News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA - 0 vs FC.Porto - 1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de April de 2012, 07:40

Previous topic - Next topic

aurelio

Passa-se de bestial a besta num instante....

Este ano eu estava com um pouco de esperanca que podia ser o nosso ano mas nao foi.

Se analisar-mos a epoca nao podia-mos pedir mais. As pessoas e que deviam ter um pouco mais de cuidado com o que dizem mas enfim...

Se nao veja-mos:

No ano que nao tivemos lesoes de maior travaram-nos com os tuneis, este ano alem de tantos jogadores novos foi uma rasia com lesoes e a epocrita da nossa CS queria que assumisse-mos o titulo para que se algo corre-se mal como correu nos humilha-sem. Sem assumir-mos como eles queriamja estao a tentar humilhar-nos enfim...

Nao devemos desanimar e dar-lhes asus a tudo isto que e o que eles querem, porque a ipocrisia da CS esta ensaia-da de que quem nao e do meu sistema a mais pequena torpecao e para empurrar para o percipicio

Ha que ter orgulho e

VIVA O BRAGA

miguel_afonso

Quote from: A.COSTA on 08 de April de 2012, 23:47
Os apelos à área reservada fazem algum sentido, porém não resolvem os problemas que às vezes existem neste fórum, pelo que a liberdade (ainda que exposta a alguns riscos) é preferível ao isolamento.

Apelo à serenidade de todos para que sejam respeitadas as opiniões e não se caia facilmente no ridículo do insulto fácil entre pessoas que supostamente gostam do mesmo emblema e partilham as mesmas preocupações (desportivas).

Este espaço é aberto mas convém que cada um saiba que a sua liberdade começa quando acaba a do outro.

Este espaço é demasiado visto para que se andem aqui a "trocar galhardetes" de roçam a má educação e a descompostura. Todos erramos mas devemos ter a humildade de querer aprender com a correção dos nossos erros.

Caro A. Costa

Percebo o teu ponto de vista, assim como entendo os responsáveis pelo fórum e a sua politica de abertura. Mas julgo que também está na altura de se fazer um balanço e a verdade é que o superbraga tem perdido muita qualidade com o abandono de foristas "históricos". Como em tudo na vida a abertura e o crescimento trouxeram até aqui muita gente nova, uns braguistas de gema, com o sangue nas guelras e podemos ver essa paixão, essa impaciência da juventude nos seus comentários. Mas trouxe também o que de pior pode haver para um fórum, aqueles que se escondem á espera de uma oportunidade para lançar uma farpa, incendiar uma conversa ou fazer deste espaço o que ele não é...

Creio que o caminho que está a ser tomado não é o mais correcto, mas claro está as decisões são vossas. Apenas digo que este fórum tantas vezes de apoio ao SC Braga, mais parece de ataque, criticas e insultos ao SC Braga e aos seus Jogadores, Treinador e Presidente. Desde a queda/ascensão/queda de Domingos, aos insultos surreais a Jardim seguidos dos "mea culpa" da transformação em grande treinador, para um vendido nesta semana. E o que dizer do que se escreveu sobre António Salvador que transformou este clube de um clube do fim da tabela num dos maiores clubes de Portugal...

Não consigo conceber um espaço que se considera Braguista/Bracarense  e que permita este tipo de atitude com atletas, dirigentes e acima de tudo com a instituição Sc Braga... Mas ele existe, é o superbraga.com


PAF

Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 23:33
Quote from: J on 08 de April de 2012, 23:04
Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 22:58
Agora és tu que estás a ver fantasmas onde eles não existem. Fomos mansos, sim, mas não por ter sido contra o porto. Simplesmente pedia um apoio proporcional à importância do jogo. Nada mais. Ontem éramos 20 mil...contra o kiev quantos éramos??
Kiev ?? Não será Besiktas??

Não. Dínamo de Kiev mesmo, 1/4 final da LE, 10/11, 0-0, pouco mais de 14 mil pessoas e foi um verdadeiro inferno, um ambiente memorável.

