News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA - 0 vs FC.Porto - 1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de April de 2012, 07:40

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Este jogo tem uma palavra que diz tudo: Eficácia...

Não marcamos, sofremos... É a nossa sina...

Hugo Viana infelizmente teve mal, falhou aquele golo quase certo, errou no passe que originou o golo do Porto e ainda por cima viu amarelo e não joga em Paços...

Um grande OBRIGADO ao Miguel Lopes, o melhor em campo e mesmo com dores, lá se aguentou...

5 pontos, difícil mas não impossivel!!! VAMOS BRAGA  ;)

enormeBRAGA

Quote from: Braga Sir on 08 de April de 2012, 01:06
Ainda não foi este ano!
Estou farto, estamos todos fartos de ver a equipa falhar nos momentos decisivos...
Mas ninguem gostaria de estar hoje no lugar do Hugo Viana por exemplo
Eu não vou dormir bem hoje. Ele se calhar nem dormir vai.
Respeitem os jogadores por favor...
Um ano de cada vez, vamos-nos estabelecendo, quebrando records
Os títulos vão aparecer

Força Mágico Braga

É este o espírito. Já faltou mais. De ano para ano, temos vindo a crescer, a continuar assim, não tenho a menor dúvida que mais ano menos ano os títulos vão aparecer. Façta-nos a estrelinha que estes dois estarolas tiveram. Falta-nos o estofo se quiserem, a experiência, a matreirice. Acredito que não tarda muito. Já alguém disse aqui, que nos próximo três quatro anos vamos viver a realidade de sermos campeões nacionais. Estamos a crescer, mas ainda não chegamos lá. Tá quase...
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Quote from: Hugo Quintas on 08 de April de 2012, 01:06
Quanto ao jogo, ganhou a equipa que teve mais sorte em campo. Aliás, os corruptos é a equipa com mais sorte do campeonato, é incrível como as bolas não entram na baliza deles, os ressaltos que ganham, os golos fortuitos de erros adversários que ganham...vão ser campeões sem saber ler nem escrever.

Vergonhosa, a quantidade de portistas na bancada poente, vergonhosa.
Incrível que como nos lugares cativos da poente a quantidade de bracarenses e de portistas devia ser equivalente. Para além de contribuírem muito pouco para o ambiente do estádio (exceptuando a saudosa claque Bracara Legion), contribuem em demasia para uma má fama dos nossos adeptos, que já têm a estúpida fama de nos chamarem de bi-clubistas. Penso que para isso acontecer, os sócios da poente "deram" bilhetes de acompanhante de sócios a portistas, ou estou errado?

A bancada poente, nomeadamente a parte central é reservada em grande parte a convites, seja em que jogo for... não vejo onde está o problema! Além dos convites são vendidos bilhetes para aquela zona que é só a mais cara do estádio...
Nós é que tentamos arranjar problemas onde não os há... já não basta os outros construirem teorias da conspiração, ainda estamos cá nós para ajudar a publicitá-las!
Já chega de bi clubistas, de porto b ou c e de porcarias parecidas!

rfg_mlk

Há críticas que estão a ser feitas a quente só pode. Perdemos com uma perda de bola em zona proibida, que é a nossa zona de transição e de construção de jogo.
Mas carago, até ao golo sofrido eu só vi uma equipa a querer ganhar o jogo, a dominar a partida: o Braga!
Não nos deixemos levar pela chuva de comentários críticos vindos de toda a parte, porque temos mantido a nossa identidade.
Só lamento uma coisa: não conseguimos ter a influência que certos clubes (melhor dizendo, certas pessoas desses clubes) têm na Liga e todos os seus órgãos. E se calhar nunca vamos conseguir!
Mas isso são outras conversas...neste país, o que para uns é corrupção e "tráfico de influências", para outros são favores!

Duma coisa eu tenho bastante orgulho! SER DESTE ENORME CLUBE! E aconteça o que suceder vou continuar a apoia-los e a ter orgulho de tudo o que estamos a conseguir!
Há 12 pontos para CONQUISTAR!!

----------------
Agora um outro assunto! E vou voltar a repetir-me neste tipo de comentários depois de jogos grandes!
Pela enésima vez (!!!!!!) vi pessoas feridas depois de levarem com objetos vindo de animais que vêm ao futebol (além de estragarem o espétaculo, envergonham o futebol e saem impunes, afectando pessoas que gostam e querem "apenas" ver um jogo de futebol"). Reforço aquilo que defendo há tempo demais que já nem tenho noção desse mesmo tempo. São urgentes medidas a tomar nestes jogos! Ainda bem que nunca houve nada mais grave do que ferimentos ligeiros.

