News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga e a arbitragem, que fazer?

Started by Zeus, 03 de April de 2012, 00:36

Previous topic - Next topic

jaimec

ó meu amigo Guerreiro03, estúpido é o teu comentário aparvalhado ... é a tua contribuição animalesca e destrutiva o pior tipo de comentário que se pode fazer. Mas eu tenho as costas largas ...

Se tens uma ideia, apresenta-a. Senão, cala-te pá! Ao menos não fazes figura de urso.

jaimec

Numa pesquisa rápida, descobri o porquê do teu aparvalhado comentário, o teu 1º post aqui no forum:

561 - Futebol / Clube / SAD / Re: ASSIM VAI O NOSSO FUTEBOL...
« em: 02-04-2009, 13:58:40 »
Meus amigos,é melhor começarmos a habituar-nos a esta pallhaçada, sou árbitro e sei de fonte segura que as  multas que os clubes pagam servem para pagar os 1009 euros que a ***** dos árbitros de 1ª categoria recebem. E os árbitros decentes  (è verdade existem muitos árbitros decentes nesta cidade mas por obra do espírito santo nunca são  nomeados para os grandes jogos),sao chulados pois só recebem entre os 18 e 100 por jogo se forem árbitros dos quadros da federação.Isto é uma autêntica palhaçada....   

És um bom exemplo de corporativismo ! Defende lá os teus amiguinhos árbitros corruptos!

Tu és dos árbitros ... eu sou do SCB. Cada um defende os seus interesses.
Se fosses inteligente, pensarias que quanto mais isento um sistema, maiores são as possibilidades de progressão dos mais competentes. Em qual das categorias te inseres é que eu já não sei.

JotaCC

Quote from: Guerreiro03 on 05 de May de 2013, 23:54
Quote from: jaimec on 05 de May de 2013, 22:58
Aposto com quem quiser que, se apenas 10% dos braguistas que vão ao estádio estivessem na porta de entrada dos árbitros 2h antes do jogo para os receber e outras tantas horas no final para lhes podermos dizer adeus, eles começavam a pensar duas vezes no que fazem cá em casa. Fora era mais complicado, mas tb se podia fazer qualquer coisa. É preciso é boa memória, e não esquecer quem nos prejudica continuamente !

Mas nada de violência, apenas usar do direito ao protesto se for o caso e constante demonstração de apoio ao SCB !

Até digo mais, este ano não fomos tão prejudicados como noutros, apesar que no geral continuamos a ter razões de queixa e somos dos mais mal tratados pelos árbitros. Não foi preciso roubar mais, nós encarregamo-nos de roubar muitos pontos a nós próprios. Andàmos para trás 5 anos num !
Não é preciso ser muito "idoso", mas há não muitos anos era incomparavelmente pior.

Está a ficar muito aparvalhado este fórum. Preocupem-se mas é em apoiar a equipa e deixem-se de ideias e afirmações estúpidas.

Caro forista Guerreiro03 cada um tem direito a sua opinião e é necessário respeito pelas opiniões sejam elas boas ou más, concorde ou discorde e o seu comentário abrange mais opiniões, pede-se bom censo.

Guerreiro03

Quote from: JotaCC on 06 de May de 2013, 08:44
Quote from: Guerreiro03 on 05 de May de 2013, 23:54
Quote from: jaimec on 05 de May de 2013, 22:58
Aposto com quem quiser que, se apenas 10% dos braguistas que vão ao estádio estivessem na porta de entrada dos árbitros 2h antes do jogo para os receber e outras tantas horas no final para lhes podermos dizer adeus, eles começavam a pensar duas vezes no que fazem cá em casa. Fora era mais complicado, mas tb se podia fazer qualquer coisa. É preciso é boa memória, e não esquecer quem nos prejudica continuamente !

Mas nada de violência, apenas usar do direito ao protesto se for o caso e constante demonstração de apoio ao SCB !

