu tanto (com as vitórias) que quando rebentou os estragos foram imensos, diria mesmo incalculáveis.

Quando referi a assistência na nascente ser muito pouca, obviamente a mudança de lugar pode ter influenciado (eu também sou nascente e fui para a poente porque tinha que sair mais cedo), mas a semana passada aconteceu exactamente o mesmo e a ocupação dessa bancada não tinha sequer comparação.
E claro como houve sócios que não foram para essa bancada também houve público que aproveitou para ocupar esses lugares, pois peo que me apercebi não havia controlo de sócios na entrada da bancada.

havia controle de entrada de publico para as bancadas inferiores na nascente

Magicobraga

Quote from: zecrava on 07 de May de 2012, 21:49
Quote from: PAF on 07 de May de 2012, 13:51
Não pretendendo ser uma critica a quem não participou neste tópico... mas é no minimo estranho que depois da mais importante vitória da época, que nos garantiu a 2ª melhor classificação de sempre, 2dias depois vamos com 5 páginas sobre o jogo! Diga-se o do Olhanense mesmo com derrota já não teve participação muito famosa, pelo menos a habitual para as derrotas.
Acho que se calhar é uma boa amostra de como foi encarado este final de época, e mesmo este jogo, com pouca chama e pouca animação!
Como já disse antes o balão encheu tanto (com as vitórias) que quando rebentou os estragos foram imensos, diria mesmo incalculáveis.

Quando referi a assistência na nascente ser muito pouca, obviamente a mudança de lugar pode ter influenciado (eu também sou nascente e fui para a poente porque tinha que sair mais cedo), mas a semana passada aconteceu exactamente o mesmo e a ocupação dessa bancada não tinha sequer comparação.
E claro como houve sócios que não foram para essa bancada também houve público que aproveitou para ocupar esses lugares, pois peo que me apercebi não havia controlo de sócios na entrada da bancada.

havia controle de entrada de publico para as bancadas inferiores na nascente

Neste jogo nao houve