News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs UD Leiria - Sábado, 10 de Março às 18h - Liga ZON SAGRES !

Started by DeBarceloscomAmor <3, 03 de March de 2012, 20:23

Previous topic - Next topic

14novembro

Quote from: RIKYSCB on 09 de March de 2012, 20:18
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de March de 2012, 20:01
Quote from: Mais Norte on 09 de March de 2012, 19:37


Jogava com:

Quim, Salino, Douglão, NAC, Elderson, Rúben Amorim, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Lima, Hélder Barbosa.


Sem inventar... Neste momento a nossa melhor equipa  ;)



Não concordo nada !!!

                               Quim

Salino Douglão   Ewerton   Imorou
                      Custódio

                                  Hugo Viana
           Mossoró

Alan                                             Ukra
                         Lima

RIKYSCB, não andas muito atento ao que se passa no nosso clube  ;D

Coelho SCB

Quote from: RIKYSCB on 09 de March de 2012, 20:18
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de March de 2012, 20:01
Quote from: Mais Norte on 09 de March de 2012, 19:37


Jogava com:

Quim, Salino, Douglão, NAC, Elderson, Rúben Amorim, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Lima, Hélder Barbosa.


Sem inventar... Neste momento a nossa melhor equipa  ;)



Não concordo nada !!!

                               Quim

Salino Douglão   Ewerton   Imorou
                      Custódio

                                  Hugo Viana
           Mossoró

Alan                                             Ukra
                         Lima

Ou foi um momento de piada ou andas mesmo longe da actualidade do Braga ;D ;D ;D ;D
Alan e Ewerton já tão no departamento médico há umas semanas!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Antes deste jogo temos um outro também muito importante, que não vejo aqui na nossa comunidade atrair muita atenção.

SÁBADO, 15H, ESTÁDIO 1º DE MAIO


Campeonato nacional de Juniores - Apuramento de Campeão, 5ª Jornada


SC.BRAGA - NACIONAL

Vamos apoiar o "nosso" futuro, e reviver as tardes de futebol no 1º de Maio

UM REPARO ÀS CLAQUES: estes miúdos precisam do apoio tanto quanto se vê no futsal!!!!!!


In scbraga.pt:
http://www.scbraga.pt/futebol/formacao/plano-semanal-de-5-a-11-de-marco


http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,20284.0.html
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Aquiles

Amanhã todos a apoiar as nossas Magnificas equipas, 1º nos Juniores e depois na Pedreira.

Vós no campo Nós na bancada, Um só Braga em busca da Vitória!

Olho Vivo

Chega agora um ciclo teoricamente menos exigente, com adversários mais frágeis (pelo menos de acordo com a tabela classificativa). É tempo de mostrar brio e vontade de atingir grandes metas. Não é a U. Leiria que defrontamos mas a possibilidade de podermos continuar a sonhar com algo grande. É preciso querer muito, não interessa quem temos pela frente, esperando sempre dificuldades. A meia hora inicial da Choupana deve servir de aviso. Qualquer encontro, qualquer adversário encerra dificuldades. Todos nos têm bem estudados, todos estão motivados para nos defrontarem. Para que a qualidade que temos mostrado faça a diferença é preciso colocar alma em campo, vontade de vencer e humildade, não contando com facilidades. A U.Leiria tem um treinador muito experiente, um sabidola que durante a semana tentou motivar o seu plantel com um simulacro de chicotada psicológica... e alguém que nos conhece muitíssimo bem. Se outra motivação não houvesse, há a derrota na primeira volta que (ainda) me está atravessada na garganta.

Somos claros favoritos, não haja dúvidas, mas quem quer sonhar alto tem de fazer de cada jogo uma final. Estou convicto de que não será por falta de empenho que não venceremos.

Tacticamente, não espero grandes alterações. Aposto até no mesmo onze da Choupana. Eventualmente, com a entrada de um extremo de raiz (Ukra/Paulo César) em detrimento de Mossoró ou Amorim. Mas a boa forma destes últimos faz-me crer que não serão sacrificados.

Hugo Pena

Apesar de serem jogadores experientes não acho que seja positivo o Paulo Bento a menos de 24 horas do jogo com o Leiria estar a falar de Quim e Hugo Viana, esperemos que não afecte o rendimento de ambos.

Lateralus

É preciso muita atenção neste jogo. Já não vencemos o Leiria há quase dois anos e arrisco mesmo dizer que este será o jogo mais difícil que teremos no AXA, até ao final do campeonato. O Leiria vai tentar pontuar desesperadamente e têm ainda o bónus de ter o Cajuda como treinador.
O meu onze:



Meio a zero chega. Força Braga!!!

Renato_1921

Quote from: Hugo Pena on 09 de March de 2012, 23:53
Apesar de serem jogadores experientes não acho que seja positivo o Paulo Bento a menos de 24 horas do jogo com o Leiria estar a falar de Quim e Hugo Viana, esperemos que não afecte o rendimento de ambos.
pode é ser ainda melhor, eles ficam com "ganas" de mostrarem que ele está errado e que faz muito mal eu não os convocar e ele assim faz, mais um, jogo do catano  :)

RIKYSCB

Quote from: Coelho SCB on 09 de March de 2012, 21:39
Quote from: RIKYSCB on 09 de March de 2012, 20:18
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de March de 2012, 20:01
Quote from: Mais Norte on 09 de March de 2012, 19:37


Jogava com:

Quim, Salino, Douglão, NAC, Elderson, Rúben Amorim, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Lima, Hélder Barbosa.


