News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs UD Leiria - Sábado, 10 de Março às 18h - Liga ZON SAGRES !

Started by DeBarceloscomAmor <3, 03 de March de 2012, 20:23

Previous topic - Next topic

SCB!

Quote from: Kriticus on 05 de March de 2012, 23:50
Esperem, ele está a tentar dizer que vai eliminar o City?! :o

não ves que o scp fez uma magnifica 2º parte segundo ele?
mas como fez uma má 1º ficou decidido pelo arbitro que o scp não ganhava!

(quem não se acreditar ele disse msm isto)

edit : contra o scp "há entradas que levam a fractura do fígado que deviam dar prisão" LOOOL

darkshines

Acabou a comédia por hoje! Obrigado Dr. Eduardo Barroso por estes momentos geniais....

Os outros dois são dois totós. O Serrão é outro idiota, gordo e labrego! O Seara é um maricas de primeira....

Kriticus

Verdade seja dita, aquele programa não pode ser levado a sério. O apresentador é um boneco, não há alinhamento nenhum dos temas (ainda hoje "não houve tempo" para falar no Braga, nem para fazer uma análise às últimas jornadas do campeonato), o Serrão é um bronco, o Barroso é louco e o Seara quando começa a dar às mãos e a dançar de uma ponta da mesa para a outra só me dá vontade de rir. Se cada um tivesse um garrafão de vinho à frente e mudassem o cenário para uma tasca, assentaria bem melhor ao programa...

barinho

Sinceramente nesse tipo de programas os únicos de jeito são na sporttv e na rtpinformação.O Grande área não é dividido por clubes e o trio d'ataque tem comentadores decentes e por incrível que pareça até o do benfica acho que é o melhor (o Júlio Machado Vaz).

Mas siga mas é ganhar ao Leiria! ;)

BragaMaHor

Quote from: Gui40 on 05 de March de 2012, 23:38
Quote from: Kriticus on 05 de March de 2012, 23:33
Quote from: jp09 on 05 de March de 2012, 23:32
o barroso disse que SE ganhassem em setúbal ainda ficavam  em 2º!!

LOOOOOOOOOOOOL ;D ;D ;D ;D

aqueles óculos verdes não devem deixar ver que o scp anda a jogar mal e porcamente!

O homem é doente :-\

Tenho o programa da SportTV a gravar, estou a ponderar deixar de ver isto (o da TVI24) que é doentio...

E já nao era sem tempo xD

o da Sporttv, pelo menos, não falam em arbitragens praticamente, e dão sempre algum destaque ao nosso Braga...

Sim. Neste programa da SportTv fala-se de futebol e dá-se destaque ao essencial do jogo.
Para além disso têm dois comentadores residentes que não comentam de acordo com as cores dos clubes.
Estou a seguir e à espera que chegue a vez de falarem do Braga.
Já foi anunciado que a jogada da semana vem da Choupana e é referente a um ataque do ENORME BRAGA.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Gui40

Quote from: BragaMaHor on 06 de March de 2012, 00:00
Quote from: Gui40 on 05 de March de 2012, 23:38
Quote from: Kriticus on 05 de March de 2012, 23:33
Quote from: jp09 on 05 de March de 2012, 23:32
o barroso disse que SE ganhassem em setúbal ainda ficavam  em 2º!!

LOOOOOOOOOOOOL ;D ;D ;D ;D

aqueles óculos verdes não devem deixar ver que o scp anda a jogar mal e porcamente!

O homem é doente :-\

Tenho o programa da SportTV a gravar, estou a ponderar deixar de ver isto (o da TVI24) que é doentio...

E já nao era sem tempo xD

o da Sporttv, pelo menos, não falam em arbitragens praticamente, e dão sempre algum destaque ao nosso Braga...

Sim. Neste programa da SportTv fala-se de futebol e dá-se destaque ao essencial do jogo.
Para além disso têm dois comentadores residentes que não comentam de acordo com as cores dos clubes.
Estou a seguir e à espera que chegue a vez de falarem do Braga.
Já foi anunciado que a jogada da semana vem da Choupana e é referente a um ataque do ENORME BRAGA.

