News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Beira-Mar,0 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 05 de May de 2012, 07:30

Previous topic - Next topic

Nakamura

PARABÉNS A TODA A EQUIPA pelo LUGAR NO PÓDIO e ACESSO à Pré-eliminatória da CHAMPIONS!!

Grande CUSTÓDIO (infelizmente parece que o Corunha o quer levar) :(

Mas mais uma vez deu para ver que, nos jogos de porta aberta, perde-se um pouco o ambiente...

MeZut#

Agora é invadir a casa de banho para a semana, eles merecem pela época fantástica que fizeram, tiveram 2/3 jogos "maus" mas asseguramos o 3º lugar na mesma!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Só podia ser o Custódio,pode ser que para o ano no dia 5 de Maio marque um golo que nos dê um título.À 3ª é de vez Custódio,és enorme :)!!

Mais uma noite histórica,pela primeira vez conquistamos o 3º lugar e temos a possibilidade de pela 2ª vez em 3 anos participarmos na melhor competição mundial de clubes.Ser do Braga é um orgulho!

Obrigado a todos os jogadores e técnicos por este feito,mas sem dúvida que por tudo o que teve que aguentar,para mim o grande herói é o LJ.Parabéns Mister!

Agora ainda temos um jogo para demonstrar aqueles gatinhos porque é que merecemos ficar à deles.

Força Gverreiros!!!

A.COSTA

Parabéns Braga pelo inédito 3º lugar.

Amanhã tem que haver muito medicamento para a azia de tanta gente.

Fiquei satisfeito pela conquista do 3º lugar. É um alívio. Seria uma humilhação não ficar no pódio.

A imprensa portuguesa fez uma campanha miserável a favor dos leões. Tomem agora ...

Parabéns a LEONARDO JARDIM pelo trabalho efetuado em condições tão adversas.

Para alguns que têm mais olhos que barriga cito umas palavras que me disse Luís Freitas Lobo em Barcelos: "Estamos mal habituados".

Hoje sim fiquei contente como desejava. Claro que olhando para trás fica a sensação de que poderíamos ter ido mais além. É a vida ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreira_minhota

GRANDE BRAGA! O 3º é nosso, um lugar histórico e que nos dará a pre-eliminatoria da champions. Parabéns a todos, ao mister e equipa tecnica, plantel, presidente e, claro, a nós adeptos que em muito contribuimos para este lugar histórico! Poderíamos ter ficado mais à frente, mas o 3º já é muito bom mesmo :D e mais uma vez o grande Custódio a decidir :D
Parabéns também aos juniores, grande jogo e grande ambiente na ponte!

FORÇA BRAGA!


amtbraga

Jogo sofrido, como os ultimos jogos que temos vindo a fazer...
Não havia necessidade para tanto sofrimento.
No fim, tudo acabou bem e a Champions já ninguém nos tira, para mal de muitas familias.

Agora é ganhar na casa dos leãozinhos para acabar em beleza.

Braga Sempre
Orgulho Bracarense

Zeus

Parabéns a todos os que fizeram o favor de se deslocarem ao AXA, é vergonhoso ter 15 mil pessoas num jogo como este á porta a aberta, a cidade de Braga não merece este clube.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

GALEGO

Abrir a porta da casa; abrir a computadora... e escrever aquí. É o primeiro que faço depois de chegar do AXA... Preciso deixar aquí, urgente, o meu pensamento...

Ficamos no terceiro lugar. É mala coisa?. Acho que nao. É excelente. É optimo.

Foi triste ver no último jogo da época e com tanta coisa em jogo... só a 14.000 e tal nas bancadas do AXA com día de livre acceso. Más como diría o nosso grande amigo e maior braguista, A.Costa, "nas bancadas estavamos os que tinhamos que estar". E isso é o importante : terminamos a época os mesmos que a começamos... esses 12,13 ou 14.000 adeptos... Esse é o universo do braguismo activo, militante in situ. Hoje ficou claro.

Mas nao gosto de deixar de lado a muitos outros miles de braguistas, espalhados pelo Mundo, imposibilitados de estar no Axa, que -estou seguro- sofriram, sentiram tanto como nos no estádio. Para eles, uma palavra de recordaçao, de estima e de afecto. Fico plenamente convencido de que eles, agora mesmo, estao a celebrar por todo alto a obtençao do 3º lugar do campeonato e a calificaçao para a ronda previa da Champions.

Eles, os ausentes, sabem valorar tal vez melhor que nos que andamos in situ, o mérito grande que tem conseguir o que o Braga conseguíu...

Vejamos as coisas como deve ser : o Braga é um clube humilde, sen grande orçamento, e leva tempo a obter melhores resultados que algun dos milionarios... qué mais podemos pedir?. Com certeza  que nada...
Desejar podemos desejar muito; pedir, mentres os resultados sejam os que estamos a obter, cumpre pedir mui pouco...
Parabens a todo o Braguismo; ao Conselho directivo, ao presidente, aos técnicos, jogadores e demáis elementos da estructura do clube. Todos estamos de noraboa... Nao é por menos!!

Força Braga!!
A luta continúa...!!

Para a próxima época : máis!!

Contem com nos, se Deus quizer.

Lateralus

Quote from: Zeus on 06 de May de 2012, 01:00
Parabéns a todos os que fizeram o favor de se deslocarem ao AXA, é vergonhoso ter 15 mil pessoas num jogo como este á porta a aberta, a cidade de Braga não merece este clube.

