News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga e a arbitragem, que fazer?

Started by Zeus, 03 de April de 2012, 00:36

Previous topic - Next topic

Zeus

Meus amigos, acho que todos nós estámos revoltados com o que se está a passar, pela 4ª vez estão a cortar-nos as pernas. Será que a postura do nosso clube é a mais inteligente em não comentar arbitragens? Eu infelizmente acho que não, pq caso contrário os 3 porcos não fariam metade do barulho que fazem. Nós em n comentarmos fizemos com que no Domingo quase n se falasse do lance do Lima, vi um resumo na TVI em que nem passaram o lance....
Se Sábado se repetir o festival, temos de tomar uma posição, os arbitros querem fazer greve que façam, se não fazemos nós, estão a matar o futebol, isto tem de acabar.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Votei não comentar.Infelizmente neste momento não temos poder para influenciar o que quer que seja falando.Pelo contrário,poderia ser prejudicial.Lembro outra vez que há 3 anos depois do "jogo da playstation" em que falou o judas e o Salvador,recebemos o porto e fomos gamados em 3 penaltis claríssimos.

Pela 1ª vez estou a ver os árbitros a encherem mesmo o saco com tantas críticas por isso acho que até podemos beneficiar em nada dizer.E mesmo que não beneficie pelo menos mantemos a dignidade.

darkshines

Compreendo qualquer uma das partes.

Percebo a indignação do Zeus pois no fundo estamos a ser roubados e a imagem que passa cá para fora é que nada se passou. E nos nossos jogos em que há aqueles lances duvidosos, fazem logo um estrilho como aconteceu contra o leiria e académica.....onde passou uma imagem que fomos beneficiados quando na realidade não fomos.

Percebo o lado do barinho, pois já andamos aqui há muito para saber que mesmo que o scbraga fale nada vai acontecer. Só fosse os corruptos, lamps ou lagartos a falar aí sim, acreditam que lhes valeria a pena...mas connosco eles gozam na cara!


No fundo com isto tudo parece que nos sentimos impotentes. Como diz o provérbio "swimming against the tide ( nada contra a maré/corrente)....mas pode ser que mesmo assim cheguemos lá!



ComContaPesoEMedida

Estou convencido que, no segredo dos gabinetes, o SCBraga já deve ter feito sentir, a quem de direito, a sua indignação, fazendo ver que o facto de não contestarmos publicamente as vergonhosas nomeação e atuação do Sr. João «pode ser esse» Ferreira, não significa que andamos a dormir!

Por esta razão votei «Não comentar» ... publicamente!

DeBarceloscomAmor <3

O que se tem a fazer é simplesmente responder dentro do campo! Somos fortes mesmo sendo puxados para trás pelos árbitros...

Penso que o Braga deveria continuar assim no que diz respeito a arbitragens, vamos conseguir o título mas é dentro das 4 linhas que devemos responder!!!

Anabela

Em relação às arbitragens mantenho a minha opinião: não comentar, seja em que circunstância for.
Aliás, aqueles senhores que vêm fazer choradinhos todas as semanas deveriam ser severamente castigados. Estão sempre a condicionar o trabalho dos árbitros e por muito que um árbitro queira ser isento, em caso de dúvida é sempre a favor do "grande" porque, se não, já sabe o que lhe acontece a seguir...vai prá jarra.

miguel_afonso

Para fazer figuras triste já chegam os outros e olhem que são muitos.
Aqui somos honrados! E perante estas dificuldades damos o nosso melhor.

Pé Ligeiro

#7
Aqui por Lisboa dizem que foi uma boa arbitragem, apontando o facto de o Braga nada ter dito em contrário...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de April de 2012, 09:40
Aqui por Lisboa dizem que foi uma boa arbitragem, apontando o facto de o Braga nada ter dito em contrário...

É o que me têm dito também, mas eu não me fico atrás e informo-lhes que o Braga não comenta (e muito bem!) as arbitragens. :D

Zav

O S.C. Braga está a proceder correctamente ao estar "caladinho".

É a atitude mais inteligente e faço a minha vénia perante a direcção, porque sei bem como funciona!

Pé Ligeiro

Acho que o Braga devia comentar, com moderação e mostrando os factos ocorridos. Se necessário, convocar uma conferência de imprensa e mostrar imagens daquilo que de errado aconteceu.


PS: Não votei na sondagem porque me parece que faltam lá opções válidas, como por exemplo:

- Comentar as arbitragens apoiado em imagens que mostrem o que se passou.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Migu3l Cruz

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de April de 2012, 03:06
O que se tem a fazer é simplesmente responder dentro do campo! Somos fortes mesmo sendo puxados para trás pelos árbitros...