Sem inventar... Neste momento a nossa melhor equipa  ;)



Não concordo nada !!!

                               Quim

Salino Douglão   Ewerton   Imorou
                      Custódio

                                  Hugo Viana
           Mossoró

Alan                                             Ukra
                         Lima

Ou foi um momento de piada ou andas mesmo longe da actualidade do Braga ;D ;D ;D ;D
Alan e Ewerton já tão no departamento médico há umas semanas!!!


Estou a falar da época toda e acho o Ukra é melhor Brabosa
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Paulodebraga

Quote from: RIKYSCB on 10 de March de 2012, 10:52
Quote from: Coelho SCB on 09 de March de 2012, 21:39
Quote from: RIKYSCB on 09 de March de 2012, 20:18
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de March de 2012, 20:01
Quote from: Mais Norte on 09 de March de 2012, 19:37


Jogava com:

Quim, Salino, Douglão, NAC, Elderson, Rúben Amorim, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Lima, Hélder Barbosa.


Sem inventar... Neste momento a nossa melhor equipa  ;)



Não concordo nada !!!

                               Quim

Salino Douglão   Ewerton   Imorou
                      Custódio

                                  Hugo Viana
           Mossoró

Alan                                             Ukra
                         Lima

Ou foi um momento de piada ou andas mesmo longe da actualidade do Braga ;D ;D ;D ;D
Alan e Ewerton já tão no departamento médico há umas semanas!!!


Estou a falar da época toda e acho o Ukra é melhor Brabosa

O tópico em questão não fala da escolha da equipa para a época toda meu caro forista, e sim de um jogo especifico, onde alguns jogadores que citastes estão indisponíveis, como tal, nem convocados foram, logo, não podem jogar.  ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Hugo Pena

A União de Leiria está na zona de descida e não vem a Braga para passear na Capital Europeia da Juventude.
Manuel Cajuda, a velha raposa, mantêm-se fiel ao sistema táctico, que sempre adopta nas suas equipas, no caso o 4x2x3x1, que pode transformar-se por vezes num 4x4x2, com Bruno Morais a fazer companhia ao homem mais adiantado.

Este Leiria, tenta defender bem (com 2 linhas baixas) e partir rápido para as transições ofensivas, onde Robinho deve ser o expoente nas transições rápidas logo no Axa.

Apesar de estar na cauda da tabela não se espera um jogo fácil o Leiria tem bons jogadores onde destaco Shaffer um bom lateral que sobe bem e bom remate, também no eixo da defesa joga Edson (brasileiro forte na marcação e bom jogo aéreo).

No miolo do terreno, jogará uma dupla de pivôs defensivos, constituída por Manuel Curto (boa qualidade de passe, mas pouco agressivo para jogar como médio defensivo) e Marco Soares (aguerrido e com boa qualidade técnica).

Como médio organizador, joga o brasileiro Elvis (capacidade técnica acima da média e capaz de desequilibrar no último terço do terreno).

Com Djaniny impedido de jogar deve Ogu assumir as despesas lá na frente, na minha opinião a grande mais valia deste Leiria na frente é o Luis Leal que se jogar temos de ter atenção redobrada é um excelente jogador mas que não tem aparecido mais por problemas disciplinares.

O meu onze:


Por vezes estes jogos com equipas teoricamente mais fracas traduzem-se em jogos complicados principalmente se não marcarmos cedo, o Leiria mostrou recentemente no Dragão que é bem capaz de ombrear com os grandes, o Inferno de Pedra tem de estar bem activo para levar os Gverreiros a mais uma vitória.

O Braga preparou um jogo especial para as nossas Gverreiras, estou certo que responderão à chamada, força Braga!

Nota: Os adeptos do Leiria pagam entre 9 a 12 euros para a deslocação a Braga recordo que na 1ª volta pagamos 15 euros só pelo bilhete para ir à Marinha Grande o que não aconteceu com outros clubes incluindo alguns dos chamados grandes, mostra bem a consideração que esta equipa tem pelos nossos adeptos.

jcunha1745

É já hoje o jogo!! ANSIEDADE!!!! Vou para o estádio bem cedo hoje!! hehe. Força enorme e mágico Braga!

BragaAtéMorrer

O mais díficil é marcar o 1º, depois devem-se abrir um pouco mais e poderá ser mais fácil marcar.. Estou a contar com uma grande exibição do Viana, com os seus passes a desmarcar o Lima  :D

boneli


Sheriff

É para ganhar e afundar cada vez mais essa equipinha que não faz falta nenhuma ao campeonato português!

FORÇA MÁGICO BRAGAAAAAA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: boneli on 10 de March de 2012, 13:30
Até os comemos.... somos ou não somos Guerreiros???????
Há duvidas?! Qinje a zero!  ;D

(Meio - zero chega)  ;)

barinho

Quote from: brigada da relote on 10 de March de 2012, 13:38


in Record (edição papel)

Finalmente algo de jeito vindo daquele jornal.As declarações do benfica sobre o Rúben Amorim só provam o medo e até o desespero que já se vai acumulando por aquelas bandas.

Hoje é para ganhar,se fizermos o que temos feito com raça,empenho e humildade,temos tudo para chegar à 11ª vitória consecutiva.

Força Gverreiros!!!