News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.L.Benfica - S.C.Braga - 31 de março, 21:15 (Sportv 1)

Started by jacm, 22 de March de 2012, 13:23

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Quote from: Kriticus on 29 de March de 2012, 12:06
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 00:25
Só saberemos quem é o árbitro no.........estádio!

Pois é, a CD decidiu só divulgar os árbitros antes dos jogos começarem... Está bonito está!  :-\

Jorge Sousa, P.Baptista ou Proença?! Cheira-me que é o 1º, aceitam-se propostas  ;)

O Proença não porque ainda há dias arbitrou o Benfica-Porto e deu a confusão que deu. O Jorge Sousa arbitrou o Braga-Rio Ave (já lá vão umas semanas, por isso é hipótese), mas eu aposto num destes:

João "pode ser o João" Ferreira - o árbitro querido do LFV, os próprios lampiões admitem que é um árbitro bom para arbitrar o Benfica. Já não arbitra o Braga desde a vitória em Olhão (a 19 de Dezembro) e o Benfica desde o jogo em Portimão para a Taça de Portugal a 14 de Dezembro;
Paulo Baptista - ainda não apitou o Braga este ano e o último jogo do Benfica que fez foi o Marítimo-Benfica para a Taça de Portugal, a 2 de Dezembro. É o ladrão de 2008/09;
Bruno Paixão - ainda não apitou o Braga este ano e o último jogo do Benfica que fez foi o Guimarães-Benfica para a Taça da Liga, a 3 de Janeiro. É o árbitro que tenho mais medo, é um louco com um apito na boca, há dois anos expulsou o Moisés em Belém, da maneira que todos se lembram.

Árbitros como André Gralha, Hugo Miguel, Duarte Gomes ou Carlos Xistra que nos arbitraram recentemente, e João Capela, Artur Soares Dias ou Pedro Proença que arbitraram o Benfica recentemente deverão estar fora de hipótese.

PS: acho uma boa medida, a de não anunciar o nome do árbitro com antecedência, resta saber se é para cumprir.

Isto é para distrair a malta. Querem-me convencer que o Vieira, Costa e Salvador nao sabem quem serão os arbitros? Certo...é mesmo!

Quanto ao jogo, acho que se jogarmos o habitual trazemos de lá uma vitoria.
Sócio nº 2014

gonçalobraguista

Eu quero é um autocarro onde todos sejam uns fixes e partilhem a comida e bebida  :P :P :P
[/quote]

Eu partilho , nao te preocupes  :D :D :D

BragaAtéMorrer

«Tenho camisola, cachecol, vejo sempre os jogos do Sp. Braga. Só não consegui ver o de segunda-feira (2-1 à Académica). Acredito, pelo que tem feito, que o Braga será campeão» -  ANDRÉ LEONE

«Se um dia surgir a oportunidade de voltar ao Braga, depois de acabar a carreira, aceitaria. Ainda me sinto parte da família.»
«Claro que sinto falta do Braga», conclui o experiente médio (34 anos), com um tom saudosista -  VANDINHO

Nota final: Leone canta a música de Vandinho enquanto passa o contacto do médio ao Maisfutebol. A amizade perdura. A letra era esta.

Dá gosto ler estas palavras destes GVERREIROS!

boneli

Por questões financeiras, não poderei ir a Lisboa no entanto vibrarei em casa com o meu pai. Eu acredito na vitória e vou sempre acreditar seja ele qual for o adversário!!
Já foi aqui referido, que quem não for à Luz que aproveite para ir apoiar os nossos Juniores com o Porto no 1º de Maio. Eles merecem e só dependem deles para ser campeõeos ( apesar de faltar a 2º volta toda).

Continuo a achar que ainda é um pouco precoce assumirmos a luta pelo titulo e como disse o Jardim, nós não metemos os papeis no inicio da época. Vamos deixar passar as próximas 3 jornadas, que são muito muito complicadas e ai sim, poderemos dizer algo quanto ao titulo.

Caracois_07

Alguem sabe, quantos ja foram vendidos?