Mesmo os que foram, alguns bem que podiam ter ficado em casa. Basta referir que um atrás de mim apelidou o nosso capitão de "preto", alto e bom som, quando o Alan perdeu uma bola.

Olho Vivo

A época ainda não terminou, os balanços fazem-se só no final, mas esta será já certamente o segundo melhor campeonato da história do nosso clube, quer em termos pontuais, quer em termos de posição final na tabela classificativa. E temos uma chance de lutar pela presença na maior competição de clubes da UEFA.

Foi uma vitória muito suada de uma equipa espremida, com muito cansaço acumulado nas pernas e na cabeça. Valeu o esforço. O terceiro lugar é da mais elementar justiça para a nossa equipa, olhando àquele que foi o seu percurso ao longo da época.

Parabéns aos jogadores e equipa técnica... E só mais um esforço para terminarmos em beleza em Alvalade, agora com a segurança de um terceiro lugar garantido!

barinho

Quote from: Lateralus on 06 de May de 2012, 01:20
Quote from: Zeus on 06 de May de 2012, 01:00
Parabéns a todos os que fizeram o favor de se deslocarem ao AXA, é vergonhoso ter 15 mil pessoas num jogo como este á porta a aberta, a cidade de Braga não merece este clube.

Mesmo os que foram, alguns bem que podiam ter ficado em casa. Basta referir que um atrás de mim apelidou o nosso capitão de "preto", alto e bom som, quando o Alan perdeu uma bola.

E um atrás de mim nos minutos finais em vez de apoiar a equipa mandou o LJ para aquele sítio.Ainda por cima são os adeptos mais velhos que já viram o Braga lutar tantas vezes por não descer que fazem estas cenas.Os mais novos ainda se podia dizer que estão mal habituados,mas esses não têm desculpa.Gente triste!


Paulodebraga

   Parabéns a todos aqueles que directa ou indirectamente, fizeram desta época a 2º melhor classificação de sempre do nosso ENORME SCB. É certo que ainda vamos a 3º pré-eliminatória da LC, mas eu acredito que estaremos na fase de grupos da mesma, pois de ano para ano crescemos a olhos vistos, só nos falta um troféu, mas tenho fé que mais cedo ou mais tarde ele virá. Juntos cá estaremos para o festejar se Deus quiser.
        Estou com uma fezada que vamos a alvalade provar o do porque da nossa classificação, e o nosso matador irá fazer o gosto ao pé tornando-se no melhor marcador da liga esta ano, assim seja.
   
   Saudações Braguistas a tds.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Kilo

 Objectivo cumprido.

Só podemos apelidar esta época como histórica. Apesar de todos termos acreditado ser possível chegar mais além (e estava de facto ao nosso alcance), obtivemos mais uma classificação extremamente importante.

13 vitórias consecutivas, exibições categóricas, muitos golos marcados, pela primeira vez de que me lembre temos um jogador a disputar o prémio de melhor marcador e fomos das equipas mais disciplinadas da liga (senão a mais disciplinada).

Há que dar os parabéns a todos os envolvidos, adeptos incluídos. Sem dúvida que temos as nossas preferências, os jogadores que gostamos menos, opções das quais discordamos com o treinador e muitas coisas que por vezes não gostamos e que preferiamos que fosse de outra maneira, mas...amigos, nós lutamos com armas desiguais e contra um ódio e escárnio por parte de outros adeptos com o qual não é fácil de lidar. Conclusão? Estamos sempre na luta, sempre lá em cima e sempre a incomodar. E enquanto for assim, dou-me por satisfeito.


Quanto ao jogo em si, foi uma vitória sofrida, mas uma vitória. Fundamental. Sinceramente, ainda bem que a época está prestes a terminar, esta equipa, por agora, já deu o que tinha a dar. E não foi pouco, diga-se.

Mas peço só mais um esforço. Não está nada em jogo a nível pontual mas...há que calar aqueles labregos dos lagartos. Por uma questão de orgulho e estatudo, vamos a eles.  ;D



BragaMaHor

Obrigado BRAGA por nos poupares a mais sete dias de autêntico endeusamento ao clube do lado direito da 2.ª circular para quem circula no sentido este-oeste.
Agora só falta suportar entrar naquela banheira e demonstrar porque é que, mais uma vez, ficamos à frente deles.
Obrigado a todos os jogadores, equipa técnica, presidente e toda a estrutura por cada vez me sentir mais orgulhoso de ser sócio, adepto e fã deste ENORME clube.

VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Caracois_07

É sempre bom ver jogos com 3 paginas de comentarios. É sempre bom sinal  ;)

Grande epoca ! Obrigado Enorme !
EU RESPIRO BRAGA

Éderbayor


BragaMaHor

De regresso a casa fiquei incrédulo com o encerramento dos comentários à jornada na "Antena 1": "... com tudo decidido na classificação só falta consagrar Cardozo como o melhor marcador do campeonato." !!!!!!!  ??? >:(
Incrível do que a nossa CS é capaz, com a agravante de neste caso ser pública... talvez um colega do gordo devidamente corrido da "RTP".
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BRG_1921

Parabéns Braga objectivo cumprido, agora vamos a Alvalade e depois fazemos o balanço final. Força Gverreiros!