Anabela estás a esquecer o principal pormenor, é que nesse jogo estávamos "sozinhos", e isso faz uma diferença abismal!
Não tinhamos por exemplo 1500/2000 adeptos de uma claque na superior.

E claro foste buscar o jogo com maior apoio de sempre em Braga, mas de longe! Não tens outro jogo sequer para poderes comparar.
Este jogo podias comparar com slb ou sporting desta mesma liga e não vi nada de diferente... com o slb até acho que o apoio foi bem mais fraco, o pessoal tem memória curta, vai ler o tópico da altura e tens lá exactamente as mesmas reclamações do jogo de sábado... diga-se sempre que temos mais que os 10/12 mil habituais temos sempre, mas mesmo sempre as mesmas reclamações, não há um jogo que seja excepção a isso, seja com a Naval ou com o Porto!
Aliado a isso, o pessoal com o Porto vê cada vez mais fantasmas, e nem estou a falar dos para-quedistas que aparecem cá, estou a falar mesmo de algum pessoal habitual!
Já era tempo de passar à frente e ver os adeptos do braga como adeptos do Braga simplesmente, não ver portos´s B e C, relacionamentos estranhos, favorecimentos, presidentes sócios do porto, etc! Tudo isto que nos acusam em algum sitio é dito aqui por sócios do braga em algum momento! Isso eu não percebo.

Sérgio Gonçalves

Acho que perdemos e perdemos bem. Fizemos um bom jogo, contra uma grande equipa, mas infelizmente voltamos a demonstrar os problemas do passado, contra grandes equipas nao basta jogar bem é necessario marcar. Tivemos mais e melhores oportunidades mas nao marcamos. Quando assim é nada a fazer, só continuar a trabalhar. O titulo é um sonho mas nao vale a pena acreditar, agora há que levantar a cabeça porque ainda podemos lutar pelo segundo lugar, que já é um grande lugar.
Sócio nº 2014

daniel_

Estou orgulhoso da época que o braga está a fazer.
Não se esqueçam que o braga só está a lutar pelo campeonato porque os dois estarolas que vão à frente perderam pontos como o milho...
Não fosse essa perda de pontos pouco ususal nessas duas equipas nós estávamos bem contentes com o facto de estarmos a lutar pelo 2º ou 3º lugar.
Mas isto não retira em nada o facto de o braga ter feito uma época extraordinária, no campeonato.
A verdade é que ainda nos falta um "je ne sais quoi" para competir de igual para igual com os grandes.
FORÇA BRAGA. TE AMO

J

Quote from: miguel_afonso on 09 de April de 2012, 08:50
Quote from: A.COSTA on 08 de April de 2012, 23:47
Os apelos à área reservada fazem algum sentido, porém não resolvem os problemas que às vezes existem neste fórum, pelo que a liberdade (ainda que exposta a alguns riscos) é preferível ao isolamento.

Apelo à serenidade de todos para que sejam respeitadas as opiniões e não se caia facilmente no ridículo do insulto fácil entre pessoas que supostamente gostam do mesmo emblema e partilham as mesmas preocupações (desportivas).

Este espaço é aberto mas convém que cada um saiba que a sua liberdade começa quando acaba a do outro.

Este espaço é demasiado visto para que se andem aqui a "trocar galhardetes" de roçam a má educação e a descompostura. Todos erramos mas devemos ter a humildade de querer aprender com a correção dos nossos erros.

Caro A. Costa

Percebo o teu ponto de vista, assim como entendo os responsáveis pelo fórum e a sua politica de abertura. Mas julgo que também está na altura de se fazer um balanço e a verdade é que o superbraga tem perdido muita qualidade com o abandono de foristas "históricos". Como em tudo na vida a abertura e o crescimento trouxeram até aqui muita gente nova, uns braguistas de gema, com o sangue nas guelras e podemos ver essa paixão, essa impaciência da juventude nos seus comentários. Mas trouxe também o que de pior pode haver para um fórum, aqueles que se escondem á espera de uma oportunidade para lançar uma farpa, incendiar uma conversa ou fazer deste espaço o que ele não é...

