News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Zé luís e o Rodrigo Galo

Started by aurelio II, 23 de March de 2012, 01:30

Previous topic - Next topic

Sylverstar

Não sou de Barcelos e fico feliz por ver o Gil na final.

Espero que no dia 23 de Abril tragam a taça para o Minho e que carreguem em cima do Benfica com toda a força.

Zé Luís e o Rodrigo Galo mostraram garra e fizeram muito bem.

Porque não culpam a entidade que cedeu esses 2 jogadores ao Gil... ?

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

bracarense23

Não esquecerei a forma como o R.Galo festejou o golo de penalti! Para ser sincero não reparei no Zé Luís mas isto vai ficar marcado na minha memoria! Se estavam tão eufóricos com a vitória que fiquem por lá para o ano porque também não fazem muita falta!

TiagoHV

Quote from: Sylverstar on 24 de March de 2012, 15:38
Não sou de Barcelos e fico feliz por ver o Gil na final.

Espero que no dia 23 de Abril tragam a taça para o Minho e que carreguem em cima do Benfica com toda a força.

Zé Luís e o Rodrigo Galo mostraram garra e fizeram muito bem.

Porque não culpam a entidade que cedeu esses 2 jogadores ao Gil... ?


Dia 14....
Na derrota e na vitória!

Bracaro Augusto

Quote from: bracarense23 on 24 de March de 2012, 23:26
Não esquecerei a forma como o R.Galo festejou o golo de penalti! Para ser sincero não reparei no Zé Luís mas isto vai ficar marcado na minha memoria! Se estavam tão eufóricos com a vitória que fiquem por lá para o ano porque também não fazem muita falta!

Por acaso também reparei e não gostei nada. ::)
BRAGA SEMPRE !!!

disco infiltrator

Podemos compreender e achar normal, o que não se pode, na minha opinião, é comparar com a atitude do Custódio quando marcou o golo ao guimarães.

O Custódio é jogador do SCB, o guimarães é passado para ele e, com certeza, nem guardará muito boas recordações de lá. Está feliz no SCB, foi no nosso clube que ele deu a volta por cima e provou a todos que é mesmo um excelente futebolista. Nada deve ao guimarães nem tem nenhum compromisso com aquelas gentes.

Os dois jogadores do SCB, emprestados ao gil vicente, não tiveram a melhor atitude. Denota infantilidade e falta de profissionalismo. Têm que dar o melhor pelo gil, mostrar empenho para conseguirem um lugar no clube a que pertencem. Sempre com respeito por ambas as entidades. Não me pareceu que tenha existido isso.


lipe

Também não gostei de os ver a festejar da maneira como o fizeram. Principalmente o Galo quando marcou o penalti. São profissionais, não são?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

RibeiroSCB

uma pergunta...
eles nao tiveram no gil o ano passado ? é normal nao ?

agora, se fossem emprestados ao beira-mar, e festejassem, ai sim ficava fdd

jaimec

Deixem-se de telenovelas ... e principalmente, de arranjar lenha para queimar o SCB e os seus investimentos!

lipe

Quote from: Zeus1921 on 25 de March de 2012, 15:08
uma pergunta...
eles nao tiveram no gil o ano passado ? é normal nao ?

agora, se fossem emprestados ao beira-mar, e festejassem, ai sim ficava fdd

Se fosse no Beira-Mar ficavas fdd porquê?Não são profissionais?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.