News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Olhanense,2 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 27 de April de 2012, 07:25

Previous topic - Next topic

Braga Sir

Quanto Às borlas estou de acordo!!! Deveriam contudo ser obrigados a tirar bilhete, mais não seja para dissuadir os mais preguiçosos e para obrigar as pessoas a dar de Cara com a imagem do Braga e o seu merchandize (Inclusive nesta altura, promoções para tentar escoar os stocks relativos a uma época que está no seu termino seria uma acção inteligente)

Quanto ao jogo:

Será um problema psicológico dos jogadores? Fadiga física? Erros individuais? Falta de qualidade deste e daquele jogador? Más opções do treinador?

Na minha opinião será um pouco de tudo!
Desilusão? Proporcional à expectativa criada por todos nós em torno do "Sonho".

No entanto os objectivos a que o Enorme se propôs este ano estão cumpridos. Ficar nas 4 primeiras posições. Hoje o Salvador inclusive disse que estamos numa má fase mas vamos à Champions.  Eu acredito nele!!!

Claro que espero que no futuro o Braga se assuma como um candidato ao título. E aí, caso os objectivos não sejam cumpridos, e o fracasso seja proporcional ao investimento, insultos devem ser proferidos e cabeças deverão rolar.

Longe dos discursos dos velhos do restelo e do braguinha do 1ºde Maio eu quero um Braga para o futuro de nível e com reconhecimento internacional. Mas isto não se faz de um dia para o outro e sem dissabores pelo caminho!!!

Acreditem meus "irmãos", que estamos no bom caminho! E tenham um pouco de prudência!!

"Success is going from failure to failure without losing enthusiasm."  Winston Churchill

Allez Allez...Mágico Braga Allez...

miki

nossa que biolencia!!
neste jogo desculpem me mas tenho de o dizer esta exibicao do braga roçou muita coisa:
-falta de consideraçao pelos socios e adptos
-falta de atitude.
so nos ultimos minutos se viu algo do braga(muito mesmo muito pouco) para quem queria supstamente lutar por algo mais na tabela.numa palavra apenas
´vergonhoso
contrataçao urgente de um guarda redes o quim ja da mostras que ja nao da tanta segurança.
ha que dar oprtunidade ao berni

Bracarense

Depois do que por aqui se vai lendo antes e após Olhanense somos claramente um clube à Grande:
- temos uma direcção à Porto - fala cada vez menos e continua a ser eficaz e capaz de grandes negócios
- temos um plantel à Benfica - pensa demasiado que as camisolas podem ganhar jogos
- temos adeptos à Sporting - eramos os melhores após 13 vitórias e iriamos ganhar tudo e agora pouco valemos após 4 jogos sem ganhar.

Deviamos manternos apenas Braga: não temos nem nunca tivemos equipa para ganahr sempre mas temos plantel para terminar no pódio, sendo que para isso devemos ter sempre respeito pelos adversários. Não é por  estarem abaixo na classificação que são favas contadas. Os campeonatos não se ganham em 3 ou 4 jogos com os "mais fortes" mas sim em 20 e tal jogos com os "mais fracos".

Magicobraga

Quote from: Bracarense on 29 de April de 2012, 02:39
Depois do que por aqui se vai lendo antes e após Olhanense somos claramente um clube à Grande:
- temos uma direcção à Porto - fala cada vez menos e continua a ser eficaz e capaz de grandes negócios
- temos um plantel à Benfica - pensa demasiado que as camisolas podem ganhar jogos
- temos adeptos à Sporting - eramos os melhores após 13 vitórias e iriamos ganhar tudo e agora pouco valemos após 4 jogos sem ganhar.

Deviamos manternos apenas Braga: não temos nem nunca tivemos equipa para ganahr sempre mas temos plantel para terminar no pódio, sendo que para isso devemos ter sempre respeito pelos adversários. Não é por  estarem abaixo na classificação que são favas contadas. Os campeonatos não se ganham em 3 ou 4 jogos com os "mais fortes" mas sim em 20 e tal jogos com os "mais fracos".

Os jogadores nao tem atitude e tu atiraste aos adeptos, nao sei se sabes mas tambem és adepto deste clube...penso eu.

RIKYSCB

Quote from: vikiart83 on 28 de April de 2012, 20:43
Do sonho a depressão, contudo temos que apoiar equipa já no jogo contra o BEIRA MAR e sem borlas por favor. Quanto ao jogo primeira parte aceitavel, segunda foi ver quem dormia primeiro, e por falar em dormir o QUIM não é guarda redes para o SCBRAGA, SALVADOR olha para o guarda redes do OLHANENSE, temos ali matria prima de qualidade, ALAN esta muito abaixo(merecer banco), ELDERSON nem defende nem ataca, o HELDER BARBOSA é só no chão, percebe se que ficaram afetados com duas derrotas contra, PORTO e BENFICA, mas alguem vá aquele balneario abanar com quem já deitou toalha chão, visto bem coisas podemos deitar tudo perder, e o que temos manter é muito, CHAMPIONS.

p.s ..não podemos deixar equipa entregue sua boa sorte, vamos apoiar e agora é um desses momentos.

