News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.L.Benfica - S.C.Braga - 31 de março, 21:15 (Sportv 1)

Started by jacm, 22 de March de 2012, 13:23

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: JuBraga on 29 de March de 2012, 01:02
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 01:01
Maxi / Luisão / M.Vitor / Capdevilla

H.Barbosa           Lima                Mossoró                  Alan

Sweett  ;D ;D

Esse Maxi mais a sua carraça na cara bem que podia ir com os porcos também  ::)

Esse é um dos que eu mais temo nos lamps. Deverá ser o Jardel em vez do Vitor

JuBraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de March de 2012, 01:04
Quote from: JuBraga on 29 de March de 2012, 01:02
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 01:01
Maxi / Luisão / M.Vitor / Capdevilla

H.Barbosa           Lima                Mossoró                  Alan

Sweett  ;D ;D

Esse Maxi mais a sua carraça na cara bem que podia ir com os porcos também  ::)

Esse é um dos que eu mais temo nos lamps. Deverá ser o Jardel em vez do Vitor

O Jardel saiu lesionado contra o Chelsea

maffonseca

Estive a falar com um Benfiquista no cafe da minha tia e ele disse.me que se o Braga ganhar ao menos que seja com um golo no Nuno Gomes nos descontos
Para ver o melão do JJ

Acho que era giro lol

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: diogo88 on 29 de March de 2012, 01:03
:))))))))) para a brincadeiraaa! Espero que nO meu autocarro tenha muitas mulheres :))))

LOL  ;D És meiguinho a pedir...

Eu quero é um autocarro onde todos sejam uns fixes e partilhem a comida e bebida  :P :P :P

BragaAtéMorrer

#304
Quote from: JuBraga on 29 de March de 2012, 01:05
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de March de 2012, 01:04
Quote from: JuBraga on 29 de March de 2012, 01:02
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 01:01
Maxi / Luisão / M.Vitor / Capdevilla

H.Barbosa           Lima                Mossoró                  Alan

Sweett  ;D ;D

Esse Maxi mais a sua carraça na cara bem que podia ir com os porcos também  ::)

Esse é um dos que eu mais temo nos lamps. Deverá ser o Jardel em vez do Vitor

O Jardel saiu lesionado contra o Chelsea

Ok, tens razão  ;)
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=323412

BragaAtéMorrer

«Campeão? É difícil mas possível» - Elderson

Aos poucos, os jogadores do SC Braga libertam-se de complexos. Reservado e tímido, Elderson abordou com cautelas as expectativas do grupo para as seis últimas jornadas da Liga.

«Estamos moderadamente otimistas. Sabemos que não será fácil sermos campeões, mas é possível», afirmou, em declarações produzidas à MTNFootbal.com, site dedicado ao futebol africano.

O lateral-esquerdo não encontra fórmula mágica para explicar o sucesso da equipa. Apenas trabalho e dedicação, sublinha. «Não há qualquer segredo especial. Temos beneficiado no trabalho desenvolvido desde o início da época e do sentido de entreajuda que existe no plantel», explica.

Zinired

Quote from: Farfalla on 28 de March de 2012, 21:22
Quote from: PAF on 28 de March de 2012, 21:17
Será que há alguém por cá que tenha comprado o pack e só vá fazer a viagem para Lisboa. E depois fica lá.

É que eu estou na situação contrária, já estarei por Lisboa e no momento preciso de boleia para o regresso.
Assim dividia custos, sempre poupava algum... senão comprarei o pack, embora seja só para vir.

Em anos anteriores já vi pessoal que fazia isso, pois o autocarro para Braga vinha com lugares vazios.

A Cidália só vai!  E vai na minha camioneta e do Zinired : ) camioneta 5 lugares 49,50 e 51

Exactamente Paulo. Queres que fale com ela ?

PAF

Quote from: Zinired on 29 de March de 2012, 01:17
Quote from: Farfalla on 28 de March de 2012, 21:22
Quote from: PAF on 28 de March de 2012, 21:17
Será que há alguém por cá que tenha comprado o pack e só vá fazer a viagem para Lisboa. E depois fica lá.

É que eu estou na situação contrária, já estarei por Lisboa e no momento preciso de boleia para o regresso.
Assim dividia custos, sempre poupava algum... senão comprarei o pack, embora seja só para vir.

Em anos anteriores já vi pessoal que fazia isso, pois o autocarro para Braga vinha com lugares vazios.

A Cidália só vai!  E vai na minha camioneta e do Zinired : ) camioneta 5 lugares 49,50 e 51

Exactamente Paulo. Queres que fale com ela ?

Enviei MP.
Obrigado


Magicobraga

Eu vou e estou com fé que vamos ganhar, vai depender muito do inicio do jogo, se entrarmos bem podemos criar muitos nervos nos adeptos deles e nos seus jogadores.

Força Braga!!!!!!

maffonseca

QuoteA série de 13 vitórias consecutivas obtidas pelo Braga na Liga foi destacada pela FIFA como um dos factos da semana. O organismo que tutela o futebol mundial explica no seu sítio oficial que os arsenalistas "não deixaram escapar nenhum ponto desde novembro e são a única equipa, a par do FC Porto, a conseguir uma série tão longa nas últimas duas décadas".


