News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2012 - 2013

Started by kokas, 21 de April de 2012, 20:09

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

Quote from: Braguista_T on 29 de June de 2012, 15:30
Pelo que dá para ver no vídeo os equipamentos serão qualquer coisa como isto:

^^Este muito parecido com a proposta de um forista.^^

E este que gosto bastante, o verde não dá para ter uma percepção de como será por isso não consegui fazer um exemplo de equipamento.
No meu ponto de vista estão ambos muito bem conseguidos, e desde que a gola não incomode os jogadores dá um toque mais clássico

Mas me pareceu que tinha o símbolo dos guerreiros do Minho do lado esquerdo da camisola  ??? 8) :)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

LS

O símbolo dos Gverreiros do Minho está no interior da camisola, por trás da zona do pescoço   ;)

TiagoHV

Em que é que o video esta considerado amador? Só reparei nas letras cortadas, mas pela vossa reacção, deve ser algo gravissimo :s :s

Façam lá um vídeo de apresentação, vá..... Retiram as fotos que eles usaram e impressionem aqui o pessoal, e quem sabe, alguem do Braga  ::) ::) ::)

Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de June de 2012, 16:55
O símbolo dos Gverreiros do Minho está no interior da camisola, por trás da zona do pescoço   ;)

O que é pena, porque não ficava mal na manga.

TiagoHV

Quote from: Kriticus on 29 de June de 2012, 19:18

acho que não pode..  :-\ :-\ :-\
Na derrota e na vitória!

Legião

Como se previa e basta dar uma vista de olhos pelos jornais, redes sociais e fóruns o equipamento verde ainda nem foi apresentado e já está a afirmar o Braga a nível nacional como clube fundado como "filial" do Sporting, mesmo não sendo verdade era fácil prever que isto ia acontecer, o mais triste é que o Braga até já equipava de vermelho antes de 1921 e isto é um erro da direcção que poderia ser evitado. Honra aos fundadores!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 29 de June de 2012, 19:20

O Porto usa aquele logotipo de bi-campeões que eles criaram, portanto é permitido. Acredito mais que se queira rentabilizar o espaço para pôr publicidade.

bolinhas

Pelo que percebi no video, o equipamento sera algo assim...(Obrigado ao Braguista_T pela criaçao do 1º e 3º equipamentos)

El Che

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de June de 2012, 20:00
Como se previa e basta dar uma vista de olhos pelos jornais, redes sociais e fóruns o equipamento verde ainda nem foi apresentado e já está a afirmar o Braga a nível nacional como clube fundado como "filial" do Sporting, mesmo não sendo verdade era fácil prever que isto ia acontecer, o mais triste é que o Braga até já equipava de vermelho antes de 1921 e isto é um erro da direcção que poderia ser evitado. Honra aos fundadores!
Deixem os críticos falar, mas afinal já vestimos ou não de verde? Já, correcto? Então qual o mal?
Eu não tenho vergonha da minha identidade.

LS

Quote from: El Che on 29 de June de 2012, 20:42
Deixem os críticos falar, mas afinal já vestimos ou não de verde? Já, correcto? Então qual o mal?
Eu não tenho vergonha da minha identidade.

Pelo que li num jornal, a Fundação oficiosa do SCBraga só aconteceu em 1921.

Se isto é verdade ou não, não sei :/

ruimartins

Isso é normal! Se fosse ao contrário também se mandavam umas bocas. Faz parte! Eu quero o verde, e ainda nem o vi xD
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Legião

Não sou contra o verde, já tivemos outras cores até, sou contra é o clube apresentar o verde como as cores da fundação do Braga onde isso não está provado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer

Quote from: bolinhas on 29 de June de 2012, 20:32
Pelo que percebi no video, o equipamento sera algo assim...(Obrigado ao Braguista_T pela criaçao do 1º e 3º equipamentos)

LINDOS!  :D

Carvalhux

Já tivemos equipamentos alternativos com várias cores , verde é apenas mais um parece bonito e inovador .
Não percebo esta guerra cerrada ao verde , se é preciso ter significado para a cor do equipamento alternativo(independente de já o termos usado ou não) então este significa a esperança, aquela que todos nós temos para que este seja o ano do titulo  :)

Rondo

Aqui fica uma reportagem feita pelo mais futebol em 2010 sobre o equipamento verde:
http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sporting-braga-braga-liga-futebol-arsenal-fc-porto/1140724-1468.html
Fala ainda de uma dúvida que paira agora no ar sobre a fundação do clube «A ideia de criar um clube apareceu por volta de 1918/19, e segundo contava meu pai, pela necessidade de um grupo de jovens de Braga. Só cerca de 2 anos mais tarde é que entenderam dar uma maior dimensão ao clube.»
"100% de respeito e 0% de medo"

ZT143

Também acho estupido uma pessoa poder comprar a camisola da epoca passada por 30 e tal euros na loja da macron com direito a recebe-la em casa quando na loja do Braga continua a 55€....
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Bragamo-te

O MaisFutebol acabou de anunciar que o vídeo com os novos equipamentos do Braga foi o mais partilhado do dia, estamos a levar uma grande tanga por esse país fora, o que mais irrita e ver próprios adeptos do Braga que não sabem a história do seu clube comentarem esses vídeos a dizer que é verde porque fomos criados à imagem dos Lagartos quando no fundo até podemos ser vermelhos desde o 1º dia.

TiagoHV

Quote from: Kriticus on 29 de June de 2012, 20:09

O Porto usa aquele logotipo de bi-campeões que eles criaram, portanto é permitido. Acredito mais que se queira rentabilizar o espaço para pôr publicidade.

Esse símbolo é um crachá, é diferente, é de ser campeões, como o Barça usava aquele no centro.... Mas continuo sem a certeza se se pode, ou não...  :-\ :-\
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: Bragamo-te on 30 de June de 2012, 00:06
O MaisFutebol acabou de anunciar que o vídeo com os novos equipamentos do Braga foi o mais partilhado do dia, estamos a levar uma grande tanga por esse país fora, o que mais irrita e ver próprios adeptos do Braga que não sabem a história do seu clube comentarem esses vídeos a dizer que é verde porque fomos criados à imagem dos Lagartos quando no fundo até podemos ser vermelhos desde o 1º dia.

Ligar a isso para quê? Nós somos BERMELHOS!
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 30 de June de 2012, 01:18
Quote from: Kriticus on 29 de June de 2012, 20:09

Esse símbolo é um crachá, é diferente, é de ser campeões, como o Barça usava aquele no centro.... Mas continuo sem a certeza se se pode, ou não...  :-\ :-\

Não estou a falar do escudo de campeão, evidentemente. Estou a falar do símbolo que eles criam sempre que são campeões.