Os jogadores que tu referiste , exceptuando o Alan, são os jogadores mais fracos do plantel.

- Quim precisa de uma grande exibição  contra o Beira- Mar

- IMorou precisa de ser a aposta

- o Ukra deve jogar contra o Beira Mar
>:( ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

boneli

Voçês passam os nossos jogadores de bestiais a bestas com um facilidade....hoje é bom amanhã é mau. Parecem que andam ao sabor da maré a criticar os nossos jogadores! Ou porque é o Alan ou porque é o Helder Barbosa ou porque é Paulo César ou porque é o Ukra ou porque é o Quim ou porque é o Djamal ou porque é o NAC ou porque é o Lima ou porque é o Elderson.
Bem eu gostava de saber o que vai na vossa cabeça. Basta um jogador estar em baixo de forma, sair de uma lesão estar num momento menos bom que já não serve para o Braga. Todos estes jogadores são dignos de vestir a nossa camisola e já deram provas e mais do que provas que sentem a nossa camisola. Não merecem as criticas de certos foristas que vêm para aqui dizer que está na hora de mandar este ou aquele embora, que este ou aquele jogador já não serve para o Braga que este ou aquele jogador não tem lugar na equipa.
Nós devemos respeitar os nossos jogadores e quando eles saem de uma lesão e com a idade que alguns deles têm não é fácil recuperar a forma. Incrivel as criticas que vejo ao nosso Alan que fez uma boa época e que teve o azar de ter uma lesão...ha gente que acha que o NAC só tem estilo e devia de ir embora...o NAC TEVE UMA FRATURA e entrou na equipa de uma forma enesperada e no geral tem estado bem.
Devia-se pensar bem quando criticamos os nossos jogadores!!!! Uma coisa é não terem estado bem num jogo especifico outra coisa é dizer que já não servem para o Braga.
Critica sim mas com consciência.

barinho

Quote from: boneli on 29 de April de 2012, 14:12
Voçês passam os nossos jogadores de bestiais a bestas com um facilidade....hoje é bom amanhã é mau. Parecem que andam ao sabor da maré a criticar os nossos jogadores! Ou porque é o Alan ou porque é o Helder Barbosa ou porque é Paulo César ou porque é o Ukra ou porque é o Quim ou porque é o Djamal ou porque é o NAC ou porque é o Lima ou porque é o Elderson.
Bem eu gostava de saber o que vai na vossa cabeça. Basta um jogador estar em baixo de forma, sair de uma lesão estar num momento menos bom que já não serve para o Braga. Todos estes jogadores são dignos de vestir a nossa camisola e já deram provas e mais do que provas que sentem a nossa camisola. Não merecem as criticas de certos foristas que vêm para aqui dizer que está na hora de mandar este ou aquele embora, que este ou aquele jogador já não serve para o Braga que este ou aquele jogador não tem lugar na equipa.
Nós devemos respeitar os nossos jogadores e quando eles saem de uma lesão e com a idade que alguns deles têm não é fácil recuperar a forma. Incrivel as criticas que vejo ao nosso Alan que fez uma boa época e que teve o azar de ter uma lesão...ha gente que acha que o NAC só tem estilo e devia de ir embora...o NAC TEVE UMA FRATURA e entrou na equipa de uma forma enesperada e no geral tem estado bem.
Devia-se pensar bem quando criticamos os nossos jogadores!!!! Uma coisa é não terem estado bem num jogo especifico outra coisa é dizer que já não servem para o Braga.

Aqui está o que eu penso.Quando as coisas correm mal as pessoas não sabem moderar as críticas,ou é preto ou é branco,não há meio termo.E a desculpa mais fácil é logo dizer que os jogadores não servem ou não se esforçam.Há alturas em que muito que se tente nada sai bem e por muito que digam que não,o factor psicológico interfere e muito.