QuoteTal como em 2009/10, época em que o Braga disputou o título até à derradeira jornada da Liga, o jogo de sábado, com o Benfica, está a suscitar um enorme interesse nos adeptos. Os primeiros 1500 bilhetes para o embate da Luz voaram num ápice e, por isso, os arsenalistas já entraram em contacto com os benfiquistas a solicitar mais uma remessa de 1500. Estes, contudo, terão o preço unitário de 20 euros, o que faz o valor do pack viagem subir para os 35 euros.

o'Jogo

Os 1500 que foram vendidos, segundo o correio da manha eram 1200 a 10€ e 300 a 20€


pamg

Quote from: JuBraga on 29 de March de 2012, 01:02
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 01:01
Maxi / Luisão / M.Vitor / Capdevilla

H.Barbosa           Lima                Mossoró                  Alan

Sweett  ;D ;D

Esse Maxi mais a sua carraça na cara bem que podia ir com os porcos também  ::)

O HB anula bem o Maxi! (Tal como o fez na primeira volta)

brigada da relote

Estava indeciso entre o tópico do humor e este, mas... Ai como eles andam desesperados: ;D ;D ;D

QuoteManuel dos Santos: "Braga tem sido levado ao colo" 

Para o membro do Conselho de Opinião do Benfica, Fernando Gomes está a dar cobertura ao conluio que insinua existir entre Braga e Porto, em prejuízo do Benfica
Num momento em que a arbitragem está no centro de todas as atenções, mais uma voz crítica se faz ouvir.

Manuel dos Santos, do Conselho de Opinião do Benfica, em declarações a Nuno Matos, jornalista da Antena 1, esta quarta-feira, reconhecendo algum mérito na carreira do Braga esta época, arescentou que o clube minhoto "tem sido levado um pouco ao colo".

O "notável" benfiquista considerou ter havido uma alteração de atitude de Fernando Gomes, atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em relação às assumidas anteriormente, enquanto presidente da Liga, sobre "todos os casos polémicos do futebol português", ao vir agora a terreiro defender "uma coisa absolutamente ridícula, que é a ameaça dos árbitros virem a fazer greve", caso sejam alvo de críticas, algo a que, em democracia, salientou toda a gente está sujeita.

"Acho que há muita gente interessada,  não apenas no Braga, mas também nos interesses do Porto, só do Benfica é que não pode ser", acusou.

"O Porto continua a ter grande influência no 'sistema', embora de maneira mais soft", que, "não podendo ganhar o campeonato, não está interessado em que o Benfica o ganhe", prosseguiu.

Manuel dos Santos considerou estar "a conjugar-se um conjunto de interesses muitro significativos, que têm conduzido a uma certa protecção", exemplificando com "o famoso caso do Benfica-Braga", ainda sem consequências, diz, os "três apagões", e o "jogo da primeira volta em que o Benfica foi altamente prejudicado ".

in RTP

solrac27

Quote from: duasbancadas on 29 de March de 2012, 00:12
Ninguém está a estranhar o facto de o Rascord ou o Correio da Manhã ainda não terem publicado alguma transferência fantasma de jogadores do Braga para o Boifica?... Andam distraídos, aqueles projectos de jornaleiros!! ;D ;D

As vezes não percebo estes comentários, respeito mas não percebo... se falam é porque falam, se não falam é porque não falam...

Penso que o não falar é o que todos pretendemos, para o bem estar dos nossos jogadores.

ric

há uns anitos (poucos) era JJ treinador do Braga e fomos roubados na LUZ.
Convém recordar

http://www.youtube.com/watch?v=krrWbl4BrhA

TiagoHV

Quote from: andre_carneiro on 29 de March de 2012, 01:00
1-2 com dois golos do Lima! :D


Eu suponho que o Braga nem sofrerá golos e qe iremos ganhar confortavelmente....  8) 8) 8)
Na derrota e na vitória!

Bruno3429

Estive uns dias em Lisboa, cheguei ontem, e a azia da mouraria é tão grande!!!
Na 2feira saí do hotel com a mulher, na zona do chiado, para jantar e ver o Braga. Vocês acreditam que todos os restaurantes tinham a tv na sporttv 4 (no ténis)? Só no rossio lá encontrei um a dar o Braga...mentalidade pequenina.
Ainda me deu mais gozo gritar os golos do Braga, e pedir ao dono do restaurante para pôr a tv mais alta  ;D

