News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.L.Benfica - S.C.Braga - 31 de março, 21:15 (Sportv 1)

Started by jacm, 22 de March de 2012, 13:23

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Cici on 29 de March de 2012, 22:42
Quote from: PAF on 29 de March de 2012, 02:56
Quote from: Zinired on 29 de March de 2012, 01:17
Quote from: Farfalla on 28 de March de 2012, 21:22
Quote from: PAF on 28 de March de 2012, 21:17
Será que há alguém por cá que tenha comprado o pack e só vá fazer a viagem para Lisboa. E depois fica lá.

É que eu estou na situação contrária, já estarei por Lisboa e no momento preciso de boleia para o regresso.
Assim dividia custos, sempre poupava algum... senão comprarei o pack, embora seja só para vir.

Em anos anteriores já vi pessoal que fazia isso, pois o autocarro para Braga vinha com lugares vazios.

A Cidália só vai!  E vai na minha camioneta e do Zinired : ) camioneta 5 lugares 49,50 e 51

Exactamente Paulo. Queres que fale com ela ?

Enviei MP.
Obrigado

Tás com sorte porque além de ir mesmo nesse dia e por lá ficar, o André avisou-me que querias voltar pra cima, e como ando a leste um pouco do fórum, nem me ia aperceber do teu pedido. Depois cedo-te o lugar, até lá ;)

Veio mesmo a calhar, eu comprei o bilhete do jogo e o pack da viagem só comprava se não houvesse resposta por cá, mas como sempre o superbraga é solução para quase tudo:)
Assim poupamos ambos! Até Sabado no estádio.
Obrigado

Irene

infelizmente nao vou poder ir a esta batalha.. o trabalho assim me obriga :-[
mas fiquei por ca a torcer como se no estadio estivesse... Aos que vao, espero q estejam como estivemos recentemente na parte final da academica ::)

Acredito na vitoria! com uma grande qualidade de todos os sectores... com a equipa que temos torne-se dificil destacar alguns jogadores, nós valemos pelo conjunto.. Mas quando penso no jogo paira na minha cabeça estes

Aposto que Quim ira brilhar entre os postes...
Douglao um muro impossivel de transpor...
Custodio com muita classe, verdadeiro nº6...
Hugo viana a distribuir jogo como ninguém...
Mossoró vai estar endiabrado....
Lima com faro do golo, vai ser um verdadeiro matador...
Sem esquecer Alan q quando entar (sim n creio q comece de inicio), vai dar 1 nó cego ao espanhol que o vai por a comer relva..

Sonhei q seria 0-1 o resultado...
como vivemos o Enorme, nem mesmo a dormir o tiramos do nosso pensamento e coração ;)

Bracaro Augusto

É para ganhar e mais nada !!! Vamos ter Fé, caros amigos !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Vai ser uma batalha, contra tudo e todos. Mas desta vez, penso que o Braga vai sair da mouralândia com a felicidade estampada no rosto.

Magicobraga

Vi agora um facebook de apoio ao Alan e la encontrei um Benfiquista com varias mensagens racistas direccionadas ao Alan!! E para meu espanto nao tinha ninguem a alerta-lo sobre aquilo e pelo contrario ainda tinha gostos!! A gente daquele clube nao merece mesmo nada.

Força Alan vamos humilha-los no galinheiro!!!

RikardoSCBRAGA

Vamos ganhar. EU ACREDITO

trata-se duma final para nós. acredito se ganharmos o jogo o Jardim vai assumir publicamente que somos candidatos ao título nacional! e em caso de vitória acredito vivamente que o conseguimos!

FORÇA BRAGA - a dar-nos alegrias a cada ano que passa.