Nada disso invalidada obviamente que tínhamos a obrigação de ganhar este jogo,disso ninguém tem dúvidas.Mas vamos lá saber criticar.Não é uma questão como muitos dizem de se dar palmadinhas nas costas ou não se poder criticar.Deve-se obviamente exigir o máximo dos nossos jogadores mas há que ter respeito e saber analisar as coisas friamente.

jorge79

Fizemos uma 2ª parte má, facilitamos na defesa, o GR deles tava numa boa noite e tudo isto resultou em derrota. Mas o 3º lugar ainda não tá perdido, por isso, FORÇA BRAGA!
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Pedro Barroso

Quote from: brinkle on 28 de April de 2012, 19:19
Os que dizem mal do Jardim , sao os mesmo que diziam mal do domingos antes de terminarmos em segundo, e o mesmos que disseram mal do Jardim antes das 13 vitorias consecutivas... enfim, os adeptos em Portugal sao maus adeptos e mais importante sao adeptos estupidos, com fraca mentalidade e desleais. Sejam do Braga sejam de qualquer outro clube onde se passe o mesmo.

O Braga jogou mal sem duvida, mas isso nao faz dos nossos jogadores maus nem do noosso treinador incompetente!
Eu defendi o Jardim e enalteci o seu trabalho desde a pré-época quando mais de 80% dos foristas o criticavam! está escrito e registado!!
Hoje não o critico e nunca farei oposição a algum treinador do Braga, mas alguns reparos e observações não podem ser vistas como deslealdade, acho exagerado. Observações que faço hoje são evidência aos olhos de muitos, com erros aprendemos!!

ComContaPesoEMedida

Quote from: barinho on 29 de April de 2012, 14:29
Quote from: boneli on 29 de April de 2012, 14:12
Vocês passam os nossos jogadores de bestiais a bestas com um facilidade....hoje é bom amanhã é mau.
...............................................

Aqui está o que eu penso.Quando as coisas correm mal as pessoas não sabem moderar as críticas,ou é preto ou é branco,não há meio termo.

..........Mas vamos lá saber criticar.

É tão simples: deixem de fazer análises QUANTITATIVAS e passem a fazer QUALITATIVAS!!!

Em Portugal é mesmo assim: tudo que luz ... é oiro!!! Se ganha, é bom, se perde, é mau!!!

VERMELHO MAGICO

Sou socio do ENORME há 35 anos. Nunca rasguei o cartão de sócio mesmo nas épocas em que lutamos por não descer de divisão. Nem o rasgo se o Braga um dia descer à divisão de honra....Mas com uma condição...DESDE QUE MOSTREM ATITUDE E RAÇA DENTRO DO CAMPO. Se para alguns jogadores é a mesma coisa ficar em terceiro ou em quinto, porque ganham o mesmo, para os adeptos como eu, é muito diferente. E para o NOSSO clube também é bem diferente. Com as dificuldades financeiras que alguns atravessam, o dinheiro da champions pode fazer a diferença entre pagar ordenados a tempo ou não. Eu sou um trabalhador por conta de outrem e tenho uma filosofia: a empresa onde trabalho é a melhor do mundo mesmo não sendo minha, e o meu patrão tem a capacidade e sabedoria de nos incentivar e manter unidos....há vinte anos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

José Soares

A passo (há jogadores que jogam mesmo a passo). Sem garra e sem entusiasmo. Foi assim a primeira parte em que ambas as equipas pareciam adormecidas. Depois foi um pouco mais daquilo que tem acontecido nos últimos tempos (desde o maldito golo no último minuto em Barcelos que tudo corre mal). Tremideira na defesa, desperdício no ataque. Novos contratos, férias, objectivos que já pareciam estar superados... Agora vai ser bonito conservar o terceiro lugar.

FORÇA BRAGA.  Não vamos estragar uma época que superou as previsões mais optimistas (a mim surpreendeu-me mesmo muito).

Carvalhinha

O Braga tinha o dever de ganhar. Jogou em casa, estava a vencer ao intervalo. A segunda parte foi um desastre. Descontrolaram-se, deixaram-se relaxar, sofreram dois golos. Perderam, e perderam bem. Infelizmente!

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Do que li neste post, há uma coisa que não concordo. O Braga dificilmente se pode assumir como candidato ao título porque não tem a capacidade de endividamento dos metralhas e, como tal, não consegue os mesmos níveis de investimento.
Isso não significa que os jogadores e treinadores não devam trabalhar arduamente no sentido de se superarem e conseguir coisas bonitas como já conseguimos no passado recente.
Concordo com um forista ao dizer que ficar em 3.º não é o mesmo que ficar em 4.º ou 5.º. Tal como ano passado ter ficado em 4.º foi mau porque antes do último jogo estávamos em 3.º.
Esta época, ficar em 3.º lugar para além de nos permitir disputar o acesso à Champions como há dois anos, tem um impacto psicológico forte, pois, significa que ultrapassámos um dos candidatos ao título à partida e que este ano se endividou fortemente para contratar 16 novos jogadores.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM