News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.L.Benfica - S.C.Braga - 31 de março, 21:15 (Sportv 1)

Started by jacm, 22 de March de 2012, 13:23

Previous topic - Next topic

darkshines

Autocarro 4 e ainda hoje é segunda....bem bom!!!

Vai ser autêntica invasão!

Anabela

ATENÇÃO:
Dou 100€ a quem quiser ir trabalhar por mim, este sabado. Não tou a brincar.

Paulodebraga

#102
Quote from: Anabela on 27 de March de 2012, 03:46
ATENÇÃO:
Dou 100€ a quem quiser ir trabalhar por mim, este sabado. Não tou a brincar.


         Eu vou... vá ver a tua caixa de msg e diga lá o k devo fazer :D
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Magicobraga


Carvalhinha

Com o jogo de ontem... não ficámos sem nenhum jogador (Hélder Barbosa, Hugo Viana,...)! :D

Ferreira

Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2012, 08:38
Com o jogo de ontem... não ficámos sem nenhum jogador (Hélder Barbosa, Hugo Viana,...)! :D

Isso foi muito importante. E espero que no próximo jogo não fiquemos sem eles também.
O Hugo Viana teve de se conter, vontade de disparatar não faltou.

Vai ser um bom jogo no sábado, e com boas perspectivas. O Braga nada tem a temer, e irá entrar em campo e fazer um jogo de muita paciência...

Carrega Braga!!!!

maffonseca

Por falar em ficar sem nenhum jogador
Alguem sabe se o Miguel Lopes esta bem? ele saiu meio 'bebado' depois daquela bolada na cabeça

Imperial1921

Quote from: maffonseca on 27 de March de 2012, 09:39
Por falar em ficar sem nenhum jogador
Alguem sabe se o Miguel Lopes esta bem? ele saiu meio 'bebado' depois daquela bolada na cabeça

;D ;D ;D no sábado de certeza que vão estar todos bem. até o Paulo Vinicius vai querer jogar.  ;D

karon

Quote from: maffonseca on 27 de March de 2012, 09:39
Por falar em ficar sem nenhum jogador
Alguem sabe se o Miguel Lopes esta bem? ele saiu meio 'bebado' depois daquela bolada na cabeça

Ele saiu, não pela bolada na cabeça, mas sim por estar completamente exausto! Não nos podemos esquecer que ele entrou para fazer 90 minutos, sem ter ritmo para tal. Mas ao que vi, temos GVERREIRO! No sábado, tenho a certeza que comerá a relva! Ele, e todos os outros também, pois é um jogo demasiado importante para as suas carreiras.

Alguém reparou nos festejos do Viana no final do jogo? Fantástico!!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Farfalla

Lugares 49, 50 e 51 do autocarro 5!! aqui vamos mais 3* Força mágico

duasbancadas

Minha gente, a próxima semana deverá ser mais difícil de suportar que o próprio jogo contra as gaivotas! Refiro-me, obviamente, à pressão titânica que a CS fará a favor dos pintainhos, não me esqueço há 2 anos a capa inenarrável d'A Bosta com pseudo-mensagens dos argentinos a jogar na liga espanhola a desejar boa sorte aos argentinos do SLTreta! Há jornaleiros muito preocupados por esse país fora, com o João Go(rdo)bern à cabeça do pelotão de defesa da "honra" milhafre!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BragaAtéMorrer

Nos jogos fora para o campeonato só não marcamos em 3 : Rio Ave, Leiria e Académica.
Vamos á luta Braga, nada a perder e QUASE tudo a ganhar! FORÇA CRL!

Hugo Quintas

HQ, BS!

TiagoHV

+5!!! vai ser incrivel, 2ª desloaçao ao galinheiro, vamos ver se cheira melhor agora  :P :P :P
Na derrota e na vitória!

BragaAtéMorrer

Mesquita Machado: «Espero que as pressões do FC Porto e do Benfica não funcionem»
EDIL DE BRAGA FALA NA ARBITRAGEM


O presidente da Câmara de Braga não esconde o entusiasmo pela época que os arsenalistras estão a realizar e tem a esperança que seja este o ano em que a equipa conquiste o título.

Para que tal possa acontecer, defende Mesquita Machado, é necessário que "as pressões do Porto e do Benfica não funcionem". "Temos árbitros de grande qualidade e espero que eles se mantenham firmes e não se deixem influenciar por esse tipo de pressões", afirmou à Rádio Renascença.

E prosseguiu: "O Sp. Braga tem optado por não fazer esse tipo de pressões, nem críticas às arbitragens. Todos sabemos que os árbitros dão o melhor de si dentro de campo, por vezes cometem um ou outro erro, mas quem é que não os comete?".

Para Mesquita Machado, "as arbitragens têm sido de grande qualidade".

Sobre a divulgação dos dados pessoais dos árbitros na Internet, o edil de Braga não hesita: "É uma autêntica vergonha e é acima de tudo um caso de polícia. Esperemos que rapidamente as nossas autoridades policiais investiguem o caso, para que os responsáveis sejam punidos exemplarmente".

Milhão

Alguém sabe em que unidade hoteleira o Braga se vai instalar em Lisboa?

Se soubéssemos em que hotel ficarão, os Braguistas presentes em Lisboa podiam passar por lá para ao longo do dia para apoiarem a equipa!

Legião

Na ultima vez acho que foi na zona do Estotil ou Cascais naquele onde costama ficar a Selecção não me recordo o nome.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

006

Boa tarde, comprei bilhete para sábado e estou na camioneta nº 7, mas queria estar na camioneta 4...Alguém quer trocar??
SÓ S.C.BRAGA

joaomf

Este será o jogo ideal para o SCBraga. A pressão está toda do lado do Benfica.
Não é de modo algum um jogo em que temos obrigatoriamente de ganhar. Um empate será um (muito) bom resultado e mesmo uma derrota mantém todas as nossa hipóteses intactas.
Claro que o resultado ideal será ganhar o jogo (verdade de La Palisse). O resultado do jogo de hoje (contra o Chelsea) terá muito influencia no modo como o jogo de sábado se irá desenrolar.
Se os lisboetas fizeram um bom resultado hoje e tiverem hipóteses de passar às meias-finais da Champions tentarão decidir rápido o jogo contra o SCBraga.
Se o resultado hoje for mau (para eles), irão pôr as fichas todas no jogo de sábado.
Daí que para o SCBraga o melhor que nos poderá acontecer é uma vitória do Benfica hoje ante o Chelsea, de forma a que os jogadores encarnados se focalizem na possibilidade de eliminarem os ingleses.

Milhão

Quote from: Milhão on 27 de March de 2012, 14:45
Alguém sabe em que unidade hoteleira o Braga se vai instalar em Lisboa?

Se soubéssemos em que hotel ficarão, os Braguistas presentes em Lisboa podiam passar por lá para ao longo do dia para apoiarem a equipa!

Não estou a ver qual é o hotel. Se no entretanto alguém souber em que hotel vão ficar avisem! Gostava de lá passar!