Penso que o Braga deveria continuar assim no que diz respeito a arbitragens, vamos conseguir o título mas é dentro das 4 linhas que devemos responder!!!
Concordo!
A melhor resposta que podemos dar é dentro do campo...
Já sabíamos que mais cedo ou mais tarde, e da maneira como estamos a fazer o campeonato, nos iam começar a cortar nas pernas.
Uma equipa forte já tem que contar com esses percalços e só tendo uma mentalidade guerreira em campo é que os consegue ultrapassar
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Vasco Soares

#12
Nao votei, porque nao tem opçao de dar um arraial de porrada, pois como nao vao a bem teem que ir a mal.
Posto isto nao vou falar no penalty, vou falar num lance bem menor, mas que por si só ilustra bem o que a maioria dos arbitros saô: subserviente aos fortes e prepotente aos fracos
Atentemos no lance em que maxi emplastro pereira tira a bola ao quim, ele comete 3 faltas no mesmo lance qualquer uma passivel de ser admoestado com cartao amarelo.
1º joga a bola com a mão deliberadamente como tal cartao amarelo.
2º impede contra-ataque do braga como tal cartao amarelo
3º tem conduta anti-desportiva como tal cartao amarelo.
Acçao directa do sr joao pode ser ferreira foi dizer acabou, e reparem que no cartao amarelo ao douglao ele está tao comprometido que nem olha directamente para ele, esta a olhar para o "vazio" pois nao tem coragem de mostrar o cartao como um homem a serio devia fazer que era cara-a-cara

unabomber

Não comentar e EXIGIR que certos árbitros não apitem. João Ferreira.

tt

Quote from: Phoenix on 03 de April de 2012, 10:17
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de April de 2012, 03:06
O que se tem a fazer é simplesmente responder dentro do campo! Somos fortes mesmo sendo puxados para trás pelos árbitros...

Penso que o Braga deveria continuar assim no que diz respeito a arbitragens, vamos conseguir o título mas é dentro das 4 linhas que devemos responder!!!
Concordo!
A melhor resposta que podemos dar é dentro do campo...
Já sabíamos que mais cedo ou mais tarde, e da maneira como estamos a fazer o campeonato, nos iam começar a cortar nas pernas.
Uma equipa forte já tem que contar com esses percalços e só tendo uma mentalidade guerreira em campo é que os consegue ultrapassar

O que tem acontecido é que o Braga tem dado a resposta dentro de campo mas eles não deixam. O que interessa dar a resposta dentro de campo quando a arbitragem faz dela o que quiser. Não tenham dúvidas que a única hipótese, no nosso país e no nosso campeonato, é fazer o mesmo que os outros.

Zinired

Penso que não deviamos comentar arbitragens. Mas espero que sábado, seja o arbitro que for, seja um jogo "normal".

brk

Podemos sempre apresentar uma queixa o ministério público por alegada manipulação de resultados desportivos, contra o árbitro, o conselho de arbitragem e os clubes beneficiados. E se isso fosse apresentado por um grupo alargado de adeptos, poderia ter mais peso.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Sérgio Gonçalves

É criticar esses gajos, se falham (propositadamente ou nao) é chamar-lhes a atenção. É por estas coisas que este país nao vai para a frente, nao se pode dizer mal de ninguem porque senao amuam. Quem trabalha comigo já sabe se faz bem elogio se faz ***** leva na cabeça. Se nao gosta disto tem bom remedio...eu quero é as coisas a funcionar bem e para assim funcionar tem de se apontar o que está mal para que seja corrigido.

Agora, ninguem quer que os arbitros melhorem, so querem é que os beneficiem. Isto é valido para todos até para o Braga.
Sócio nº 2014

Aquiles

Carissimos, não votei, mas acho que o Braga, tem que dar resposta é dentro de campo. A melhor resposta é jogar limpo e chegar á baliza do adversário e  fazer golo. É muito mais dificil assim, claro que sim, mas também ninguém está á espera que seja facil contrariar o "sistema" cobarde de muitos anos.

Nós pela nossa parte, temos é que fazer uma listagem de endereços das redações da imprensa internacional e de cada vez que o trio do costume é levado ao colo, fazer chegar imagens e informação a essas mesmas redacções. Dessa forma lá fora vão começar a ver os arbitros Portugueses com outros olhos e ninguém os vai querer a arbitrar jogos. Acabam as insignias FIFA, acabam os jogos internacionais, os passeios pela Europa e depois de algum tempo, cá vão acabar ou pelo menos diminuir fortemente os beneficios aos do costume. Por outro lado vamos desvalorizar fortemente os jogadores dos 3 do costume, pois ninguém quer contratar farsantes e dessa forma ficarão cada vez mais fracos, ou então vão ter que correr mais e ganhar os jogos honradamente.

Acreditem que uma campanha bem organizada com a divulgação dos erros da arbitragem iria fazer maravilhas.

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO