News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs UD Leiria - Sábado, 10 de Março às 18h - Liga ZON SAGRES !

Started by DeBarceloscomAmor <3, 03 de March de 2012, 20:23

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 05 de March de 2012, 23:12
Será que este gordo do ed. barroso passo o crlh de todos os programas a falar dos 7 pontos!?!!!

CALA-TE GORDO! irra....

O mais impressionante é que nem com os 7 pontos iam lá  ;D  ;D  ::)

barinho

Quote from: Kriticus on 05 de March de 2012, 23:07
Quote from: barinho on 05 de March de 2012, 23:03
Também num pequeno off-topic não sei se ria ou chore com estes programas de comentaristas,principalmente a comentar a arbitragem.Aquele gajo do benfica da sic notícias havia de ser proibido de mais alguma vez pôr os pés nos camarotes do Axa,é nojento o gajo!

Inacreditável é o Eduardo Barroso a falar das arbitragens dos jogos do Sporting, para o homem o clube dele é sempre roubado até ao tutano!

Já agora, o que disse esse da SIC Notícias?

Eu para mim os únicos erros nesse jogo foram o golo em fora de jogo e um penalti para o porto por mão dupla do Cardozo.Esse gajo consegue dizer que esse não é penalti mas aquele em que a bola vai ao braço recolhido do Maicon é,que aquilo sobre o Witsel antes do 2-2 é falta e mais uma série de barbaridades.Mas eu nunca me vou é esquecer dele a queixar-se o ano passado depois do Braga-benfica.Aí eu percebi porque é que ele levou na boca.

darkshines

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de March de 2012, 23:13
Quote from: darkshines on 05 de March de 2012, 23:12
Será que este gordo do ed. barroso passo o crlh de todos os programas a falar dos 7 pontos!?!!!

CALA-TE GORDO! irra....

O mais impressionante é que nem com os 7 pontos iam lá  ;D  ;D  ::)

POE AGORA NA TVI!! O gordo com o cachecol cor de rosa...

LOL! tal e qual como o clube que ele apoia= ridículo!

Kriticus

Quote from: barinho on 05 de March de 2012, 23:15
Quote from: Kriticus on 05 de March de 2012, 23:07
Quote from: barinho on 05 de March de 2012, 23:03
Também num pequeno off-topic não sei se ria ou chore com estes programas de comentaristas,principalmente a comentar a arbitragem.Aquele gajo do benfica da sic notícias havia de ser proibido de mais alguma vez pôr os pés nos camarotes do Axa,é nojento o gajo!

Inacreditável é o Eduardo Barroso a falar das arbitragens dos jogos do Sporting, para o homem o clube dele é sempre roubado até ao tutano!

Já agora, o que disse esse da SIC Notícias?

Eu para mim os únicos erros nesse jogo foram o golo em fora de jogo e um penalti para o porto por mão dupla do Cardozo.Esse gajo consegue dizer que esse não é penalti mas aquele em que a bola vai ao braço recolhido do Maicon é,que aquilo sobre o Witsel antes do 2-2 é falta e mais uma série de barbaridades.Mas eu nunca me vou é esquecer dele a queixar-se o ano passado depois do Braga-benfica.Aí eu percebi porque é que ele levou na boca.

Essa cegueira já seria de esperar. Esqueceram-se rápido disto: http://www.youtube.com/watch?v=lJ16LM6rtEU

SCB XX

Quote from: Kriticus on 05 de March de 2012, 22:35
OFF-TOPIC: Berni no derby de Roma de Domingo passado:


PS: a Lazio venceu "fora" a Roma por 1-2!

Que rei!

Em Itália, S.S. Lazio sempre!

rvx

De facto, estou a ouvir os da SporTV e estou a gostar do facto de eles estarem a criticar o facto de só falarem desse fora de jogo, quando houve muitas mais coisas interessantes. Mentalidade tacanha.