Aposto em 2000 :)
EU RESPIRO BRAGA

magicobragarui

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de March de 2012, 13:03
«Tenho camisola, cachecol, vejo sempre os jogos do Sp. Braga. Só não consegui ver o de segunda-feira (2-1 à Académica). Acredito, pelo que tem feito, que o Braga será campeão» -  ANDRÉ LEONE

«Se um dia surgir a oportunidade de voltar ao Braga, depois de acabar a carreira, aceitaria. Ainda me sinto parte da família.»
«Claro que sinto falta do Braga», conclui o experiente médio (34 anos), com um tom saudosista -  VANDINHO

Nota final: Leone canta a música de Vandinho enquanto passa o contacto do médio ao Maisfutebol. A amizade perdura. A letra era esta.

Dá gosto ler estas palavras destes GVERREIROS!

Andre Leone grande central que por aqui passou quanto ao VANDINHO nem vale a pena dizer nada!  ;)


Gui40

Já fiz o meu, e nem "exigi" muito pus 3v e 3e xD

1º Braga 70p
2º Porto 68p
3º Benfica 67p

  8)

eduardo_manulo



Ganhar ou não em Alvalade pelo meu prognóstico não fará diferença na posição ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

TiagoHV

Braga Porto e Benfica empatados com 72pontos e Braga é campeão !!  8) 8) 8)
Na derrota e na vitória!

RIKYSCB

Vocês não querem? Ok, não há problema, nós ficamos com ele!" Estas podem muito bem ter sido as palavras que António Salvador mais utilizou desde que assumiu a presidência do SC Braga.

Se analisarmos a constituição do actual plantel dos gverreiros constatamos que são inúmeros os jogadores que já representaram pelo; menos um dos denominados "3 grandes" do futebol português, afirmação desactualizada nos dias de; hoje, dado o crescimento do clube minhoto. Começando pela baliza, o Braga apresenta dois guarda-redes com elevada experiência. Quim (ex-SLB), internacional português, é o titular, sendo secundado por Berni, guardião proveniente da Lazio de Roma. Subindo no terreno, na defesa encontramos Nuno André Coelho (ex-FCP e SCP), Miguel Lopes (ex-FCP e com passagem pela formação do Benfica), Baiano e Paulo Vinicius   contratados a Paços de Ferreira e U. Leiria, respectivamente. A estes, podemos adicionar os brasileiros Ewerton, Douglão e Samuel, estes últimos adquiridos a clubes europeus (Kavala da Grécia e Anderlecht).

Já Elderson e Imorou, curiosamente dois laterais esquerdos, são provenientes de dois clubes franceses, mais propriamente Rennes e Chateauroux. No centro do terreno, os gverreiros contam no seu elenco com Ruben Amorim (emprestado pelo SLB), Custódio e Hugo Viana (dois jogadores com passagens pelo clube de Alvalade), Vinicius, Djamal Mossoró, Leandro Salino (recentemente adaptado a defesa direito) e Luís Alberto, estes últimos todos contratados os clubes presentes no nosso campeonato. No ataque às redes contrárias, os arsenalistas têm nas suas fileiras Alan, Hélder Barbosa, Ukra (todos com passagem pelo FCP, o extremo direito encontra-se mesmo emprestado pelos dragões) e Nuno Gomes (ex-SLB). A estes nomes podemos ainda acrescentar a promessa Édson Rivera (ex-Atlas) bem como Lima, Paulo César e Carlão, que exceptuando este último, foram adquiridos...também a clubes portugueses!

O SC Braga poderá não ser o clube com mais pontos na tabela no fecho da 30ª jornada, mas é já claramente o campeão do mercado interno do; futebol português pela maneira como consegue com um orçamento muito inferior aos rivais fazer um trabalho competente ao nível da prospecção e aquisição de jogadores, muitas vezes aproveitando o que os ditos "grandes" rejeitam e pela maneira como forma conjuntos equilibrados e competitivos. Os gverreiros estão neste momento numa série impressionante de 13 vitórias consecutivas, algo que apenas José Mourinho e Villas-Boas conseguiram, o que lhes permite seguir na liderança isolada da Liga, antes de duas; jornadas em que muito estará em jogo. Uma equipa séria; extremamente competente, à imagem de Leonardo Jardim, que na sua primeira época no clube está desde já a marcar a sua posição. Pegou num conjunto que viu; partir toda a sua linha defensiva (Artur, M. Garcia, Paulão Rodriguez, Silvio e Vandinho, todos rumaram a outras paragens), do terreno que normalmente demora mais tempo a calibrar, e nem o azar de diversas lesões ao longo da presente época (Baiano, Salino; Ewerton, NAC, Vinicius, Imorou, Custódio, Ukra e Alan já estiveram; todos de fora), têm impedido o sucesso dos minhotos.
Sem a necessidade; de desculpas nos momentos menos bons, António Salvador e restantes; membros directivos e da equipa técnica revelam conhecer o futebol; português como poucos...ou mesmo como ninguém.
Na sua opinião, que jogadores do plantel actual do Braga teriam lugar; no onze titular dos outros candidatos ao título? Existe um fraco; aproveitamento de SLB, FCP e SCP, em relação aos jogadores do nosso campeonato? Em muitos casos, não seria melhor um jogador português, da Liga ZON-Sagres, já adaptado e mais acessível no valor económico, do que "arriscar" num jogador estrangeiro? Se tivesse de formar um top5 dos responsáveis pela excelente época do Braga quais seriam (de maneira hierárquica) as suas escolhas?

