News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.Benfica,2 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 31 de March de 2012, 12:28

Previous topic - Next topic

barinho

Pensando bem,será que ele não fez aquilo porque viu o anúncio do novo hambúrguer tuga do MacDonalds?

Armando Coelho

Passadas umas boas horas, ainda não consegui digerir o monumental roubo de que fomos vitimas. Se nem os próprios adeptos do Braga referem de forma clara e inequivoca o assalto de fomos vitimas, como há-de a parcial CS se referir ao caso, se até os próprios adeptos branqueiam um lance com interferência no desfecho final.
Para que conste, com o resultado em branco, ficou por assinalar um clarissimo penalty a favor do Braga que poderia ter dado uma história diferente ao resultado final.
Para quem ainda tem dúvidas, Lima começa a ser agarrado fora da área até entrar nela sendo posteriormente empurrado de forma clara e ostensiva bem dentro da área de rigor. Onde está a dúvida? Tenho a certeza que nem o boifiquista joão "dá confiança" ferreira teve dúvidas, apenas o trabalho dele sempre que apita o clube dos corruptos encornados é invariavelmente o mesmo. Com joão "dá confiança" ferreira a apitar, o boifica tem garantias de que será sempre beneficiado, por alguma razão o orelhas foi apanhado nas escutas telefónicas a escolher este verdadeiro ladrão.
Apenas lamento que a direcção do nosso clube tenha optado por passar ao lado no que à arbitragem diz respeito.
Será que alguém acredita em coincidências no timing escolhido pelos árbitros para fazer boicote aos jogos caso houvesse críticas à arbitragem? Eu, por exemplo, não acredito. O terreno foi bem preparado, de modo a amordaçar o Braga. Na minha opinião, já estava tudo preparado para o roubo que aconteceu e o Braga não poder reclamar, caso contário, os árbitros boicotavam a jornada seguinte. Toda a estrutura do Braga foi assim condicionada nas declarações que prestou, o que torna o caso ainda mais vergonhoso.
Agora, preparem-se que na jornada seguinte acontecerá o mesmo, este é um filme já visto por mais do que uma vez. Acabou aqui o sonho de todos os braguistas, não por incapacidade mas por condicionalismos de toda a ordem, em que saltam à vista as manobras de bastidores.
Estou revoltado. Até pondero seriamente deixar de ver futebol.

andre.s.c.Braga

EU AINDA ESTOU COM A P.U.T.A DAQUELA MUSICA QUE ELE PUSERAM NO FIM DO JOGO NO MEU OUVIDO  >:(  >:(

jorge79

Custa muito perder assim desta maneira tão injusta! Fizemos um bom jogo, e no mínimo, merecíamos o empate. Para além de sofrermos um golo aos 92', ainda tivemos um lance para penalty que não foi assinalado. Tivemos uma enorme atitude, sem medo do adversário. Apesar do resultado, fica a boa exibição e nada está perdido. FORÇA BRAGA!
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Kriticus

Quote from: barinho on 01 de April de 2012, 16:08
Pensando bem,será que ele não fez aquilo porque viu o anúncio do novo hambúrguer tuga do MacDonalds?

O que me ri agora ;D ;D ;D

brigada da relote

#225
Também para mim, esta foi das derrotas mais sofriveis, talvez só ao nível da final da Liga Europa em Dublin. Nem sei se dormi ou fechei os olhos durante a noite, mas só me consegui levantar depois das 12h e estou com uma forte dor de cabeça, resmungão e molengão. Não estava a contar com a vitória (então depois de saber quem era o árbitro do encontro, as hipóteses reduziram ainda mais), mas pensava num empate (no bragalotto até pus 1-1). Não foi um jogo perfeito do Braga e o Benfica vinha de um jogo a meio da semana. E quando o Braga está por cima o árbitro não marca um penalty. Lance que poderia ter resolvido o jogo e que se fosse na área contrária, certamente que teríamos uma decisão diferente. Custa-me imenso esta derrota, ainda para mais já nos descontos (onde estava o L. Alberto? - Se fosse o Djamal haveria missa cantada...) e espero que este sentimento não seja o mesmo do dos jogadores, até porque o próximo jogo muito importante e isso preocupa-me. Sobre as opções tácticas e do onze titular, já falei ontem e acho que não vale a pena falar muito. Há que acreditar no trabalho de LJ, apesar de não entender:
1. a escolha de Alan para titular (P. César teria colocado mais problemas sobre Capdevila),
2. a não entrada de Ewerton para o lugar de Douglão, que em caso de explusão teria colocado toda a estratégia, para este jogo, em risco e até a do próximoa jogo, pois Douglão será fundamental para marcar Janko,
3. a opção de L. Alberto na última substituição, em vez de Djamal que teria dado a hipótese de o Braga pressionar mais à frente com Custódio (qual carraça) e ao mesmo tempo fazer com que Djamal podesse jogar junto aos centrais de forma a estes terem mais facilidade de dobrarem os laterais, que estavam constantemente a serem comidos.