Certos gajos deveriam de ser proibidos de falar em público. Vergonhoso, mesmo!

barinho

Quote from: RVX1921 on 05 de March de 2012, 23:28
De facto, estou a ouvir os da SporTV e estou a gostar do facto de eles estarem a criticar o facto de só falarem desse fora de jogo, quando houve muitas mais coisas interessantes. Mentalidade tacanha.

Mas o programa da sporttv é comentado por gente,é diferente.

SCB!

o barroso disse que SE ganhassem em setúbal ainda ficavam  em 2º!!

LOOOOOOOOOOOOL ;D ;D ;D ;D

aqueles óculos verdes não devem deixar ver que o scp anda a jogar mal e porcamente!

Kriticus

Quote from: jp09 on 05 de March de 2012, 23:32
o barroso disse que SE ganhassem em setúbal ainda ficavam  em 2º!!

LOOOOOOOOOOOOL ;D ;D ;D ;D

aqueles óculos verdes não devem deixar ver que o scp anda a jogar mal e porcamente!

O homem é doente :-\

Tenho o programa da SportTV a gravar, estou a ponderar deixar de ver isto (o da TVI24) que é doentio...

SCB!

Quote from: Kriticus on 05 de March de 2012, 23:33
Quote from: jp09 on 05 de March de 2012, 23:32
o barroso disse que SE ganhassem em setúbal ainda ficavam  em 2º!!

LOOOOOOOOOOOOL ;D ;D ;D ;D

aqueles óculos verdes não devem deixar ver que o scp anda a jogar mal e porcamente!

O homem é doente :-\

Tenho o programa da SportTV a gravar, estou a ponderar deixar de ver isto (o da TVI24) que é doentio...

é incrivel como diz que o penalti menos evidente foi o que foi marcado!

onde é que aquilo é penalti?

Gui40

Quote from: Kriticus on 05 de March de 2012, 23:33
Quote from: jp09 on 05 de March de 2012, 23:32
o barroso disse que SE ganhassem em setúbal ainda ficavam  em 2º!!

LOOOOOOOOOOOOL ;D ;D ;D ;D

aqueles óculos verdes não devem deixar ver que o scp anda a jogar mal e porcamente!

O homem é doente :-\

Tenho o programa da SportTV a gravar, estou a ponderar deixar de ver isto (o da TVI24) que é doentio...

E já nao era sem tempo xD

o da Sporttv, pelo menos, não falam em arbitragens praticamente, e dão sempre algum destaque ao nosso Braga...

darkshines

Eu só vejo estes programas simplesmente: para me rir!

Mas qual levanta-te e ri, qual gato fedorento, qual herman josé?! ver estes programas...dá-me gozo, acreditem!


DeBarceloscomAmor <3


barinho

Quote from: darkshines on 05 de March de 2012, 23:39
Eu só vejo estes programas simplesmente: para me rir!

Mas qual levanta-te e ri, qual gato fedorento, qual herman josé?! ver estes programas...dá-me gozo, acreditem!

A mim também.Dá-me gozo ver o Braga lá em cima e estes gajos a espernearem e a justificarem todos os seus males com os árbitros.

SCB!

fala de entradas assassinas e o gajo nem lhe toca!! LOOOOOL

edit: opa internem este senhor rapidamente!  ;D

Kriticus


Gui40


Kriticus

Esperem, ele está a tentar dizer que vai eliminar o City?! :o

darkshines

Quote from: jp09 on 05 de March de 2012, 23:46
fala de entradas assassinas e o gajo nem lhe toca!! LOOOOOL

edit: opa internem este senhor rapidamente!  ;D

esse lance é incrivel! O gajo do setúbal simplesmente não toca no Matias. A repetição do lance passou mais de 20 vezes.....e mesmo assim nenhum teve a "lata" de dizer que não é falta. Aliás, ele diz que é uma falta DURÍSSIMA!

LOOOL a sério, há melhor comédia que isto?

Gui40

Quote from: Kriticus on 05 de March de 2012, 23:50
Esperem, ele está a tentar dizer que vai eliminar o City?! :o

AHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHA Não pode! :o