Espero que se confirme a proteção (tipo jaula) que a PSP e o SCB andam a falar...espero que já para a próxima época...que duma vez por todas terminem estas inadmissibilidades.

BragaAtéMorrer

Quote from: refugio on 08 de April de 2012, 01:18
----------------
Agora um outro assunto! E vou voltar a repetir-me neste tipo de comentários depois de jogos grandes!
Pela enésima vez (!!!!!!) vi pessoas feridas depois de levarem com objetos vindo de animais que vêm ao futebol (além de estragarem o espétaculo, envergonham o futebol e saem impunes, afectando pessoas que gostam e querem "apenas" ver um jogo de futebol"). Reforço aquilo que defendo há tempo demais que já nem tenho noção desse mesmo tempo. São urgentes medidas a tomar nestes jogos! Ainda bem que nunca houve nada mais grave do que ferimentos ligeiros.

Espero que se confirme a proteção (tipo jaula) que a PSP e o SCB andam a falar...espero que já para a próxima época...que duma vez por todas terminem estas inadmissibilidades.

Na porta 4/5 do estádio um homem não chegou a entrar para para as bancadas, tiveram que chamar uma ambulancia, alguém sabe os motivos? E as melhoras para essa pessoa.

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Karlus

Quote from: PAF on 08 de April de 2012, 01:17
Quote from: Hugo Quintas on 08 de April de 2012, 01:06
Quanto ao jogo, ganhou a equipa que teve mais sorte em campo. Aliás, os corruptos é a equipa com mais sorte do campeonato, é incrível como as bolas não entram na baliza deles, os ressaltos que ganham, os golos fortuitos de erros adversários que ganham...vão ser campeões sem saber ler nem escrever.

Vergonhosa, a quantidade de portistas na bancada poente, vergonhosa.
Incrível que como nos lugares cativos da poente a quantidade de bracarenses e de portistas devia ser equivalente. Para além de contribuírem muito pouco para o ambiente do estádio (exceptuando a saudosa claque Bracara Legion), contribuem em demasia para uma má fama dos nossos adeptos, que já têm a estúpida fama de nos chamarem de bi-clubistas. Penso que para isso acontecer, os sócios da poente "deram" bilhetes de acompanhante de sócios a portistas, ou estou errado?

A bancada poente, nomeadamente a parte central é reservada em grande parte a convites, seja em que jogo for... não vejo onde está o problema! Além dos convites são vendidos bilhetes para aquela zona que é só a mais cara do estádio...
Nós é que tentamos arranjar problemas onde não os há... já não basta os outros construirem teorias da conspiração, ainda estamos cá nós para ajudar a publicitá-las!
Já chega de bi clubistas, de porto b ou c e de porcarias parecidas!

No dia em que as claques cantarem Pinto da Costa, vai pró ca*****. Como cantam SLB f**** da p*** SLB quando o Braga não está sequer a jogar com eles. Talvez deixem de ver o Braga como clube B.

PAF

Quanto ao jogo... a 1ªmeia hora foi do pior que já vi na liga, fomos zero e o porto pouco mais que isso, teve 2 remates do Lucho com relativo perigo.
Depois da meia hora começamos a jogar futebol, controlamos, conseguimos jogar algum futebol e tivemos algumas oportunidades que deveriam ser marcadas, mas mais uma vez não foram, isto até ao golo do Porto.
Depois do golo voltamos a ser zero com 2excepções sempre pelo lado direito, mas mais uma vez não marcamos.
Para uns é falta de sorte, para outros de eficácia, para mim é algo entre os 2, mas principalmente falta de qualidade/mentalidade para estes grandes momentos, 2 jogos em que o empate até podia servir, mas em nenhum deles conseguimos sequer isso! Mais num momento em que slb e porto não jogam a ponta de um corno diga-se! O Porto hoje (como o slb a semana passada)  mostrou pouco mais que zero, limitou-se a aproveitar a oferta que lhe foi dada numa jogada inconsequente e a controlar o meio campo, mesmo com lucho a 30 ou 40%.

A derrota da semana passada custou, mas esta acho que ainda foi pior, talvez por ser em casa.
Com estes falhanços vamos ganhando experiência para o futuro.