BragaMahor, as jogadas da semana, são praticamente sempre do nosso Braga :D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 05 de March de 2012, 23:59
Sinceramente nesse tipo de programas os únicos de jeito são na sporttv e na rtpinformação.O Grande área não é dividido por clubes e o trio d'ataque tem comentadores decentes e por incrível que pareça até o do benfica acho que é o melhor (o Júlio Machado Vaz).

Mas siga mas é ganhar ao Leiria! ;)

Em comparação com estes todos, o Júlio Machado Vaz é um autêntico senhor a falar de Futebol, e não olha a clubes também...

Kriticus, se a equipa do Sporting tiver unida e for coesa, eles conseguem uma vitória 2-0 em Alvalade e em Inglaterra fica 0-0, isto dito por Sportinguistas...

Cada pérola  ;D

Chega de OFFTOPIC, vamos nos concentrar no Leiria  ;)

BragaMaHor

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de March de 2012, 00:02
Quote from: barinho on 05 de March de 2012, 23:59
Sinceramente nesse tipo de programas os únicos de jeito são na sporttv e na rtpinformação.O Grande área não é dividido por clubes e o trio d'ataque tem comentadores decentes e por incrível que pareça até o do benfica acho que é o melhor (o Júlio Machado Vaz).

Mas siga mas é ganhar ao Leiria! ;)

Em comparação com estes todos, o Júlio Machado Vaz é um autêntico senhor a falar de Futebol, e não olha a clubes também...

Kriticus, se a equipa do Sporting tiver unida e for coesa, eles conseguem uma vitória 2-0 em Alvalade e em Inglaterra fica 0-0, isto dito por Sportinguistas...

Cada pérola  ;D

Chega de OFFTOPIC, vamos nos concentrar no Leiria  ;)

Depois de um resultado dessas na 1.ª mão é provável que o City meta o autocarro à frente da baliza para ser eliminado com honra.  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
É cada cromo...  ::)
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

darkshines

E por mim que passem o Man City. Não sou por eles pois o que desejo a esses clubes nas competições europeias, é o que eles desejam para o nosso scbraga. Mas se passarem, melhor! Dão pontos para o ranking e iludem-se com a liga europa!


Mas sim venha o Leiria! Será que o jogo não pode ser já amanhã? É que este Braga só me faz ter vontade de o ver jogar a toda a hora....


Jamiro

Quote from: barinho on 05 de March de 2012, 23:59
Sinceramente nesse tipo de programas os únicos de jeito são na sporttv e na rtpinformação.O Grande área não é dividido por clubes e o trio d'ataque tem comentadores decentes e por incrível que pareça até o do benfica acho que é o melhor (o Júlio Machado Vaz).

Mas siga mas é ganhar ao Leiria! ;)

Já que falam desse tipo de programas, já não era tempo o Braga ter um representante desses programas?

Legião

Felizmente o Jardim não é como alguns foristas e prepara todos os jogos ao pormenor respeitando todas as equipas e não menosprezando o valor do adversário. Só assim conseguimos ir nas 10 vitórias seguidas.

Na 1ª volta o Cajuda mostrou como se vence o Braga, esperemos que desta vez os 3 pontos fiquem em Braga, meio a zero chega, se possível sem jogadores expulsos ou lesionados para a deslocação difícil na próxima jornada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

Basta de falar dos outros.
Concentração absoluta no que interessa... a vitória no próximo jogo... a 11.ª consecutiva!
Que seja um jogo que a equipa torne fácil pois está na hora de assistirmos a um jogo com tranquilidade e sem nervos à flor da pele.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

#152
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de March de 2012, 00:14
Felizmente o Jardim não é como alguns foristas e prepara todos os jogos ao pormenor respeitando todas as equipas e não menosprezando o valor do adversário. Só assim conseguimos ir nas 10 vitórias seguidas.