Gui40

Quote from: Bruno3429 on 29 de March de 2012, 11:27
Estive uns dias em Lisboa, cheguei ontem, e a azia da mouraria é tão grande!!!
Na 2feira saí do hotel com a mulher, na zona do chiado, para jantar e ver o Braga. Vocês acreditam que todos os restaurantes tinham a tv na sporttv 4 (no ténis)? Só no rossio lá encontrei um a dar o Braga...mentalidade pequenina.
Ainda me deu mais gozo gritar os golos do Braga, e pedir ao dono do restaurante para pôr a tv mais alta  ;D

ahaha

Tiveste tu muito bem em festejar os golos!!  :D

Olho Vivo

#318
O Braga precisa de ter Alan operacional para este jogo para, pelo menos, poder utilizá-lo na segunda metade do jogo. Os últimos três jogos deixaram-me menos optimista. Continuámos a jogar bom futebol mas apenas com gasolina para uma hora. As ausências (em particular de Alan e Rúben Amorim) retiraram-nos capacidade para manter um elevado nível de jogo durante os 90 minutos e, em particular, para conseguir gerir os tempos das partidas. U.Leiria, Barcelos e Académica mostraram-nos um Braga que nos 20-30 minutos finais não foi capaz de fazer o que até aí vinha fazendo bem: gerir as vantagens, aproveitando para fechar os jogos no contra-golpe.

O problema, fundamentalmente, é a impossibilidade de Mossoró manter o ritmo durante toda a partida (ele que até está numa excelente forma) porque tanto ele como Lima, para além do que representam no plano ofensivo, são fundamentais na manobra defensiva, em particular, impedindo a saída organizada para o ataque dos adversários. Com Amorim e Alan, como alternativas, este problema não o seria. Sem eles e sem substitutos que consigam equilibrar trabalho ofensivo e trabalho defensivo, quando Mossoró "acaba", o adversário sobe no terreno, começa a conseguir trocar a bola no nosso meio-campo e sujeita-nos a alguma pressão. Uma equipa que pretende disputar os lugares da frente não pode ficar remetida a uma defensiva atabalhoada e enviar "charutos" para a frente como sucedeu nos 10-15 minutos finais frente à Académica (e mesmo frente ao Gil Vicente).

Por isso, estou hoje menos optimista para este jogo do que estaria há umas duas-três semanas. Creio que temos onze com futebol suficiente para nos batermos com o Benfica (na verdade, até jogamos melhor futebol que Benfica e Porto) mas já tenho dúvidas de que sejamos capazes de manter o nível e o nosso estilo de jogo durante os 90 minutos. Volto a dizer, Alan, mesmo não jogando de início, pode ter um papel importante, assim esteja minimamente recuperado e ao seu nível. E se calhar num papel mais central - ou, mesmo partindo da direita, tendo liberdade para pisar terrenos interiores para marcar o ritmo.

De resto, quanto ao Benfica, já sabemos. É uma equipa temível se a deixarmos jogar no último terço do terreno, em parte, porque joga sempre com muita gente na frente. Por isso, neste jogo mais ainda do que em outros, os homens da frente terão papel fundamental no sentido de impedirem o Benfica de sair organizadamente. E depois, claro, é preciso muita concentração nas bolas paradas porque o Benfica marca muitos golos nestes lances (e beneficia de muitíssimos). Não por acaso, boa parte dos últimos encontros entre as duas equipas decidiram-se através de bolas paradas.

Quanto ao onze, para mim, não há que inventar. Será o mesmo que iniciou a partida frente à Académica, no pressuposto de que Alan não estará pronto para 90 minutos a alto ritmo. De resto, para (in)felicidade, dos seus detractores, Paulo César esteve bastante bem nos dois últimos jogos, é um jogador com tarimba e certamente, dará boa conta do recado.

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 00:25
Só saberemos quem é o árbitro no.........estádio!

Pois é, a CD decidiu só divulgar os árbitros antes dos jogos começarem... Está bonito está!  :-\

Jorge Sousa, P.Baptista ou Proença?! Cheira-me que é o 1º, aceitam-se propostas  ;)

O Proença não porque ainda há dias arbitrou o Benfica-Porto e deu a confusão que deu. O Jorge Sousa arbitrou o Braga-Rio Ave (já lá vão umas semanas, por isso é hipótese), mas eu aposto num destes:

João "pode ser o João" Ferreira - o árbitro querido do LFV, os próprios lampiões admitem que é um árbitro bom para arbitrar o Benfica. Já não arbitra o Braga desde a vitória em Olhão (a 19 de Dezembro) e o Benfica desde o jogo em Portimão para a Taça de Portugal a 14 de Dezembro;
Paulo Baptista - ainda não apitou o Braga este ano e o último jogo do Benfica que fez foi o Marítimo-Benfica para a Taça de Portugal, a 2 de Dezembro. É o ladrão de 2008/09;
Bruno Paixão - ainda não apitou o Braga este ano e o último jogo do Benfica que fez foi o Guimarães-Benfica para a Taça da Liga, a 3 de Janeiro. É o árbitro que tenho mais medo, é um louco com um apito na boca, há dois anos expulsou o Moisés em Belém, da maneira que todos se lembram.

Árbitros como André Gralha, Hugo Miguel, Duarte Gomes ou Carlos Xistra que nos arbitraram recentemente, e João Capela, Artur Soares Dias ou Pedro Proença que arbitraram o Benfica recentemente deverão estar fora de hipótese.

PS: acho uma boa medida, a de não anunciar o nome do árbitro com antecedência, resta saber se é para cumprir.