Acreditemos e lutaremos, porque ainda faltam 5 jornadas e ainda antes desta jornada, os outros 2 candidatos perderam pontos e poderão voltar a fazê-lo. ;)

FIDELIS

o que eu vi

um penalti claro sobre o Lima que não foi marcado...porque não convém
um bom jogo do Braga que pôs 50000 a tremer que nem lhes cabia um feijão no dito
uma falta infantil de um jogador do Braga que dá o primeiro golo ao adversário
um falhanço incrivel de outro jogador do Braga só com a baliza pela frente
uma opção menos conseguida do nosso treinador ao optar por um jogador de inicio que vinha de uma lesão

e sabem que mais vi??

VI 3000 IRREDUTIVEIS BRAGUISTAS QUE DERAM UM AUTENTICO RECITAL NO APELIDADO INFERNO ( BOA TRETA)
alguns dos tótós abermelhados que lá estiveram venham um dia ao AXA e vejam o que é um verdadeiro inferno
ORGULHO NESTES ADEPTOS

Fidelis Bracara
Braga e Basta

e sabado há mais

jaimec

... e o lance do maxi sobre o Quim aos 2 minutos de jogo ? Tirar a bola das mãos do guarda-redes adversário à chapada quando este se prepara para lançar o contra-ataque, não é amarelo ?
Pelos vistos, não !
E aos 20 minutos, mais um amarelo perdoado ao maxi ( seria o 2º ) por falta sobre o Hélder ...

... e o amarelo ao Douglão, depois de perdoar 2 a jogadores do adversário ? Condicinar o SCB ? Nãããã ...

... e num lance que o maxi ( novamente, já estaria na rua há muito ) se atira para o chão junto à linha, e imediatamente o fiscal que está a 2 metros do lance levanta a bandeirinha desenfreadamente e o gatuno principal, claro, assinala a falta. Repararam no fiscal com a mão à frente da boca a dizer coisas aos nossos jogadores ? Pela linguagem corporal e expressão facial, aposto que não eram incentivos . É com estas coisas que os nossos jogadores têm que levar ... é preciso muita compostura !

... e o lance do Lima, esse já nem vale a pena dizer nada .

... e a forma como acaba o jogo ? Uma bola a voar para a área do benfiquinha e .... ACABOU, PRII, PRII,PRIIIII, UFA, consegui, ganhámos ... diz o joão ferreira !


Quanto a futebol, podíamos ter feito melhor, claro. Podia ter jogado o P.César em vez do Alan, podíamos ter marcado em vez de falhar, podia ter entrado o Djamal, ou fulano ou sicrano ... mas é muito difícil ganhar ali. Assim, pelo menos .
Continuo a acreditar no SCB, e continuo orgulhoso neste elenco. Não podemos desmoralizar, antes pelo contrário. Agora é que é altura de redobrar os nossos esforços porque o SCB precisa de nós. Até ao fim.
E nós vamos lá estar, até ao fim !

JuBraga

Eu não li metade dos comentários, portanto peço imensa desculpa se repetir pontos já ditos anteriormente.
Admito que perder da maneira que perdemos custou, mas estou muito orgulhosa da nossa equipa! Jogamos de forma inteligente e entramos de forma positiva. Apesar de não ter havido dualidade de critérios, o Braga falhou inúmeras oportunidades de golo. Como tal, se todas fossem bater nas redes eles tinham sido goleados, mas o futebol não é feito de se's. Devo dizer uma coisa em relação ao estádio da luz e aos adeptos: é muito fogo de vista. Estádio enorme, mas que não se assemelha a nada do que eu estava à espera que fosse. Inferno da Luz? Poupem-me. É, no mínimo, humilhante para quem é benfiquista ter duas claques os 90 minutos caladas, um homem que já foi nosso a levantar de 5 em 5 minutos os braços a pedir apoio e o speaker que não sabia dizer mais nada senão a m*erda " benfica " (espero que a multa seja pesada!) . Não sei se alguém já deu os parabéns aos adeptos que fizeram esta enorme deslocação, mas eu estive lá e presenciei cerca de 3000 pessoas a cantar com todos os pulmões os 90 minutos sem nunca desanimar! É por estas coisas que somos ENORMES e que eu tenho um orgulho gigante por pertencer a esta família e ser sócia deste clube fantástico.
Quanto ao resultado, acertei, mas saiu ao contrário -.- os dois golos foram para a capoeira, infelizmente. O Sonho ainda é possível, está tudo em aberto!