FONTE: VISÃO DE MERCADO
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: TiagoHV on 29 de March de 2012, 11:22
Quote from: andre_carneiro on 29 de March de 2012, 01:00
1-2 com dois golos do Lima! :D


Eu suponho que o Braga nem sofrerá golos e qe iremos ganhar confortavelmente....  8) 8) 8)

Já parecemos o Barça hein  :-\

Não vai ser um jogo fácil, o Benfica em casa é forte e já não ganhámos lá há muito... Agora, se jogarmos como temos jogado, sem dar espaços e criar muitas situações de golo, claro que acredito numa vitória... Mas não será fácil, de todo!

Só espero que o Lima esteja bem na finalização  ;)

Legião

O pessoal de Lisboa está a perguntar se os nossos autocarros vão directos para o estádio ou se vão parar em Telheiras para se juntarem a nós no cortejo caso haja. Alguém sabe?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de March de 2012, 17:38
O pessoal de Lisboa está a perguntar se os nossos autocarros vão directos para o estádio ou se vão parar em Telheiras para se juntarem a nós no cortejo caso haja. Alguém sabe?

Normalmente param sempre dentro do estádio... Que eu me lembre, numa fizemos cortejo em Lisboa  ;)

duasbancadas

Quote from: solrac27 on 29 de March de 2012, 10:10
Quote from: duasbancadas on 29 de March de 2012, 00:12
Ninguém está a estranhar o facto de o Rascord ou o Correio da Manhã ainda não terem publicado alguma transferência fantasma de jogadores do Braga para o Boifica?... Andam distraídos, aqueles projectos de jornaleiros!! ;D ;D

As vezes não percebo estes comentários, respeito mas não percebo... se falam é porque falam, se não falam é porque não falam...

Penso que o não falar é o que todos pretendemos, para o bem estar dos nossos jogadores.
Hello?! Já ouviste falar em sentido de humor?  :o O que não dá mesmo para perceber é a tua reacção, não se entende facilmente que estou a gozar com os jornaleiros que nesta altura do campeonato tentam sempre destabilizar-nos com notícias inventadas? Acalma um pouco a ansiedade, camarada braguista! ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

barinho

O Paulo Baptista não,é o árbitro do célebre jogo da playstation e desde aío que nunca mais apitou o Braga.E acredito que nunca mais o faça.Aposto no João Ferreira que já é habitual nos jogos lá ou no Artur Soares Dias.

E já agora comentem no VM porque a azia e anti-braguismo que lá se respira é demasiado grande.


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Quote from: barinho on 29 de March de 2012, 18:18
O Paulo Baptista não,é o árbitro do célebre jogo da playstation e desde aío que nunca mais apitou o Braga.E acredito que nunca mais o faça.Aposto no João Ferreira que já é habitual nos jogos lá ou no Artur Soares Dias.

E já agora comentem no VM porque a azia e anti-braguismo que lá se respira é demasiado grande.

Segundo a Renascença, é o João Ferreira.

Anabela

Quote from: barinho on 29 de March de 2012, 18:18
O Paulo Baptista não,é o árbitro do célebre jogo da playstation e desde aío que nunca mais apitou o Braga.E acredito que nunca mais o faça.Aposto no João Ferreira que já é habitual nos jogos lá ou no Artur Soares Dias.

E já agora comentem no VM porque a azia e anti-braguismo que lá se respira é demasiado grande.

E o João Ferreira é o do penalti aos 92 minutos, no estádio axa quando a bola bateu no peito do Nem mas ele viu mão. Além de ter dado 6 minutos de compensação...o célebre jogo da seringa do nuno gomes...