Alguém me sabe dizer como estão a correr as vendas de bilhetes para o jogo?
Obrigado
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

JotaCC

Quote from: Nemec on 29 de March de 2012, 22:26
Quote from: brigada da relote on 29 de March de 2012, 22:20
Quote from: Nemec on 29 de March de 2012, 22:12
Quote from: diogo88 on 29 de March de 2012, 22:04
Eiiiiiiiiiiiiiii nao acreditooooooo eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Eu pedii muitas mulheres no meu autocarro, não o temivel nemec eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

Quote from: Nemec on 29 de March de 2012, 21:51
Sras e Srs passageiros do autobus nº3 da companhia Adão Buslines com destino a um estádio perto do Tejo, informa-se que terão como passageiro o temivel Nemec, avariador de transportes colectivos com rodas, pelo que a adrenalina está assegurada, pois a hora de partida está marcada mas a de chegada será sempre incognita. Obrigado e boa viagem!

PS: Cuidem bem do rapaz, ele agradece!

Vai ser a melhor viagem da tua vida! pergunta a quem já experimentou :)
Sim, sim!!! Pelo preço de uma viagem, vais ter 2 ou 3, pois vais ter de mudar de camioneta durante o percurso. E como bónus, em vez de ser uma viagem de umas horas, pode ser que se alargue por umas mais em cima, sem despesas adicionais. Um luxo, vais ver!!! ;D ;D ;D

Desde que pedi ajuda aos Deuses na India não aconteceu mais nada, por isso vamos ter fé meus irmãos, Anuman é grande e ergueu o himalais, eu sou pequeno e não avario mais nada!

Ainda bem Rui vais ver que este ano vais sem avarias e ainda trazes uma vitória, passas de azarado a talismã,  ;)

Imperial1921

Como não gosto de abrir tópicos, e como este forum é lido por muita gente, inclusive pelos jogadores do Braga, não era oportuno abrir um tópico com mensagens específicas de apoio à equipa (ou a jogadores especificos), dada a importância deste jogo? Fariamos um para cada uma das seis finais que faltam.

raçabracarense

Nunca mais chega a hora de partir para terras mouras.

http://www.youtube.com/watch?v=Wwfo7en09w8&feature=g-user-u
Vamos vingar tudo o que têm feito contra nós fora das 4 linhas! É este anoo!!

enormeBRAGA

1-0 chega... aos 98 minutos... de penalty... com a mão... em fora de jogo...

Já começo a sentir um nervoso miudinho... e o pior é nem pela TV vou ver o jogo... DASS...

BAMUS LÁ CARAGU...
#VãoTerDeContarConnosco

raçabracarense

INVASÃO!!

Dois mil adeptos garantidos no estádio da Luz

Quem viajar rumo ao sul do País amanhã terá uma grande possibilidade de se deparar com uma autêntica mancha vermelha na estrada, uma vez que cerca de dois mil adeptos do Braga já garantiram presença no jogo contra o Benfica. Dos 1500 bilhetes solicitados anteontem aos encarnados, todos a 20 euros, já só sobram mil para venda durante o dia de hoje, pois ontem, ao fim do dia, os outros 500 já haviam voado. É verdade que a mobilização não está a ser tão forte como em 2009/10, quando estiveram três mil bracarenses na Luz, mas apoio não faltará à equipa de Leonardo Jardim.
OJOGO

BragaAtéMorrer

Estou mesmo a ver o Jardim a supreender na Luz e meter o Djamal no lugar do Custódio  ;)

eduardo_manulo

Hotel Lagoas Parque em Oeiras, hotel do Braga em Lisboa.

Vejam a conferência em directo:

http://www.abolatv.pt/
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BragaAtéMorrer

«Quem procura o empate dá passo para perder» - Leonardo Jardim

Tranquilo e ambicioso. Eis o estado de espírito de Leonardo Jardim, treinador do SC Braga na véspera do jogo com o Benfica. E garante que não vai à Luz a pensar no empate.

«O empate só será um bom resultado se o rendimento do SC Braga não for bom. Não entramos com esse objetivo, acreditamos que quem procura um empate dá o primeiro passo para perder. A nossa identidade é procurar o melhor resultado», disse, não assumindo que o encontro com o Benfica será decisivo na luta pelo título.

«Vou falar em nome do SC Braga. É simplesmente mais um jogo do campeonato que vale apenas três pontos, como vão valer os outros cinco. Temos o mesmo respeito pelos adversários mas a atitude é sempre a de vitória. O objetivo é sempre ganhar e nem se coloca essa questão», afirmou.