Até digo mais, este ano não fomos tão prejudicados como noutros, apesar que no geral continuamos a ter razões de queixa e somos dos mais mal tratados pelos árbitros. Não foi preciso roubar mais, nós encarregamo-nos de roubar muitos pontos a nós próprios. Andàmos para trás 5 anos num !
Não é preciso ser muito "idoso", mas há não muitos anos era incomparavelmente pior.

Está a ficar muito aparvalhado este fórum. Preocupem-se mas é em apoiar a equipa e deixem-se de ideias e afirmações estúpidas.

Caro forista Guerreiro03 cada um tem direito a sua opinião e é necessário respeito pelas opiniões sejam elas boas ou más, concorde ou discorde e o seu comentário abrange mais opiniões, pede-se bom censo.

Eu respeito todo o tipo de opiniões. Mas algumas coisas que me irritam como enviar mensagens aos foristas a chamar-lhes nomes.
E termino aqui a minha participação é que isto de andar a visualizar o histórico de mensagens dos outros é muito estranho... >:( >:( >:(
E já agora jaimec quando disse que o forúm estava a ficar aparvalhado referia-me ao forúm em geral e não a uma pessoa em particular..

jaimec

Quote from: Guerreiro03 on 06 de May de 2013, 09:06
Eu respeito todo o tipo de opiniões. Mas algumas coisas que me irritam como enviar mensagens aos foristas a chamar-lhes nomes.
E termino aqui a minha participação é que isto de andar a visualizar o histórico de mensagens dos outros é muito estranho... >:( >:( >:(
E já agora jaimec quando disse que o forúm estava a ficar aparvalhado referia-me ao forúm em geral e não a uma pessoa em particular..

Tu respeitas todo o tipo de opiniões? Foi por isso que chamaste estúpido ao meu post e aparvalhado ao forum ... faz sentido !

Mas algumas coisas que te irritam como enviar mensagens aos foristas a chamar-lhes nomes? Mas não te custa nada "chamar nomes", como tão infantilmente o descreves, em público ... faz sentido!

E terminas aqui a tua participação porque isto de andar a visualizar o histórico de mensagens dos outros é muito estranho ? Fui saber quem me estava a insultar, e se era um tipo coerente. Pois, mas como és árbitro, não sabes o que significa ser coerente ... faz sentido! Ainda bem que terminas a tua participação, com contributos destes ...

E já agora jaimec quando disse que o forúm estava a ficar aparvalhado referia-me ao forúm em geral e não a uma pessoa em particular..... e no entanto, citaste-me a mim. E a mais ninguém ... faz sentido!

Lá por estar escondido atrás de um computador, não quer dizer que não tenhas de respeitar os outros. Se desrespeitas os outros, arriscas-te a que te desrespeitem a ti.

barinho

Quote from: jaimec on 05 de May de 2013, 22:58
Aposto com quem quiser que, se apenas 10% dos braguistas que vão ao estádio estivessem na porta de entrada dos árbitros 2h antes do jogo para os receber e outras tantas horas no final para lhes podermos dizer adeus, eles começavam a pensar duas vezes no que fazem cá em casa. Fora era mais complicado, mas tb se podia fazer qualquer coisa. É preciso é boa memória, e não esquecer quem nos prejudica continuamente !

Mas nada de violência, apenas usar do direito ao protesto se for o caso e constante demonstração de apoio ao SCB !

Até digo mais, este ano não fomos tão prejudicados como noutros, apesar que no geral continuamos a ter razões de queixa e somos dos mais mal tratados pelos árbitros. Não foi preciso roubar mais, nós encarregamo-nos de roubar muitos pontos a nós próprios. Andàmos para trás 5 anos num !
Não é preciso ser muito "idoso", mas há não muitos anos era incomparavelmente pior.