Creio que o caminho que está a ser tomado não é o mais correcto, mas claro está as decisões são vossas. Apenas digo que este fórum tantas vezes de apoio ao SC Braga, mais parece de ataque, criticas e insultos ao SC Braga e aos seus Jogadores, Treinador e Presidente. Desde a queda/ascensão/queda de Domingos, aos insultos surreais a Jardim seguidos dos "mea culpa" da transformação em grande treinador, para um vendido nesta semana. E o que dizer do que se escreveu sobre António Salvador que transformou este clube de um clube do fim da tabela num dos maiores clubes de Portugal...

Não consigo conceber um espaço que se considera Braguista/Bracarense  e que permita este tipo de atitude com atletas, dirigentes e acima de tudo com a instituição Sc Braga... Mas ele existe, é o superbraga.com
Não tens razão no que dizes, acho que "falaste" de cabeça quente, o papel dos adeptos é apoiar, mas tambem falar do que está bem e do que está mal....

Certas alturas tambem me apetece dizer coisas que estão no coração, mas sei que depois me iria arrepender, quantas e quantas vezes não vi aqui comentários de bradar aos ceus, daqueles que nos fazem ferver de vontade de perder a razão....

TiagoHV

Quote from: miguel_afonso on 09 de April de 2012, 08:50
Quote from: A.COSTA on 08 de April de 2012, 23:47
Os apelos à área reservada fazem algum sentido, porém não resolvem os problemas que às vezes existem neste fórum, pelo que a liberdade (ainda que exposta a alguns riscos) é preferível ao isolamento.

Apelo à serenidade de todos para que sejam respeitadas as opiniões e não se caia facilmente no ridículo do insulto fácil entre pessoas que supostamente gostam do mesmo emblema e partilham as mesmas preocupações (desportivas).

Este espaço é aberto mas convém que cada um saiba que a sua liberdade começa quando acaba a do outro.

Este espaço é demasiado visto para que se andem aqui a "trocar galhardetes" de roçam a má educação e a descompostura. Todos erramos mas devemos ter a humildade de querer aprender com a correção dos nossos erros.

Caro A. Costa

Percebo o teu ponto de vista, assim como entendo os responsáveis pelo fórum e a sua politica de abertura. Mas julgo que também está na altura de se fazer um balanço e a verdade é que o superbraga tem perdido muita qualidade com o abandono de foristas "históricos". Como em tudo na vida a abertura e o crescimento trouxeram até aqui muita gente nova, uns braguistas de gema, com o sangue nas guelras e podemos ver essa paixão, essa impaciência da juventude nos seus comentários. Mas trouxe também o que de pior pode haver para um fórum, aqueles que se escondem á espera de uma oportunidade para lançar uma farpa, incendiar uma conversa ou fazer deste espaço o que ele não é...

Creio que o caminho que está a ser tomado não é o mais correcto, mas claro está as decisões são vossas. Apenas digo que este fórum tantas vezes de apoio ao SC Braga, mais parece de ataque, criticas e insultos ao SC Braga e aos seus Jogadores, Treinador e Presidente. Desde a queda/ascensão/queda de Domingos, aos insultos surreais a Jardim seguidos dos "mea culpa" da transformação em grande treinador, para um vendido nesta semana. E o que dizer do que se escreveu sobre António Salvador que transformou este clube de um clube do fim da tabela num dos maiores clubes de Portugal...

Não consigo conceber um espaço que se considera Braguista/Bracarense  e que permita este tipo de atitude com atletas, dirigentes e acima de tudo com a instituição Sc Braga... Mas ele existe, é o superbraga.com


Concordo com o Miguel, sinceramente venho ao fórum para não me chatear, mas chegando aqui e ver infiltrados com o TOTAL apoio da moderação, não me consigo conter.... Quem perde é o fórum, só a moderação não vê isso....
Na derrota e na vitória!

miguel_afonso

Caro J

Não vou citar, para não ocupar demasiado espaço.
Todos os adeptos têm o dever de apoiar e com esse dever vem o direito de criticar e exprimirem o que sentem e pensam.
Agora não podemos confundir isso com outras coisas e na minha opinião insinuar que "oferecemos" a vitoria é algo muito grave. É uma ofensa aos nossos atletas, ao nosso treinador e ao nosso Presidente. Mas acima de tudo é uma ofensa á instituição SC Braga! E como tal deveriam ser punidos exemplarmente.