A equipa no geral não esteve bem, um destaque negativo para o alan, em minha opinião foi zero, não atacou, nem defendeu, diga-se tal como na luz. Sei que depois dos jogo é fácil criticar, mas Paulo cesar tinha estado bem na ausência de Alan e depois do jogo da Luz acho que hoje deveria ter sido titular, Alan ainda não estava pronto para o regresso, pelo menos para entrar de início.
Destaque pela positiva para Miguel Lopes, que grande jogo fez, jogou e fez jogar os 90minutos, basta dizer que foi de longe o jogador mais atacante do Braga em todo o jogo! Entre isso ainda anulou Hulk.
Sobre Viana não vale a pena dizer nada, errou, como todos erram.

darkshines

Triste, desiludido....mas eu sei, eu sei que um dia a recompensar irá chegar.

O que interessa é que estamos lá, e época após época estamos a construir uma legião cada vez mais forte. Ver hoje 26 mil espectadores no estádio, foi também positivo. Relembro que não somos uma cidade de milhões, nem temos adeptos em tudo o que é sítio. E do porto eram apenas 2000 a 2500....

O azar não pode persistir para sempre. Precisamos é de andar sempre lá, e se o fizermos um dia a recompensa vai chegar.

Ainda há muito para lutar, até porque o 2º lugar ainda pode ser alcançável, assim como o 1º, pois relembro que o Porto ainda vai à Madeira e recebe o Sporting...


FORÇA SCBRAGA!

PAF

Quote from: Karlus on 08 de April de 2012, 01:31
Quote from: PAF on 08 de April de 2012, 01:17
Quote from: Hugo Quintas on 08 de April de 2012, 01:06
Quanto ao jogo, ganhou a equipa que teve mais sorte em campo. Aliás, os corruptos é a equipa com mais sorte do campeonato, é incrível como as bolas não entram na baliza deles, os ressaltos que ganham, os golos fortuitos de erros adversários que ganham...vão ser campeões sem saber ler nem escrever.

Vergonhosa, a quantidade de portistas na bancada poente, vergonhosa.
Incrível que como nos lugares cativos da poente a quantidade de bracarenses e de portistas devia ser equivalente. Para além de contribuírem muito pouco para o ambiente do estádio (exceptuando a saudosa claque Bracara Legion), contribuem em demasia para uma má fama dos nossos adeptos, que já têm a estúpida fama de nos chamarem de bi-clubistas. Penso que para isso acontecer, os sócios da poente "deram" bilhetes de acompanhante de sócios a portistas, ou estou errado?

A bancada poente, nomeadamente a parte central é reservada em grande parte a convites, seja em que jogo for... não vejo onde está o problema! Além dos convites são vendidos bilhetes para aquela zona que é só a mais cara do estádio...
Nós é que tentamos arranjar problemas onde não os há... já não basta os outros construirem teorias da conspiração, ainda estamos cá nós para ajudar a publicitá-las!
Já chega de bi clubistas, de porto b ou c e de porcarias parecidas!

No dia em que as claques cantarem Pinto da Costa, vai pró ca*****. Como cantam SLB f**** da p*** SLB quando o Braga não está sequer a jogar com eles. Talvez deixem de ver o Braga como clube B.
Ai é... e o quê que o Pinto da costa tem a ver com o assunto? porque não cantar fcporto f*****
Regressa lá para o teu lugar que o pessoal hoje não está para te aturar!

barinho

Quote from: Karlus on 08 de April de 2012, 01:31
Quote from: PAF on 08 de April de 2012, 01:17
Quote from: Hugo Quintas on 08 de April de 2012, 01:06
Quanto ao jogo, ganhou a equipa que teve mais sorte em campo. Aliás, os corruptos é a equipa com mais sorte do campeonato, é incrível como as bolas não entram na baliza deles, os ressaltos que ganham, os golos fortuitos de erros adversários que ganham...vão ser campeões sem saber ler nem escrever.

Vergonhosa, a quantidade de portistas na bancada poente, vergonhosa.
Incrível que como nos lugares cativos da poente a quantidade de bracarenses e de portistas devia ser equivalente. Para além de contribuírem muito pouco para o ambiente do estádio (exceptuando a saudosa claque Bracara Legion), contribuem em demasia para uma má fama dos nossos adeptos, que já têm a estúpida fama de nos chamarem de bi-clubistas. Penso que para isso acontecer, os sócios da poente "deram" bilhetes de acompanhante de sócios a portistas, ou estou errado?

A bancada poente, nomeadamente a parte central é reservada em grande parte a convites, seja em que jogo for... não vejo onde está o problema! Além dos convites são vendidos bilhetes para aquela zona que é só a mais cara do estádio...
Nós é que tentamos arranjar problemas onde não os há... já não basta os outros construirem teorias da conspiração, ainda estamos cá nós para ajudar a publicitá-las!
Já chega de bi clubistas, de porto b ou c e de porcarias parecidas!

