News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apoio ao SCBRAGA desde o Hotel do Lago até o Estádio Axa - Sábado 18:00h

Started by Paulodebraga, 01 de April de 2012, 20:51

Previous topic - Next topic

Legião

A ideia resultaria melhor não de ir os carros em carabana atrás do autocarro mas sim um cordão humano desde o hotel ao estádio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


barinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2012, 23:21
A ideia resultaria melhor não de ir os carros em carabana atrás do autocarro mas sim um cordão humano desde o hotel ao estádio.

Isso era brutal mas parece-me um pouco difícil de concretizar.

brigada da relote

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2012, 23:21
A ideia resultaria melhor não de ir os carros em carabana atrás do autocarro mas sim um cordão humano desde o hotel ao estádio.
Se a ideia deste tópico também é estar atento ao português dos outros foristas, aqui està outro exemplo. Não sei se é por estarmos à b(v)eira do Porto, mas escreve-se caraVana... ;) :D

Legião

Quote from: brigada da relote on 01 de April de 2012, 23:47
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2012, 23:21
A ideia resultaria melhor não de ir os carros em carabana atrás do autocarro mas sim um cordão humano desde o hotel ao estádio.
Se a ideia deste tópico também é estar atento ao português dos outros foristas, aqui està outro exemplo. Não sei se é por estarmos à b(v)eira do Porto, mas escreve-se caraVana... ;) :D

Tens razão Brigada da Relote mas acho que é mais importante focar no assunto do tópico, já agora Relote acho que não é assim que se escreve mas sim Roulote, mas adiante.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de April de 2012, 00:37
Quote from: brigada da relote on 01 de April de 2012, 23:47
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2012, 23:21
A ideia resultaria melhor não de ir os carros em carabana atrás do autocarro mas sim um cordão humano desde o hotel ao estádio.
Se a ideia deste tópico também é estar atento ao português dos outros foristas, aqui està outro exemplo. Não sei se é por estarmos à b(v)eira do Porto, mas escreve-se caraVana... ;) :D

Tens razão Brigada da Relote mas acho que é mais importante focar no assunto do tópico, já agora Relote acho que não é assim que se escreve mas sim Roulote, mas adiante.
Não queria ofender ou criticar, mas ok. Sim, é roulote. Mas se escreves Brigada da Relote vais perceber o porquê: Futebol Clube Barreirense tem a melhor claque das distritais. Foi nisso que me "inspirei". Pequenos, mas fortes, tal como o Sp. Braga na principal liga de portugal e nas competições europeias. Ok? ;) :)

Legião

Quote from: brigada da relote on 02 de April de 2012, 00:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de April de 2012, 00:37
Quote from: brigada da relote on 01 de April de 2012, 23:47
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2012, 23:21
A ideia resultaria melhor não de ir os carros em carabana atrás do autocarro mas sim um cordão humano desde o hotel ao estádio.
Se a ideia deste tópico também é estar atento ao português dos outros foristas, aqui està outro exemplo. Não sei se é por estarmos à b(v)eira do Porto, mas escreve-se caraVana... ;) :D

Tens razão Brigada da Relote mas acho que é mais importante focar no assunto do tópico, já agora Relote acho que não é assim que se escreve mas sim Roulote, mas adiante.
Não queria ofender ou criticar, mas ok. Sim, é roulote. Mas se escreves Brigada da Relote vais perceber o porquê: Futebol Clube Barreirense tem a melhor claque das distritais. Foi nisso que me "inspirei". Pequenos, mas fortes, tal como o Sp. Braga na principal liga de portugal e nas competições europeias. Ok? ;) :)

Na boa, vamos agora concentrar na iniciativa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

006

Acho excelente esta iniciativa! Eu lá estarei, temos de dar o máximo apoio aos nossos jogadores!
SÓ S.C.BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Espero que corra bem e que seja uma grande caraVana  ;D

Estarei no estádio a apoiar  ;)

Kriticus

Quote from: JotaCC on 01 de April de 2012, 21:14
A ideia é boa mas vai ser complicado, visto que temos um Braga-Benfica (futsal) as 17h.Cada um que escolha

Essa hora já é oficial? No zerozero ainda aparece como sendo às 16h.

Outra coisa: ontem ouvi que os jogadores iriam abandonar o hotel rumo ao galinheiro menos de 2 horas antes do jogo começar, não sei se foi o que aconteceu. Sendo o jogo com o Porto às 20:30, penso que os jogadores não sairão do hotel antes das 18:30! Dava tempo para ir ao futsal e depois ir à concentração, mas se vão marcar a concentração para 3 horas e meia antes de começar o jogo, não só vão estar muito tempo à espera dos jogadores como vão tirar possíveis espectadores de um jogo de futsal em que todo o apoio será pouco...

Legião

Na noticia da TV Minho dizem que a concentração dos adeptos é às 18h30.

PaulodeBraga talvez fosse boa ideia mudar a hora no título do tópico 17h parece mt cedo se sempre se confirma que a equipa sai às 18h30.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Paulodebraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de April de 2012, 01:20
Na noticia da TV Minho dizem que a concentração dos adeptos é às 18h30.

PaulodeBraga talvez fosse boa ideia mudar a hora no título do tópico 17h parece mt cedo se sempre se confirma que a equipa sai às 18h30.
Já alterei a hora para as 18h no tópico, agora cada um vai a hora que lhe der mais jeito para a hotel, penso que as 18:30 pode ser um pouco em cima da hora para ver a saída dos jogadores.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Legião

Quote from: Paulodebraga on 02 de April de 2012, 01:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de April de 2012, 01:20
Na noticia da TV Minho dizem que a concentração dos adeptos é às 18h30.

PaulodeBraga talvez fosse boa ideia mudar a hora no título do tópico 17h parece mt cedo se sempre se confirma que a equipa sai às 18h30.
Já alterei a hora para as 18h no tópico, agora cada um vai a hora que lhe der mais jeito para a hotel, penso que as 18:30 pode ser um pouco em cima da hora para ver a saída dos jogadores.

18h é boa hora, obrigado.

Até cola bem porque é a hora que acaba o futsal e depois o pessoal segue para lá.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

boneli

Presente e mais que presente...eles merecem!

PERDEMOS UMA BATALHA MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA

boneli

Se a ideia é fazer um cordão humano desde o hotel até ao estádio então é saber o percurso que o autocarro faz, para a malta se espalhar ao longo do percurso!!! A ideia de uma caravana atrás do autocarro não era mau pensado..desde que tudo fosse ordeiro e organizado!
Para resultar depende exclusivamente de nós.

PERDEMOS UM BATALHA MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA

magicobragarui

Quote from: TiagoHV on 01 de April de 2012, 22:19
Quote from: PauloLopes on 01 de April de 2012, 22:07
Excelente iniciativa.

Eu até não sendo inédito, apelava a todos os foristas colocarem 1 cascol/bandeira na varanda tipo euro 2004, a cidade vai ser visitada esta semana por muitos turistas, e essa onda vermelha e branca ia ficar bonita e os jogadores iam sentir isso não só no Sábado mas toda a semana.

vai ser assim tão visitada?


Pois vai já que estamos a chegar a Páscoa é nesta semana que muitos espanhois estao aqui para ver a semana santa as procissões da noite!  ;)

Imperial1921


magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

raçabracarense