News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Beira-Mar,0 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 05 de May de 2012, 07:30

Previous topic - Next topic

darkshines

Não estou eufórico mas posso dizer que mais uma vez estou orgulhoso deste clube. Não estou eufórico pois no fundo acredito que poderiamos ter feito mais, mas isto são sinais dos tempos.

Ficar em 3º lugar ( posição nunca então alcançada pelo clube) e ir mais uma vez à champions....é um sonho que há uns tempos nem quase sonhávamos. E o facto de não estar eufórico com o 3º lugar, também é bom! É sinal que cada vez estamos melhor e que cada vez é possível fazer mais!


Ir à Liga dos Campeões novamente será algo de extraordinário para o clube MAS A TODOS OS NIVEIS:

- ambiente de grande motivação para jogadores/equipa técnica/adeptos para a época 2012/2013 > que irá resultar num aumento dos lugares anuais significativo!

- vamos poder negociar de forma mais vantajosa para nós novos contratos publicitários;

- vamos ter mais um argumento para conseguir convencer jogadores a virem para o nosso clube;

PORTANTO, o resultado de hoje foi o inicio de mais uma grande época. Sim a ÉPOCA AINDA AGORA ESTÁ ACABAR, MAS JÁ COMEÇAMOS A ÉPOCA DE 2012/2013 A MELHOR MANEIRA , COM ESTA IDA À CHAMPIONS!

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2012, 23:57
Parabéns Braga pelo inédito 3º lugar.

Amanhã tem que haver muito medicamento para a azia de tanta gente.

Fiquei satisfeito pela conquista do 3º lugar. É um alívio. Seria uma humilhação não ficar no pódio.

A imprensa portuguesa fez uma campanha miserável a favor dos leões. Tomem agora ...

Parabéns a LEONARDO JARDIM pelo trabalho efetuado em condições tão adversas.

Para alguns que têm mais olhos que barriga cito umas palavras que me disse Luís Freitas Lobo em Barcelos: "Estamos mal habituados".

Hoje sim fiquei contente como desejava. Claro que olhando para trás fica a sensação de que poderíamos ter ido mais além. É a vida ...

POUCO QUE ENGADIR AO DITO PELO GRANDE A.COSTA
"Estamos mal habituados...", frase acertada. muito acertada.
A cidade de Braga ainda nao é cosnciente do que o SCBraga está a fazer por ela... cómo ao través do futebol, Braga é conhecida em todo o Mundo... O futebol é a melhor inversao publicitaria para uma cidade, quando o clube, por riba, joga con Arsenal, Liverpool, Shaktar e tantos e tantos outros... jogos desse nível sitúam a cidade de Braga no mapa... É assim, gostem ou nao, é assim... O Braga está a devolver em prestigio, nome, divulgaçao á cidade de Braga, o esforço que a Cámara fez construindo un estádio em condiçoes...
Nao deixemos perder o esforço que o Braga está a fazer. Apoiemos na próxima época con muita mais força que na presente. O Braga merece; merece e muito...

PAF

Quote from: Zeus on 06 de May de 2012, 01:00
Parabéns a todos os que fizeram o favor de se deslocarem ao AXA, é vergonhoso ter 15 mil pessoas num jogo como este á porta a aberta, a cidade de Braga não merece este clube.

Para aqueles que acham que o Braga pode ter 20 e 30mil no estádio hoje tiveram a melhor resposta!
E para mim não é vergonha nenhuma... é o que temos e é com o que temos de viver hoje, mas o futuro é já ali ao virar da esquina e há que o preparar! Eu disse que se o Braga hoje não fizesse borlas iamos ter uma boa amostra do universo Braguista actual... mas mesmo com borlas deu para ver. Se não fossem as borlas, não sei se estariamos mais de 7 ou 8mil, e isto é que me deixa preocupado.

