News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs UD Leiria - Sábado, 10 de Março às 18h - Liga ZON SAGRES !

Started by DeBarceloscomAmor <3, 03 de March de 2012, 20:23

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Cuidado que isto é jogada do Cajuda para dar uma "chicotada" no ânimo dos seus jogadores. Não vai nada embora, é conversa... Isto é para ganhar o balneário e recarregar baterias para o que aí vem...

O Cajuda anda há muitos anos nisto... e o Bartolomeu também...

Aquiles

Caros Foristas,

Nada de alinhar em entusiasmos, a unica coisa que está em jogo no sábado são 3 pontos contra o Leiria.

Neste momento só este jogo interessa, só estes 3 pontos são importantes.

Deixem lá as teorias sobre os "ses e ses" e vamos todos apoiar a equipa em mais uma disputa pela Vitória!


Legião

Cajuda coloca lugar à disposição

Manuel Cajuda e a equipa técnica afirmam ter poucas condições de trabalho

A equipa técnica liderada por Manuel Cajuda acaba de colocar os respestivos lugares à disposição à SAD da União Desportiva de Leiria, através de uma mensagem coloca por um dos adjuntos, Márcio Sampio, na sua página da rede social Facebook-

«Esta decisão tem a ver com as poucas condições de trabalho que possuímos e pelo facto de não querermos de forma alguma entrar em qualquer 'lavagem de roupa suja' num futuro próximo, nem pactuar com algumas das coisas que temos sabido que acontecem», começou por escrever o técnico.

«Não nos demitimos pois isso implica de alguma forma,uma indemnização ao clube, não contamos a verdade e tudo o que se passa no clube, para que não nos despeçam com justa causa, então... colocamos o lugar à disposição pedindo apenas que nos paguem até ao dia que trabalharmos, abdicando do restante do contrato até fim da época», pode ainda ler-se no post.

Para finalizar, Márcio Sampaio garante que a paciência do grupo liderado por Cajuda chegou ao fim: «A SAD terá a sua decisão para tomar. Por nós já chegamos ao nosso limite.»

in http://www.desportoleiria.com/futebol/cajuda-coloca-lugar-a-disposicao/

Mais algumas informações da noticia ou não noticia, os próximos dias o dirão.

Curiosamente disseram-me que esta semana tinham sido pagos salários aos jogadores do Leiria, não sei se é verdade, mas visto que foi o Benfica que pagou os últimos não me admirava muito...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zusco

Quote from: brigada da relote on 07 de March de 2012, 00:07
Mulheres... e Josés Castelo Branco da cidade de Braga :-[ ;D, todos ao AXA:
São sempre os "descontos" para as mulheres   :-[

magico_scbraga

Sábado é para pôr o AXA a abarrotar de gente ! Vamos mostrar a todos que somos únicos e que, a propósito do que foi dito há pouco, não precisamos de nenhum representante em qualquer programa de Tv.

Não precisamos de levar ,para nenhum programa de Tv ,qualquer representante nosso.

Vamos fazer ver toda essa gente que ainda duvida de nós, que não precisamos de ninguém a vangloriar os nossos feitos na tv, como fazem os fanáticos rui gomes da silva, manuel serrão, entre outros , que, olhando unicamente para o seu umbigo, procuram glorificar os seus clubes pelos feitos mais ridiculos.. Um programa entre estes dois "senhores" havia de ser bonito. A discussão seria a mesma de sempre : a arbitragem.

Porém, estas personagens ainda não perceberam, tal é a cegueira e o egocentrismo, que são os representantes dos dois clubes mais beneficiados em Portugal.

Um (pretenso) debate entre gente desta é ôco, vazio e visa, entre outras coisas, colocar pressão sobre os árbitros que, tão sensíveis, lhes fazem sempre os favores.

Quero com isto dizer que , com ou sem representante na tv, vamos sempre ser diferentes e únicos. Por muito que desprezem os nossos feitos , e que consigam atirar areia para os olhos das pessoas, o Braga é um dos clubes com mais baixo orçamento a disputar competiçoes europeias. Estamos lá batidos todos os anos, sem falhar, e para o ano corremos o sério "risco" de entrarmos de estaca na champions.. Bastaria o 2º lugar.

Por muito que os senhores árbitros ,e os senhores do sistema, nos tentem empurrar para trás, vamos continuar a dar a prova cabal da nossa capacidade e competência.

Acredito, muito honestamente, que, se não formos roubados (e é esta a palavra) nos jogos da luz, alvalade e aqui no axa com o porto, temos todas as condições para disputar o título até à ultima jornada.

