News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

zétóSCB

Quote from: TiagoHV on 12 de July de 2012, 00:16
Gostei da qualidade da vermelha e branca, confesso que a verde desiludiu-me um pouco, hoje no bp...

Não pela risca ser estampada, que ate nem esta mal, mas sim pelo simbolo.... a (S) está mal, mas os jogadores não vestem S, logo....

As outras estão impecaveis, com um tecido de qualidade TOP!!!

Jogadores como o salino não vestem o XL  ;)

tt

A Macron é equivalente à Lacatoni se calhar os equipamentos são produzidos na mesma fábrica na china.
Falta originalidade ou seja fazem um equipamento base e depois mudam a cor consoante o clube.

Vasco Soares

Eu parece-me que das duas uma, ou as pessoas confundem qualidade com design, com estarem ou nao bonitos, mas uma coisa nao tem nada a ver com a outra.
Em termos de serem ou nao bonitos a opiniao pode ser mais ou menos consensual, isto é a maioria pode achar que o desenho as cores etc sao bonitos, em termos de qualidade deixam muito, mas mesmo muito a desejar doia a quem doer.
Claro que como o equipamento é de uma entidade que nos "ama-mos" quase que se lhe desculpa tudo, mas tendo em conta a relaçao qualidade preço fica muito aquem do desejado/esperado.
Por vezes fala-se aqui que outras marcas seriam mais caras, talvez, mas se a qualidade assim o justificasse, porque nao?
Quem comprou equipamentos dos novos, ou vai comprar principalmente a verde, corre o serio risco de vestir meia duzia de vezes e ao fim já nao ter aquilo que comprou, mas sim uma amostra de fraca qualidade.
Alias quantos de nós muitas vezes nao optamos no nosso dia -a- dia por dar um pouco mais de euros mas trazer-mos uma peça de roupa melhor, acho que quase todos já passaram por isso, o problema aqui é que nao temos opçao  de escolha, ou é aquilo ou nao é mais nada, mas o coraçao nao pode ser cego de todo.

TiagoHV

Quote from: tt on 12 de July de 2012, 11:01
A Macron é equivalente à Lacatoni se calhar os equipamentos são produzidos na mesma fábrica na china.
Falta originalidade ou seja fazem um equipamento base e depois mudam a cor consoante o clube.

Isso é a adidas....
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: zétóSCB on 12 de July de 2012, 09:49
Quote from: TiagoHV on 12 de July de 2012, 00:16
Gostei da qualidade da vermelha e branca, confesso que a verde desiludiu-me um pouco, hoje no bp...

Não pela risca ser estampada, que ate nem esta mal, mas sim pelo simbolo.... a (S) está mal, mas os jogadores não vestem S, logo....

As outras estão impecaveis, com um tecido de qualidade TOP!!!

Jogadores como o salino não vestem o XL  ;)



Olha que o Mossoro veste o M, por isso quase de certeza que o salino tambem o veste... e mesmo que não vestisse, o equipamento era diferente...
??? ??? ???
Na derrota e na vitória!

Sérgio

#605
Muito se tem falado dos equipamentos do SCB e a grande maioria das pessoas tem gostado.
Já estive com os equipamentos na mão e posso concluir que em termos de qualidade, de acabamentos e design deixam algo a desejar. No entanto, não há como os experimentar a ver se ficam bem (como são do Braga é claro que ficam :) )

O contrato entre o SCB e a MACRON até pode ser vantajoso para ambas as partes agora não é decididamente a marca que oferece a melhor qualidade dos equipamentos. Exemplos: A lista branca da camisola verde parece uma tira de lona; Os símbolos já não são bordados há imenso tempo; os acabamentos (sobretudo as zonas onde se vê cosido) são básicos..

Não estou a dizer que não são bonitos, porque na minha opinião são. Não me parece é que sejam feitos num tecido de grande qualidade e que tenham os melhores pormenores. Sobretudo se comparados com as marcas mais notáveis.

Luís Duarte

Bem, ao menos nãos deram nenhum presentinho como estes calções:


RIKYSCB

Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de July de 2012, 19:40
Bem, ao menos nãos deram nenhum presentinho como estes calções:




Que calções mas feios e pirosos de sempre  :o :o :o :o :o

Se nos queixamos dos nossos equipamentos, coitados dos adeptos deste clube devem chorar !!!!!!!!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

ricardobraguinha

#608
Eu no geral gostei dos nossos equipamentos, n vou entrar pela qualidade pois com a macron nunca tivemos alta qualidade e parece-me que sera dificil algum dia ter..

