News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços Ferreira,1 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 20 de April de 2012, 07:39

Previous topic - Next topic

Costa

Vinicius, o que é pena é não te chamares maxi, javi, otamendi, João pereira... Vais ser crucificado pela podridão do futebol português no seu esplendor...

brigada da relote

Obrigado Vinicius.

Será que alguém tirou o nº da conta bancária do Duarte Gomes quando as informações que deveriam ser secretas estiveram disponiveis na net? Ainda dou um pulinho a um banco em P. Ferreira ou a Lisboa...

Kramer

Já tinham rematado 2x daquela zona com perigo, à 3ª foi golo...

Com 10 vai ser difícil.

(o arbitro é uma artista do crl, soube bem matar o jogo)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BragaAtéMorrer

Agora esta falta do miguel lopes era para amarelo e nem falta, enfim.. Já está tudo tratado, agora é mais leve.

Lateralus

Costa

Quote from: brigada da relote on 20 de April de 2012, 20:44
Obrigado Vinicius.

Será que alguém tirou o nº da conta bancária do Duarte Gomes quando as informações que deveriam ser secretas estiveram disponiveis na net? Ainda dou um pulinho a um banco em P. Ferreira ou a Lisboa...

Não preferes agradecer ao maior lampião do país, a seguir a paulo batista?
Por muito mal que estejamos, e estamos, parece-me que nem que estivessemos no nosso esplendor...

disco infiltrator

Quote from: Pedro Barroso on 20 de April de 2012, 20:42
Quote from: disco infiltrator on 20 de April de 2012, 20:40
Mais que não seja, este jogo serviu para ditar o futuro do Vinicius....Infantilidade total deste rapaz.
Desculpe, mas acha que é bem expulso, sejamos sinceros e honestos também!!

É uma expulsão discutível.

O que não é discutível é que a primeira falta foi uma precipitação e a segunda denota falta de maturidade e sentido de posição. Além que mostrou estar sem muitas pernas. Era evitável.

Sif

"oles" aos 40 minutos!??! cheira me que os do paços ainda vao correr!

Força Braga!

vermelho para o caetano!

10 contra 10! força bragaaaaa

Migu3l Cruz

Braga Cidade e Clube sempre no coração

(S)oon(C)hampion(B)raga

Ao que parece as gaivotas andam em força cá em Braga para levar o Leonardo jardim

2 milhões pela rescisão do contrato sempre são 2 milhões. Mas...

Mas o Vinicius sempre que foi titular lixou-nos, e saber isto e meter-lo a titular num terreno difícil como a mata real...

... É SÓ PARA OS FUTEBOLISTAS DO ENORME SCBRAGA SABEREM QUE SE QUEREM O ACESSO DIRETO À LIGA DOS CAMPEÕES(2o lugar) OU ATÉ MESMO O TÍTULO ESTÃO POR SUA CONTA E RISCO

Tal como aconteceu no ano passado no acesso à 2a pre-eliminatória da liga Europa que o domingos paciência sabendo já que ia para o Sporting subiu a defesa para o meio campo para enterrar o Braga para a 3a pré-eliminatória. O que veio a acontecer como todos sabem...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

disco infiltrator

Já estamos 10x10. Se a expulsão do Vinicius é discutível, a do Caetano é justíssima e não merece nem comentários.

Kramer

Agora, fiquei parvo, o gajo deu vermelho ao do paços e, eu a pensar que nem amarelo ia dar.

Espero que passem a jogar mais rápido e com mais qualidade.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BragaAtéMorrer

karon

Quote from: disco infiltrator on 20 de April de 2012, 20:56
Já estamos 10x10. Se a expulsão do Vinicius é discutível, a do Caetano é justíssima e não merece nem comentários.

Pois, só que entretanto já estamos a perder e já foram os 1ºs 45m...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Sif

Quote from: disco infiltrator on 20 de April de 2012, 20:56

tambem acho que nao! elees dizem que ele so olhava para a bola, mas ele antes de levantar o pe, olha para o elderson, e depois sim levanta o pe! mas pronto.. aquilo é vermelho em qualquer lado! esta ate me fez lembrar a patada que o helder barbosa levou no pescoço contra o leiria no ano passado (acho eu)!

amtbraga

Este jogo promete.... tudo menos bom futebol....
Ao menos ja estamos em igualdade. So falta o nosso golo para ficar mesmo igual.
Orgulho Bracarense

Pedro Barroso

Quote from: Adepto on 20 de April de 2012, 20:56
Ao que parece as gaivotas andam em força cá em Braga para levar o Leonardo jardim

2 milhões pela rescisão do contrato sempre são 2 milhões. Mas...

Mas o Vinicius sempre que foi titular lixou-nos, e saber isto e meter-lo a titular num terreno difícil como a mata real...

... É SÓ PARA OS FUTEBOLISTAS DO ENORME SCBRAGA SABEREM QUE SE QUEREM O ACESSO DIRETO À LIGA DOS CAMPEÕES(2o lugar) OU ATÉ MESMO O TÍTULO ESTÃO POR SUA CONTA E RISCO

Tal como aconteceu no ano passado no acesso à 2a pre-eliminatória da liga Europa que o domingos paciência sabendo já que ia para o Sporting subiu a defesa para o meio campo para enterrar o Braga para a 3a pré-eliminatória. O que veio a acontecer como todos sabem...
Realmente, dá que pensar, parece que no futebol não se pode excluir nada!!