jodelcosta

a atitude daquele jornalista  vindo de um canal publico é  o espelho perfeito da cs em Portugal

disco infiltrator

Gostava de ver uma fotos dos milhares de BRAGUISTAS que se deslocaram ao estádio daquela gentinha.

barinho

Embora o PC esteja a subir de forma (e provou-o nos poucos minutos que jogou) acho que em condições normais o Alan disponível é sempre titular.É verdade que se notou um pouco de falta de velocidade e ritmo mas um jogador como ele é importante até parado.Basta reparar que duas das nossas grandes oportunidades (Mossoró em cima do intervalo e remate do Lima a rasar a barra na 2ª) foram criadas por ele.E assim até já ficou com mais ritmo para o jogo com o porto.

andre.s.c.Braga

acabei agora de ler o jornal abola leiam pff:
Incentivos do "speaker"
Ficou celebre o descontentamento dos responsáveis encarnados num SCbraga-Benfica: na aparelhagem sonora da pedreira.
Várias vezez o speaker de serviço incentivou os adeptos bracarenses com o jogo a decorrer. Ontem, na Luz, por quatro vezes e apenas no primeiro tempo- aos 22,29,34 e 38 minutos - o homem do microfone interveio a puxar pelos benfiquistas .
in abola.

Este palhaços só podem estar a gozar comigo, ou eu não li bem, o gajo de 5 em 5 min estava sempre a falar, uma vergonha esta CS

Zusco

Quote from: andre.s.c.Braga on 01 de April de 2012, 16:22
EU AINDA ESTOU COM A P.U.T.A DAQUELA MUSICA QUE ELE PUSERAM NO FIM DO JOGO NO MEU OUVIDO  >:(  >:(
Qual ? ???

Paulodebraga

Fiz esta citação antes do jogo começar:
Quote from: Paulodebraga on 31 de March de 2012, 16:00

  Caso se venha a confirmar João Ferreira no apito, só espero que não haja casos de maior, pois este arbitro costuma nos prejudicar se não estou em erro. A não divulgação para mim, por si só já foi uma suspeição, mas não quero falar antes do jogo terminar, só espero que não haja dualidades de critérios em favor da equipa da casa e que o campo não fique inclinado a favor deles tbm, pois se isso acontecer, a verdade desportiva de que tantos apregoam, estará mais uma vez manchada.

   Força Gverreiros, contra e todos vamos a luta.

    Afinal tinha eu razão, o ladrão entrou em acção e mais uma vez fomos prejudicados de forma inquestionável, pois o penalti no lima é claro como a água, poderíamos sair na frente e a historia seria outra, disso não tenho a menor dúvida. O problema é que fomos roubados em todos os sentidos, dualidades de critérios gritantes e não nos podemos nos queixar na CS, pudera!!! pois caso isso ocorresse, os árbitros entravam em greve, é mesmo uma escumalha, continuam aliados ao sistema, essa jogada da não divulgação do arbitro na 25º jornada e a greve na 26º caso alguém se queixasse da arbitragem, planearam tudo e conseguiram o que queriam, que eram nos tirar do 1º lugar, nos prejudicaram para valer e contra o Porto vai ser outra roubalheira, e nós comemos calados, só não vê quem é cego.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

C.P.

 Também já enviei mensagem para o provedor. Mas continuo a pensar que a AB como defensor dos interesses do BRAGA deveria tomar uma posição, pois esta tem mais peso do que nós individualmente. De qualquer forma individualmente também podemos e devemos fazer.

   BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

barinho

Mas para quê falar?Lembram-se da roubalheira de há 3 anos na Luz?Falou o judas,falou o Salvador.No jogo seguinte que por acaso também foi em casa com o porto,perdemos2-0 com 3 penaltis claríssimos a nosso favor que não foram marcados.Nessa altura duas vitórias punham-nos na luta pelo título,com essas duas derrotas puseram-nos logo ali de fora da corrida.Por isso não vale a pena,não temos poder para influenciar o que quer que seja.Vamos pelo menos ser superiores,a nossa atitude neste caso tem sido louvável.A resposta temos que a dar onde sempre temos dado,dentro de campo.

andre.s.c.Braga

#237
Quote from: MrFabio on 01 de April de 2012, 18:48
Quote from: andre.s.c.Braga on 01 de April de 2012, 16:22
EU AINDA ESTOU COM A P.U.T.A DAQUELA MUSICA QUE ELE PUSERAM NO FIM DO JOGO NO MEU OUVIDO  >:(  >:(
Qual ? ???
Não é qual mas quais, se estavas lá deves ter reparado naquelas musicas de fundo que eles puseram no final do jogo

adepto guerreiro


jaimec

Diz o lfvieira que "pode ser o joão " !


Como não podemos esquecer o "João Ferreira"...
Por isso só para recordar :

http://www.youtube.com/watch?v=o047jEC1zXM&feature=related