J

Quote from: miguel_afonso on 09 de April de 2012, 13:59
Caro J

Não vou citar, para não ocupar demasiado espaço.
Todos os adeptos têm o dever de apoiar e com esse dever vem o direito de criticar e exprimirem o que sentem e pensam.
Agora não podemos confundir isso com outras coisas e na minha opinião insinuar que "oferecemos" a vitoria é algo muito grave. É uma ofensa aos nossos atletas, ao nosso treinador e ao nosso Presidente. Mas acima de tudo é uma ofensa á instituição SC Braga! E como tal deveriam ser punidos exemplarmente.
De facto estou farto de ouvir adeptos de clubes de lisboa dizer que contra o clube da cidade do porto (é assim que gosto de chamar aos tres que têm muitos adeptos) jogamos sempre de pernas abertas. É AI QUE ENTRAMOS NÓS, É AI QUE ESTÁ O NOSSO GRANDE DESAFIO, MUDAR MENTALIDADES

Um abraço

Anabela

Quote from: PAF on 09 de April de 2012, 12:05
Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 23:33
Quote from: J on 08 de April de 2012, 23:04
Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 22:58
Agora és tu que estás a ver fantasmas onde eles não existem. Fomos mansos, sim, mas não por ter sido contra o porto. Simplesmente pedia um apoio proporcional à importância do jogo. Nada mais. Ontem éramos 20 mil...contra o kiev quantos éramos??
Kiev ?? Não será Besiktas??

Não. Dínamo de Kiev mesmo, 1/4 final da LE, 10/11, 0-0, pouco mais de 14 mil pessoas e foi um verdadeiro inferno, um ambiente memorável.

Anabela estás a esquecer o principal pormenor, é que nesse jogo estávamos "sozinhos", e isso faz uma diferença abismal!
Não tinhamos por exemplo 1500/2000 adeptos de uma claque na superior.

E claro foste buscar o jogo com maior apoio de sempre em Braga, mas de longe! Não tens outro jogo sequer para poderes comparar.
Este jogo podias comparar com slb ou sporting desta mesma liga e não vi nada de diferente... com o slb até acho que o apoio foi bem mais fraco, o pessoal tem memória curta, vai ler o tópico da altura e tens lá exactamente as mesmas reclamações do jogo de sábado... diga-se sempre que temos mais que os 10/12 mil habituais temos sempre, mas mesmo sempre as mesmas reclamações, não há um jogo que seja excepção a isso, seja com a Naval ou com o Porto!
Aliado a isso, o pessoal com o Porto vê cada vez mais fantasmas, e nem estou a falar dos para-quedistas que aparecem cá, estou a falar mesmo de algum pessoal habitual!
Já era tempo de passar à frente e ver os adeptos do braga como adeptos do Braga simplesmente, não ver portos´s B e C, relacionamentos estranhos, favorecimentos, presidentes sócios do porto, etc! Tudo isto que nos acusam em algum sitio é dito aqui por sócios do braga em algum momento! Isso eu não percebo.