Na 1ª volta o Cajuda mostrou como se vence o Braga, esperemos que desta vez consigamos os 3 pontos, meio a zero chega, se possível sem jogadores expulsos ou lesionados para a deslocação difícil na próxima jornada.

Estraga ambientes pa >:( 

Claro que sim, humildade é preciso: 4-0 sff (Lima x2, Mossoró e Viana)  ;)

É o que eu penso que será, se bem que 1-0 chega claramente!

darkshines

Nem mais, não é por palavras que se assume o título, é no campo!!!!

darkshines

CRLH! o meu coração quase saltava com estas palavras finais do Luis Freitas Lobo! Vê-se que o homem também sente e tem imenso orgulho no que o Braga faz e tem vindo a fazer...

enormeBRAGA

Quote from: darkshines on 06 de March de 2012, 00:26
CRLH! o meu coração quase saltava com estas palavras finais do Luis Freitas Lobo! Vê-se que o homem também sente e tem imenso orgulho no que o Braga faz e tem vindo a fazer...

Se o ouvires a comentar na Sportv os jogos do enorme, já se apercebe um bocadinho... Mas o que é que ele disse?
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Quote from: Kriticus on 05 de March de 2012, 22:35
OFF-TOPIC: Berni no derby de Roma de Domingo passado:


PS: a Lazio venceu "fora" a Roma por 1-2!

Já agora, o homem faz anos hoje, dia 6 ;D

BragaMaHor

Quote from: darkshines on 06 de March de 2012, 00:26
CRLH! o meu coração quase saltava com estas palavras finais do Luis Freitas Lobo! Vê-se que o homem também sente e tem imenso orgulho no que o Braga faz e tem vindo a fazer...

É mesmo, valeu a pena ficar à espera.
Até o Lito Vidigal está convencido... muito bem ao dizer que o BRAGA não tem de assumir coisa nenhuma, tem é que mostrá-lo dentro do campo, logo secundado (com sofreguidão) pelos comentadores residentes.
Ao Luís Freitas Lobo e ao Pedro Henriques até os olhos se riem quando têm oportunidade de falar do ENORME BRAGA que já somos.
É só elogios mais que merecidos ao desempenho desportivo e da SAD... que continuemos assim!

Obrigado equipa!
Obrigado Leonardo Jardim!
Obrigado António Salvador!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

darkshines

Quote from: enormeBRAGA on 06 de March de 2012, 00:40
Quote from: darkshines on 06 de March de 2012, 00:26
CRLH! o meu coração quase saltava com estas palavras finais do Luis Freitas Lobo! Vê-se que o homem também sente e tem imenso orgulho no que o Braga faz e tem vindo a fazer...

Se o ouvires a comentar na Sportv os jogos do enorme, já se apercebe um bocadinho... Mas o que é que ele disse?

Que se fizermos resultados positivos na luz e em casa contra o porto, o SCBRAGA É CAMPEÃO!

Nós em casa temos mesmo que levar esta equipa ao colo, pois são 5 jogos em que temos que fazer 15 pontos! Fora é dar tudo....para fazer o melhor possível!

BragaMaHor

Quote from: enormeBRAGA on 06 de March de 2012, 00:40
Quote from: darkshines on 06 de March de 2012, 00:26
CRLH! o meu coração quase saltava com estas palavras finais do Luis Freitas Lobo! Vê-se que o homem também sente e tem imenso orgulho no que o Braga faz e tem vindo a fazer...

Se o ouvires a comentar na Sportv os jogos do enorme, já se apercebe um bocadinho... Mas o que é que ele disse?

Entre várias referências elogiosas ao desempenho desportivo e da SAD, referiu que se o BRAGA ganha os três próximos jogos, sobrevive na Luz e ganha ao Porto, é campeão.
Todos sabemos que este é o princípio do caminho para tal desiderato, mas vamos com calma.
É bom ser apreciado, mas nada se consegue sem vencer o próximo jogo... isso é a única coisa que importa... vencer o próximo jogo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]