News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional,1 - SC.Braga,3 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 03 de March de 2012, 12:58

Previous topic - Next topic

brinkle

Só queria agradecer ao Sc Braga uma tarde fantástica no café dos emigras daqui, a ver os lampiões a tremerem a ver o grande Braga a chegar-se à frente...Lindo!

10 vitórias consecutivas, estou parvo!... É para ser campeão este ano!

RIKYSCB

Boa vitória!!

Este treinador não para de dar cartas, sempre a bater recordes ::). Quanto ao jogo vimos um Braga a entrar mal, e sofremos o golo do Moreno de pois controlámos o resto da partida e chegamos ao empate e dificilmente iriamos perder o jogo.
O Lima continua com pé quente ( ainda bem !). De salientar a fraca exibição do Elderson, não sei quanto tempo vai aguentar na equipa titular com o Imorou recuperado.

Finalmente destaco, a forte presença dos adeptos Bracarenses na Choupana, nos tempos que correm , demonstra bem o amor ao clube !!!

Força Braga, Vamos Acreditar                                                                                           
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Bruno3429

Mais uma vitória a mostrar grande personalidade...parabéns aos nossos guerreiros que deram a volta ao resultado. Temos equipa para o titulo.
Parabéns aos muitos guerreiros que vieram à Madeira...somos enormes!!!

maffonseca

Ora bem o Zbording acabou de perder em Setubal por 1-0

Agora era segunda o Maritimo empatar com o Guim4raes para termos mais uma folga para os que vão atras de nos não va o diabo tecelas

duasbancadas

Quote from: hugofonséca on 03 de March de 2012, 20:41
Mais um bom jogo com uma exibição muito personalizada do nosso Enorme. Gostei do jornalista no ínicio do jogo, ter dito que o canto reservado aos nossos adeptos estava bem composto, afinal já se estão a aperceber que nós temos adeptos. Próximo jogo tudo ao AXA.
Por falar em jornalista, não sei se repararam no tom de voz de quem estava a comentar um funeral do jornaleiro da SportTv aquando dos golos do Braga! ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

El Che

Que orgulho ser adepto deste clube, que prazer ver esta equipa a jogar. Mesmo a perder a equipa dá confiança e demonstra que vaimconseguir dar a volta ao resultado.
Em 39 anos de idade não me lembro de ver o Braga a jogar com esta qualidade, que prazer.

OBRIGADO GVERREIROS SOIS UNS VALENTES.
Leonardo Jardim a minha vénia para a forma como estas a dirigir estes GVERREIROS.
Tens a minha lealdade incondicional, serei um teu defensor acérrimo em todos os momentos.

bruno scb

grande reviravolta.
so uma equipa bastante coesa e forte mentalmente para conseguir dar a volta ao marcador num dos estadios mais dificeis do nosso campeonato.

não sei a que horas a comitiva chega mas acho que era justo uma recepção digna no aeroporto
esta equipa merece...

Sou do Braga até morrer

JC.BRAGA

ESTAVAYER-LE-LAC SUICA FESTEJA 10 VITORIA CONSCOTIVA DO NOSSO GRANDIOSO  S.C.BRAGA  FORçA GUERREIROS

mig rb92

Estive a ver agora no site. E diz que chega em voo do Funchal à 00:30, será esse?

Nakamura

GRANDE EQUIPA (espírito para dar a volta)!
GRANDE TREINADOR (sempre a mexer bem).
GRANDE LIMA!! (De pe quente (+1) e solidário em prol da equipa no 3.º golo: deu a colega melhor colocado para marcar)  :D

ESPECTACULAR DEMONSTRAÇÃO DE CLASSE!
PARABÉNS  ;D

AGORA SÓ FALTA UM GRANDE JOGO DA NOSSA BRILHANTE DIRECÇÃO:
RENOVAR COM JARDIM - COM BRUTAL CLÁUSULA DE RESCISÃO...

sekko


bruno scb

não sei se será esse( 00.30)
quem podera responder será quem tenha algum conhecido que tenha ido lá.

bora mobilizar ppl
Sou do Braga até morrer

mig rb92

Deve ser este pq depois deste so ha um que chega as 9h da manha. nao me parece que eles passem la a noite!

José Paulo Pedrosa

Cheguei à pouco da Choupana e só tenho a dizer que somos Enormes pela forma como jogamos, mas também pelos adeptos que temos que sabem estar e hoje estivemos em maior número do que nos Barreiros.

Orgulho Enorme de ser adepto e sócio do Braga  :D

Força Braga!!!
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

bruno scb

Sou do Braga até morrer

TFPC


Lateralus

Ganhamos, mas com muita felicidade e uma boa dose de eficácia.

Obviamente contente pelo resultado, mas penso que deve ser encontrada uma alternativa de jogo que liberte mais o Viana ou que lhe dê menos preponderância. As equipas já começam a marcá-lo muito em cima, o que não permite que ele construa o nosso jogo. Hoje, só depois da lesão do "nosso" Madrid é que ele conseguiu aparecer e logo na jogada do primeiro golo. Confio no Jardim para rever esta situação.

De resto, a raça, o querer e a ambição do costume. É como a imagem acima diz: Quem pára estes Gverreiros?

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


easy_scb

Grande vitória. A análise ao que significa esta vitória traz-nos uma luz do quão bem está este Braga. Vencemos 3 (!!!!) vezes este ano na Madeira, algo impensavel aqui há uns anos.

Salta à vista a personalidade da equipa. De facto transpira qualidade e sabe perfeitamente do que é capaz. Posto isto não se desune nunca e consegue dar a volta às adversidades.

Penso ser possível tirar conclusões acerca de alguns aspectos da ala direita. Julgo que o Amorim não pode ser o extremo direito da equipa quando temos de ir em busca do resultado. Penso também que o Ukra pode e deve ser o substituto natural do Alan nos jogos em que ficar de fora.

Venha o jogo com o leiria que este já passou. O sporting ficou a 11 pontos. Temos a pré eliminatória da champions muito perto pelo que agora devemos pensar em subir ao 2º lugar e agarrar a oportunidade de entrar directamente.