Pois não, não haviam tantos adeptos visitantes. Mesmo assim...Quanto ao jogo com o benfica para o campeonato, não notei porque estava na claque e não sentada na minha cadeira, com o sporting o apoio foi mt superior mas, a ganhar 2-0 é td bem mais fácil.
Eu só gostava que os adeptos tivessem levado a equipa prá frente em vez de termos baixado os braços. E, quem está à minha beira na bancada sabe bem o monte de vezes que eu me levantei a pedir prá claque cantar e apoiar. Em vez disso, aos 65 minutos "meia duzia" de elementos tentavam puxar pelos outros cantando "até morrer Braga allez". Aos 65 minutos??? Faltava meia hora de jogo!!! E quando começaram a cantar ohhh vermelho e branco...só as 2 primeiras filas estavam a cantar e a fazer a coreografia. O resto estava td de braços cruzados e alguns a roerem as unhas (compreensível ;D )
Outra coisa, há um senhor atrás de mim que costuma começar a cantar "Braga clap clap clap"...ele bem tentou puxar pelo pessoal...várias vezes...e nunca teve resposta.

E quanto aos visitantes...NÓS tínhamos obrigação de os calar, tal como já fizemos muitas vezes no dragão!!

J

Quote from: PAF on 09 de April de 2012, 12:05
Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 23:33
Quote from: J on 08 de April de 2012, 23:04
Quote from: Anabela on 08 de April de 2012, 22:58
Agora és tu que estás a ver fantasmas onde eles não existem. Fomos mansos, sim, mas não por ter sido contra o porto. Simplesmente pedia um apoio proporcional à importância do jogo. Nada mais. Ontem éramos 20 mil...contra o kiev quantos éramos??
Kiev ?? Não será Besiktas??

Não. Dínamo de Kiev mesmo, 1/4 final da LE, 10/11, 0-0, pouco mais de 14 mil pessoas e foi um verdadeiro inferno, um ambiente memorável.

Anabela estás a esquecer o principal pormenor, é que nesse jogo estávamos "sozinhos", e isso faz uma diferença abismal!
Não tinhamos por exemplo 1500/2000 adeptos de uma claque na superior.

E claro foste buscar o jogo com maior apoio de sempre em Braga, mas de longe! Não tens outro jogo sequer para poderes comparar.
Este jogo podias comparar com slb ou sporting desta mesma liga e não vi nada de diferente... com o slb até acho que o apoio foi bem mais fraco, o pessoal tem memória curta, vai ler o tópico da altura e tens lá exactamente as mesmas reclamações do jogo de sábado... diga-se sempre que temos mais que os 10/12 mil habituais temos sempre, mas mesmo sempre as mesmas reclamações, não há um jogo que seja excepção a isso, seja com a Naval ou com o Porto!
Aliado a isso, o pessoal com o Porto vê cada vez mais fantasmas, e nem estou a falar dos para-quedistas que aparecem cá, estou a falar mesmo de algum pessoal habitual!
Já era tempo de passar à frente e ver os adeptos do braga como adeptos do Braga simplesmente, não ver portos´s B e C, relacionamentos estranhos, favorecimentos, presidentes sócios do porto, etc! Tudo isto que nos acusam em algum sitio é dito aqui por sócios do braga em algum momento! Isso eu não percebo.
O apoio contra o kiev foi constante desde a expulsão do P.Cesar, mas não sei porquê, o que mais me tocou foi a "histeria colectiva" de apoio contra os ingleses, foi quando se cantou com mais força, como eu nunca vi, principalmente depois do empate , e porque do outro lado estavam 3500 ingleses...

J

 A seguir ao jogo com o Tottenam, fomos referênciados por uma revista de futebol inglesa
como uns dos melhores adeptos do mundo

lmcoelho

Já passaram quase 48 horas após o jogo e ainda não consegui perceber o que aconteceu na minha cidade naquela tarde/noite de sabado.

Tinhamos a melhor equipa do mundo (para os mais realistas, excluindo o Barça), tinhamos um dos melhores jogadores a distribuir jogo no mundo (ai o quanto o Messi suspirava por um colega assim ao lado dele), tinhamos a melhor massa adepta do mundo (que fazia tudo para acompanhar a equipa em todos os momentos).

Após o jogo contra os andrades, e depois de ler as 12 páginas deste tópico descobri que a nossa equipa (essa mesma) é fraca, incapaz, cobarde e vendida, descobrimos finalmente porque é que o seleccionador não contrata o nosso jogador, a nossa massa adepta é uma mistura entre tripas, galinha e linguas de gato e só quer que os outros clubes percam.

