News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs UD Leiria - Sábado, 10 de Março às 18h - Liga ZON SAGRES !

Started by DeBarceloscomAmor <3, 03 de March de 2012, 20:23

Previous topic - Next topic

jcunha1745

Boa tarde, gostava de saber se alguém me consegue arranjar um bilhete de sócio(5€) para um amigo. E se acham que vão dividir o publico por sectores como quando fazem para jogos grandes em que se tem de ir para os lugares dos bilhetes...

BragaAtéMorrer

Quote from: RIKYSCB on 09 de March de 2012, 14:00
«Os jogadores têm deveres a cumprir, independentemente dos seus direitos. É interessante ir jogar a casa do líder. Só o FC Porto e o UD Leiria ganharam. Quem entrar no autocarro tem de esquecer os direitos e pensar apenas nos deveres. Não vou para Braga para fazer figura de coitadinho»,
reconheceu.

Segundo o Cajuda somos os líderes  ;D

jacm

Quote from: Kriticus on 09 de March de 2012, 14:30
Quote from: filipescb on 09 de March de 2012, 14:01
Alguem sabe se um socio com cadeira para este jogo precisa da cota 2 paga? ou a cota 1 basta para a entrada?S e bastasse a cota escusava de ir la deporpósito para isso.

Normalmente tem de estar paga a quota do mês anterior, portanto deverá ser necessária a quota 2 para entrar neste jogo.
Quote from: Kriticus on 09 de March de 2012, 14:30
Quote from: filipescb on 09 de March de 2012, 14:01
Alguem sabe se um socio com cadeira para este jogo precisa da cota 2 paga? ou a cota 1 basta para a entrada?S e bastasse a cota escusava de ir la deporpósito para isso.

Normalmente tem de estar paga a quota do mês anterior, portanto deverá ser necessária a quota 2 para entrar neste jogo.
Normalmente costuma ser a cota referente ao mês anterior, mas já não é a primeira vez que o Braga não faz referência a isso. Às mulheres basta a cota 1, para os homens deve ser o mesmo ou é descriminação...

Quote
Sócias SC Braga – entrada gratuita mediante a apresentação do cartão de sócio (quota 01)
    Sócios Sub 14 – entrada gratuita
    Sócios – 5€ (quota 01)
    Mulheres – 1€
    Público – 10€
    Cativo – 20€

in scbraga.pt
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Coelho SCB

Quote from: BRG_1921 on 09 de March de 2012, 00:56
Off topic: No Sábado às 15h quem puder que vá dar uma força aos Juniores estamos em primeiro e o próximo jogo é importante:
Campeonato Nacional - Apuramento de campeão

S.C. Braga - Nacional

Local: Estádio 1º de Maio

Já lancei este tópico no dos juniores, pena que tenha pouca visibilidade.
É extremamente importante todo o apoio, pois o Nacional está logo atrás de nós e temos de vencer para nos mantermos no 1º lugar.
Amanha será uma óptima tarde, com sol e calor, bom tempo para reviver o 1º de maio.

VAMOS MIÚDOS, ACREDITEM....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Kriticus

Quote from: jacm on 09 de March de 2012, 14:41
Quote from: Kriticus on 09 de March de 2012, 14:30
Quote from: filipescb on 09 de March de 2012, 14:01
Alguem sabe se um socio com cadeira para este jogo precisa da cota 2 paga? ou a cota 1 basta para a entrada?S e bastasse a cota escusava de ir la deporpósito para isso.

Normalmente tem de estar paga a quota do mês anterior, portanto deverá ser necessária a quota 2 para entrar neste jogo.
Normalmente costuma ser a cota referente ao mês anterior, mas já não é a primeira vez que o Braga não faz referência a isso. Às mulheres basta a cota 1, para os homens deve ser o mesmo ou é descriminação...

Quote
Sócias SC Braga – entrada gratuita mediante a apresentação do cartão de sócio (quota 01)
    Sócios Sub 14 – entrada gratuita
    Sócios – 5€ (quota 01)
    Mulheres – 1€
    Público – 10€
    Cativo – 20€

in scbraga.pt

Sim está no site que é a quota 1.

A.COSTA

LEONARDO JARDIM REPETE A CONVOCATÓRIA

O treinador do SC Braga não fez alterações na lista de convocados para o jogo deste sábado (18 horas) com o UD Leiria, no Estádio Axa, encontro referente à 22.ª jornada da Liga.

Assim, Ewerton, Alan, Baiano, Paulo Vinícius e Luís Alberto, todos a recuperar das lesões que os impediram de ajudar a equipa no último compromisso com o Nacional, voltam a ficar de fora das opções do treinador dos minhotos.

Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Berni;
Defesas: Nuno André Coelho, Miguel Lopes, Elderson, Salino e Douglão;
Médios: Vinícius, Mossoró, Djamal, Custódio, Hugo Viana e Rúben Amorim;
Avançados: Ukra, Paulo César, Lima, Nuno Gomes e Carlão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

Quote from: jcunha1745 on 08 de March de 2012, 16:29
«É óbvio que, com Jorge Jesus, não volto ao Benfica» - Rúben Amorim


O médio português fez questão de frisar que não por jogar pouco que deixou o Benfica.

«Quero deixar claro, de uma vez por todas, que não foi por esse motivo que deixei o Benfica para vir para o Braga», frisou Rúben Amorim, vincando que não voltará a jogar com a camisola do clube da Luz enquanto Jorge Jesus estiver no comando técnico da equipa.

