News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apoio ao SCBRAGA desde o Hotel do Lago até o Estádio Axa - Sábado 18:00h

Started by Paulodebraga, 01 de April de 2012, 20:51

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: magicobragarui on 02 de April de 2012, 03:52
Quote from: TiagoHV on 01 de April de 2012, 22:19
Quote from: PauloLopes on 01 de April de 2012, 22:07
Excelente iniciativa.

Eu até não sendo inédito, apelava a todos os foristas colocarem 1 cascol/bandeira na varanda tipo euro 2004, a cidade vai ser visitada esta semana por muitos turistas, e essa onda vermelha e branca ia ficar bonita e os jogadores iam sentir isso não só no Sábado mas toda a semana.

vai ser assim tão visitada?


Pois vai já que estamos a chegar a Páscoa é nesta semana que muitos espanhois estao aqui para ver a semana santa as procissões da noite!  ;)



eiii pois é, esqueci-me  :o :o :o :o
Na derrota e na vitória!

lipe

Quem não puder ir ao hotel que se coloque junto à entrada dos autocarros.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JotaCC

Quote from: Kriticus on 02 de April de 2012, 01:16
Quote from: JotaCC on 01 de April de 2012, 21:14
A ideia é boa mas vai ser complicado, visto que temos um Braga-Benfica (futsal) as 17h.Cada um que escolha

Essa hora já é oficial? No zerozero ainda aparece como sendo às 16h.

Outra coisa: ontem ouvi que os jogadores iriam abandonar o hotel rumo ao galinheiro menos de 2 horas antes do jogo começar, não sei se foi o que aconteceu. Sendo o jogo com o Porto às 20:30, penso que os jogadores não sairão do hotel antes das 18:30! Dava tempo para ir ao futsal e depois ir à concentração, mas se vão marcar a concentração para 3 horas e meia antes de começar o jogo, não só vão estar muito tempo à espera dos jogadores como vão tirar possíveis espectadores de um jogo de futsal em que todo o apoio será pouco...

Sim esta confirmado o jogo vai se realizar as 17h e dá na RTP2.

Kriticus

Quote from: JotaCC on 02 de April de 2012, 15:35
Quote from: Kriticus on 02 de April de 2012, 01:16
Quote from: JotaCC on 01 de April de 2012, 21:14
A ideia é boa mas vai ser complicado, visto que temos um Braga-Benfica (futsal) as 17h.Cada um que escolha

Essa hora já é oficial? No zerozero ainda aparece como sendo às 16h.

Outra coisa: ontem ouvi que os jogadores iriam abandonar o hotel rumo ao galinheiro menos de 2 horas antes do jogo começar, não sei se foi o que aconteceu. Sendo o jogo com o Porto às 20:30, penso que os jogadores não sairão do hotel antes das 18:30! Dava tempo para ir ao futsal e depois ir à concentração, mas se vão marcar a concentração para 3 horas e meia antes de começar o jogo, não só vão estar muito tempo à espera dos jogadores como vão tirar possíveis espectadores de um jogo de futsal em que todo o apoio será pouco...

Sim esta confirmado o jogo vai se realizar as 17h e dá na RTP2.

Obrigado!

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

DiogoEA

Eu acho que se deveria fazer como na última vez com o Paços e não um cordão humano. São 9 km até ao estádio. Teria que ser mesmo muita gente!

andre.s.c.Braga

Adeptos organizam cordão humano de apoio à equipa

Um grupo de adeptos do SC Braga está a organizar um cordão humano para o dia do jogo com o FC Porto, que acompanhe o percurso do autocarro da equipa desde o local de estágio, no Bom Jesus, até ao Estádio Axa.

A iniciativa está a ser divulgada através dos fóruns do clube na Internet e nas redes sociais, designadamente no Facebook, espaço onde foi aberta uma página alusiva ao evento – «Cordão Humano de Apoio ao SC Braga»

É um projeto ambicioso, até porque do Santuário até Estádio Axa são mais de 9 quilómetros de distância. O cordão humano tem já hora marcada: será formado a partir das 18 horas de sábado.
in abola.