Pois a minha análise não é nada disso. É lógico que nestas duas últimas semanas tivemos um rude golpe (definitivo?) nas nossas ambições. Seriam ambições ou sonho? Para mim, seria o sonho e ainda acredito. Podem-me chamar de maluco, alienado, utópico, mas para mim o campeonato ainda não acabou. Como li atrás, acho bem possivel o porto e o benfica perderem os pontos que nos levam à frente e, se na semana passada eu dizia que iria a alvalade festejar agora digo que irei a Alvalade decidir o titulo.

Em relação ao jogo propriamente dito, dou os meus parabéns a toda a equipa. Tenho a certeza que lutaram com as armas que tinham. Infelizmente não conseguiram os seus/NOSSOS propósitos. Dou os meus parabéns em especial a toda a defesa nomeadamente ao Quim (não fosse por mais nada e aquela defesa aos 42' é qualquer coisa de outro mundo), ao Miguel, NAC, Douglão e até ao Elderson que teve um hulk pela frente e não se deixou intimidar ganhando a maior parte das vezes a disputa. Realmente, a nossa força dos outros jogos, desta vez foi a fraqueza. O nosso meio campo não jogou o que sabia. O Hugo Viana teve um jogo menos positivo (acontece a todos) e não houve possibilidade do resto da equipa ajudar essa lacuna. Mas para mim, isso não deita em nada abaixo todo o exito e glória que esta equipa me habituou ao longo de muito tempo. Até porque com um pouco mais de sorte, ou diria menos de azar, e bastava um dos ressaltos que os andrades conseguiram na pequena área deles não ter resultado e as coisas teriam que ser bem diferentes nesta altura.

Quanto à claque, realmente não tiveram muito bem. Toda a gente sabe que as claques são muito importantes (90% do apoio à equipa parte da força da claque) e neste jogo não houve esse clique. Porquê? não sei, mas deixo à consideração dos responsáveis das claques para analisarem isso. Não me meto nesses assuntos.

Quanto à mistura na assistência, todos sabemos que isso acontece em todos os jogos. Quer seja contra os andrades, lampiões e até lagartos. Cabe a nós, adeptos do SCBraga fazer 3 coisas:
1º sermos superiores a isso e mostrarmos que somos melhores a apoiar o nosso clube que eles
2º quando há bilhetes de acompanhante, não dar aos amigos por serem amigos mas aos adeptos do SCBraga por serem adeptos do SCBraga.
3º respeitar as diferentes opiniões dos outros.

Como conclusão, repito apenas o meu desejo:
"Ir a alvalade discutir o titulo de campeão e ainda esta época!"
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

carsn

Quanto às misturas de adeptos, no que me diz respeito nunca comprei bilhete algum para dar a um amigo adepto do adversário. A eles respondo: sé gostas assim tanto do teu clube bem podes uma vez por ano dispender uns euros.

SleepyBrg

Pouco há a dizer já foi tudo mais que dito, so uns reparos!

1- Inadmissivel ver adeptos do porto na bancada dos adeptos do braga (quebra qualquer ambiente a favor do nosso Braga) MUITO MAU

2- O treinador foi infeliz nas substituições, que adianta meter a "carne" toda se ao mesmo tempo retirou o "assador"? Como poderia a "carne" ser "assada"? (O Braga "morreu" completamente no jogo depois de meter a artilharia toda) meio campo nao existiu mais, recuperações de bola zero. Que adianta acabar com 4 ou 5 avançados e zero oportunidades de golo?

3- Existiu falhas e sempre vao existir. Acho mal criticar a equipa, ou qualquer jogador.. Eles estao a cumprir o objectivo proposto no inicio do campeonato. Na minha opinião estao a fazer um grande campeonato independentemente do que se passou nestes 2 jogos.

4- Nao desanimar, esta equipa, este magnifico clube dá garantias no futuro por conquistas historicas. A evolução foi e é fantastica.

Uma confidencia so para voces meus caros, o meu pai nasceu em guimaraes á mais de 60 anos, mas é socio do S.C.BRAGA á quase 40 anos!! Detesta o guimarães e é orgulhosamente S.C.BRAGA  :D

Obrigado Pai!! Por me levares a amar este clube, desde os tempos que me levavas ao velho estádio 1 º maio. Encaminhas-te me de maos dadas desde tenra idade a adorar um unico e maravilhoso clube S.C. BRAGA. Nunca me deixas te ser furjado ou aliciado pelos titulos dos ditos grandes, mas sim fui aliciado por ti e pelo teu grande amor a este clube. O teu grande sonho está perto, não vais acabar esta vida sem veres o nosso Braga Campeão!  :'(

Para mim eles já são, mas ainda vais ver esse caneco na nossa posse! Esta muito perto.

ACREDITEM NESTE MARAVILHOSO CLUBE! NÃO DESISTAM POR FAVOR.

FORÇA BRAGA






Caracois_07

Eu posso já não acreditar no título, 5 pontos em 4 jogos é muito, ainda por cima quando falamos do Porto. Mas acredito e muito na ida directa à Liga dos Campeões, o que significaria a entrada directa de 7 milhoes + Receitas Televisivas. E é nisso que temos que nos focar.

FORÇA BRAGA !
EU RESPIRO BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: anti-lampioes on 08 de April de 2012, 23:52
Quote from: VERMELHO MAGICO on 08 de April de 2012, 18:43
E as claques? *****. Também beijam a mão ao papa? Só se ouvem contra os lampiões e espanhois? Pois pra mim o fcp é a mesma ***** que os outros dois. mete-me nojo ver o silencio dos r.b. e dos b.l. num jogo como este. parece que o Salvador também manda nas claques. Que mande na equipa e no treinador não me admira mas nas claques.....é vergonhoso este braguismo.
tirem esta bosta daqui que cheira a kaka de gaivota.
um lampiao a falar conhece-se a léguas estao sempre a chorar.
ide chorar pro c@ralho.

eu não sei quem foi... mas ouvi alto e bom som a ser cantado nas bancadas do Estádio AXA no sábado:

E QUEM NÃO SALTA É TRIPEIRO OLÉ OLÉ...

só mentes pequenas e ouvidos moucos e que só ouvem o que lhes apetece é que não ouviram...

mas é c agar nisso...

isto foi no sábado... já só serve de aprendizagem para não voltar a cometer os mesmos erros no futuro...

FORÇA SC BRAGA RUMO A MAIS 4 CONQUISTAS ATÉ AO FINAL DO CAMPEONATO
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BragaMaHor

Como ficou demonstrado falta-nos "um bocadinho assim" para os momentos da decisão:

- Final de Dublin
- Meia final da Taça da Liga
- Benfica vs BRAGA
- BRAGA vs Porto

Só temos de continuar assim e... afinar o que falta.
A NOSSA HORA VAI CHEGAR.

Por agora ainda temos o objectivo mínimo do 2.º lugar na Liga Portuguesa... há que acreditar!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

enormeBRAGA

Isto vai de encontro ao facto de constntemente dizerem que o ENORME faz favores aos tripas...

Todos os clubes, PERDEM com os tripas, nós ABRIMOS AS PERNAS...

Ainda, um destes dias, ouvi um artista dizer que nós nunca conseguimos ganhar no Dragounhe... Mas alguém, conseguiu?? Um, dois clubes?

Tugas no seu expoente máximo...  ::)
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 10 de April de 2012, 00:36
Isto vai de encontro ao facto de constntemente dizerem que o ENORME faz favores aos tripas...

Todos os clubes, PERDEM com os tripas, nós ABRIMOS AS PERNAS...

Ainda, um destes dias, ouvi um artista dizer que nós nunca conseguimos ganhar no Dragounhe... Mas alguém, conseguiu?? Um, dois clubes?

Tugas no seu expoente máximo...  ::)

Mas nós já lá ganhamos,3-1 e mandamos o treinador deles pra rua.