Mais vergonha que as bocas dos não adeptos que foram ver o Braga de borla é ver como estava a nascente... bem, mas mesmo muito bem despida! Onde ficaram os verdadeiros? Se calhar por casa a ver o seu clube? Talvez!
O pessoal tem que ter em conta que há cada vez mais braguistas, mas os adeptos do 1ºMaio não morreram! A cidade não acordou num dia toda braguista, e em 10anos as coisas não mundam, nem em 20 tão pouco.
Há que deixar passar o tempo e continuar a apostar em quem pode ser o nosso futuro, é esse unicamente o caminho.

DeBarceloscomAmor <3

Parabéns Braga... Fica aquele amargo na boca que podíamos neste momento estar em 2º, mas não é mau este 3º lugar, para o ano temos a Champions de novo e se tudo correr bem será lindo ouvir de novo aquele hino...

Quanto ao jogo, obrigado Custódio pelo golo, a exibição não foi grande coisa (mais uma vez)...

Falo também da falta de eficácia do Lima, que se terá passado com ele?! Parece que perdeu o fulgor que tinha, não sei o que se terá passado! Espero que tenha sido até hoje, e que para a semana em Alvalade se sagre o melhor marcador da Liga!

Apenas não gostei duma coisa e que não consigo compreender, que é festejar os golos do Porto em pleno AXA... Tudo bem que interferia directamente com a nossa classificação, mas sejamos honestos, festejar golos de outra equipa, que é o Porto............ em pleno AXA?!? Tive pessoas à minha beira que festejaram mais os do Porto que o próprio do Braga... Porque será?!  :-\ Episódio lamentável...

Parabéns mais uma vez pelo 3º Lugar Braga, mérito também ao L.Jardim!  ;)

PAF

Quanto ao jogo, ganhamos! Objectivo mais que conseguido! Como já o disse por aqui muitas vezes as contas fazem--se no fim! Trememos mas não caímos, isso é que importa. Agora daria um certo gozo não ir perder a Alvalade.
Acho que o Porto não ter marcado cedo ajudou a equipa... se marcasse cedo acho que ainda iamos ter problemas! Assim a equipa teve que lutar, não houve desleixo e no fim teve o prémio merecido que foi o golo do Porto que nos deu já hoje o 3ºlugar, e por isso para mim compreende-se mais que perfeitamente os festejos desse golo! Eu sei que dependíamos de nós... mas estar à espera do jogo de Alvalade para ficar em 3º para mim era assinar o 4º lugar já hoje. Eu não festejei, saiu-me um simplesmente "boa" e fiquei contente. Um golo do sporting naquela altura podia transformar a nossa época de boa ou muito boa em simplesmente banal... o mesmo se aplica a um golo do Beira mar que podia cair do céu a qualquer momento.

Como disse antes do jogo o Porto ganhar não era o importante, importante era nós ganhar o jogo, o resultado do Porto viria por acréscimo aquilo que nós fizessemos, e foi o que aconteceu. Se nós perdêssemos, de nada valia o Porto ter ganho!

domgouveia

ESTOU super feliz por mim pelo meu braga ....mas lamentavel ridiculo que um jogo de tanta importancia e de porta aberta so perto de 15000 da que pensar ????tb nao vou deixar de falar como ja o tinha dito na semana passada alguns jogadores mostram mais uma vez que ja nao tem classe para vestir  a camisola do braga e preciso sangue novo do resto acredito no A.salvador e no jardim para que para a proxima epoca continuaremos a subir pois e o destino no meu braga olhar para cima que um dia VAMOS  la chegar eu acredito amo.te braga,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ate morrer.....................

kaspanamona

- Este 3º lugar é muito bom, mas, isto cá para nós, ficou a sensação de que soube a pouco. Por falta de sorte e também por influência das forças ocultas do futebol.
- Um pequeno aparte: os golos do porto motivaram mais as bancadas do que o nosso próprio golo!...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

miguel_afonso

Quando competimos com equipas com orçamentos superiores a 100M de euros e que gastam por época 50M de euros em contratações, o 3º lugar é fantástico.

