News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Zé luís e o Rodrigo Galo

Started by aurelio II, 23 de March de 2012, 01:30

Previous topic - Next topic

aurelio II

Foi uma noite bastante triste.

O meu Braga perdeu um jogo importante! Os meus 4 mil "amigos" bracarenses saíram cabisbaixos. Fiquei até ao fim. Até todos os jogadores descerem aos balneários. O que mais me marcou foi a enorme alegria com que vi o Zé luís e o Rodrigo Galo festejarem no final do jogo.

Que lutassem até à morte pela camisola que usam ao peito, compreendia perfeitamente. Que exultassem daquela forma tão vingativa já não compreendo! Lamento! Não esquecerei!

Para o ano, quando voltarem ao meu Braga, hei-de lhes recordar! No mínimo, exigia que fossem mais comedidos nos seus festejos, como muitos outros jogadores já o fizeram na mesma situação.

Uma última palavra para o Quim. Força Quim! Não é por uma noite má que deixas de ser o nosso campeão!

Força Braga! Força Bracarenses!

Agora acredito que vamos ser campeões!
Braga até ao fim!

Hélder 79

Também reparei nisso.....e também não gostei, nem irei esquecer.  >:(

Mas tb acho que eles ainda não teem tempo de Braga para sentirem a camisola e o peso do simbolo, para além de serem ainda muito jovens....não penssam.

Mas esta noite ...não será a melhor altura para postar sobre este tema....acho que está tudo muito á flôr da pele.  :-\

rvx

Tanto um como outro viveram muitos momentos no Gil e quase nenhuns no Braga. É perfeitamente compreensível, e não vamos andar agora a perseguir tudo e todos. Perdemos, e há que saber lidar com isso.

enormeBRAGA

Como bons profissionais, festejam pelo clube que representam, mais nada...
#VãoTerDeContarConnosco

Anabela

Quote from: RVX1921 on 23 de March de 2012, 02:20
Tanto um como outro viveram muitos momentos no Gil e quase nenhuns no Braga. É perfeitamente compreensível, e não vamos andar agora a perseguir tudo e todos. Perdemos, e há que saber lidar com isso.

Quote from: enormeBRAGA on 23 de March de 2012, 02:44
Como bons profissionais, festejam pelo clube que representam, mais nada...

Basicamente, é isto.

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 23 de March de 2012, 02:44
Como bons profissionais, festejam pelo clube que representam, mais nada...

Uma coisa é fazer tudo para o clube que representam ganhe, outra é festejar como festejaram, de forma vingativa quando a dizer TOMA ou assim. Tambem nao gostei(principalmente o Galo que ao marcar o penalti festejou como um golo na final da champions).

ricardobraguinha

Nao é como um golo do final da champion mas quase, ai estariamos a afalra de barcelona real bayern etc, neste caso é o gil vicente, um clube que respeito muito, mas de escalao inferior a esses "magnatas", e para eles atingir assim uma final é quase como atingir uma final de champions, visto nunca terem conseguido algo semelhante..
Assim como para nos foi chegar a dublin, neste caso é coimbra, festejaram como qualquer um de nos festejaria se la estivessemos, sao bons profissionais e representam o clube ao maximo, nos bons e maus momentos..
Sao 2 bons jogadores que ainda tem muito para aprender, foram para o gil por isso mesmo e n deu mau resultado, e voluiram imenso, e isso é bom visto que sao nossos jogadores e nos podem representar no futuro..
Sao jovens promessas que poderao ser de um futuro plantel do ENORME, quem sabe...

Concordo que é ma altura para abrir este topico, talvez no final da epoca para um possivel regresso :)

ric

então comprendem o que sentiram os espanhois pelo golo de Custódio...

Deixemo-nos de tretas...eles festejaram e bem pelo clube que representam... Que ligação, para além da contratual, eles t~em pelo Braga?

Lirismos no futebol foi no tempo do arroz de 15...

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quote from: ric on 23 de March de 2012, 09:22
então comprendem o que sentiram os espanhois pelo golo de Custódio...

Deixemo-nos de tretas...eles festejaram e bem pelo clube que representam... Que ligação, para além da contratual, eles t~em pelo Braga?

Lirismos no futebol foi no tempo do arroz de 15...

Concordo com o ric.
É bom eles estarem na final (mais o Guilherme que ontem não jogou) para se habituarem à "alta-roda" do futebol, e assim sentirem menos a "difrença" quando regressarem. O Galo é um exemplo claro, precisa de mais andamento para ser opção válida no Braga. Por isso, defendo que ele fique mais um ano no GIL, com uma clausula de poder regressar em Janeiro e fazer face a qualquer eventualidade.
Neste momento, com Salino e Baiano, não há lugar para ele.
Venha o Hugo Vieira, que suponho o Braga tem direito de preferência sobre ele.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

aurelio II

O caso do Custódio não serve de comparação. O Custódio é jogador do Braga.