«Não gosto de falar disso mas é óbvio que não. É óbvio para mim e para o Benfica. A melhor opção que tomei foi vir para o Braga», atirou.



Espero que o Jesus fique muito tempo no benfica! xD.
Não é preciso, os parolos do galinheiro já andam a contribuir para que o Rúben não tenha dúvidas na hora de escolher o Braga:
http://aeiou.expresso.pt/benfica-avisa-ruben-amorim=f710407
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

guerreira_minhota

Vamos Braga, com muita humildade e respeito pelo adversário, rumo a mais uma vitória!
O meu onze seria:
Quim - Salino - Douglão - NAC - Elderson - Custódio - Hugo Viana - Mossoró - Ukra - Hélder Barbosa - Lima

Aposto no 4-0, se marcarmos cedo acho que vai ser mais fácil. Não podemos entrar como contra o Nacional, temos de entrar logo a pressionar e a querer abrir o marcador.
Bis de Lima, Ukra e Hélder Barbosa

Vasco Soares

Este leiria esta-me duplamente atrevassado, o ano passado com o empate, acabou por ser quase decisivo nao termos ficado em 3º lugar, este ano, com o pessimo jogo que fizemos lá poderia-mos estar neste momento a liderar a tabela, mas isso sao contas de outro "rosario".
O que espero para amanha? espero uma vitoria nada mais. Seja mais facil ou mais dificil, nao podemos pensar noutro resultado que nao a nossa vitoria, como se diz na giría até o diabo se ria.
Se vai ser facil, acho que nao, alguem já se deve disponibilizado para pagar os ordenados em atraso caso o leiria pontue amanha (acho que me entendem)
Nao sendo possivel empatar ou ganhar acho que alguem dará um premio extra, se um ou mais jogadores do braga levarem vermelhos (tb acho que me entendem)
E nao pensem que isto é historia, infelizmente muito do futebol joga-se fora das 4 linhas e nós sabemos bem isso.
Todos unidos rumo á 11º vitoria.

davi73

Amanha vou levar pela 1ª vez o sócio mais novo lá de casa 3 anos e a minha aposta é 5-0 .

jaimec

Amanhã, todos ao estádio! É preciso criar um ambiente de festa, de apoio à equipa, e esperar que não haja mão do "xistrema" ...

Força SCB !

Mais Norte



É fundamental que o Braga entre no jogo com tudo desde o início.

Temos muito para conquistar e é necessário fazer de cada jogo uma demonstração clara da nossa vontade de vencer.

Nem me quero lembrar dos primeiros 20 minutos do jogo com o Nacional. Já os esqueci. Não podemos ser surpreendidos.

Acredito na vitória e temos que lutar por ela desde o início do jogo.

Como alguém já disse, e bem, devemos ter muito cuidado com o aspecto disciplinar.

Atiremos com o fogo todo desde o princípio.

Jogava com:

Quim, Salino, Douglão, NAC, Elderson, Rúben Amorim, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Lima, Hélder Barbosa.

Força Braga.


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Mais Norte on 09 de March de 2012, 19:37


Jogava com:

Quim, Salino, Douglão, NAC, Elderson, Rúben Amorim, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Lima, Hélder Barbosa.


Sem inventar... Neste momento a nossa melhor equipa  ;)

RIKYSCB

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de March de 2012, 20:01
Quote from: Mais Norte on 09 de March de 2012, 19:37


Jogava com:

Quim, Salino, Douglão, NAC, Elderson, Rúben Amorim, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Lima, Hélder Barbosa.


Sem inventar... Neste momento a nossa melhor equipa  ;)



Não concordo nada !!!

                               Quim

Salino Douglão   Ewerton   Imorou
                      Custódio

                                  Hugo Viana
           Mossoró

Alan                                             Ukra
                         Lima
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga Champ

Quote from: RIKYSCB on 09 de March de 2012, 20:18
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de March de 2012, 20:01
Quote from: Mais Norte on 09 de March de 2012, 19:37


Jogava com:

Quim, Salino, Douglão, NAC, Elderson, Rúben Amorim, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Lima, Hélder Barbosa.


Sem inventar... Neste momento a nossa melhor equipa  ;)



Não concordo nada !!!

                               Quim

Salino Douglão   Ewerton   Imorou
                      Custódio

                                  Hugo Viana
           Mossoró

Alan                                             Ukra
                         Lima

Alan e Ewerthon?!!?! :o
Braga Sempre

BragaAtéMorrer

Meter o Alan e o Ewerton é um risco, a lesão pode agravar  :-\  ::) E mais o Imourou..

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de March de 2012, 20:25
Meter o Alan e o Ewerton é um risco, a lesão pode agravar  :-\  ::) E mais o Imourou..

Foi um (grande) lapso, até porque não só estão os dois entregues ao dpt. médico, como, evidentemente, estão fora da convocatória...

boneli

Meter Ewerton e Alan????? Então se eles estão lesionados não podem jogar...nem agrava a lesão se simplesmente estão lesionados. ???

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 09 de March de 2012, 20:26
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de March de 2012, 20:25
Meter o Alan e o Ewerton é um risco, a lesão pode agravar  :-\  ::) E mais o Imourou..

Foi um (grande) lapso, até porque não só estão os dois entregues ao dpt. médico, como, evidentemente, estão fora da convocatória...
Quote from: boneli on 09 de March de 2012, 20:28

Meter Ewerton e Alan????? Então se eles estão lesionados não podem jogar...nem agrava a lesão se simplesmente estão lesionados. ???

Tipo, eu fui irónico, até pelo smile que meti.