News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional,1 - SC.Braga,3 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 03 de March de 2012, 12:58

Previous topic - Next topic

lipe

Queria destacar, além das qualidades técnicas e tácticas, a união que se vê entre os jogadores. Há solidariedade, ambição, entusiasmo e nota-se que todos trabalham em prol do clube em busca dos objectivos traçados.

Não vai ser fácil derrotar esta equipa!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

do topo da pedreira

Quote from: Arnie_Marta on 04 de March de 2012, 11:55
Quote from: Luis 234 on 04 de March de 2012, 11:37
Já a Bola, apesar de nem sempre nos dar muito destaque, também traz o Braga na capa e penso que eles têm edição única (sem Norte e Sul). Já o Record é o lixo que sempre nos habituou. Garay falha jogo com Zenit que é daqui a 3 dias ahaha, por alguma razão são o jornal menos vendido...

O Braga vem na capa
O Braga não é a capa.

De facto, estranhamente, também reparei que o N/ BRAGA desta vez era destaque de 1ª página desse orgão oficial das gaivotas.

Mas, sinceramente, não dei muita importância a esse facto, porque, se até agora não precisamos deles para estar onde estamos, não há-de ser a partir de ontem que eles nos vão valer!!!

Penso até, que um destaque destes nesse jornal tem um outro propósito escondido, que é o de dispersar atenções em relação aos o pontos que o clube "colo-colo" perdeu nestas duas últimas semanas.

Não tenham dúvidas, se numa próxima jornada o Porto escorregar e os gaivotas se aproximarem da liderança, voltamos outra vez às grandes parangonas nessa vergonha de jornal.

sol

Grande atitude, grande coesão, já faltam palavras para definir a classe que este Braga vem demonstrando! Precisamos TODOS de apoiar em conformidade e fazer dos estádios onde o Enorme jogar um verdadeiro inferno, a começar já no próximo jogo em casa.

Força Braga, falta pouco para a loucura total!!

Eu acredito, de vermelho e branco!

Rosa1956


ola boa noite a vitoria do Braga era importante e por isso mesmo os nossos jogadores estiveram a altura
muito obrigado a voces e a todos bracarenses que vos acompanharam perto ou longe ! o importante é que estivemos sempre a torcer por voces   nos dar essa alegria! espero que continuem assim com esse espirito
de vencer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SC Braga Sempre!!!

Zeus

Gostava de escrever mais qualquer coisa, mas faltam-me as palavras, que GRANDE BRAGA....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

darkshines


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 05 de March de 2012, 00:44



Capa d´abola! E a d´ojogo também é nossa!

Sim foi diferente, no site tinha o destaque para o Sporting, mas pesou-lhes na cabeça  ;)

enormeBRAGA

Estava agora a rever o jogo... Viram a maneira que Ruben Amorim festejou o primeiro golo?? É incrível a vontade de ganhar desta equipa. Ainda ontem chegou e já vai sentindo o ESPÍRITO GVERREIRO, e vontade de singrar. Está emprestado é certo, mas tem mostrado garra.
#VãoTerDeContarConnosco

darkshines

Quote from: enormeBRAGA on 05 de March de 2012, 02:04
Estava agora a rever o jogo... Viram a maneira que Ruben Amorim festejou o primeiro golo?? É incrível a vontade de ganhar desta equipa. Ainda ontem chegou e já vai sentindo o ESPÍRITO GVERREIRO, e vontade de singrar. Está emprestado é certo, mas tem mostrado garra.

E nestes últimos jogos tem sido peça fundamental na equipa! Parabéns Rúben Amorim!!!



Magicobraga

Quote from: Arnie_Marta on 04 de March de 2012, 10:31
Quero lembrar que o jogo tem 2 capas...