No dia em que as claques cantarem Pinto da Costa, vai pró ca*****. Como cantam SLB f**** da p*** SLB quando o Braga não está sequer a jogar com eles. Talvez deixem de ver o Braga como clube B.

Já chega dessa *****.DEexem de ouvir o que esses pedaços de ***** do benfica dizem sobre nós.Ou então parem de vi para aqui camuflados.Já não basta um gajo estar ***** ainda tem que ler coisas destas.

TiagoHV

Quote from: PAF on 08 de April de 2012, 01:33
Quanto ao jogo... a 1ªmeia hora foi do pior que já vi na liga, fomos zero e o porto pouco mais que isso, teve 2 remates do Lucho com relativo perigo.
Depois da meia hora começamos a jogar futebol, controlamos, conseguimos jogar algum futebol e tivemos algumas oportunidades que deveriam ser marcadas, mas mais uma vez não foram, isto até ao golo do Porto.
Depois do golo voltamos a ser zero com 2excepções sempre pelo lado direito, mas mais uma vez não marcamos.
Para uns é falta de sorte, para outros de eficácia, para mim é algo entre os 2, mas principalmente falta de qualidade/mentalidade para estes grandes momentos, 2 jogos em que o empate até podia servir, mas em nenhum deles conseguimos sequer isso! Mais num momento em que slb e porto não jogam a ponta de um corno diga-se! O Porto hoje (como o slb a semana passada)  mostrou pouco mais que zero, limitou-se a aproveitar a oferta que lhe foi dada numa jogada inconsequente e a controlar o meio campo, mesmo com lucho a 30 ou 40%.

A derrota da semana passada custou, mas esta acho que ainda foi pior, talvez por ser em casa.
Com estes falhanços vamos ganhando experiência para o futuro.

A equipa no geral não esteve bem, um destaque negativo para o alan, em minha opinião foi zero, não atacou, nem defendeu, diga-se tal como na luz. Sei que depois dos jogo é fácil criticar, mas Paulo cesar tinha estado bem na ausência de Alan e depois do jogo da Luz acho que hoje deveria ter sido titular, Alan ainda não estava pronto para o regresso, pelo menos para entrar de início.
Destaque pela positiva para Miguel Lopes, que grande jogo fez, jogou e fez jogar os 90minutos, basta dizer que foi de longe o jogador mais atacante do Braga em todo o jogo! Entre isso ainda anulou Hulk.
Sobre Viana não vale a pena dizer nada, errou, como todos erram.


Zero, Zero, Zero!   :P ::) :P ::)
Na derrota e na vitória!

Karlus

Quote from: PAF on 08 de April de 2012, 01:36
Quote from: Karlus on 08 de April de 2012, 01:31
Quote from: PAF on 08 de April de 2012, 01:17
Quote from: Hugo Quintas on 08 de April de 2012, 01:06
Quanto ao jogo, ganhou a equipa que teve mais sorte em campo. Aliás, os corruptos é a equipa com mais sorte do campeonato, é incrível como as bolas não entram na baliza deles, os ressaltos que ganham, os golos fortuitos de erros adversários que ganham...vão ser campeões sem saber ler nem escrever.

Vergonhosa, a quantidade de portistas na bancada poente, vergonhosa.
Incrível que como nos lugares cativos da poente a quantidade de bracarenses e de portistas devia ser equivalente. Para além de contribuírem muito pouco para o ambiente do estádio (exceptuando a saudosa claque Bracara Legion), contribuem em demasia para uma má fama dos nossos adeptos, que já têm a estúpida fama de nos chamarem de bi-clubistas. Penso que para isso acontecer, os sócios da poente "deram" bilhetes de acompanhante de sócios a portistas, ou estou errado?

A bancada poente, nomeadamente a parte central é reservada em grande parte a convites, seja em que jogo for... não vejo onde está o problema! Além dos convites são vendidos bilhetes para aquela zona que é só a mais cara do estádio...
Nós é que tentamos arranjar problemas onde não os há... já não basta os outros construirem teorias da conspiração, ainda estamos cá nós para ajudar a publicitá-las!
Já chega de bi clubistas, de porto b ou c e de porcarias parecidas!

No dia em que as claques cantarem Pinto da Costa, vai pró ca*****. Como cantam SLB f**** da p*** SLB quando o Braga não está sequer a jogar com eles. Talvez deixem de ver o Braga como clube B.
Ai é... e o quê que o Pinto da costa tem a ver com o assunto? porque não cantar fcporto f*****
Regressa lá para o teu lugar que o pessoal hoje não está para te aturar!