Se queres que te diga,este ano para mim até tem sido dos anos que mais temos sido prejudicados,tem sido vergonhoso.As pessoas é que não pensam nisso por causa dos resultados,resultados esses que muitas vezes têm sido também influenciados por essas arbitragens.

recsally

Quote from: barinho on 06 de May de 2013, 12:32
Quote from: jaimec on 05 de May de 2013, 22:58
Aposto com quem quiser que, se apenas 10% dos braguistas que vão ao estádio estivessem na porta de entrada dos árbitros 2h antes do jogo para os receber e outras tantas horas no final para lhes podermos dizer adeus, eles começavam a pensar duas vezes no que fazem cá em casa. Fora era mais complicado, mas tb se podia fazer qualquer coisa. É preciso é boa memória, e não esquecer quem nos prejudica continuamente !

Mas nada de violência, apenas usar do direito ao protesto se for o caso e constante demonstração de apoio ao SCB !

Até digo mais, este ano não fomos tão prejudicados como noutros, apesar que no geral continuamos a ter razões de queixa e somos dos mais mal tratados pelos árbitros. Não foi preciso roubar mais, nós encarregamo-nos de roubar muitos pontos a nós próprios. Andàmos para trás 5 anos num !
Não é preciso ser muito "idoso", mas há não muitos anos era incomparavelmente pior.

Se queres que te diga,este ano para mim até tem sido dos anos que mais temos sido prejudicados,tem sido vergonhoso.As pessoas é que não pensam nisso por causa dos resultados,resultados esses que muitas vezes têm sido também influenciados por essas arbitragens.

Concordo com o barinho, em termos de erros de arbitragens especificos este foi um dos piores anos. A questão é que a falta de fluidez e consistência exibicional nos fazem esquecer esses erros de outrém!... Mas basta pensar que em todos os jogos com os três estarolas nos expoliaram pontos, e depois em outros jogos - tou a lembrar-me da quantidade de faltas que o Éder sofria sem que o árbitro marcasse (e algumas delas dentro da área), tou a lembrar-me de algumas vitórias mesmo com penalty's a nosso favor por marcar, tou a lembrar-me de cartões mostrados por faltas e atitudes insignificantes... enfim, sem querer justificar o nosso muito provável 4º lugar com os erros arbitrais, mas acho que bastariam os pontos que nos impediram de ganhar frente a Benfica, Sporting e Porto para a "conversa" hoje ser diferente!   
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

TiagoHV

Quote from: recsally on 07 de May de 2013, 15:21
Mas basta pensar que em todos os jogos com os três estarolas nos expoliaram pontos

Depois vêm dizer que o Braga não fez quase pontos nenhuns com os 3 porquinhos, aqui está a razão....
Na derrota e na vitória!

jaimec

Vocês não têm noção das roubalheiras que se praticaram no passado ... verdadeiros escândalos descarados!
Nos últimos 10 anos, o nosso cada vez melhor nível de profissionalismo, a pressão dos media (hipócrita) e das instituições no sentido de limpar o jogo, as políticas modernas do "fair-play" tem tornado mais difícil fazer os descaramentos que se praticavam.
Continua-se a fazer o mesmo, mas de forma mais cirúrgica, para não "dar barraca".

rpo.castro

Quote from: jaimec on 07 de May de 2013, 17:16
Vocês não têm noção das roubalheiras que se praticaram no passado ... verdadeiros escândalos descarados!
Nos últimos 10 anos, o nosso cada vez melhor nível de profissionalismo, a pressão dos media (hipócrita) e das instituições no sentido de limpar o jogo, as políticas modernas do "fair-play" tem tornado mais difícil fazer os descaramentos que se praticavam.
Continua-se a fazer o mesmo, mas de forma mais cirúrgica, para não "dar barraca".
Agora "há" uma coisa que não havia nesse tempo: tv

Quando ao sublinhado, é isso que tem acontecido. Um árbitro consegue inclinar o campo sem dar nas vistas: basta amarelar determinados jogadores e assinalar certas faltas cirurgicas.
Quem não sente não é filho de boa gente.