Mais uma prova que a CS vê os nossos fóruns

TiagoHV

Se cada um de nós levar 5 amigos, está perfeito, vamos lá apoiar esta iniciativa....
Na derrota e na vitória!

JotaCC

Quote from: andre.s.c.Braga on 02 de April de 2012, 16:43
Adeptos organizam cordão humano de apoio à equipa

Um grupo de adeptos do SC Braga está a organizar um cordão humano para o dia do jogo com o FC Porto, que acompanhe o percurso do autocarro da equipa desde o local de estágio, no Bom Jesus, até ao Estádio Axa.

A iniciativa está a ser divulgada através dos fóruns do clube na Internet e nas redes sociais, designadamente no Facebook, espaço onde foi aberta uma página alusiva ao evento – «Cordão Humano de Apoio ao SC Braga»

É um projeto ambicioso, até porque do Santuário até Estádio Axa são mais de 9 quilómetros de distância. O cordão humano tem já hora marcada: será formado a partir das 18 horas de sábado.
in abola.

Mais uma prova que a CS vê os nossos fóruns

Mais uma prova de que não podemos bloquear os visitantes ou exigir qualquer numero de posts como esta a ser discutido num outro tópico.

barinho

Quote from: JotaCC on 02 de April de 2012, 17:53
Quote from: andre.s.c.Braga on 02 de April de 2012, 16:43
Adeptos organizam cordão humano de apoio à equipa

Um grupo de adeptos do SC Braga está a organizar um cordão humano para o dia do jogo com o FC Porto, que acompanhe o percurso do autocarro da equipa desde o local de estágio, no Bom Jesus, até ao Estádio Axa.

A iniciativa está a ser divulgada através dos fóruns do clube na Internet e nas redes sociais, designadamente no Facebook, espaço onde foi aberta uma página alusiva ao evento – «Cordão Humano de Apoio ao SC Braga»

É um projeto ambicioso, até porque do Santuário até Estádio Axa são mais de 9 quilómetros de distância. O cordão humano tem já hora marcada: será formado a partir das 18 horas de sábado.
in abola.

Mais uma prova que a CS vê os nossos fóruns

Mais uma prova de que não podemos bloquear os visitantes ou exigir qualquer numero de posts como esta a ser discutido num outro tópico.

Uma verdadeira anedota alguns dos comentários que lá estão.

JotaCC

Bem voltando ao assunto estive a agora a falar para o Correio do Minho com a jornaliasta Joana Russo Belo a divulgar o cordão e vou entrar em directo no forum da antena minho pelas 19.15 a divulgar o cordão e a fazer o lançamento do jogo que quiser ouvir  :D

JotaCC

Alguem se recorda há dois anos em que jogo fizemos o cordão?

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

barinho

Quote from: TiagoHV on 02 de April de 2012, 18:18
foi o último da época !

O último em casa,ainda fomos ao Nacional depois.Foi contra o Paços,ganhamos 2-1 e garantimos o 2º lugar e a disputa do título até ao fim.

#8EDUARDA

Quote from: barinho on 02 de April de 2012, 17:55
Quote from: JotaCC on 02 de April de 2012, 17:53
Quote from: andre.s.c.Braga on 02 de April de 2012, 16:43
Adeptos organizam cordão humano de apoio à equipa

Um grupo de adeptos do SC Braga está a organizar um cordão humano para o dia do jogo com o FC Porto, que acompanhe o percurso do autocarro da equipa desde o local de estágio, no Bom Jesus, até ao Estádio Axa.

A iniciativa está a ser divulgada através dos fóruns do clube na Internet e nas redes sociais, designadamente no Facebook, espaço onde foi aberta uma página alusiva ao evento – «Cordão Humano de Apoio ao SC Braga»

É um projeto ambicioso, até porque do Santuário até Estádio Axa são mais de 9 quilómetros de distância. O cordão humano tem já hora marcada: será formado a partir das 18 horas de sábado.
in abola.