Mas a que deu no telejornal foi a do norte, mas pronto, é bom na mesma  ;D

Gui40

Os resultados que o Braga tem obtido nas últimas semanas estão a criar uma onda de entusiasmo nos adeptos, que aproveitam todas as oportunidades para incentivar um pouco mais os jogadores. Foi assim na madrugada de domingo, na chegada da equipa da Madeira, onde alcançou a décima vitória consecutiva no campeonato e, com isso, juntou-se ao Benfica na segunda posição da competição. Era 1h30 quando Lima e companhia foram recebidos em clima de euforia por mais de meia centena de arsenalistas, que não se coibiram de aplaudir e até entoar alguns cânticos - os mais arrojados até acenderam tochas -, deixando toda a comitiva bastante sensibilizada. Os adeptos só desmobilizaram quando o último atleta abandonou o local na respetiva viatura, mas só depois de solicitarem alguns autógrafos e trocarem dois dedos de conversa com Leonardo Jardim, que, visivelmente feliz, fez questão de agradecer todo o apoio.

O portão de acesso à garagem do Estádio AXA é um local muitas vezes utilizado pelos simpatizantes do Braga para exprimirem o que sentem em relação ao momento da equipa. A iniciativa de ontem, que começou a ser organizada através das redes sociais e dos fóruns de apoio ao clube assim que terminou o encontro na Choupana, não foi a primeira esta temporada. No entanto, as outras - depois do empate (0-0) em Coimbra, com a Académica, e a derrota (3-2) no Dragão, com o FC Porto - serviram para mostrar o desagrado pelo resultado ou pelas exibições realizadas. Na altura, imagine-se, Leonardo Jardim e Lima foram dos mais visados: o treinador por algumas substituições efetuadas que não caíram no goto dos adeptos, o atacante pelo período de seca de golos que atravessava (até Coimbra só tinha feito um). Agora são ambos heróis.

Em 2009/10, quando o clube lutou pelo título até à derradeira jornada com o Benfica, os adeptos multiplicaram-se em iniciativas deste tipo. Aliás, chegaram a organizar uma arruada atrás do autocarro desde o Bom Jesus até à Pedreira. Por isso, é provável que nos próximos tempos mais ações ocorram.


in OJogo

Isto dá gosto ler :)

joaomf

Grande vitória que valeu sobretudo para mostrar que esta equipa respira confiança.
Nesta série de 10 vitórias consecutivas para a Liga, marcámos 30 golos, o que dá uma média exata de 3 golos por jogo. Marcámos sempre mais do que 1 golo por jogo. São números impressionantes!!!
Esta temporada em jogos da Liga, já temos mais vitórias (15) que as obtidas na época passada.
Já marcámos tantos golos (45), mas sofremos muitos menos (17 vs. 33). No ano do vice-campeonato, marcámos 48 golos e sofremos 20.
Estamos a 13 golos de igualar o record de golos marcados numa época (58 em 2000/01; ano do trio atacante Riva - Fehér - Edmilson). Nessa temporada o campeonato tinha 18 equipas (34 jogos) e sofremos 48 golos.

Estes dados mostram que este é seguramente o melhor SCBraga de sempre. A equipa assume os jogos de forma muito vincada e, nos 9 jogos que faltam para terminar o campeonato, se mantivermos os níveis de desempenho das últimas jornadas, podemos conseguir algo melhor que o 3º lugar, que me parece que já está praticamente assegurado. Os jogos contra o FCP e o SLB, nas 25ª e 26ª jornadas vão ser decisivos.
Nesse pressuposto, era positivo o clube lisboeta apurar-se na Champions, já que lhe provocará algum desgaste físico e psicológico. Creio que jogaremos contra eles, imediatamente após um dos jogos da Champions.


SCB!

Quote from: joaomf on 05 de March de 2012, 10:01
Grande vitória que valeu sobretudo para mostrar que esta equipa respira confiança.
Nesta série de 10 vitórias consecutivas para a Liga, marcámos 30 golos, o que dá uma média exata de 3 golos por jogo. Marcámos sempre mais do que 1 golo por jogo. São números impressionantes!!!
Esta temporada em jogos da Liga, já temos mais vitórias (15) que as obtidas na época passada.
Já marcámos tantos golos (45), mas sofremos muitos menos (17 vs. 33). No ano do vice-campeonato, marcámos 48 golos e sofremos 20.
Estamos a 13 golos de igualar o record de golos marcados numa época (58 em 2000/01; ano do trio atacante Riva - Fehér - Edmilson). Nessa temporada o campeonato tinha 18 equipas (34 jogos) e sofremos 48 golos.

