News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços Ferreira,1 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 20 de April de 2012, 07:39

Previous topic - Next topic

Kramer

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de April de 2012, 20:58
Prevejo no minimo mais uma expulsão lol

Também acho que sim, depois da forma como deu o 2 amarelo ao vinicius, vamos ver muitos cartões.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

RibeiroSCB

BragaAtéMorrer

Prevejo reviravolta na 2ª parte! Já estive menos confiante, digamos. VAMOS BRAGA!

Sif

Quote from: Adepto on 20 de April de 2012, 20:56
Ao que parece as gaivotas andam em força cá em Braga para levar o Leonardo jardim

2 milhões pela rescisão do contrato sempre são 2 milhões. Mas...

Mas o Vinicius sempre que foi titular lixou-nos, e saber isto e meter-lo a titular num terreno difícil como a mata real...

... É SÓ PARA OS FUTEBOLISTAS DO ENORME SCBRAGA SABEREM QUE SE QUEREM O ACESSO DIRETO À LIGA DOS CAMPEÕES(2o lugar) OU ATÉ MESMO O TÍTULO ESTÃO POR SUA CONTA E RISCO

Tal como aconteceu no ano passado no acesso à 2a pre-eliminatória da liga Europa que o domingos paciência sabendo já que ia para o Sporting subiu a defesa para o meio campo para enterrar o Braga para a 3a pré-eliminatória. O que veio a acontecer como todos sabem...

quando as coisas nao correm bem, ha sempre teorias da conspiraçao.. enfim.. -.-'

karon

Ao que parece as gaivotas andam em força cá em Braga para levar o Leonardo jardim

Mas o Vinicius sempre que foi titular lixou-nos, e saber isto e meter-lo a titular num terreno difícil como a mata real...

... É SÓ PARA OS FUTEBOLISTAS DO ENORME SCBRAGA SABEREM QUE SE QUEREM O ACESSO DIRETO À LIGA DOS CAMPEÕES(2o lugar) OU ATÉ MESMO O TÍTULO ESTÃO POR SUA CONTA E RISCO

Tal como aconteceu no ano passado no acesso à 2a pre-eliminatória da liga Europa que o domingos paciência sabendo já que ia para o Sporting subiu a defesa para o meio campo para enterrar o Braga para a 3a pré-eliminatória. O que veio a acontecer como todos sabem...

Nunca ouviste dizer que quando não se tem nada de agradável para dizer/escrever, mais vale estar caladinho/quietinho!
Vai-te encher de moscas!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

MeZut#

Acredito que agora no 10x10 vamos chegar ao golo e empatando podemos ir para a vitória, agora mais que nunca marcar cedo para tentar fazer o melhor possível

Expulsão justissima de Vinicius e de Caetano

Pelo que os comentadores disseram N.Gomes a aquecer! FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RibeiroSCB

Quote from: karon on 20 de April de 2012, 21:02

Nunca ouviste dizer que quando não se tem nada de agradável para dizer/escrever, mais vale estar caladinho/quietinho!

Foi o que eu pensei, mas...
nunca ouviste dizer, que quando é assim, mais vale ignorar comentários destes ?

João Pedro Sá

Quem foi o arbitro que deu dois amarelos no mesmo lance ao moises à uns anos?

Lateralus

Vamos reorganizar e tentar pelo menos o empate. Eu acredito!

RibeiroSCB

Quote from: João Pedro Sá on 20 de April de 2012, 21:04
Quem foi o arbitro que deu dois amarelos no mesmo lance ao moises à uns anos?

Oh wait... foi este morcao nao foi ?

Quote from: Lateralus on 20 de April de 2012, 21:05
Vamos reorganizar e tentar pelo menos o empate. Eu acredito!

CRL :) nao seria a primeira vez que virávamos o jogo

Magicobraga

Ninguem corre, nao atacamos, o lima nao teve bola e a seguir a expulsao troca os extremos de lado PORQUE???

Toda a gente sabe que o Alan nao joga nada na esquerda nem o Barbosa na direita!!

Zusco

2ª parte damos a volta a isto. com 10 x 10 penso que ficamos em vantagem mas tudo depende dos erros que irão acontecer.

AVPS

1ª parte onde me parece que não estamos com a intensidade necessária que devemos, para ganhar nakele galinheiro!
A minha dúvida é?
será que ja não temos mais forças?
árbitro a roubar e caetano a ajudar!!temos que mudar e muito na 2ª parte!!
Quim podia fazer mais!

amtbraga

Quote from: CarlosV_SCB on 20 de April de 2012, 21:04
Acredito que agora no 10x10 vamos chegar ao golo e empatando podemos ir para a vitória, agora mais que nunca marcar cedo para tentar fazer o melhor possível

Expulsão justissima de Vinicius e de Caetano

Pelo que os comentadores disseram N.Gomes a aquecer! FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAA!

O Nuno Gomes aquece a segunda parte toda e depois podem nem entrar.... Deve apostar no Carlão......
Orgulho Bracarense

RibeiroSCB

Quote from: AVPS on 20 de April de 2012, 21:06
1ª parte onde me parece que não estamos com a intensidade necessária que devemos, para ganhar nakele galinheiro!
A minha dúvida é?
será que ja não temos mais forças?
árbitro a roubar e caetano a ajudar!!temos que mudar e muito na 2ª parte!!
Quim podia fazer mais!

nao culpes o quim. mais culpa teve o elderson... quase como sempre

Pedro Barroso

o segundo amarelo do Vinicius é um absurdo, não sei como podem dizer o contrário!!

Kramer

Estou à espera de uma 2ª parte em grande, temos que dar tudo para virar o resultado, ainda há mais do que tempo para ganhar o jogo!
Temos é que conseguir ganhar o meio campo algo que não aconteceu na 1ª parte, nem quando estavamos 11 contra 11.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

RibeiroSCB

Quote from: magicobraga on 20 de April de 2012, 21:05
Ninguem corre, nao atacamos, o lima nao teve bola e a seguir a expulsao troca os extremos de lado PORQUE???

Toda a gente sabe que o Alan nao joga nada na esquerda nem o Barbosa na direita!!

tambem nao percebi, ate porque o barbosa agora defende bem ate, e dava uma ajuda ao elderson...

SleepyBrg

Vamos BRAGA FORÇA, a passo e parado é que não!!!!

Temos de correr e pressionar.. E viramos o resultado....

Quim quim, mais uma vez a tentar desviar a bola só com o olhar, assim não dá!

Ja te vi a fazer defesas muito mais dificeis!!!!! Com as maos e nao com os olhos :-(

Alguem que ligue o despertador no balneario para ver ser todos acordam!!!!!!!!!!!

PMPF

Vamos la Braga...Somos uma equipa GVERREIRA e é com a garra e ambição que nos reconhecem que vamos fazer uma segunda parte Á BRAGA CARAGO!!!!