No entanto em termos de estetica gostei muito, tirando 1 pequeno pormenor que ate agora ainda n vi exposto por aqui. N sei se repararam ou n, mas o tecido nas costas é mais longo que o da barriga, e uns bons centimentros assim como esses calçoes que o RIKY apresentou, mas no nosso caso é na camisola.....................

Proxima epoca esses calçoes sao nossos  :o  :o

magicobragarui

Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de July de 2012, 19:40
Bem, ao menos nãos deram nenhum presentinho como estes calções:




Bem até gosto da camisola agora os calções ridiculos!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: ricardobraguinha on 12 de July de 2012, 20:26
Eu no geral gostei dos nossos equipamentos, n vou entrar pela qualidade pois com a macron nunca tivemos alta qualidade e parece-me que sera dificil algum dia ter..

No entanto em termos de estetica gostei muito, tirando 1 pequeno pormenor que ate agora ainda n vi exposto por aqui. N sei se repararam ou n, mas o tecido nas costas é mais longo que o da barriga, e uns bons centimentros assim como esses calçoes que o RIKY apresentou, mas no nosso caso é na camisola.....................

Proxima epoca esses calçoes sao nossos  :o  :o

Repara nos calções também... Tanto a camisola como os calções têm diferença de comprimento... Atrás é maior que a frente...

Não tão feios como estes do Leeds, mas também está lá!

barinho

Mas a qualidade é assim tão má?Tive o vermelho na mão e pareceu-me de boa qualidade,o verde só o vi,não peguei.

ricardobraguinha

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de July de 2012, 21:38
Quote from: ricardobraguinha on 12 de July de 2012, 20:26
Eu no geral gostei dos nossos equipamentos, n vou entrar pela qualidade pois com a macron nunca tivemos alta qualidade e parece-me que sera dificil algum dia ter..

No entanto em termos de estetica gostei muito, tirando 1 pequeno pormenor que ate agora ainda n vi exposto por aqui. N sei se repararam ou n, mas o tecido nas costas é mais longo que o da barriga, e uns bons centimentros assim como esses calçoes que o RIKY apresentou, mas no nosso caso é na camisola.....................

Proxima epoca esses calçoes sao nossos  :o  :o

Repara nos calções também... Tanto a camisola como os calções têm diferença de comprimento... Atrás é maior que a frente...

Não tão feios como estes do Leeds, mas também está lá!

Por acaso n reparei nisso, aquele "defeito" na camisola saltou tanto ah vista que nem reparei em mais nada...  :-\

ricardobraguinha

#613
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:42
Mas a qualidade é assim tão má?Tive o vermelho na mão e pareceu-me de boa qualidade,o verde só o vi,não peguei.

barinho n vou dizer que sao pessimos, estaria a mentir, mas acho que ja mereciamos algo digno do simbolo que transporta-mos..
N sou tao radicalista como muita gente a dizer que sao pessimos, mas com alguma (pouca) imaginaçao poderia sair algo muito melhor..

ps: o texto acima refere-se a estetica, em termos de qualidade pareceram-me razoavelmente melhores que os dos anos anteriores da macron.

barinho

Quote from: ricardobraguinha on 12 de July de 2012, 21:53
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:42
Mas a qualidade é assim tão má?Tive o vermelho na mão e pareceu-me de boa qualidade,o verde só o vi,não peguei.

barinho n vou dizer que sao pessimos, estaria a mentir, mas acho que ja mereciamos algo digno do simbolo que transporta-mos..
N sou tao radicalista como muita gente a dizer que sao pessimos, mas com alguma (pouca) imaginaçao poderia sair algo muito melhor..

ps: o texto acima refere-se a estetica, em termos de qualidade pareceram-me razoavelmente melhor aos dos anos anteriores.

Eu referia-me mais à qualidade de fabrico,porque a estética sinceramente gosto.

ricardobraguinha

Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:57
Quote from: ricardobraguinha on 12 de July de 2012, 21:53
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:42
Mas a qualidade é assim tão má?Tive o vermelho na mão e pareceu-me de boa qualidade,o verde só o vi,não peguei.

barinho n vou dizer que sao pessimos, estaria a mentir, mas acho que ja mereciamos algo digno do simbolo que transporta-mos..
N sou tao radicalista como muita gente a dizer que sao pessimos, mas com alguma (pouca) imaginaçao poderia sair algo muito melhor..

ps: o texto acima refere-se a estetica, em termos de qualidade pareceram-me razoavelmente melhor aos dos anos anteriores.

