News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.L.Benfica - S.C.Braga - 31 de março, 21:15 (Sportv 1)

Started by jacm, 22 de March de 2012, 13:23

Previous topic - Next topic

andre_carneiro

Quote from: Kriticus on 28 de March de 2012, 11:12
Quote from: coura on 28 de March de 2012, 11:01
Pessoal os bilhetes a 10 euros já acabara, agora só a 20 euros, (no bingo e no 1º de maio ainda tinham hoje de manha mas só tinham 15 em cada lado)  ::)

O Benfica deve ter mandado 1.500 (os mesmos a que eles têm direito em Braga) a 10€ e depois mais 1.500 a 20€. Com essa subida enorme de preço, acredito que a procura vá diminuir bastante a partir de agora. Se formos 2.000 já seria excelente!

Se nao estou em erro os visitantes têm direito a 5% dos lugares se os requisitarem! Em Braga sao 1500 mas no galinheiro sao cerca de 3000.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

coura

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de March de 2012, 11:11
Quote from: coura on 28 de March de 2012, 11:01
Pessoal os bilhetes a 10 euros já acabara, agora só a 20 euros, (no bingo e no 1º de maio ainda tinham hoje de manha mas só tinham 15 em cada lado)  ::)

O pack fica mais caro assim ?

Pois o pack assim fica a 35 euros...   >:(
De coura para te ver ganhar :)

BragaAtéMorrer

Estão à venda os ingressos para o jogo com o SL Benfica, relativo à Liga ZON SAGRES, jornada 25, 31 de Março.

Preço: 20€

Pack (bilhete+viagem): 35€

Saída do Estádio Axa às 14h30 do dia 31 de Março;
Regresso após o jogo.
scbraga.pt

Novos preços

Kriticus

Quote from: andre_carneiro on 28 de March de 2012, 11:15
Quote from: Kriticus on 28 de March de 2012, 11:12
Quote from: coura on 28 de March de 2012, 11:01
Pessoal os bilhetes a 10 euros já acabara, agora só a 20 euros, (no bingo e no 1º de maio ainda tinham hoje de manha mas só tinham 15 em cada lado)  ::)

O Benfica deve ter mandado 1.500 (os mesmos a que eles têm direito em Braga) a 10€ e depois mais 1.500 a 20€. Com essa subida enorme de preço, acredito que a procura vá diminuir bastante a partir de agora. Se formos 2.000 já seria excelente!

Se nao estou em erro os visitantes têm direito a 5% dos lugares se os requisitarem! Em Braga sao 1500 mas no galinheiro sao cerca de 3000.

Não estás em erro, nem eu disse o contrário. O Benfica deve ter enviado os 3.250 a que o Braga tem direito (a menos que o Braga tenha pedido menos), mas deve ter vendido 1.500 (uma quantidade igual aos que recebeu do Braga na 1ª volta) a 10€ e venderá agora os restantes a 20€. Mas isto sou eu a supor, claro. ;)

SCB!

se alguem tiver um bilhete de 10 a mais mande PM pf :-X

lipe

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de March de 2012, 01:02
Quote from: lipe on 28 de March de 2012, 00:39
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de March de 2012, 00:30
Quote from: lipe on 28 de March de 2012, 00:14
Hoje falaram-me que há alguns lampiões que vão utilizar os nossos autocarros para se deslocarem ao galinheiro e apoiar o benfica.

Isso é treta já na anterior deslocação disseram isso e depois ninguém os viu, não alimentem isso se não depois nos jornais dizem que os nossos autocarros é só lampiões.
Agora não se pode escrever nada porque senão vai sair nos jornais. Queres ver?
Lipe não é essa a questão podes escrever o que quiseres, acho que percebeste onde eu queria chegar.
Só estou a alertar para o facto. Acho muito mal que tal coisa possa acontecer!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRG_1921

Podiam ter avisado que só metade é que era a 10€...

Gui40

Quote from: BRG_1921 on 28 de March de 2012, 13:13
Podiam ter avisado que só metade é que era a 10€...


E avisou-se... em alguns meios de comunicação social pelo menos... tinha lá claramente a dizer, 10€ (lugares limitados) e outros a 20€...  :-\


Caracois_07

Se alguem tiver bilhete a 10 euros a mais , agradecia  :-\
EU RESPIRO BRAGA


BragaAtéMorrer

1500 bilhetes vendidos para a Luz

O SC Braga pediu ao Benfica nova remessa de bilhetes para o jogo de sábado, no Estádio da Luz, para responder à crescente procura dos adeptos arsenalistas.

Os primeiros 1500 ingressos foram ontem vendidos. As entradas mais baratas, cerca de 1200 a 10 euros, foram as primeiras a esgotar, e as restantes 300, ao preço unitário de 20 euros, registaram igualmente grande recetividade.

A nova remessa não incluiu, no entanto, bilhetes a 10 euros, mas apenas a 20 euros, o que inflaciona automaticamente o pacote viagem promovido pelo clube, que passa dos 25 para os 35 euros, com ingresso incluído.

adepto guerreiro


RuiAndre

Quote from: Gui40 on 28 de March de 2012, 13:26
Quote from: BRG_1921 on 28 de March de 2012, 13:13
Podiam ter avisado que só metade é que era a 10€...


E avisou-se... em alguns meios de comunicação social pelo menos... tinha lá claramente a dizer, 10€ (lugares limitados) e outros a 20€...  :-\

Sim realmente é verdade, mesmo no site do Sp.Braga referia que eram bilhetes limitados, mas tambem é verdade que nunca pensaria que o limite fosse de 1200(refere o jornal a'bola). na minha ideia o limite seria mesmo os 3000, o total dos bilhetes.

raçabracarense

Quem já tem bilhete pode dizer se vamos para a gaiola ou para o sítio do costume??

Farfalla

#235
Quote from: raçabracarense on 28 de March de 2012, 14:25
Quem já tem bilhete pode dizer se vamos para a gaiola ou para o sítio do costume??

Os bilhetes (pelo menos os de 10 euros) são para a bancada da coca-cola :/ ou seja, a jaula

gonçalobraguista

Quote from: raçabracarense on 28 de March de 2012, 14:25
Quem já tem bilhete pode dizer se vamos para a gaiola ou para o sítio do costume??

Penso que seja na gaiola,  porque diz piso 3 ...

Gui40

Quote from: raçabracarense on 28 de March de 2012, 14:25
Quem já tem bilhete pode dizer se vamos para a gaiola ou para o sítio do costume??

É pra gaiola claro... xD

zaole

entao alguem me sabe dizer se os bilhetes a 10 euros sao para o mesmo local dos bilhetes de 20 euros? e se os da primeira remessa sao para o mesmo local dos da segunda?
3 piso é?
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: zaole on 28 de March de 2012, 14:34
entao alguem me sabe dizer se os bilhetes a 10 euros sao para o mesmo local dos bilhetes de 20 euros? e se os da primeira remessa sao para o mesmo local dos da segunda?
3 piso é?

Sim é tudo para o mesmo local, po sector da Jaula... Só que o Benfica só mandou 1200 a 10€ e o resto mandou a 20€... É justo, se foi assim também em Braga...

É por isso que nunca se deve deixar para a última estas coisas  :-\