Cabe-nos a nós, adeptos, "empurrar" a nossa equipa, rumo ao 1º lugar , porque eu acredito no Braga campeão. Somos guerreiros, não se esqueçam disso. E são recepçoes como esta que fizemos aos jogadores, após o jogo com o Nacional, que continuam a demonstrar o nosso amor pelo Sporting Clube de Braga, do qual nos orgulhamos e do qual falamos, até, com uma certa altivez !

Até porque, dizemos nós,"quem não sente nao entende" e no sábado, frente à União de Leiria, vamos mostrar que "ÚNICOS" .. somos nós !

VAMOS BRAGA ! QUERO VER O ENTUSIASMO DAS ÉPOCAS ANTERIORES A PAIRAR ENTRE A FAMÍLIA BRACARENSE !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

completamente off topic... MIL DESCULPAS...  :-[

Sendo utilizador do Chrome, recentemente mudei-me para o Safari... Pergunta...
Alguém me dá uma ajuda para alterar o corrector ortográfico para Português??

Mais uma vez desculpem, mas estou farto de ver as lininhas vermelhas por baixo das palavras.


Obrigado, e por favor perdoem-me.  :-[ :-[ :-[ :-[
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Boa para nós a passagem das gaivotas por duas razões:o nosso jogo com eles é a meio da próxima eliminatória e eles já estão de peito feito outra vez.Basta ver as declarações do judas e dos adeptos na net,afinal só perderam estes jogos por causa dos árbitros e já falam na final da Champions!É o único clube contra o qual prefiro jogar com eles moralizados porque assim entram em campo a pensar que está ganho e mais rapidamente levam na boca.

Mas antes disso há 3 jogos da Liga para ganhar e uma final da Taça da Liga para alcançar.Muito empenho e garra para este jogo que pode parecer fácil mas às vezes é daqueles que se tornam mais complicados.Mas eu acredito nos nossos Gverreiros!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Ainda vamos ganhar o jogo pela falta de presença da U. Leiria no AXA. ::)


karon

Quote from: enormeBRAGA on 07 de March de 2012, 01:13
completamente off topic... MIL DESCULPAS...  :-[

Sendo utilizador do Chrome, recentemente mudei-me para o Safari... Pergunta...
Alguém me dá uma ajuda para alterar o corrector ortográfico para Português??

Mais uma vez desculpem, mas estou farto de ver as lininhas vermelhas por baixo das palavras.


Obrigado, e por favor perdoem-me.  :-[ :-[ :-[ :-[

Liga para a linha da Apple que eles ensinam-te como trabalhares no safari!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lmcoelho

Quote from: karon on 07 de March de 2012, 09:24
Quote from: enormeBRAGA on 07 de March de 2012, 01:13
completamente off topic... MIL DESCULPAS...  :-[

Sendo utilizador do Chrome, recentemente mudei-me para o Safari... Pergunta...
Alguém me dá uma ajuda para alterar o corrector ortográfico para Português??

Mais uma vez desculpem, mas estou farto de ver as lininhas vermelhas por baixo das palavras.


Obrigado, e por favor perdoem-me.  :-[ :-[ :-[ :-[

Liga para a linha da Apple que eles ensinam-te como trabalhares no safari!

E se calhar atendes tu, não?  8)
Mas sim, podes ligar que com sorte apanhas o pessoal da IBM/Apple Braga que não tem que fazer na área de atendimento portuguesa.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

eumesmo

Quote from: lmcoelho on 07 de March de 2012, 10:13
Quote from: karon on 07 de March de 2012, 09:24
Quote from: enormeBRAGA on 07 de March de 2012, 01:13
completamente off topic... MIL DESCULPAS...  :-[

Sendo utilizador do Chrome, recentemente mudei-me para o Safari... Pergunta...
Alguém me dá uma ajuda para alterar o corrector ortográfico para Português??

Mais uma vez desculpem, mas estou farto de ver as lininhas vermelhas por baixo das palavras.


Obrigado, e por favor perdoem-me.  :-[ :-[ :-[ :-[

Liga para a linha da Apple que eles ensinam-te como trabalhares no safari!

E se calhar atendes tu, não?  8)
Mas sim, podes ligar que com sorte apanhas o pessoal da IBM/Apple Braga que não tem que fazer na área de atendimento portuguesa.


O corrector ortografico do OSX (não é apenas do SAFARI) é automatico, detecta o idioma em que estás a escrever e aponta os erros, em todo o caso nas preferencias de sistema do OSX vais a Idiomas e Texto e no separador  Texto podes forçar o idioma do corrector ortográfico.