Se pensarem que em Janeiro o Porto gasta 3M num avançando duvidoso e o Benfica pode contratar jogadores do Leiria para fazer numero. dá que pensar...

Na minha opinião este é um resultando fantástico, sinceramente no inicio da época não pensei que conseguiríamos estar a frente do Sporting.

Meus amigos está é a segunda melhor classificação de sempre!

Parabéns á equipa, parabéns ao Mister e parabéns á direcção!

rvx

Quote from: kaspanamona on 06 de May de 2012, 10:35
- Este 3º lugar é muito bom, mas, isto cá para nós, ficou a sensação de que soube a pouco. Por falta de sorte e também por influência das forças ocultas do futebol.
- Um pequeno aparte: os golos do porto motivaram mais as bancadas do que o nosso próprio golo!...

Acho que não é difícil de perceber porquê. Primeiro, a exibição do Braga estava a ser muito mediana e o Beira Mar já tinha ameaçado, logo, pairava no ar o fantasma do Olhanense. Segundo, bastava um golo do Sporting no final do jogo para deitar tudo a perder.

LeonelP

Como é da praxe só comento tópicos de jogos que ganhámos. Quando perdemos passo dias sem vir ao forum.

Excelente vitória e excelente campeonato!! Terceiro é histórico mas não festejo. Vou festejar sim quando acedermos aos grupos da Liga dos Campeões. Para já, no meu ponto de vista, é apenas um preâmbulo do que vem a seguir.

Obrigado equipa técnica e restantes que ajudaram o meu clube a atingir mais um marco histórico!!

Como estou no estrangeiro, infelizmente não posso acompanhar de perto, mas o coração está lá sempre!!!

Braga Champ

Dei por mim ao intervalo a pensar que estavamos a 45 minutos de fazer uma época boa ou uma época má... Sim acabou por ser uma boa época em que alcançamos o acesso à pré da champions (lá para final de julho já lá estamos eufóricos outra vez...) e em que batemos vários recordes (golos, jogos sempre a ganhar, etc...). Sim foi uma boa época... que há uns anos atrás teria sido uma época fantástica e incrível.

PS: Quanto ao jogo, foi mesmo muito fraco, temos jogadores a arrastarem-se fisicamente (e psicologicamente). Apenas Custódio, Coelho e Miguel Lopes parecem estar frescos nesta altura (reparem que são jogadores que só começaram a jogar em janeiro. A rever a questão física. Quanto à qualidade de alguns jogadores acho que ficou demonstrado nos últimos jogos (sim nos jogos que correm mal é que se vê os jogadores bons, medianos ou fracos) que 2 ou 3 jogadores (dos titulares) que não têm condições para jogar no Enorme.
Braga Sempre

Carvalhinha

Em primeiro lugar, PARABENS SC Braga. Mas que grande golo de Custódio! Pela primeira vez ficamos com um terceiro lugar. Batemos o recorde de vitórias num campeonato. Cada época nova, temos sempre algo novo a comemorar. É fabuloso. E é isso que quero guardar desta penúltima jornada de 2011/2012.


vikiart83

Só recetemente passei vir este espaço e percebo que andei desatualizado este tempo, respira se BRAGUISMO, ABRAÇO á quem faz este espaço prosperar, bem hajam :).
Indo ao nosso SCBRAGA, mereçe por parte de todo nós uma palavra de apreço, foram ENORMES, e só detalhes é que não nós fizeram ir mais alem, mostram se como uns verdadeiros CAMPEÕES.
Agora um desabafo, em relação jogo  de ontem, dei por mim pensar onde está garra de muitos atletas que exibiraram durante parte da epoca??? Disse para mim mesmo será que ja estão com cabeça em outras paragens mas para bem de todos nós temos um CUSTODIO numa forma BRUTAL, temia que esta hora estivessemos todos rezar á todos santinhos para não perdemos em ALVALADE. Como o que importa é como acaba estamos felizes espera de brilhar na CL..:)

FORÇA ENORME BRAGAAAA

NightHawk

Parabéns aos jogadores pelo objectivo conseguido! 2ª melhor classificação de sempre tem que ser motivo de satisfaçao, apesar de ficar um pequeno amargo de uma época que talvez pudesse nos ter dado mais.

quanto ao jogo, voltamos a não estar bem. Um pouco melhores do que contra o Olhanense, com mais ritmo, mas com muita precipitação. Valeu mais pelo resultado.