Estes dados mostram que este é seguramente o melhor SCBraga de sempre. A equipa assume os jogos de forma muito vincada e nos 9 jogos que faltam para terminar o campeonato se mantivermos os níveis de desempenho das últimas jornadas, podemos conseguir algo melhor que o 3º lugar, que me parece que já está praticamente assegurado. Os jogos contra o FCP e o SLB, nas 25ª e 26ª jornadas vão ser decisivas.
Nesse pressuposto era positivo o clube lisboeta apurar-se na Champions, já que lhe provocará algum desgaste físico e psicológico. Creio que jogaremos contra eles, imediatamente após um dos jogos da Champions.


se por um lado traz a passagem traz desgaste físico, em caso de derrota o JJ entrava numa fase de contestação (que já está por grande parte dos adeptos) que não seria o que seria melhor (para nós)  ;D ;D

vicious

Quero deixar aqui uma mensagem de motivação a todos que estão ligados ao nosso enorme, quer massa associativa e simpatizantes, quer equipa técnica e atletas. Os mais recentes resultados têm trazido uma nova alma e esperança sobre o sonho de todos nós, o de um dia figurarmos entre os vencedores da competição máxima de futebol em Portugal. Apesar deste sonho, partilho da mesma mensagem e chamada à Terra de Leonardo Jardim e restante comitiva, não somos candidatos ao título enquanto não garantirmos os objectivos iniciais. Após garantido o 4º lugar na Liga Sagres, iremos lutar para melhorar e passo a passo, paulatinamente, tentaremos alcançar objectivos mais altos.

Apesar da minha contestação inicial, reconheço a escolha de António Salvado para mister do nosso Enorme ter cido acertada e que os resultados espelham o empenho de Leonardo Jardim em contrariar todos os criticos e mais sépticos sobre as suas capacidades.

Deste singelo adepto Braguista, força para as 9 jornadas finais deste campeonato!
Um Gverreiro de alma e coração!

Carvalhinha

O jogo já foi há dias, mas só agora é que me foi possível vir até aqui. Já foi praticamente tudo dito (o Hélder Barbosa foi para mim o pior jogador em campo). É destas reviravoltas que eu gosto. :D

SCB Monsul

Quote from: Carvalhinha on 07 de March de 2012, 08:05
O jogo já foi há dias, mas só agora é que me foi possível vir até aqui. Já foi praticamente tudo dito (o Hélder Barbosa foi para mim o pior jogador em campo). É destas reviravoltas que eu gosto. :D
O pior jogador em campo? Viste o jogo? O Hélder tem demonstrado um crescimento enorme e um desenvolvimento da sua maturidade como jogador. Procurou espaços sem perder muitas bolas!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Carvalhinha

Quote from: S.C.B Monsul on 07 de March de 2012, 12:04
Quote from: Carvalhinha on 07 de March de 2012, 08:05
O jogo já foi há dias, mas só agora é que me foi possível vir até aqui. Já foi praticamente tudo dito (o Hélder Barbosa foi para mim o pior jogador em campo). É destas reviravoltas que eu gosto. :D
O pior jogador em campo? Viste o jogo? O Hélder tem demonstrado um crescimento enorme e um desenvolvimento da sua maturidade como jogador. Procurou espaços sem perder muitas bolas!

É claro que eu vi o jogo, estive de cama, doente, mas vi o jogo, e deu para perceber que o Hélder actuou de uma forma muito individualista, onde é que ele andou, principalmente, na segunda parte? Andou a marcar que adversário? O Elderson esteve quase sempre sozinho a defender. O Hélder foi o jogador que eu vi a dar menos apoio colectivo, e como tal, para mim é o suficiente para dizer que na Choupana foi ele o elo mais fraco da equipa.