Na verdade acho que não se devia cantar nem um nem outro, mas a afirmação passa por algo contra as equipas em questão, neste caso contra o FCP. Quanto ao resto moderação.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Jamiro

Estava com uma grande esperança mas já é passado o que importa é que cada ano que passa começa a ser habitual ver o nosso BRAGA ou a lutar por um titulo ou a fazer uma grande campanha na europa. Acredito muito que o nosso ano vai chegar e depois dai meus amigos vamos ver umas conquistas. Estas duas derrotas fazem parte do nosso crescimento, estamos a dar os passos certos sem saltar etapas.

Enquanto ao jogo é isto se tivéssemos marcado das varias oportunidades agora tínhamos o fórum cheio e estávamos com uma esperança maior pelo titulo mas falhamos não é um fim do mundo.

BRAGA SEMPRE!!!

200% Braga - B3

Apesar da derrota e do provável adeus ao título, Parabéns a esta grande equipa! Agora vamos lá tentar a entrada directa na Champions.

Uma palavra também para aquela defesa do Quim ao remate do Hulk!!!  :o :o :o

Paulodebraga

       Ainda não foi desta, pois a tal estrelinha não quer nada conosco, acreditem. Mas ainda não acabou o campeonato e não nos podemos esquecer que se não pudermos ser os 1º, o 2º dá direito na mesma a fase de grupos da champion, por isso não vamos desistir, no fundo eu ainda acredito pois temos plantel para isso, força Hugo, as falhas servem de aprendizado, não se esqueça disso. Eu continuo a te apoiar.

    Quanto ao Braga no seu todo, penso que a defesa esteve bem, o custodio foi um guerreiro do inicio ao fim, e  tanto o mossoró como o viana estiveram em baixo, o que foi decisivo para o desfecho do jogo, na frente o lima muito esforçado, mas sem o apoio dos extremos, e principalmente do mossoró, o alan anda em baixo, devido a lesão e o tempo de paragem, entrou em duas pedreiras seguidas, e penso que em ambas o seu rendimento foi muito abaixo do esperado, o que nos prejudicou e muito, pois foi um jogador a menos nas duas partidas, mas como diz o nosso mister, nesta casa ganham-se todos e perde-se todos, por isso vida que segue.
       Vamos a Paços apoiar os nosso guerreiros em busca de um único objectivo, a vitória, pois só assim, continuaremos a lutar  por algo.

      Quem não sente não entende....  Saudações Braguistas.

   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

boneli

Vejo aqui muitos comentários a quente...não vou crucificar o HV, apenas acho que esteve numa noite não!
Acho que acima de tudo perdemos nos promenores e quem falha sujeita-se a sofrer!!! Eu gostava muito de ter os milhões que os outros 2 estarolas têm, mas não temos!!!
Quem estiver farto do quase têm uma solução rasguem o cartão e não apareçam mais no estádio! Voçês pensam que construir uma equipa que ganhe titulos e campeonatos se faz num estalar de dedos?
O Miguel Lopes  e o Alan são a imagem das nossas dificuldes, porque simplesmente não dá para mais!!!
O Alan não rendeu o que deveria, mas também que alternativas temos?
O Miguel Lopes fez o que pode e deu o litro dentro de campo e a mais não era obrigado, mas também é o que temos!! O SALVADOR NÃO TEM UM POÇO DE PETRÓLEO PARA COMPRAR MOUTINHOS, CARDOZOS, HULKS, AIMAR, GAITAN....APENAS EXIJO QUE LUTEM DENTRO DE CAMPO!!!! E ISSO ELES FIZERAM. NÃO VOU CRUCIFICA NINGUÉM E CONTINUAR VOU APOIAR INCONDICIONALMENTE ESTA EQUIPA ATÉ AO FINAL DO CAMPEONATO.


PERDEMOS UMA BATALHA MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA..

darkshines

Concordo perfeitamente com o que o Jamiro acabou de dizer.

Nesta última década já tivemos por 3 vezes a lutar para ser campeão quase até à última, coisa que outrora nunca aconteceu.

Nesta última década, já ganhamos uma taça intertoto, já fomos à fase de grupos da champions, já fomos a uma final europeia, já fomos vice-campeões nacionais, e mais uma vez preparamos-nos para voltar a ficar no pódio do campeonato.

Época após época a nossa legião não para de crescer. Época após época cada vez mais vejo uma cidade a apoiar incondicionalmente este clube.....

É um crescimento sustentado mas que pelo caminho terá duras etapas. Mas se para se dar dois passos à frente, tivermos que dar um atrás....que assim seja!

PODEM ACREDITAR QUE O SONHO ESTÁ PERTO! E lembrem-se para o ano estamos na champions novamente....

TiagoHV

Na derrota e na vitória!