Se tens muitas linhas vermelhas deves dar muitos erros :D


@braços
Eumesmo



"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SCB Monsul

Uma hora e um dia bom! Espero muita gente no Axa e uma vitória clara com, mais uma vez, bom futebol! Apesar de tudo temos de ser humildes e entrar concentrados porque já fomos derrotados por eles este ano! O nosso apoio é, sem dúvida, indispensável! Vamos mostrar o espírito guerreiro mais uma vez!

Força SCB!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

duasbancadas

Quote from: brigada da relote on 07 de March de 2012, 00:07
Mulheres... e Josés Castelo Branco da cidade de Braga :-[ ;D, todos ao AXA:

http://www.youtube.com/watch?v=c0qquttBIHE&feature=player_embedded
Esses devem estar ocupados a ver um certo vídeo, para eles as bolas do jogo são outras... ;D ;D  ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

barinho

Quote from: Carvalhinha on 07 de March de 2012, 08:16
Ainda vamos ganhar o jogo pela falta de presença da U. Leiria no AXA. ::)

Espero bem que não!Prefiro ganhar dentro de campo e quero muito ver o Mágico jogar.

duasbancadas

Off-topic: adorei ler o comunicado do Vitória de Setúbal: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_setubal/interior.aspx?content_id=744958
Aquela lagartada já não disfarça o desespero! Temos que ter muito cuidado daqui para a frente, ainda para mais temos de jogar em Alvalade na última jornada, uma entidade divina qualquer queira que já não precisemos desses pontos, arriscamo-nos a que aconteça "verdade desportiva" no estádio dos gatinhos! Depois do silêncio de toda a gente no caso Alan, Djamal/Javi Garcia, irão actuar agora contra o Vitória de Setúbal?
P.S. aguardo também com alguma curiosidade os possíveis castigos ao SLBostix depois das bocas da direcção/equipa técnica e especialmente das ameaças do Rui Bosta (lembram-se das ameaças de morte a um dirigente do Braga?) no túnel da Luz (o sítio onde tudo acontece para os outros e ninguém vê/ouve nada para o SLTreta)!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

barinho

Quote from: duasbancadas on 07 de March de 2012, 15:35
Off-topic: adorei ler o comunicado do Vitória de Setúbal: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_setubal/interior.aspx?content_id=744958
Aquela lagartada já não disfarça o desespero! Temos que ter muito cuidado daqui para a frente, ainda para mais temos de jogar em Alvalade na última jornada, uma entidade divina qualquer queira que já não precisemos desses pontos, arriscamo-nos a que aconteça "verdade desportiva" no estádio dos gatinhos! Depois do silêncio de toda a gente no caso Alan, Djamal/Javi Garcia, irão actuar agora contra o Vitória de Setúbal?
P.S. aguardo também com alguma curiosidade os possíveis castigos ao SLBostix depois das bocas da direcção/equipa técnica e especialmente das ameaças do Rui Bosta (lembram-se das ameaças de morte a um dirigente do Braga?) no túnel da Luz (o sítio onde tudo acontece para os outros e ninguém vê/ouve nada para o SLTreta)!

Quanto a esses possíveis castigos aos milhafres é a primeira vez que estou de acordo com os comentaristas lagartos.Então quando o sporting reclamou fizeram boicote,agora que o benfica faz acusações extremamente graves eles baixam a crista?Isro só prova que apesar de isto ser tudo controlado por 3 clubes,ainda há uns que controlam mais que outros.

BragaAtéMorrer

Quote«Em breve serei uma das referências do Braga» - Edson Rivera

Edson Rivera, internacional sub-20 mexicano, considerado uma das grandes promessas do seu país, disputou apenas um jogo incompleto pelo SC Braga esta época – 60 minutos na vitória por 2-1 do SC Braga em Aveiro, sobre o Beira-Mar, na 14.ª jornada – mas não está desapontado com a aventura em Portugal.

Em declarações ao jornal mexicano Récord, o jovem avançado até agradece «as palavras inspiradoras» de Leonardo Jardim e acredita que no futuro será «uma das referências do SC Braga, alguém importante no clube.»

«Estou agradecido a todo o corpo técnico pelo interesse com que me acompanham. Todos no clube são bons profissionais. Deram-me um contrato de cinco anos para fazer a minha adaptação e para não ter de acelerar processos. Se me tivessem metido a jogar de imediato se calhar acusaria falta de sintonia. Faço trabalho de resistência muscular, de força, para me adequar ao ritmo do jogo», relatou Edson Rivera, que vive em Braga na companhia do um irmão mais velho.

«Aqui é tranquilo, além do mais não sou muito de sair. É uma cidade muito pequena e sei que tenho de trabalhar bem», disse.

Gosto muito da forma como ele fala.. Mostra que está empenhado em fazer glória no Braga! Deposito muita confiança nele!  ;)