Contra o Sporting ja podemos jogar desinibidos, sem pressão e espero que a equipa aí esteja melhor, com mais fluidez de jogo.

Que o Lima consiga pelo menos marcar 1 ou 2!

Ritaraujo

Infelizmente não pude ir ao estádio, nem sequer consegui ver na tv.
Só posso dizer que estou muito orgulhosa do nosso Braga. Aqui há dois anos, quando garantimos a champions, disseram-me: "Aproveita que nem daqui a 50 anos lá voltam" E pronto, aqui estamos nós.  :)
É verdade que podíamos ter feito mais. Tivemos o título muito perto mas falhamos nos momentos decisivos.
Ainda não foi este o nosso ano, mas foi uma grande época sem dúvida!



semprebraga

Foi mais um dia histórico para o Braga, mas, curiosamente, o entusiasmo dos adeptos e dos jogadores não foi muito... O que não deixa de ser estranho depois uma época em que as expectativas foram tão meticulosamente trabalhadas pelo treinador.

De facto, a cidade ainda não percebeu o muito que o Braga tem feito por ela...

http://arsenaldebraga.blogspot.pt/2012/05/braga-1-beira-mar-0-custodio-garante.html

ComContaPesoEMedida

Quote from: PAF on 06 de May de 2012, 03:17

Mais vergonha que as bocas dos não adeptos que foram ver o Braga de borla é ver como estava a nascente... bem, mas mesmo muito bem despida! Onde ficaram os verdadeiros? Se calhar por casa a ver o seu clube? Talvez!

Bem observado mas devias ter considerado que alguns desses adeptos da Nascente, por razões de comodidade ou outras, poderão ter aproveitado a entrada livre para verem o jogo do  lado da Poente: eu conheço 2 que fizeram isso!!!

Braga Champ

Sim muita gente. Eu tenho lugar na Nascente mas contra o Olhanense fiquei na Poente Superior (mais perto de casa). Desta vez para dar sorte voltei para o meu lugar de sempre... e não é que ganhamos.  ;)
Braga Sempre

Hugo Quintas

A Nascente estava bem despida mas a Poente também não tinha mais gente. Aliás, nunca trocaria a Nascente pela Poente. Na Nascente, vivo o futebol, na Poente, não consigo.

Sem qualquer tipo de provocação ou de minimizar os adeptos da Poente, são adeptos espectaculares como os da nascente, mas lá não consigo viver o futebol, talvez seja por estar habituado a nascente.
HQ, BS!

BRG

Quote from: Hugo Quintas on 06 de May de 2012, 15:15
A Nascente estava bem despida mas a Poente também não tinha mais gente. Aliás, nunca trocaria a Nascente pela Poente. Na Nascente, vivo o futebol, na Poente, não consigo.

Sem qualquer tipo de provocação ou de minimizar os adeptos da Poente, são adeptos espectaculares como os da nascente, mas lá não consigo viver o futebol, talvez seja por estar habituado a nascente.

Também já vi vários jogos na poente, mas tenho cadeira anual na nascente, e posso confirmar precisamente isso, o ambiente é diferente :) as pessoas  envolvem-se mais no jogo, na Poente as pessoas são mais contidas. Mas apoiam todas o mágico e isso é que interessa, apenas diferentes perspectivas de assistir a um jogo. PS: Só fico realmente triste com o facto de o sector mais central da Poente Inferior estas constantemente as "moscas".