Mais uma prova que a CS vê os nossos fóruns

Mais uma prova de que não podemos bloquear os visitantes ou exigir qualquer numero de posts como esta a ser discutido num outro tópico.

Uma verdadeira anedota alguns dos comentários que lá estão.

Sem dúvida, são os aziados habituais, enfim não se pode fazer nada em relação a essa gente!
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

SCB XX

Ignorem esses parasitas da Internet a maioria deles nem ao estádio vão! Da minha parte só têm desprezo  8)

Uma boa iniciativa era colocar um adereço qualquer do nosso SCB bem à vista na habitação de cada Braguista como a dizer: "Aqui é uma casa de respeito, é uma casa de um guerreiro"  ;D

Já muitas vezes falaram naquela ***** de bandeira na avenida da Liberdade, que devia ser queimada e não sei quê, penso que se cada um colocasse uma bandeira do BRAGA na varanda de sua casa só mostrava a insignificância que aquela bandeira tem na nossa cidade!
Na minha zona tem muitos adereços do SCB, vamos pintar a nossa cidade com as cores do Mágico!


Vasco Soares

Quote from: SCB XX on 02 de April de 2012, 18:35
Ignorem esses parasitas da Internet a maioria deles nem ao estádio vão! Da minha parte só têm desprezo  8)

Uma boa iniciativa era colocar um adereço qualquer do nosso SCB bem à vista na habitação de cada Braguista como a dizer: "Aqui é uma casa de respeito, é uma casa de um guerreiro"  ;D

Já muitas vezes falaram naquela ***** de bandeira na avenida da Liberdade, que devia ser queimada e não sei quê, penso que se cada um colocasse uma bandeira do BRAGA na varanda de sua casa só mostrava a insignificância que aquela bandeira tem na nossa cidade!
Na minha zona tem muitos adereços do SCB, vamos pintar a nossa cidade com as cores do Mágico!
Realmente concordo contigo em tudo. anda-mos nós a por bandeiras por uma selecçao que nao era a nossa, com jogadores que nao eram nossos, com mentalidade que nao é a nossa, que agora até dispensa de jogar em braga, e pelo nosso clube nao pomos um raio de cachecol na varanda? Mas afinal somos ou nao do braga vamos lá malta um adereço, uma bandeira, um aplaudidor que todos levamos para casa de recordaçao no fim dos jogos, qualquer coisa serve.

SCB XX

Quote from: vasco soares on 02 de April de 2012, 18:40
Quote from: SCB XX on 02 de April de 2012, 18:35
Ignorem esses parasitas da Internet a maioria deles nem ao estádio vão! Da minha parte só têm desprezo  8)

Uma boa iniciativa era colocar um adereço qualquer do nosso SCB bem à vista na habitação de cada Braguista como a dizer: "Aqui é uma casa de respeito, é uma casa de um guerreiro"  ;D

Já muitas vezes falaram naquela ***** de bandeira na avenida da Liberdade, que devia ser queimada e não sei quê, penso que se cada um colocasse uma bandeira do BRAGA na varanda de sua casa só mostrava a insignificância que aquela bandeira tem na nossa cidade!
Na minha zona tem muitos adereços do SCB, vamos pintar a nossa cidade com as cores do Mágico!
Realmente concordo contigo em tudo. anda-mos nós a por bandeiras por uma selecçao que nao era a nossa, com jogadores que nao eram nossos, com mentalidade que nao é a nossa, que agora até dispensa de jogar em braga, e pelo nosso clube nao pomos um raio de cachecol na varanda? Mas afinal somos ou nao do braga vamos lá malta um adereço, uma bandeira, um aplaudidor que todos levamos para casa de recordaçao no fim dos jogos, qualquer coisa serve.
Exactamente! O BRAGA É NOSSO!