O Zé Luís e o Galo são jogadores do Braga emprestados ao Gil Vicente.

Mas como disse antes, os jogadores têm de "morrer em campo" pelo clube que representam.

Apenas me marcou o entusiasmo demonstrado. Apenas a minha opinião sem qualquer lirismo.
Braga até ao fim!

lmcoelho

Quote from: aurelio II on 23 de March de 2012, 09:32
O caso do Custódio não serve de comparação. O Custódio é jogador do Braga.

O Zé Luís e o Galo são jogadores do Braga emprestados ao Gil Vicente.

Mas como disse antes, os jogadores têm de "morrer em campo" pelo clube que representam.

Apenas me marcou o entusiasmo demonstrado. Apenas a minha opinião sem qualquer lirismo.

Realmente eles deviam se prostrar no relvado e chorar porque vão à final depois de eliminarem o clube dono do passe deles.
Enfim...

Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

miguel_afonso

Malta eles jogaram e ganharam bem!

Só devemos ficar contentes porque pelo menos 3 jogadores nossos estarão na final!
Espero que na próxima época nos ajudem a conquistar muitas finais.

Acho que está na altura de por uma pedra sobre este assunto e vamos virar as nossas atenções para segunda!


rasarb

tambem nao gostei axo k neste momento lhes saltaria á cara aos 2 mas espero que se tornem no braga os proximos MATEUS.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

ELSA

Só devemos estar orgulhosos de termos nos nossos quadros jogadores profissionais, que dão tudo pelo clube que representam, e de não usarmos esquemas (como o fazem outros) para que jogadores emprestados não possam jogar contra nós!
A isto chama-se verdade desportiva!

João Pedro Sá

Por amor de deus....... Eles actualmente estão no Gil e conseguiram chegar à final! Queriam o quê?

O Galo tem 3 anos de Gil e O Zé Luis 2, e estiveram, se se pode dizer que estiveram, 6 meses em Braga! Eu não acho que faltassem ao respeito, apenas festejaram, o que é normal a passagem à final..

SCB Monsul

E que tal deixar de ser hipócritas? Eu não gostei nada mesmo que eles se virassem para a minha bancada e dizer "toma" aos adeptos que para o ano lhe vão bater palmas e apoiá-los na sua carreira!!

Não gostei e não sei como alguém pode gostar depois de ter perdido daquela maneira! Podem festejar mas existe uma coisa chamada RESPEITO, que é o que eles não tiveram!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

DeBarceloscomAmor <3

A palavra "profissionais" assenta bem a Zé Luis e a Galo, bem como a Guilherme que nem teve em jogo...

Ganharam, mereceram, festejaram!

Parabéns aos 2!

sedas

Quer o Galo quer o Zé Luis são profissionais e para além disso ainda devem ser mais Gilistas do que Braguistas, pois foi neste clube que viveram as grandes alegrias nas suas carreiras...
Na minha opinião há que saudar o simples facto de terem jogado, pois se fosse nalgum dos 3 clubes da Máfia tinham inventado uma lesão qualquer de 1 dia e tinham ficado de fora, mas nós temos honra e não funcionamos com jogos de bastidores..
O festejarem é absolutamente normal, o único motivo que nos poderia levar a criticar isto é o não concordarmos com o empréstimo, o que na minha opinião só se aplica ao Galo pois é um jogador que tinha lugar no nosso plantel e que neste momento, após a lesão do Salino, poderia ser titular..

Kilo

 Gostei bem menos do facto do Quim ter fugido no fim dos penaltis para o balneário e nem ter acompanhado os colegas no agradecimento aos adeptos...


JR1287

#19
Uma coisa é ser profissional e dar tudo pela equipa que representam; outra completamente diferente é faltar ao respeito ao patrão!! Podiam ter ficado contentes, mas mostrando algum recato e respeito por quem lhes paga o salário. Muitos jogadores em situações idênticas nem festejam os golos que marcam!! Claro que os marcam na mesma, porque são profissionais, mas não festejam, por respeito. Comparem, por exemplo, com o que fez o Pizzi no ano passado: marcou cá em Braga, mas não festejou! (e quase pediu desculpa aos adeptos!!)

Também não gostei nada dos festejos exacerbados!! Porque ser profissional é lutar pela equipa mas respeitando os restantes, e eles não respeitaram o clube deles, porque o clube deles é o Braga!!! São temporariamente do Gil, mas são do Braga!!!

Que pensem melhor, para a próxima...