Quanto ao estofo de campeão bracarense... resposta politicamente correta.

- O SC Braga vai continuar a fazer o seu campeonato, sempre de forma equilibrada, sabendo da sua qualidade e organização e sabendo, também, que tem de estar no limite das suas capacidades.

BragaAtéMorrer

Jardim minimiza ausência de Aimar

A ausência de Aimar no jogo de amanhã, com o SC Braga é uma certeza. O treinador dos bracarenses, Leonardo Jardim, aceitou falar da situação do argentino, acreditando que o Benfica encontrará substituto de igual valor.

«Acho graça a essa pergunta. Um clube que faz um investimento de milhões não pode sentir a falta de um jogador. Numa instituição como o Benfica, não acredito que um jogador possa fazer falta», disse.

BragaAtéMorrer

Ewerton chamado para se integrar no grupo

Ewerton é a grande novidade na convocatória de Leonardo Jardim. O central regressa um mês e meio depois de ter sofrido uma tendinopatia no adutor direito mas em princípio não será opção para o jogo com o Benfica.

A ideia de Leonardo Jardim é a mesma que presidiu a chamada de Alan na última jornada: integrar o patrão da defesa no grupo para o poder relançar frente ao FC Porto. Para Ewerton entrar saiu Imorou, numa lista alargada a 20 unidades.

Outra boa notícia para o SC Braga é a plena integração de Baiano nos treinos, que aconteceu esta manhã. O lateral direito foi operado a uma entorse traumática do joelho direito, lesão contraída em novembro frente ao Benfica, na primeira volta do Campeonato. O jogador ainda vai a tempo de ajudar a equipa, esta temporada.

De fora, por lesão, continuam Salino, Paulo Vinicius e Rúben Amorim. A equipa parte depois do almoço e tem chegada prevista ao local do estágio, em Oeiras, às 18.30 horas.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Nuno André Coelho, Ewerton, Miguel Lopes, Elderson, e Douglão;

Médios: Vinícius, Mossoró, Djamal, Custódio, HugoViana e Luís Alberto;

Avançados: Hélder Barbosa, Alan, Ukra, Paulo César, Lima, Nuno Gomes e Carlão

RIKYSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2012, 13:21
Ewerton chamado para se integrar no grupo

Ewerton é a grande novidade na convocatória de Leonardo Jardim. O central regressa um mês e meio depois de ter sofrido uma tendinopatia no adutor direito mas em princípio não será opção para o jogo com o Benfica.

A ideia de Leonardo Jardim é a mesma que presidiu a chamada de Alan na última jornada: integrar o patrão da defesa no grupo para o poder relançar frente ao FC Porto. Para Ewerton entrar saiu Imorou, numa lista alargada a 20 unidades.

Outra boa notícia para o SC Braga é a plena integração de Baiano nos treinos, que aconteceu esta manhã. O lateral direito foi operado a uma entorse traumática do joelho direito, lesão contraída em novembro frente ao Benfica, na primeira volta do Campeonato. O jogador ainda vai a tempo de ajudar a equipa, esta temporada.

De fora, por lesão, continuam Salino, Paulo Vinicius e Rúben Amorim. A equipa parte depois do almoço e tem chegada prevista ao local do estágio, em Oeiras, às 18.30 horas.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Nuno André Coelho, Ewerton, Miguel Lopes, Elderson, e Douglão;

Médios: Vinícius, Mossoró, Djamal, Custódio, HugoViana e Luís Alberto;

Avançados: Hélder Barbosa, Alan, Ukra, Paulo César, Lima, Nuno Gomes e Carlão
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

guerreira_minhota

Grande noticia a recuperação do Baiano e do Ewerton, todos são precisos nesta reta final. Agora só falta o Rúben e o Paulo Vinicius, visto que o Salino será mais complicado :/
Quanto ao onze para amanha espero que o Alan já esteja em condições de ser titular, pois precisaremos dele. Se não estiver jogará o Paulo que também cumprirá com toda a certeza.
Força Braga, nós acreditamos! Vamos vencer por 1-2, lima e mossoró ;D