Eu referia-me mais à qualidade de fabrico,porque a estética sinceramente gosto.

Em termos de qualidade o tecido parece-me bom, nada fora de serie mas bom (sem eu ser um nato apreciador de tecido).. Tirando como ja aqui referiram a linha branca (no verde) e o simbolo que em vez de bordados foram estampados parecem bons, embora acredite que a linha branca na vertical ao longo do equipamento verde com algumas lavagens ou sai ou fica toda marcada e com pessima aparencia.

TiagoHV

Quote from: ricardobraguinha on 12 de July de 2012, 22:04
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:57
Quote from: ricardobraguinha on 12 de July de 2012, 21:53
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:42
Mas a qualidade é assim tão má?Tive o vermelho na mão e pareceu-me de boa qualidade,o verde só o vi,não peguei.

barinho n vou dizer que sao pessimos, estaria a mentir, mas acho que ja mereciamos algo digno do simbolo que transporta-mos..
N sou tao radicalista como muita gente a dizer que sao pessimos, mas com alguma (pouca) imaginaçao poderia sair algo muito melhor..

ps: o texto acima refere-se a estetica, em termos de qualidade pareceram-me razoavelmente melhor aos dos anos anteriores.

Eu referia-me mais à qualidade de fabrico,porque a estética sinceramente gosto.

Em termos de qualidade o tecido parece-me bom, nada fora de serie mas bom (sem eu ser um nato apreciador de tecido).. Tirando como ja aqui referiram a linha branca (no verde) e o simbolo que em vez de bordados foram estampados parecem bons, embora acredite que a linha branca na vertical ao longo do equipamento verde com algumas lavagens ou sai ou fica toda marcada e com pessima aparencia.

Gostava de saber como são as vossas maquinas... A minha lava, lava, lava e nunca estragou um equipamento do braga! Basta virar ao avesso a camisola, mas....
Na derrota e na vitória!

ricardobraguinha

Quote from: TiagoHV on 12 de July de 2012, 22:35
Quote from: ricardobraguinha on 12 de July de 2012, 22:04
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:57
Quote from: ricardobraguinha on 12 de July de 2012, 21:53
Quote from: barinho on 12 de July de 2012, 21:42
Mas a qualidade é assim tão má?Tive o vermelho na mão e pareceu-me de boa qualidade,o verde só o vi,não peguei.

barinho n vou dizer que sao pessimos, estaria a mentir, mas acho que ja mereciamos algo digno do simbolo que transporta-mos..
N sou tao radicalista como muita gente a dizer que sao pessimos, mas com alguma (pouca) imaginaçao poderia sair algo muito melhor..

ps: o texto acima refere-se a estetica, em termos de qualidade pareceram-me razoavelmente melhor aos dos anos anteriores.

Eu referia-me mais à qualidade de fabrico,porque a estética sinceramente gosto.

Em termos de qualidade o tecido parece-me bom, nada fora de serie mas bom (sem eu ser um nato apreciador de tecido).. Tirando como ja aqui referiram a linha branca (no verde) e o simbolo que em vez de bordados foram estampados parecem bons, embora acredite que a linha branca na vertical ao longo do equipamento verde com algumas lavagens ou sai ou fica toda marcada e com pessima aparencia.

Gostava de saber como são as vossas maquinas... A minha lava, lava, lava e nunca estragou um equipamento do braga! Basta virar ao avesso a camisola, mas....

N esta aqui em causa a qualidade da maquina de lavar roupa  ::)  mas do equipamento.. So estava a constatar um facto, se porventura a tira branca da camisola verde fosse em tecido, cozido em vez de um estampado com certeza teria muito mais resistencia..

Atençao, n estou a apontar defeitos, na minha opiniao estao lindos, no entanto, com um pouco mais de empenho / imaginaçao poderia ser um equipamento ao nivel das melhores marcas..

Carvalhinha

Ao sair o estampado é pegar num ferro e passar por cima. Resulta! :D

tt

#619
os equipamento acima apresentados parecem os aventais da maçonaria. muito mau e ridiculo, Macron no seu melhor